Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#151 Mensagem por balzac34 » 09 Nov 2007, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que ela deve ter mudade de nome, pois diz que trabalha na casa há 10 meses.
Sei lá, achei a casa bem fraquinha,. principalmente pelo valor de R$80,00 1/2 hora. Como tava na fissura, acabei entrando e ficando. Escolhi a mel, pelos peitoes. Jogo rápido, banhinho e muito oral, muito bom mesmo, molhado, safado, devagarinho do jeito que eu gosto. Pediu 20 paus pra deixar gozar na boca, refuguei, até porque ela de 4 é bem legal, fiquei bombando uns minutos até gozar. me lavei e vazei. A garota é legal, 1,60 peitoes e bunda bem definida, a cara nao é muita coisa, mas o corpo vale. Fui e nao volto.

---editado pela moderação----
Msg alterada para TD positivo, de acordo com mp enviada pelo forista
shaman2005
27/11/2007
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela Moderação do GPGuia.
Post que nem foi classificado como TD pelo forista, que deixou, ainda, de informar detalhes sobre o TD, o que impossibilitou a sua classificação pela Moderação.
Um forista cadastrado há mais de 3 anos já deveria saber fazê-lo.
Roman Barak, 12/11/2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

codis_nu_iv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#152 Mensagem por codis_nu_iv » 12 Nov 2007, 21:11

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei lá e perguntei da Carol. Disseram que tava lá. Em 15 minutos aportei no local e descobri que a puta sumiu tempos atrás.

Se você liga e pergunta de qualquer uma, falam que tá. Depois é o "veja bem....."

Não tem Carol, Paula, Carla, Daniela, Tania, Sheila... Mas dizem que tem.

mó lixo. fica o aviso.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

69

#153 Mensagem por JURIS » 14 Nov 2007, 07:06

POR SINAL, SERA QUE ALGUM COMPANHEIRO TERIA O ENDEREÇO DE ALGUMA DAS ABAIXO MENCIONADAS. ACHO QUE SERIA POUCO PROVÁVEL TODAS TEREM ABANDONADO A PUTARIA, POIS PASSAVAM A IDEIA QUE QUE TREPAVAM COM GOSTO. TA DIFICIL ACHAR SUBSTITUTAS À ALTURA

PAULA - INSUPERAVEL - UM DOS MELHORES ORAIS - GENTE FINA - NOTA DEZ
CAROL - GATA , ATENCIOSA E NA POSIÇÃO DE QUATRO INSUPERAVEL ATE HOJA
CINTIA - A PUTA MAIS PUTA NA CAMA - TOOOOTALMENTE LIBERAL - FAZIA DE TUUDO.

SE ALGUEM SOLUBER DO PARADEIRO DE UMA DELAS FAVOR POSTAR. CASO TENHAM SUMIDO MESMO FAVOS INDICAR POR MP ALGUMA PERVA BEM PUTONA ESTILO PALULA CON TRAÇOS DE CINTIA.

VALEU

GRATO DES DE JA

Link:
🔗

Don Pepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#154 Mensagem por Don Pepe » 19 Nov 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Depois de muito tempo, resolvi arriscar e fazer nova visita a esta casa, que já foi muito boa mas anda caidassa ultimamente. Escolhi a Letícia, coroa (uns 34 a 36 anos) pele branca, cabelos pretos, 1,65m de altura, seios médios e cara de safada.

Fomos para o fight... Beija bem, com vontade. Oral maravilhoso, sem capote... Vaginal com empolgação, sem teatro e sem PPP.

Não é como as "finadas" Paula, Aline ou Carol, mas é uma boa opção.

Recomendo.

Arriba!

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: 69

#155 Mensagem por Gentleman_L » 21 Nov 2007, 00:54

Oculto para usuários:
JURIS escreveu:POR SINAL, SERA QUE ALGUM COMPANHEIRO TERIA O ENDEREÇO DE ALGUMA DAS ABAIXO MENCIONADAS. ACHO QUE SERIA POUCO PROVÁVEL TODAS TEREM ABANDONADO A PUTARIA, POIS PASSAVAM A IDEIA QUE QUE TREPAVAM COM GOSTO. TA DIFICIL ACHAR SUBSTITUTAS À ALTURA

PAULA - INSUPERAVEL - UM DOS MELHORES ORAIS - GENTE FINA - NOTA DEZ
CAROL - GATA , ATENCIOSA E NA POSIÇÃO DE QUATRO INSUPERAVEL ATE HOJA
CINTIA - A PUTA MAIS PUTA NA CAMA - TOOOOTALMENTE LIBERAL - FAZIA DE TUUDO.

