Jogador revelação do Brasileirão 2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
O Bruno não pode ser considerado revelação, já foi até campeão Carioca este ano detonando na disputa de pênaltis com o botafogo. Considero ele e o Diego do palmeiras, os melhores goleiros jogando no Brasil. O Felipe pelo que salvou o Curintia nesse campeonato, para mim é a revelação.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Não surpreendo mais com as opiniões dos torcedores do São Paulo. Tem um nos Assuntos Gerais que afirma que TODOS corintianos e flamenguistas são descamisados e favelados (ainda bem que não somos taxados de viados ), não perco mais meu tempo com gente de tão baixo escalão.tricolor fornicador escreveu: 1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
Mas enfim, o Felipe é espalhafatoso sim, ainda é um garoto, explodindo vitalidade, isso não o desmerece em nada... o Marcão do Palmeiras sempre foi bem espalhafatoso em suas defesas, assim ele foi campeão da Copa em 2002, tirou o Corinthians da Libertadores 2 vezes, ganhou 1 delas, foi rebaixado no Brasileiro, voltou.
Só lembro aos são paulinos que o jogador revelação de um campeonato não tem obrigação de ser do time campeão. Daqui a pouco dirão que o veterano Carlinhos Bala é mais revelação que o Felipe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
caro dom braz,Dom Braz escreveu:Não surpreendo mais com as opiniões dos torcedores do São Paulo. Tem um nos Assuntos Gerais que afirma que TODOS corintianos e flamenguistas são descamisados e favelados (ainda bem que não somos taxados de viados ), não perco mais meu tempo com gente de tão baixo escalão.tricolor fornicador escreveu: 1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
Mas enfim, o Felipe é espalhafatoso sim, ainda é um garoto, explodindo vitalidade, isso não o desmerece em nada... o Marcão do Palmeiras sempre foi bem espalhafatoso em suas defesas, assim ele foi campeão da Copa em 2002, tirou o Corinthians da Libertadores 2 vezes, ganhou 1 delas, foi rebaixado no Brasileiro, voltou.
Só lembro aos são paulinos que o jogador revelação de um campeonato não tem obrigação de ser do time campeão. Daqui a pouco dirão que o veterano Carlinhos Bala é mais revelação que o Felipe.
o sr tem serias dificuldades em aceitar opiniao alheia....
disse que felipe e um bom goleiro sim, dos melhores da nova safra, mas acho espalhafatoso, e nao apenas eu, vi vários comentaristas compartilhando a mesma opiniao......Melhor que ele tem o diego do palmeiras e o rogerio do são paulo.
quanto ao fato de escolher o breno e hernanes como revelações não tem nada a ver com o fato deles jogarem no campeão, meu time do coração, e sim pelo fato de terem jgado muita bola em sua primeira temporada como profissionais, ou seja, legitimas revelações...
fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas tricolor fornicador, quem tem algum problema aqui é vc.
Vc tem todo o direito de opiniar do modo que quiser, e eu tenho o direito de discordar, só isso. O tópico não pergunta se o Felipe é a revelação do Corinthians, o tópico pergunta quem é a revelação, cada um opina o jogador que quiser, outros podem discordar, debater, brincar, sacanear...
Se o Felipe fosse depender do aval de são paulino pra ser cotado como bom goleiro, coitado, tava ferrado... tomara que ele siga no Corinthians espalhafatoso como está, parecendo uma muralha.
Vc tem todo o direito de opiniar do modo que quiser, e eu tenho o direito de discordar, só isso. O tópico não pergunta se o Felipe é a revelação do Corinthians, o tópico pergunta quem é a revelação, cada um opina o jogador que quiser, outros podem discordar, debater, brincar, sacanear...
Se o Felipe fosse depender do aval de são paulino pra ser cotado como bom goleiro, coitado, tava ferrado... tomara que ele siga no Corinthians espalhafatoso como está, parecendo uma muralha.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Gente,
Aqui não é lugar de diz-que-me-diz, é para falar das revelações de 2007.
O Dunga e o Jorginho da comissão técnica da Seleção Brasileira indicaram para revelação do ano:
Breno - São Paulo
Hernane - São Paulo
Felipe - Corinthians
Aqui não é lugar de diz-que-me-diz, é para falar das revelações de 2007.
