Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#181 Mensagem por Truman » 07 Out 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD legal com a Fernanda, loira, 1,70, universitária (?), rosto bonito, corpo idem, pernas bem torneadas, bunda grande, seios médios e firmes. Beija bem, e com um pouco de saliva (e muita higiene!) consegue-se o oral sem, feito tipo cilindro-pistão com variações. Cunnilingus legal, bastante cheirosa. Vaginal muito bom, especialmente no d4. Anal apertado com taxa extra, valeu.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roskolnikov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#182 Mensagem por Roskolnikov » 10 Out 2007, 00:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
moderadores

Passei para Estação Pinheiros hoje a tarde, porque tem uma moça la com quem eu queria passar algum tempo. E já fiz. Infelizmente, a Prefeitura fechou a boate. Pareça que esta acontecendo de novo. Felizmente eu tenho o numero daquela moça , e vou fazer tudo para encontrar de novo.

Então fui para Mourato Coelho 1023, tenho ido de vez em quanto, e estava curioso. Mesma coisa de sempre. Algumas moças agradáveis, algumas não tantas.

Falei com uma, não rolou, ao menos para mim, mas a moça não quis entender que eu não estava a fim. Precisei ser quase grosso até ela entendeu e chamou a próxima com quem eu quis, ao menos bater um papo, que foi bem, então fomos para o quarto.

Não me lembra o nome, o que é uma pena, por que ela estava bom. Me pediu para escrever sobre ela na gpguia, mas como escrevi esqueci o nome, e não posso nem dar o nome porque o nome da moça que eu dispensei começa com a mesma letra.

Mas isso não é o ponto. Ela me pediu de escrever sobre uma festa que a casa está dando na dia 22 - antecipação da Haloween, Dia da Bruxas.

Quando eu estava de saida perguntei para Mariah sobre esta festa e ela me disse mais ao menos assim:

Vai ter uma festa na dia 22, as moças vão se vestir como bruxas, vai ter vinho, (até qual ponto não posso dizer), doces, (e ao que mais não sei). Horário de 10 até 22.

Mas, Mariah me conheceu como um florista e já tem lido minhas reportagens na gpguia, e por alguma razão achou que eu podia postar na gpguia sobre esta festa.

Para cumprir minha obrigação eu peço para a directoria para entrar em contacto com Mariah sobre esta festa, e se for uma festa que devia ser posto aqui, para divulgar. Eu acho que eu não tenho o direito de postar.

Ao menos que eu já postei uns relatórios negativas sobre Paula que está ainda trabalhada lá.

Ela não quis me olhar nem me cumprimentar, o que para mim é tudo bem, Mas posso dizer só uma coisa:

Paula:
A vida é curta, não guarda rancor,vai em frente, aprendi do que você faz. Eu aprendi isso aos 19 anos, numa maneira que quase tirou minha vida, têm maneiras mais fáceis. Eu escrevo sobre os acontecemos. e escrevendo a raiva passa. Ou isso, ou meditação.

Risos, se eu não acha a vida ao menos interessante não têm chegado a minha idade, vou continuar como eu estou, se não gosta de mim, passa ao o outro lado da rua, ou não trabalha como uma gp.

Boa sorte para todos;

Roskolnikov

--------------------- editado pela adm (leteseu) 10-10-07 -------------------------
O Gpguia é m fórum de relatos de serviços de prostituição. Tudo que excede tais relatos é tolerado mediante nossas regras publicadas. Todavia não são permitidos recados como os expressos neste post, daí o motivo de sua supressão.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Truman » 12 Out 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Acho que "falsa magra" é um bom descritivo para a Fernanda. Apesar dos traços finos do rosto, braços, etc. tem uma buzanfa de responsa. Garota simpática e alto astral, tem jeito de universitária. Beija bem, faz um oral bem legal (comigo começou sem), igualmente legal o cunnilingus (cheirosa), mas o objetivo ali era o d4, que foi realizado com muita satisfação. Acabei não perguntando do anal, mas gostei muito.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Kury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#184 Mensagem por Kury » 14 Out 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Boa Noite galera,

TD realizando dia 11/10/2007!! Repeteco com a Fernanda morena.

Vamos para o que interessa!!! Cheguei e fui logo perguntando pela Fernanda, e ele esta lá, cheguei na hora certa pois tinha 2 caras que estavam esperando a apresentação e como eu cheguei e logo perguntei pela Fernanda, ela nem se apresentou para os caras. E no horario que eu fui somente tinha 4 meninas disponiveis.

Como estava no horário de almoço aproveitei para ficar 1 hora com ela.

A Fernanda é muito carinhosa, atencioso e gosta do negocio. De 4 é maravilhosa e gosta de gozar e faz questão de falar isso.
Como o amigo de cima comentou é a falsa magra!!! Mas não deixei isso enganar vcs, pois a mina tem potencial.

1 hora = 80,00 custo beneficio maravilhoso.

Link:
🔗

Barney2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#185 Mensagem por Barney2003 » 17 Out 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Boa noite galera...
Depois de muito tempo, tô postando um td fresquinho...
Hoje fui conhecer essa casa.
Fui num horário meio ruim (pouco antes do almoço).
Só tinham duas meninas:
A "famosa" Fernanda e a Paula.
Apesar de todos os TD´s positivos da Fernanda, acabei subindo com a Paula (Achei que a Fernanda bem zoadinha, acho que estava num mal dia :D )!
E me dei bem... A garota não é lá nenhuma miss, mas aquelas pernas e aquele bundão me conquistaram... E os mamilos da mina também são deliciosos....
1 horinha bem aproveitada... Mina de papo bom, esperta... Oral sem, beijo a vontade e foda campeã!
Por incrivel que pareça, aconteceu algo que nunca vi em puteiro:
A mina me pedindo pra não gozar!!! Geralmente eles querem que goze logo, pra acabar a tortura!
Quando tava quase gozando, ela pediu pra segurar um pouquinho mais... Segurei até onde deu; mas tava meio necessitado, então não deu pra aguentar muito! Borracha cheia!!!
Recomendo a garota!

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula

#186 Mensagem por mucuri » 19 Out 2007, 11:03

POSITIVO

É, realmente essa Paula é d+, não vou nem comentar, porque comigo foi praticamente igual, muito bom, à exceção de que não pediu para segurar (é realmente estranho), áté porque eu não conseguiria, entrei no quarto à ponto de Bala, meu TD, foi há 15 dias atrás (atrasado mas não sonegado), porém postarei logo na terça próxima, porque dioa 22 terá uma Festa de Haloween,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na casa da Mariah, com direito a Bruxinha e tudo mais (vale a té comer a bruxinha, só não pode usar a vassoura), estarei lá Galera,
acho que vai ser legal !!! até...

---------------------------------------------------------------------------
Editado em razão da mensagem não estar em conformidade com as
regras do guia. Por favor, leia atentamente as regras para evitar
futuros aborrecimentos.
Husq - Moderação GPGuia
19 de outubro de 2007
---------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Truman » 27 Out 2007, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta casa tem um plantel muito bom, e a boa notícia é que a maioria das GPs já não é mais triplo não, como antigamente. A exceção foi a Carol, garota mignon, 1,60, magrnha, seios siliconados muito bonitos, bundinha pequena as redondinha. Rosto bonitinho, dentes pequenos, uns 24 anos, parece que faz enfermagem. No TD, pena que é meio regulada, não beija, faz oral encapado (ok). Mas aceita e gosta de cunnilingus, vai entender. Vaginal ok, d4 gostoso naquela bundinha. Não é pra repeteco, mas não decepciona.

TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Mel 2

#188 Mensagem por GQ » 31 Out 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel mulata (mudou)

Esta semana, primer vez na casa, um poco salgado R$60 30m. So tive 4 gp, mea boca. fui com mel, morena, rastros de mulata, peitos enormes, bunda gostosa, com um bariga. ache ela bonita com cabello afro largo. Ela e bem humerada, sonriente e com jeito safada. bejo com lingua, chupo sim muito bom e d 4 e uma bela vision. recomendo mas tem que ignorar a bariga.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#189 Mensagem por PartyBoy » 11 Nov 2007, 18:14

NEUTRO

Faz umas duas ou três semanas que fui neste puteiro. Era um sábado à tarde, e esse horário é um pouco ruim porque tem uma feira que ocorre nesta rua, no sábado.
Se apresentaram umas cinco garotas, e acabei escolhendo a Paula. É uma garota de tom pardo, mais pra mulata. De rosto é mais ou menos, e de corpo idem. Mas até que está em forma considerando-se que tem filho. Achei que ela estava com um pouco de mau hálito, o que brochou um pouco.
O quarto que peguei não tinha banheiro, o que me fez sair pelo corredor para o banho, o que é um pouco desconfortável.
Não foi ruim, mas também não foi um espetáculo. Por isso vou dar neutro.

Link:
🔗

pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

loira branquinha

#190 Mensagem por pizza » 21 Nov 2007, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Não sei se estou me enganando com o nome.....saí com uma loira...bem branquinha....um corpo bonito..piercing na língua....só que como estava perto da sua saída...não estava muito participativa....bucetinha raspada....só fiquei meia hora...para chupar sem queria uma taxa extra....acabei não aceitando....talvez tenha chegado na hora errada....não sei se repetirei....

Link:
🔗

pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

sheila morena

#191 Mensagem por pizza » 23 Nov 2007, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Nova ida na casa....pedi a apresentação e para minha surpresa aparece uma morena com umas coxas de "destaque de escola de samba"....PQP....Inicialmente ficaria meia hora,mas no quarto,contemplando ela pelada...pedi 1 hora....aquela visão dela de quatro é algo para não esquecer tão cedo....fiquei chupando aquela buça um bom tempo......peitinhos durinhos...merece repeteco...

Link:
🔗

Onan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sheila

#192 Mensagem por Onan » 26 Nov 2007, 22:43

MANCADA
Nome da Garota:

Motivado pela indicação do colega Pizza, durante o caminho liguei para a casa, confirmando os valores de R$ 60,00 1/2 hora e R$ 80,00/hora. Como meu alvará estava curto, pretendia conhecer a Sheila na 1a. opção.

Chegando ao local, fui apresentado às garotas, quando então solicitei para conversar com a Sheila. Comentei que ela me havia sido indicada, e ao confirmar os preços com a dita-cuja, a vadia simplesmente "inflacionou" para R$ 70,00 e R$100,00. Aliás, titubeou na informação do preço para o programa de 30 minutos (primeiro informou R$ 80,00, gaguejou, depois baixou para R$ 70,00).

Questionei se os preços não eram os já indicados aqui no Fórum, e obtive a resposta de que "os preços haviam aumentado"... como não discuto com puta, levantei-me e fui embora. Não quis gastar o meu latim para convencê-la de que havia confirmado os valores por telefone 30 minutos antes... Afinal, se sou ludibriado ANTES do programa o que não dizer DURANTE a peleja???

Fiquem atentos...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Truman » 28 Nov 2007, 06:38

POSITIVO

Paula, morena de 1,70, rosto e papo agradáveis, seios médios, bumbum esguio. Beija bem, no meu caso fez um bom oral desencapado. Aprecia o cunnilingus, sendo semi-afrodita (e bem cheirosinha). Vaginal legal em diversas posições, missionário, cavalgada, d4. Gostei muito. Mas acabei não perguntando se faz anal.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#194 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Nov 2007, 19:51

Gringo Aposentado escreveu:Será a mesma Sheila, que já esteve nesta casa e, ultimamente, encontrava-se no PHQ I ?
Einstein2007 escreveu:Caro Gringo,

é a mesma do PHQ1
gege escreveu:Fui conferir a informação constante nos Td´s anteriores e para minha decepção a pessoa que atende com o nome de Sheila na referida Clínica é a Luana, que ficou aproximadamente uma a duas semanas no PHQ do Aeroporto. Portanto continuo a procurar a verdadeira Sheila, que trabalhou no PHQ Cancioneiro. Ela é Morena, aprox. 1,67 m, 58 quilos, coxas grossas, bumbum grande bem torneado, seios durinhos e médios e era completinha.
E agora :?:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Truman » 30 Nov 2007, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morena (mudou)

Trata-se de outra Sheila, mas tem o corpo incrivelmente parecido com o da "original". Só que os seios são maiores (tb são firmes) e o rosto, não tão bonitos (mas tem olhos de mel).

No TD, fez bonito. Beija bem, seios gostosos de brincar. Beijinhos no corpo todo, na hora do oral põe discretamente a camisinha e fez com bastante vigor e dedicação. Gosta do cunnilingus, e é afrodita, ueba! Vaginal apertado, não via a hora de fazer o test-drive daquele belo derriére. E não é que o d4 é excelente? Macio, uma delícia! De

É meio na dela e alguns gemidos não convencem, mas o corpo compensa. Se tirar algumas restrições, pode ficar melhor ainda. Infelizmente, não faz anal.

TD POSITIVO -> NOTA 8

Link:
🔗

Trancado