Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa32rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby 9164-8597

#271 Mensagem por Japa32rp » 17 Out 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela no venus..
Chegou em 20 minutos cheirosinha, nos apresentamos ela me deixou super a vontade
E eu fui logo beijando-a e tirando sua roupa, nossa que visão maravilhosa..
Peitinhos parecendo umas perinhas.. do jeito que eu gosto ela Baixinha, morena clara ,um corpo maravilhoso, uma bunda Fantastica, uma boca divina
Ela começou um oral sem capote maravilhoso.. se eu não me seguro...
A Gaby peladinha que coisa linda , uma bucetinha saborosa que vc quer ficar chupando sem parar....fizemos um 69 maravilhoso.., ai ela colocou a borracha e fomos pro figth..nossa como e gostosa, apertadinha, peguei ela de ppmm, ai ela me pediu pra comer se cuzinho, ai não resisti..
Uma pausa pro descanso e fomos pra luta, rsrsrs... ai foi de 4 de lado ela cavalgando..Demais..
Ela e formidavel............
Recomendo pra todos que quiserem passar momentos agradeveis..

as notas são todas 10,10,10,10,10,10,10,10

preço R$ 150,00 duas horas

Obs.. Tera repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckey
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Abr 2006, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabyzinha

#272 Mensagem por luckey » 25 Out 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Anal:SIM
Resolví experimentar a Gaby depois de ler os relatos dos amigos de Ribeirão, pois esta cidade, pelo seu tamanho é bem carente de boas opções. Gosto do genero novinha(cavalo velho gosta de capim novo)... Tem uma carinha de anjo, dá até dó de comer, até que ela começa a trepar. Vai gostar de dar assim la na pqp!!! É muto tarada. Mais que eu!!! Gosta do que faz e trata bem o cliente. Muito limpinha e cheirosa. Garota bem cuidada. O unico ponto negativo(para mim pelo menos) é a tatoo que tem nas costas: muito grande (maior que ela...) Gosto de garotas mais clean e com menos rabiscos.
A foda foi excelente, com direito a cuzinho de quatro no segundo round de sobremesa. Ainda vai dar repeteco, com certeza.
Editado Pela Moderação
TD postado sem telefone, preço e duração do TD, aguardo complemento com estas infos.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHELANGELLO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2007, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - folha de São Paulo on-line - 16 30116021

#273 Mensagem por MICHELANGELLO » 29 Out 2007, 14:24

MANCADA
Nome da Garota:

Furada!!!
Marquei com a mina duas vezes e as duas vezes ela nem atendeu o interfone, depois por telefone disse que tinha ido socorrer a mãe, da pra acreditar? não percam seu temo. Tratante mesmo!!! :x
Editadpo Pela Moderação
E se ligou porque não posta o telefone para livrar a comunidade da mesma furada :?:
Aguardo fone,
::ok::
Zeue
MICHELANGELLO escreveu:Ai Galera! Ot elefone da tratante :evil: é 30116021 (Bruna da Folha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allllllex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2004, 23:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paloma - Amiga Gabi

#274 Mensagem por allllllex » 31 Out 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Estava procurando a Gabi para tentar um programa na sexta-feira a noite para experimentar essa revelação do GP, mas infelizmente tinha compromisso e me indicou a PALOMA. A princípio fiquei receoso, mas topei.

A indicação foi simplesmente ótima.
Uma morena com cabelos compridos e negros, com olho puxado, estilo índia, morena com marcas de biquini, seios médios e firmes, mas firmes mesmo, 1,75 de altura, resumindo muito bonita e gostosa.

Chegou pontual, simpática e cheirosa.

Fomos direto para o fight pois estava com outro compromisso e não podia atrasar....

Beija muito gostoso e em seguida fez uma gulosa de responsa, lambendo muito bem o garoto. Topa qualquer posição, dizendo que prefere de quatro, e que bunda gostosa.

Não liberou o rabinho, mas não fez falta pelo trato que deu e finalizando no rosto e boca com chave de ouro.
Acabei a semana renovado.

Infelizmente não quis divulgar o telefone, mas disse que pode entrar em contato com a Gabi, no celular dela (9164-8597) que ela combina ou dá recado pra ela, parece que moram juntas. O custo benefício pelo material apresentado é muito bom : R$ 150,00 por 2 horas sem preocupação.

