Jogador revelação do Brasileirão 2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#31 Mensagem por Agassi » 20 Nov 2007, 22:51

O Bruno não pode ser considerado revelação, já foi até campeão Carioca este ano detonando na disputa de pênaltis com o botafogo. Considero ele e o Diego do palmeiras, os melhores goleiros jogando no Brasil. O Felipe pelo que salvou o Curintia nesse campeonato, para mim é a revelação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por Dom Braz » 21 Nov 2007, 17:23

tricolor fornicador escreveu: 1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
Não surpreendo mais com as opiniões dos torcedores do São Paulo. Tem um nos Assuntos Gerais que afirma que TODOS corintianos e flamenguistas são descamisados e favelados (ainda bem que não somos taxados de viados :roll: ), não perco mais meu tempo com gente de tão baixo escalão.

Mas enfim, o Felipe é espalhafatoso sim, ainda é um garoto, explodindo vitalidade, isso não o desmerece em nada... o Marcão do Palmeiras sempre foi bem espalhafatoso em suas defesas, assim ele foi campeão da Copa em 2002, tirou o Corinthians da Libertadores 2 vezes, ganhou 1 delas, foi rebaixado no Brasileiro, voltou.

Só lembro aos são paulinos que o jogador revelação de um campeonato não tem obrigação de ser do time campeão. Daqui a pouco dirão que o veterano Carlinhos Bala é mais revelação que o Felipe. :?

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#33 Mensagem por tricolor fornicador » 22 Nov 2007, 10:02

Dom Braz escreveu:
tricolor fornicador escreveu: 1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
Não surpreendo mais com as opiniões dos torcedores do São Paulo. Tem um nos Assuntos Gerais que afirma que TODOS corintianos e flamenguistas são descamisados e favelados (ainda bem que não somos taxados de viados :roll: ), não perco mais meu tempo com gente de tão baixo escalão.

Mas enfim, o Felipe é espalhafatoso sim, ainda é um garoto, explodindo vitalidade, isso não o desmerece em nada... o Marcão do Palmeiras sempre foi bem espalhafatoso em suas defesas, assim ele foi campeão da Copa em 2002, tirou o Corinthians da Libertadores 2 vezes, ganhou 1 delas, foi rebaixado no Brasileiro, voltou.

Só lembro aos são paulinos que o jogador revelação de um campeonato não tem obrigação de ser do time campeão. Daqui a pouco dirão que o veterano Carlinhos Bala é mais revelação que o Felipe. :?
caro dom braz,

o sr tem serias dificuldades em aceitar opiniao alheia....

disse que felipe e um bom goleiro sim, dos melhores da nova safra, mas acho espalhafatoso, e nao apenas eu, vi vários comentaristas compartilhando a mesma opiniao......Melhor que ele tem o diego do palmeiras e o rogerio do são paulo.

quanto ao fato de escolher o breno e hernanes como revelações não tem nada a ver com o fato deles jogarem no campeão, meu time do coração, e sim pelo fato de terem jgado muita bola em sua primeira temporada como profissionais, ou seja, legitimas revelações...

fui

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2007, 12:42

Mas tricolor fornicador, quem tem algum problema aqui é vc.
Vc tem todo o direito de opiniar do modo que quiser, e eu tenho o direito de discordar, só isso. :oops: O tópico não pergunta se o Felipe é a revelação do Corinthians, o tópico pergunta quem é a revelação, cada um opina o jogador que quiser, outros podem discordar, debater, brincar, sacanear...

Se o Felipe fosse depender do aval de são paulino pra ser cotado como bom goleiro, coitado, tava ferrado... tomara que ele siga no Corinthians espalhafatoso como está, parecendo uma muralha.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Zeue » 22 Nov 2007, 13:04

Gente,

Aqui não é lugar de diz-que-me-diz, é para falar das revelações de 2007.

O Dunga e o Jorginho da comissão técnica da Seleção Brasileira indicaram para revelação do ano:

Breno - São Paulo

Hernane - São Paulo

Felipe - Corinthians

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36 Mensagem por tricolor fornicador » 22 Nov 2007, 15:16

num acho que seja diz q me diz, acho que e uma discussão saudável inerente ao futebol.....

impossivel concordarmos todos!!!!!!!!!

vc pode nao concordar, mas sempre deve respeitar, e isso, nunca faltou por aki, tava ate com saudades de algumas "rusgas" já q notorios corintianos (dom braz, fortim) retiraram-se do cen´rios de discussão, pois ficaram melindrados com algumas declarações.

abços

tricolor fornicador

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#37 Mensagem por SPY X » 22 Nov 2007, 17:53

Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu:TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO :lol:

SAAANTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
O Rodrigo Tabata já tinha sido revelado faz alguns pelo Goiás...
Daqui a pouco vão sugerir o Romário como revelação.