SE ALGUEM SOLUBER DO PARADEIRO DE UMA DELAS FAVOR POSTAR. CASO TENHAM SUMIDO MESMO FAVOS INDICAR POR MP ALGUMA PERVA BEM PUTONA ESTILO PALULA CON TRAÇOS DE CINTIA.

VALEU

GRATO DES DE JA
Carol a última notícia que tive (faz algum tempo) é que estava na Europa. Se tiver sorte de encontrar com ela, me avisa e mande-lhe lembranças.

PS: Faltou mencionar o belo CÚ de Carol

[]'s

G

Editado pela Coordenação do GPGuia.
Mensagem cujo conteúdo não acrescenta nada de útil para os foristas em busca de GPs disponíveis no mercado.
Roman Barak, 21/11/2007.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Daniela

#156 Mensagem por graficobarra » 22 Nov 2007, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

E ai pessoal,

Mais um td realizado, ontem a tarde por volta das 6:30 fui conferir o tal lugar na Al. Jaúl, já que trabalho aqui na paulista cheguei rapidinho!

A descrição do local confere exatamente com descrita pelos amigos putos ehehe.... subi as escadas e toquei a copainha fui atendido por uma gp branca de cabelo claro com um vestidinho preto muito bonito, ela abriu a porta e se apresentou como Daniela, gostei dela, não muito bonita mas tem um corpo legal !

Chamou as outras gps para se apresentarem e foi ai que pude comprovar que os relatos acima estão corretos ! a casa esta meia caída só tinha gp draga !!! a melhor era a tal Daniela que abriu a porta, então escolhi a própria para o td.

TD:

Oral sem capa, mas não chupa a cabeça do pal só as laterais e as bolas, mas foi bom nota 7
Depois dei uma chupada nos peitos da gp! Peguei ela no papis e mamis e bombei eté gozar.

2 tempo : mais chupeta e peitos e depois peguei ela de quatro, uma maravilha a danada tem uma bunda redondinha e cintura fina meti bem gostoso !! depois frango assado , pm, de quatro de novo para gosar !!

Valor 80 pilas meia hora e 100 1 hora !!

Acho que o nível das gps de lá ta meio caído pelo preço , mas até arisco um retorno !

Inté.

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Gabi

#157 Mensagem por cadaminuto » 26 Nov 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:NÃO
Me hospedei num Hotel próximo ao Al Jau 480. Resolvi conhecer a casa.
Ambiente agradável e limpo. Tem 5 quartos e 8 meninas.
Apos apresentações, escolhi a Gabi. Branquinha, baixinha, 1,60m, magra e gostosinha.
É novata na casa e mora lá. Segundo ela, tem 30 dias de casa.
É tímida, mas agradável. Vai se soltando.
Batemos um papo, tomamos um banho e partimos pro fight.
Parace novata, tem vergonha. Pede pra diminuir a luz. Peitinho médios, gostoso. Beijei seu corpo e caí de lingua na bocetinha cheirosa. Gosta de uma lingua. Foi ficando molhadinha e o grelinho aumentando. Boceta deliciosa. Gozou na minha boca.
Partimos para o papai mamae e acabei gozando naquela boceta molhada.
Valeu. Seguem as notas
Rosto: 8
Corpo: 7
Beijos: 6 (Nao compromete)
Oral: Não fiz
Boceta: 9
Ana: Não Faz
Normal: 7

Pra quem é timida, foi bom. Tem 21 aninhos e muitas tatuagens.

Link:
🔗

GrandeGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tati

#158 Mensagem por GrandeGrosso » 11 Dez 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fiz td no sabado (08/12) com a Tati

não vi nada de mais - a garota aparentemente é gostosa tem bundão, peitão, faz oral s/c até o final, faz anal, não beija (acho que não, nem tentei), 30 anos, beleza natural nada demais.

perguntei a ela qual era seu forte e ela disse que o oral - pq gostava - não senti nada de diferente e nem o melhor oral como ela mesmo disse que esta postado aqui no gp.

não desabono a garota foi um transa normal - apesar de não aguentar muito no anal - pediu pra parar pq tava doendo - disse estar acostumada a fazer com japoneses (já sabe né que tem p.p)

conversa bem, companhia agradavel - gosou uma vez - vi na camisinha toda melecada de porra dela - e eu nem percebi -

posições ela por cima - ppmm - e de quatro - na xana e no cuzinho - finalizei na boca dela pq ela pediu.

