Linda - Londrinasexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9934-1793

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Linda - Londrinasexy

#1 Mensagem por Tekin » 22 Nov 2007, 23:39

POSITIVO
Bem pessoa sou novo aki mas bem conheçedor de acompanhanates, e principalmente do nosso londrina sexy, já sai com várias mas de início vou começar falar dessa garota " Linda" http://www.londrinasexy.com.br/lynda.html
muito bonita sensual, fala muito bem e discreta, realmente uma garota que vale a pena, mas como um hacker de GP notifiquei as fotos falsas, tanto quando tive o primeiro contato e tb quando ja tinha realçado tais fotos nessa pagina abaixo,
http://www.gpsp.com.br/agirl.asp?id=095553
mas idependente das fotos serem ou nao serem dela segue o script dos acontecimentos.

Sempre saio com loiras mas este dia resolvi conhecer a Linda, o que me chamou mais a atençao foi que no telefone ela sitou que faria "anal", coisa q nao consegui com nenhuma guria até hj, mas fui para o crime, marquei no heros 3 horas, pena q nao fiquei todo tempo, mas depois de 20 minutos chegou a gata, morena bonita, nao como na foto mas gata, labios carnudos e bem simpática, tem tatuagem coisa q nem na foto tem, mas fomos p os amaços, bja bem oral com capote, gosta que peguem ela de quatro, mas nao guenta muito tempo, nao quis fazer anal alegando o doto grande demais,só xaninha.... fez o que tinha que fazer nada anormal, mas também poderia levar mais adiante, nao fiz questao pois estava com pressa.
teve um repeteco pq consegui um desconto, primeira vez 120,00 e ja na segunda 100,00

gostei muito mas agora to afim de mudar dinvo

Beijo = sim nota 8
Anal = sim mas comigo nao quis
Vaginal = Molhadinha e gostosa nota 8
corpo = bonito nao como na foto mas bom 8
simpatia = 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder