Saltimbanco escreveu:Estranho o povo que não tem papas na língua quando se trata de taxar colegas da plebe com tal adjetivo desta vez ter se calado ou se mantido respeitoso agora que os evidentes sintomas são manifestados por um poderoso do pedaço. Ô gente valente!
PRS escreveu:
Nada a ver; até mesmo porque ogros não respeitam titulos.E a maioria dos que se manifestou ,com certeza, não possuem porque "temer" quaisquer criticas ou gozações feitas ao "poderoso" Cardoso o Gentleman.Os unicos que teriam interesse em não antagonizá-lo nessa estoria seriam o gringo e o dom braz,que querem cavar um jantar di-grátis.
É mais um certo senso de inevitabilidade, na verdade - de sabermos que envelhecemos e não mantemos mais aqueles padrões da áurea juventude;assim como é triste ver um majestoso palacete da antiguidade acabar virando um daqueles cortiços para putas de 30 reais, da mesma forma é triste ver um dos icones da filosofia "dinheiro na mão, calcinha no chão" dizer "refeição na mão, beijo no sapão".
[s]
Cardoso escreveu:
Prezado Saltimbanco,
Nada a ver mesmo, nunca fui um "poderoso do pedaço", sempre um simples forista que acredita no bom humor, gosta das putas e da sacanagem. O nosso ogro destaca com grande crueldade o verdadeiro tema em tela na comparação entre o palacete e o cortiço, sai o cafajete e entra o gentleman. Claro que eu tinha noção dos resultados de tornar público o jantar; sem a pretenção de inflacionar o mercado das putas ou das purpurinadas, menos ainda o de restaurantes. Como disse o Clinton, estou ficando velho e emotivo.
Perceba que ao me fazer de alvo, muitos dos foristas zombam também de si. A zoação é uma parte divertida do GPguia, fazia tempo que eu não participava de uma dessas.
Cardoso
PRS, Cardoso e demais colegas que responderam minha postagem,
Não tenho nada contra a postagem do Cardoso; pelo contrário, acho ótimo que ele tenha relatado aqui sua história com a purpurinada.
E também não tenho nada contra as postagem bopistas. Desde que os elogios sejam sinceros, traduzindo a verdadeira impressão que a garota de programa causou ao forista, para mim é uma postagem bem-vinda, que cumpre sua função de ajudar a retratar a diversidade do mundo putanheirístico. Se o estilo meloso não me agradar, simplesmente não leio. Tenho interesse por todos os relatos de experiências com garotas de programa, sejam os feitos por quem as despreza, sejam os escritos por quem beija o chão que elas pisam, pois quero conhecer todo o amplo universo da prostituição. Acho que o relato deve traduzir a verdadeira impressão que a garota causou ao forista, e nessas traduções encontramos os "durões" e os "baba-ovos", ambos igualmente válidos,
desde que um não queira patrulhar a postagem do outro.
O que critiquei são aqueles que costumam fazer ataques ferinos aos foristas da plebe quando identificam algum sinal de bopismo, mas que não têm coragem de fazer o mesmo quando defrontados com pessoas "poderosas" daqui (devia ter colocado aspaas na mensagem anterior).
Portanto, faço questão de deixar claro se me expressei mal, ninguém que postou neste tópico até agora foi alvo de meu ataque, pois, até onde sei, todos se manifestaram da forma bem-humorada e educada como costumam se expressar, sem mudar seu estilo conforme o "poder" do "BOP". Se foram respeitosos com o Cardoso, é porque assim o são com todos os demais, e não por causa do "poder" dele.
Abraços