preços 1/2h 80 e 1h 100 contos

não voltarei - a casa ta fraca no movimento

coloco positivo pq não existiu nada que desabonasse a garota só que foi uma transa simples sem maiores empolgação.

vale lembrar que ja tinha feito um td antes em outro local com outra garota e tava ainda na fissura de carne nova

Link:
🔗

zinfio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Geovana

#159 Mensagem por zinfio » 25 Dez 2007, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Resolvi escrever sobre essa garota porque teve um td acho q negativo dela. Então queria fazer um contraponto. A garota não é a gata mais bela do planeta, mas tem um corpo bem bacana, e é alta, tem seios bons e umas coxas bem bonitas. Fez um anúncio de dominatrix. Enfim, cheguei na casa, em meados de novembro e ela era a melhor por lá. Realmente, a casa já teve dias melhores. Chamei a moça, tomando cuidado com as atitudes dela, nada de querer crescer o dedinho pra cima de mim. Mas ela, ao contrário, me deu logo um beijo e a gente foi pra fight na boa. fiz dois tds com ela. e no primeiro o oral foi de capote. E eu fiz um oral nela caprichado, a buceta é macia e ela não raspa muito os pêlos, q tb são macios - felizmente. Mas a transa foi normal, ppmm e ela por cima e a gente gozou juntos (mesmo).

Ela tem um jeito meio despachadão, não faz pinta de gatinha, não vem com PPP, tipo "enche minha bucetinha de leitinho", cinco minutos depois do start. Não, é na dela, e acho que eu tive que trabalhar um pouco pra fazer ela render. E rendeu. Abaixo:

O segundo TD foi mais interessante. Foi no começo de dezembro. O Oral foi sem capote e bastante caprichado. o quarto tinha espelho e eu fiquei vendo d lado. Perfeito. Aí ela já veio por cima e gozou. No final, rolou anal e o sino tocou já batendo uma hora. Não dobrei, mas deu vontade, tive que comer o cuzinho dela meio apressado, e como já tava querendo gozar, andei logo e ficou pela uma hora mesmo.

E me disse que essa parada de dominação ela faz pq a clientela pede. "Tem muito cara que só goza assim, na base do fio-terra."

Enfim, não se trata aqui de fazer um post BOP. Só pra dizer que, no caso dela, com um pouco de trabalho, a mina rende e faz valer o TD.

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Tati

#160 Mensagem por Procurador » 09 Jan 2008, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

FELIZ 2008 !

BOM, NA 2a. FIZ UMA VISITA À ESTE ANTRO DE PRAZER MOMENTÂNEO E ESCOLHI NOVAMENTE ESSA CHUPADORA DE PAU DE 1a., TANTO QUE PELA 2a. VEZ NAO DEU PARA COMER A BUCETONA DELA PQ SÓ TINHA 1/2 HR., MAS VOU TENTAR NOVAMENTE, A VANTAGEM É A PROXIMIDADE DO TRABALHO.

MORENA, SIMPÁTICA, PEITÕES E UM BOQUETE QUE P.Q.P., VALERIA SÓ POR ISSO.

ABS,
PROCURADOR

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

A CINTIA VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

#161 Mensagem por JURIS » 11 Jan 2008, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

GALERA, BOAS NOTICIAS.
ONTEM RESOLVI DAR UMA PASSADA NA JAU 480, E PARA MINHA SURPRESA ME DEPAREI COM A CINTIA. ELA ESTAVA BEM GATINHA E MUITO MAIS SAFADA.

SUBI DIRETO COM ELA. ME FALOU QUE ANDOU UM POUSO SUMIDA, MAS AGORA ESTA NA ATIVA NOVAMENTE.
SOM QUEM SAIU COM ELA SABE COMO ELA É SAFADA. ROLOU PROGRAMINHA COMPLETO. ELA TEM A BUNDA PEQUENA, TIPO NINFETINHA E UM DELICIOSO CU. DA A BUNDINHA NUMA BOA E FAZ UM EXCELENTE ORAL. É LIBERAL E FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE. DEIXA GOZAR NA BOCA, NA CARA OU ONDE O CLIENTE PREFERIR.

RECOMENDO.

CONVERSANDO COM ELA PERGUNTEI SE TINHA NOTICIAS DA PAULA, E ESTA PARA MINHA SURPRESA ME GARANTIU QUE A PAULA JA ESTA DE VOLTA NA ATIVA , PORÉM DISSE QUE ESTA ATENDENDO EM UM PUTEIRO NA REGIÃO DO TATUAPÉ.

GALERA, CASO ALGUM COLEGA FREQUENTE PUTEIROS DESTA REGIÃO E SAIBAM DO PARADEIRO DA PAULA, FAVOR POSTAR.