:roll:
TUDO BEM!!! VOCE LEMBROU...REALMENTE O ROMARIO É A MAIS VELHA REVELAÇÃO EM ATIVIDADE :lol: :lol: EM BREVE ESTARÁ ENTRANDO EM CAMPO A SUA CAVEIRA...CHEIA DE MASCARA E DANDO ORDENS AOS PEIXES...AI PEIXE ME LANÇA LÁ NO FUNDO EM DIAGONAL, MAIS DEVAGAR...EU NUM POSSO CORRER MUITO...SÃO MEUS OSSOS PÔ!!!!!!

Pior de Tudo vai ser ouvir o Eurico Miranda dizendo que o Romario (caveira) ficará ainda mais um ano...vai assinar novo contrato :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por Fortimbrás » 22 Nov 2007, 20:37

SPY X escreveu:
Dom Braz escreveu:
SPY X escreveu:TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO :lol:

SAAANTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
O Rodrigo Tabata já tinha sido revelado faz alguns pelo Goiás...
Daqui a pouco vão sugerir o Romário como revelação.

:roll:
TUDO BEM!!! VOCE LEMBROU...REALMENTE O ROMARIO É A MAIS VELHA REVELAÇÃO EM ATIVIDADE :lol: :lol: EM BREVE ESTARÁ ENTRANDO EM CAMPO A SUA CAVEIRA...CHEIA DE MASCARA E DANDO ORDENS AOS PEIXES...AI PEIXE ME LANÇA LÁ NO FUNDO EM DIAGONAL, MAIS DEVAGAR...EU NUM POSSO CORRER MUITO...SÃO MEUS OSSOS PÔ!!!!!!

Pior de Tudo vai ser ouvir o Eurico Miranda dizendo que o Romario (caveira) ficará ainda mais um ano...vai assinar novo contrato :lol:
Sou mais o Romário quarentão que o Clodoaldo...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Fortimbrás » 22 Nov 2007, 20:41

tricolor fornicador escreveu:num acho que seja diz q me diz, acho que e uma discussão saudável inerente ao futebol.....

impossivel concordarmos todos!!!!!!!!!

vc pode nao concordar, mas sempre deve respeitar, e isso, nunca faltou por aki, tava ate com saudades de algumas "rusgas" já q notorios corintianos (dom braz, fortim) retiraram-se do cen´rios de discussão, pois ficaram melindrados com algumas declarações.

abços

tricolor fornicador
Discussão é inevitável quando o assunto é futebol, e quando tem são paulino e corintiano conversando.

Acho que as revelações do ano são essas mesmas aí que o Dunga e o Jorginho apontaram.

Mas lembrei agora de outros dois moleques que vazaram e que eram no mesmo nível desses aí:

Willian, do Corinthians e Carlos Eduardo, do Grêmio.

É foda , os moleques ficam tão pouco tempo que acabam sendo esquecidos nesses momentos. Mas ambos disputaram o campeoanato parcialmente pelas suas equipes, se destacaram bastante e mereceriam pelo menos uma menção honrosa dos organizadores da competição.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#40 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 22 Nov 2007, 22:01

REVELAÇÃO 2007.

BRENO - SÃO PAULO

FELIPE - CORINTHIANS

HERNANI - SÃO PAULO

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 23 Nov 2007, 07:10

Na seleção do Dunga só joga os "estrangeiros" e o cara vem dar pitaco nas revelações locais, é foda... :doubt:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#42 Mensagem por Asturias » 23 Nov 2007, 10:01

Dom Braz escreveu:Na seleção do Dunga só joga os "estrangeiros" e o cara vem dar pitaco nas revelações locais, é foda... :doubt:
E se ele não escolhe necessariamente os melhores de fora, como escolherá os daqui????

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por BOB CUSPE » 26 Nov 2007, 08:55

FELIPE - NO GOL

ACOSTA - NA LINHA

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#44 Mensagem por ripcurl » 28 Nov 2007, 17:56

Revelação certamente seria o Felipe ou o Breno. Hernanes corre por fora.. alias.. bem fora apesar de suas qualidades.

Há quem diga Lulinha.. mas Lulinha mal jogou o campeonato.. entao nem cogitaria tal nome.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Japasafado » 28 Nov 2007, 23:11

Felipe, do Corinthians.

Se não fosse ele, a gente já tinha caido faiz tempo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Esportes”