Saudações galera!
Depois de um longo período sem fazer um TD, apenas acompanhando os comentários dos nobres colegas, aproveito a viagem da futura patroa e resolvo desbravar um TD. Analisando as fotos http://www.londrinasexy.com.br/kelly.html vejo que não há photoshop, e portanto, o risco de se decepcionar cai bastante. Ligo pra Kelly, foi atenciosa e simpática ao telefone, isso me cativou, e acabei marcando com ela no Egytus.... Demorou uns 20 minutos para chegar (tem veículo próprio), e para minha surpresa, uma Loira bonita, de estatura mediana, com o corpo em forma. Tem um belo par de seios, médio para grande, com os bicos rosados...... uma delicia de se ver, chupar, e acariciar.
Ela é meio tímida, e para quebrar o gelo começamos a conversar e de repente começamos a nossa festa. Apesar da carinha de “inocente” ela foi tirando a roupa, me beijando e acariciando o Jr, e logo começou um oral médio (com capote ao meu pedido). Parti logo pro fight, de quatro é linda, com a xoxota bem aparada e cheirosa, ela não regula posições, até sugeriu algumas, e acabei gozando com ela no papai-mamãe. Tomamos uma ducha, e conversamos um pouco, até o Jr. acordar e voltarmos para o segundo tempo. Oral pra aquecer o Jr., papai mamãe, de lado, por cima, de quatro, até que não agüentando mais gozo novamente.......Tomamos um outro banho, conversamos um pouco mais e termino um TD com gostinho de quero mais.
Aqui vai as notas
Rosto: 9 (é bonita, loira natural)
Seios: 9 médio para grande (perfeito na minha opinião)
Oral: 7 bom
Xoxota: 8 (bem cheirosa e aparada)
Bunda: 9 (tamanho bom e firme)
Simpatia: 9 (não vou dar 10 pra não ficar convencida)
Custo da brincadeira: 150,00 por duas horas
Tendo oportunidade faço um repeteco.