VALEU
RECOMENDAÇÕES

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Cintia

#162 Mensagem por graficobarra » 16 Jan 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

E ai Pessoal !

Mais um TD realizado! Ontem por volta das 20:00 resolvi conferir a tal da GP Cintia.

Chegando ao local fui atendido logo de cara pela safada, que estava com um vestidinho daquele jeito !!!!!!

Ela me atendeu falou para eu ficar a vontade que as outras garotas se apresentariam veio uma loira muito gata não me lembro o nome dela, mas deu para ver que tinha uma tatu nas costas, ela tem um par de peitos e uma bunda muito gostosa, mas como tinha ido ao local para conferir a Gp Cíntia fui com a própria !!!

Aparência dela:

Baixinha gostosa!! Única coisa que não é boa é que ela tem zero teta !! e é feinha !

TD:

Chupeta sem capa maravilhosa, Chupa com vontade mesmo !! so isso já valeu o TD
Depois peguei ela no frango assado e meti rola até gozar.

2 Tempo:

Mais Chupeta sem capa !!!!!

Cavalgada muito boa de frente e de costas, e depois ela de quatro que é uma maravilha ! como ela baixinha e tem uma bundinha redonda da pra socar rola nela !!! e assim foi gozada e fim do segundo tempo.

A GP trabalha bem !! recomendo.!!!

Da próxima vez vou ver se pego a loira da tatu !

Inté
:D

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

al jau 480

#163 Mensagem por Pererequeiro » 19 Jan 2008, 16:13

por favor eu sou louco para sair com essa tal de paula que como nosso amigo escreveu na mensagem abaixo ela esta trabalhando num prive do tatuape, o próximo que for fazer um td com a cinthia da para perguntar que prive que é??????????????????? por favor

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#164 Mensagem por Roman Barak » 19 Jan 2008, 16:43

