Eu, como sou um cara família, adoro foder GPs que sejam familiares. Acho que a foda fica ainda mais suja e pervertida quando se viola até essa instituição tão cara a essa sociedade moralista e conservadora. Fora o fato que é muito bom ouvir frases como "Fode a minha irmã!" e "Mana, vem aqui chupar o pau dele comigo".
Bom, quem aqui nunca passou em um puteiro pela situação de ter duas GPs afirmando serem irmãs ou primas? Quem nunca ouviu isso e depois descobriu que era mentira? Quem nunca ficou na dúvida?
Pois bem, seus problemas acabaram! Chegou o Familiator Determinator Peter_North Tabajara. Com ele você descobre na hora e com facilidade se as GPs são irmãs ou não.
Funciona assim: Você coloca as duas GPs que dizem ser irmãs lado a lado e diz assim pra elas:
"Bom, vocês dizem que são irmãs, que possuem o mesmo pai e mãe. Eu não quero saber o nome de ninguém, nem tenho a pretensão de ver as identidades de vocês com a filiação completa. Porém, o que vocês vão fazer é o seguinte: Tu aí, vem agora aqui no meu ouvido e fala as iniciais completas do nome do teu pai e as iniciais completas do nome da tua mãe. A tua suposta irmã faz o mesmo, no outro ouvido, sem que vocês se falem ou mesmo se olhem."
Fiz isso em um encontro de foristas recente e qual não foi a minha supresa ao ouvir as duas falarem exatamente o mesmo: Algo do tipo "As iniciais do pai é ABC e as da mãe é XYZ". Se as iniciais baterem, é batata, são irmãs mesmo. Se as duas dizem que são primas, peçam as iniciais do tio ou tia que elas têm em comum.
Simples, fácil e eficiente. Comi duas irmãs de verdade ontem graças a essa técnica.
Abraços e boas fodas!