O Dunga e o Jorginho da comissão técnica da Seleção Brasileira indicaram para revelação do ano:
Breno - São Paulo
Hernane - São Paulo
Felipe - Corinthians
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
num acho que seja diz q me diz, acho que e uma discussão saudável inerente ao futebol.....
impossivel concordarmos todos!!!!!!!!!
vc pode nao concordar, mas sempre deve respeitar, e isso, nunca faltou por aki, tava ate com saudades de algumas "rusgas" já q notorios corintianos (dom braz, fortim) retiraram-se do cen´rios de discussão, pois ficaram melindrados com algumas declarações.
abços
tricolor fornicador
vc pode nao concordar, mas sempre deve respeitar, e isso, nunca faltou por aki, tava ate com saudades de algumas "rusgas" já q notorios corintianos (dom braz, fortim) retiraram-se do cen´rios de discussão, pois ficaram melindrados com algumas declarações.
abços
tricolor fornicador
TUDO BEM!!! VOCE LEMBROU...REALMENTE O ROMARIO É A MAIS VELHA REVELAÇÃO EM ATIVIDADE EM BREVE ESTARÁ ENTRANDO EM CAMPO A SUA CAVEIRA...CHEIA DE MASCARA E DANDO ORDENS AOS PEIXES...AI PEIXE ME LANÇA LÁ NO FUNDO EM DIAGONAL, MAIS DEVAGAR...EU NUM POSSO CORRER MUITO...SÃO MEUS OSSOS PÔ!!!!!!Dom Braz escreveu:O Rodrigo Tabata já tinha sido revelado faz alguns pelo Goiás...SPY X escreveu:TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO
SAAANTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
Daqui a pouco vão sugerir o Romário como revelação.
Pior de Tudo vai ser ouvir o Eurico Miranda dizendo que o Romario (caveira) ficará ainda mais um ano...vai assinar novo contrato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sou mais o Romário quarentão que o Clodoaldo...SPY X escreveu:TUDO BEM!!! VOCE LEMBROU...REALMENTE O ROMARIO É A MAIS VELHA REVELAÇÃO EM ATIVIDADE EM BREVE ESTARÁ ENTRANDO EM CAMPO A SUA CAVEIRA...CHEIA DE MASCARA E DANDO ORDENS AOS PEIXES...AI PEIXE ME LANÇA LÁ NO FUNDO EM DIAGONAL, MAIS DEVAGAR...EU NUM POSSO CORRER MUITO...SÃO MEUS OSSOS PÔ!!!!!!Dom Braz escreveu:O Rodrigo Tabata já tinha sido revelado faz alguns pelo Goiás...SPY X escreveu:TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO
SAAANTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
Daqui a pouco vão sugerir o Romário como revelação.
Pior de Tudo vai ser ouvir o Eurico Miranda dizendo que o Romario (caveira) ficará ainda mais um ano...vai assinar novo contrato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Discussão é inevitável quando o assunto é futebol, e quando tem são paulino e corintiano conversando.tricolor fornicador escreveu:num acho que seja diz q me diz, acho que e uma discussão saudável inerente ao futebol.....
abços
tricolor fornicador
Acho que as revelações do ano são essas mesmas aí que o Dunga e o Jorginho apontaram.
Mas lembrei agora de outros dois moleques que vazaram e que eram no mesmo nível desses aí:
Willian, do Corinthians e Carlos Eduardo, do Grêmio.
É foda , os moleques ficam tão pouco tempo que acabam sendo esquecidos nesses momentos. Mas ambos disputaram o campeoanato parcialmente pelas suas equipes, se destacaram bastante e mereceriam pelo menos uma menção honrosa dos organizadores da competição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
REVELAÇÃO 2007.
BRENO - SÃO PAULO
FELIPE - CORINTHIANS
HERNANI - SÃO PAULO
BRENO - SÃO PAULO
FELIPE - CORINTHIANS
HERNANI - SÃO PAULO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na seleção do Dunga só joga os "estrangeiros" e o cara vem dar pitaco nas revelações locais, é foda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
E se ele não escolhe necessariamente os melhores de fora, como escolherá os daqui????Dom Braz escreveu:Na seleção do Dunga só joga os "estrangeiros" e o cara vem dar pitaco nas revelações locais, é foda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Revelação certamente seria o Felipe ou o Breno. Hernanes corre por fora.. alias.. bem fora apesar de suas qualidades.
Há quem diga Lulinha.. mas Lulinha mal jogou o campeonato.. entao nem cogitaria tal nome.
Há quem diga Lulinha.. mas Lulinha mal jogou o campeonato.. entao nem cogitaria tal nome.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Felipe, do Corinthians.
Se não fosse ele, a gente já tinha caido faiz tempo.
Se não fosse ele, a gente já tinha caido faiz tempo.