Dia desses passei por essa birosca (simplesmente porque está na minha rota) para fazer uma avaliação e dar meu parecer ao GPGuia.
Subo a escada de um sobradinho com cara de abandonado e toco a campainha.
Abre a porta uma recepcionista (que deve atender também quando vai chegando o final do mês) com cara de
Oculto para usuários:
empregadinha doméstica
em dia de folga no Parque do Ibirapuera.
Já não gostei desde o começo porque ela se negava a responder as minhas perguntas de como funcionava a casa. Preferia fazer suas próprias perguntas: "Já conhece a casa?" Respondo que não e exatamente por isso estava perguntando como é o esquema lá. "Quer tomar alguma coisa?" Não, não, quero é ver as garotas e saber quanto é e como é o programa. "Fica a vontade". Se você deixar...
Demorou um pouco pra vir, então, o desfile de "beldades" que mal pronunciavam os respectivos nomes com clareza. Notem que "beldade" é pura ironia da minha parte,
Oculto para usuários:
porque só tinha tribufu.
Tá certo, tá certo, todas estavam de banhinho tomado, mas vamos falar sério, moçada: o nível da mulherada dessa casa é de "Vintão", de Barão de Limeira, de Centrão Trash, de Rua da Consolação.
Perguntei a uma delas como era o programa. Cheia de pose, como se fosse modelo da Agência Ford, falou que era completo. "Sim, e o que é completo pra você?" Explicou que fazia tudo, dependendo do cliente, com anal, com oral. Deu pra perceber nas entrelinhas que tudo era uma questão de uma taxinha extra, sob as desculpas de sempre: "faço anal, mas se não for grande" (ao menos não tão grande como deve ser a tal taxa...), "chupo sem camisinha se for limpinho" (será que ela tinha toda essa higiene que exigia dos clientes? duvido). Tudo dito com ares de Rainha da Cocada Preta.
Mal terminou o desfile, já veio a recepcionista perguntar com qual eu ia subir. "Calma lá, quanto é o programa?" ao que respondeu: "R$80 por meia hora e R$100 por 1 hora".
Pois agora acompanhem meu raciocínio.
Programas de 1/2 hora, segundo minha experiência, funcionam somente se você tiver ejaculação precoce, pois são gastos uns 8 a 10 minutos pra garota subir com você, estender o lençol (se for trocado), buscar as toalhas, mais uns 10 minutos para os dois tirarem as roupas, tomarem banho e se secarem, do que resulta que o TD em si não poderá durar mais do que 5 ou 7 minutos, já que depois você terá de tomar banho e se trocar. Claro que se você não conseguir gozar em 5 minutos, terá de dobrar. Como você não pensou nisso tudo que eu disse antes, terá perdido a 1/2 inicial e deverá emendar em outra 1/2 hora, o que lhe custará, ao invés de R$100, na verdade R$160, porque não avisou antes de subir. Se custa R$160 por 1 hora, custaria R$240 por 1 hora e meia, se acaso você quisesse fazer mais uma tentativa (que, certamente, seria mal-sucedida, a menos que você estivesse na flor da idade a ponto de gozar de novo tão rapidamente). Estão acompanhando? São R$240 por 1 hora e meia com uma puta
Oculto para usuários:
com cara de empregadinha doméstica ou, se preferirem, de baianinha do forró,
dessas que você poderia comer de graça se se dispusesse a ir num risca-faca do Belenzinho ou do Bixiga e pagar um churrasquinho de gato no final da noite.
Não venham me dizer que não é, porque não há nenhuma garota lá que fuja desse padrão. Pra não fugir a verdade total, tinha uma que fazia o tipo que se encontra em quadra de ensaio da Vai-Vai ou da Nenê da Vila Matilde.
No final, decidi ir embora sem fazer TD. A recepcionista achou um absurdo eu não ter gostado de nenhuma garota. Tentei explicar, com toda a minha paciência e educação, que pelo preço, achava que não valia a pena e que talvez voltaria uma outra hora pra ver se viriam outras garotas. Ela, então, ficou enrolando pra abrir a porta cheia de fechadura, falando pra que eu esperasse. Imaginando que poderia acontecer uma surpresa desagradável (chamar algum baitola fortão pra querer me cobrar a entrada), já fiquei prevenido pra qualquer inconveniente. "Pra sorte dela", ela não quis fazer mais graça e acabou por abrir a porta. A visita terminou, portanto, com chave de ouro.
Daí que lhes falo, putanheiros amigos: por R$240 um programa de 1h e meia, dá pra pegar tranqüilamente uma puta top de linha, dessas qe anunciam no Club Model, que atendem num flat discretíssimo (diferente desse privê, que fica no meio do comércio e do agito da Alameda Jaú) e tem um atendimento muito de acordo com que procuram numa puta sem frescura e sem toda a chateação que é a recepcionista deste privê.
A conclusão a que chego, sem querer ofender ninguém, é a seguinte: só um otário gastaria dinheiro ali e ficaria satisfeito, com tanta opção melhor pela cidade. Pesquisem e experimentem, vão ver como estou com a razão.
Recaptulemos: a) lá só tem baranga; b) a recepção é inconveniente; c) os preços são incompatíveis com o plantel e d) o freguês fica exposto, sem privacidade, pois o privê é rodeado de comércio, hotéis e residências.
Em suma, é uma puta duma barca furada.
Esta, a minha opinião.
Boa sorte.
Roman Barak.

Editado por Husq - Moderação GPGuia
Após análise pela moderação, bem como a pedido do forista, foram editadas as partes que estavam em desacordo com as normas do fórum.
24 de janeiro de 2008

Link:
🔗

deathspell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mal informado + Mal intencionado

#165 Mensagem por deathspell » 22 Jan 2008, 17:08

Em primeiro lugar: o raciocinio do custo do programa reflete a inexperiencia de alguem que nunca frequentou a casa,
Oculto para usuários:
mas prefere, por outro lado, tecer comentarios racistas do tipo "pegar uma baianinha do forro da esquina" ou "a empregadinha domestica que limpa a minha sujeira" como se fosse alguem de excepcional estirpe e superioridade-
- quem ja esteve la sabe que passados os 30 minutos, se voce quiser dobrar basta pagar a diferenca -- pra nao ter papo-furado e so esperar pra pagar depois.

As meninas podem nao ser beldades, mas sao simpaticas e algumas ate gostam do que fazem! Ja teve dias melhores e claro. Outra coisa, o sobrado e muito bem conservado e os quartos sao muito bons e limpos. A localizacao nao e das piores, pois fica afastado da Paulista e o "comercio" se resume a meia duzia de pequenos estabelecimentos.
Oculto para usuários:
VAMOS CAIR NA REAL: ALGUEM SE ACHA MELHOR QUE QUALQUER PUTA QUE JA TENHA COMIDO? A UNICA DIFERENCA E QUE NOS PAGAMOS E ELAS RECEBERAM, ALIAS, O QUE PARECE INDICAR PARA QUE LADO PENDE A ESPERTEZA.

Editado por Husq - Moderação GPGuia
Editado em razão das modificações realizadas no post alvo das críticas, a fim de se enquadrar nas regras do fórum.
24 de janeiro de 2008

Link:
🔗

Responder