gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#61 Mensagem por Zé da Silva » 21 Nov 2007, 23:44

Esclarecimento ao colega Mirko e demais cariocas que se manifestaram:
Quando "comparei" a Vila Mimosa ao Sítio do Pica-pau Amarelo não tive a intenção de desconsiderar o famoso antro carioca de boemia e putaria. É que a nossa curiosa colega disse: "Há muito que frequentei a Vila Mimosa pra tomar uma cerveja... Já vi as coisas mais bizarras, e engraçadas por lá".
Eu apenas quis dizer que ela encontraria mais coisas bizarras e engraçadas aqui. Que perto do fórum a VM é fichinha; coisa de criança(daí a analogia com o Sítio). Foi apenas isto, uma brincadeira. Não quis desmerecer a quase centenária região, que no passado já abrigou frequentadores célebres como o poeta Manuel Bandeira e hoje responde por mais da metade dos TDs do Mirko e do Kunta.

Agora voltando ao tema do tópico:
curiosamesmo escreveu:Povo querido, ... eu não citei pseudônimo de ninguém, fiquem tranquilos.
beijos a todos.
:lol:
Prezada curiosa, acho que você ainda não entendeu o jeito Manda Bala de ser. Na verdade ele QUER ser citado no seu blog, entendeu?
Faça este favor ao Zeue, padrinho e protetor do MB aqui no fórum, que já não sabe mais o que fazer para que o seu afilhado se acalme. Cite alguma frase do MB (nem que seja o seu tradicional " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: FUI"), de preferência citando o seu nick e atribuindo-lhe a autoria, OK? Só não vá exagerar e fazer-lhe uma menção honrosa no final, porque aí ninguém mais vai aguentar o cara :lol: .

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#62 Mensagem por Caubói/38 » 22 Nov 2007, 07:18

ElPatrio escreveu:
O Pastor escreveu:
ElPatrio escreveu:Vi as fotos da curiosa no orkut (que não revelo nem sob tortura rsrsrsrs) e posso garantir que é bem gatinha ao que parece ser bem fogosa também.
Se resolvesse entrar no ramo teria um milhão de bops hehehe
Ou cachorro que late não morde??
:lol: :lol: :lol: :lol:
Rezou?? Agora de o nome do santo, seu lazarento. :lol: :lol: :lol:
PS: aceito via mp sou discreto e nao conto nada pra ninguem :lol: .
nem a pau juvenal. rsrsrs
A julgar por essa última manifestação, dô minha cara a tapa se essa tal de curiosa já não é lanchinho do El-Patrio...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#63 Mensagem por Troubled » 22 Nov 2007, 10:05

:roll: :lol:

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por Comedor-X » 22 Nov 2007, 11:28

Eu li o blog da curiooooooosa e não vi nada demais.

Quem quiser achar é só colar um pequeno trecho do texto que está no primeiro post no seu buscador preferido ou na barra de pesquisa do firefox que é rapidinho. Muito mais fácil que mendigar a URL.

Beijunda

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#65 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Nov 2007, 14:05

Comedor-X escreveu:Eu li o blog da curiooooooosa e não vi nada demais.

Quem quiser achar é só colar um pequeno trecho do texto que está no primeiro post no seu buscador preferido ou na barra de pesquisa do firefox que é rapidinho. Muito mais fácil que mendigar a URL.

Beijunda
Fora o Beijunda, valeu pela dica e já são alguns BOPs postando seus comentários.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#66 Mensagem por Troubled » 22 Nov 2007, 15:21

Ninguém Liga escreveu:
Comedor-X escreveu:Eu li o blog da curiooooooosa e não vi nada demais.

Beijunda
Fora o Beijunda, valeu pela dica e já são alguns BOPs postando seus comentários.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Reparei tambem :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#67 Mensagem por Tricampeão » 22 Nov 2007, 15:39

Se o Manda Bala não for citado nesse blog até sábado, o tio Zeue vai ter que comprar um carrinho de controle remoto pra consolar o cara.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#68 Mensagem por General » 22 Nov 2007, 18:14

Tricampeão escreveu:Se o Manda Bala não for citado nesse blog até sábado, o tio Zeue vai ter que comprar um carrinho de controle remoto pra consolar o cara.
E olha que Manda Bala não usa qualquer carrinho, deverá ser uma réplica escala 1:10 da F1 Ferrari F2007MH, com certificado de originalidade assinado pelo Jean Todd.

General

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#69 Mensagem por Mr hyde » 22 Nov 2007, 19:32

Isso, vão dando trela que ele ainda estoura pois
o ego não caberá mais dentro dele.
heheheheheh

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#70 Mensagem por DrHiena » 22 Nov 2007, 20:08

Se ela achar o MB uma personagem interessante pro seu proximo ensaio do blog..nao deve se esquecer da testemunha do TD250 que assistiu a tudo de dentro de um armario no puteiro - o URSÃO!!!! :lol:

Curiosamesmo, vece está no lugar certo para descobrir assuntos interessantes e arrebatadores.. Muitos de nos descobrimos o GPG apos uma pesquisinha no Google com uma palavra chave nada a ver com a putaria..

Uma dica de leitura, procure o topico de swing e encontre a narrativa Clinton vai ao swing.. Essa é uma classica do GPG e aparece em buscas do Google.

Meio que atrazado, seja bem vinda!!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#71 Mensagem por Derramado » 22 Nov 2007, 22:03

Eu havia achado o blog, só queria ver se apareceria alguma boa alma prestativa, mas, meu pedido foi em vão... phoda.

Quando surgir mais uma curiosa lá em Goiás, vou chamá-la para uma nhanhada. Só por curiosidade mesmo. Tomara que seja uma bem putana, pq essas certinhas demais não curto muito não. A galera está babando ovo muito fácil ultimamente, que coisa...

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

mais um da minoria!!

#72 Mensagem por valentino_rossi » 24 Nov 2007, 02:30

CASADÃO/38.ABC escreveu:
Caubói/38 escreveu:Sinceramente?
Eu gostaria de discordar da grande maioria...
Quem gosta de cartaz é parede!
Na minha humilde opinião, os aliado de verdade detesta qualquer tipo de exposição e publicidade, qualquer que seja, dos seus e dos atos daqueles que se relacionam ao movimento daqui.
Isso não é ranhetice não, faiz parte da indole e da exigência da forma de agir de quem tá envolvido.
Quem vai nos garantir que amanhã, tudo aqui não esteja nas primeiras páginas dos jornais, da pior forma que poderiamos imaginar, por conta desses "estudos aprofundados" que esses alemão tão fazendo?
:-positivo-: :-Calado-:
Sei que não estou refletindo o clima geral da discussão, mas estou de acordo com os colegas acima...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#73 Mensagem por Peter_North » 24 Nov 2007, 09:25

Falou e disse VR, tá certo que um fórum desse tamanho nunca vai ser anônimo mas mesmo assim acho que temos sempre que primar pela discrição.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: mais um da minoria!!

#74 Mensagem por Fortimbrás » 24 Nov 2007, 10:26

valentino_rossi escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:
Na minha humilde opinião, os aliado de verdade detesta qualquer tipo de exposição e publicidade, qualquer que seja, dos seus e dos atos daqueles que se relacionam ao movimento daqui.
Isso não é ranhetice não, faiz parte da indole e da exigência da forma de agir de quem tá envolvido.
Quem vai nos garantir que amanhã, tudo aqui não esteja nas primeiras páginas dos jornais, da pior forma que poderiamos imaginar, por conta desses "estudos aprofundados" que esses alemão tão fazendo?
Sei que não estou refletindo o clima geral da discussão, mas estou de acordo com os colegas acima...
Assino embaixo.

Entendo que a moça tenha curiosidade, mas ficar citando os putanheiros no seu blog naõ me soa muito bem.

Pelo que entendi trata-se de um estudo antroplógico putanheirístico.
De fato, somos animais com alguns aspectos curiosos...

Não acho que seja exatamente perigoso, já que a guria teve o cuidado de não citar nominalmente ninguém.

Fei lá, mil coisas..

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: mais um da minoria!!

#75 Mensagem por ElPatrio » 24 Nov 2007, 12:06

Fortimbrás escreveu:
valentino_rossi escreveu:
CASADÃO/38.ABC escreveu:
Assino embaixo.

Entendo que a moça tenha curiosidade, mas ficar citando os putanheiros no seu blog não me soa muito bem.

Pelo que entendi trata-se de um estudo antroplógico putanheirístico.
De fato, somos animais com alguns aspectos curiosos...

Não acho que seja exatamente perigoso, já que a guria teve o cuidado de não citar nominalmente ninguém.

Fei lá, mil coisas..

1-A curiosa descobriu o fórum através da leitura de um livro.

2- O fórum gpguia é um FÓRUM ABERTO, ou seja, QUALQUER PESSOA PODE LER O FÓRUM. Vcs sabiam disso? :shock:

3- Sendo assim o conteúdo do fórum está disponível para todos que tenham acesso a internet e isso significa que o mesmo conteúdo é passível de citação em qualquer lugar. Assim como o conteúdo do blog dela também é. Se eu quisesse citar o link do blog dela aqui não cometeria nenhum crime, pelo menos na constituição do país, mas não o fiz por ferir as regras do fórum

São coisas óbvias mas que é bom lembrar , pois alguns parecem não perceber sequer o óbvio.

Quem quiser maior discrição ou sentir-se incomodado com um fórum de tal características deve procurar um fórum com sugestões sobre acompanhantes FECHADO.

Link:
🔗

Responder