Vamos as notas:
10 em tudo, inclusive simpátia. Parece que serei "obrigado" a fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alerta Vermelho

#275 Mensagem por alienigena 3 » 05 Nov 2007, 16:11

Gostaria de fazer um ALERTA VERMELHO. NAo sei se é do conhecimento de todos mais ha um mns ****** que tc com com o numero de um cel81521121 e que agencia garotas. ANdei saindo com umas 4 desse msn todas sao horriveis. Nas fotosperecem verdadeira princesas mas na hora uq echega no motel, meu amigo naum da pra encarar. Aos leitores cuidado para nao comerem gato por lebre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paloma

#276 Mensagem por alienigena 3 » 05 Nov 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos mais uma informaçao agora é das boas. Fui conferir o que o nosso amigo anterior postou sobre Paloma amiga da Gaby, o post tava muito interessante e fui conferir mesmo se era tudo aquilo.
Meus amigos era tudo aquilo e mais um pouco.
Uma linda morena de 1,75cm, com uma bunda gostosissima, uns seios lindo e um rosto maravilhoso.
Começamos o fight comigo fazendo um chupada na sua bucetinha raspadinha de tudo, uma delicia, ela se contorcia de prazer. Depois ela disse que era a sua vez e veio pra uma chupeta fenomenal, sem capote, mas fez com gosto e olhava pra ver a minha cara de prazer.
Depois q ela se cansou fomos pra o 1 round. Ela veio por cima e pediu pra eu naum fazer nada que ela faria tudo, e de fato naum deu nem tempo de pensar qto mais fazer algo. Cavalgou feito louca no jr.
Fim do 1 banho, conversa e começamos de novo a nos chupar e de repente, 2 round. AI o negocio pegou fogo. Foi ppmm, de lado, e terminou de 4 com aquele bumbum lindo piscando pra mim.
A mina é muito carinhosa e agora me deu um cel que é so seu, naum precisa ligar mais na Gaby. 81650357
Rosto 10
Oral 10
VAginal 10
Anal naum faz
Simpatia 10
O investimento foi de 150,00 mais 14,00 de moto taxi e 40,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline lapiova

#277 Mensagem por alienigena 3 » 07 Nov 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, ultimamente ta sobrando uma graninha entao tenho investido, rs.
Sai com a Aline do Lapiova. Pelo amor dos meus filhinhos ela é muito melhor do que nas fotos. A BUNDA é mais do que aquilo que aparece nas fotos.
Fomos pro La folia e a Folia começou.
Primeiro ela me chupou e como chupa bem. Depois chupei ela inteirinha. Limpinha, bucetinha raspada um file.
Em seguida começou o fight: ela por cima e com uns movimentos fabulosos, depois ela por cima e de costa, dee lado e eu por cima e ela de 4, bombiei bastante e ela faz por merecer.
Depois descansamos, batemos um papinho ai ela perguntou se eu iria comer o rabinho dela, logo disse seu desejo é uma ordem.
Ela veio dando o cuzinho e sentando por cima, e mete muito no marques de rabico.
Ela adora que goza na cara dela e ai foi fato.
MUITO MUITO MUITO BOA
Vale a pena

MOrena com 1,75m
Seios pequenos - 7
buceta apertada 10
bunda linda magnifica e anal nota 1000
chupeta sem capote 10
Investimento 250, 00 meio salado mais achei que valeu pelo anal
cel:92195412
Editado Pela Moderação
Faltou meio de contato com a GP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monica Magalhaes Lapiova 16 91386515

#278 Mensagem por O Explorador » 13 Nov 2007, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,


Mais um vez um td positivo com uma GP do Lapiova! Dessa vez foi com a Monica,o td foi realizado no sabado de manhã e liguei um dia antes combinando o horario. Como o alvará estava curto liguei do motel para ela as 8:30 da manhã conforme o combinado e em pouco menos de 15 minutos ela já estava no motel Lafolia.
Foi uma ótima surpresa, loira, acima dos 35 anos anos e incrivel um corpo perfeito,seios pequenos e uma bunda arrebitada e durinha. É o tipo daquelas mulheres gostosas que vão buscar o filho no colégio e todo mundo fica babando.
Dei uns amassos pra sentir o material e mesmo sem tirar a roupa percebi que seria uma ótima foda a mulher tem um corpão, beijamos bastante,tomamos banho e fomos pro fight com ela chupando o jr com bastante pressão e usando a lingua na cabeça ao memso tempo deixando ele ligadão e eu em seguida chupando a sua buceta. Coloquei ela de quatro e comi a sua buceta que em seguida pediu para mudarmos de posição com ela em pé segurando na grade da escada do motel com a bunda empinada e arrebitada e eu soquei o mais forte que eu pude e gozei rapidinho.
Pausa para novo banho e descanso, ela disse que está no ramo a pouco mais de 1 ano e enquanto conversava ficou fazendo carinho no jr, em seguida perguntou se eu não iria comer o cuzinho dela e foi a senha pro jr. despertar.
Novamente com ela de quatro comecei metendo devagar e depois fui aumentando a velocidade ,aproveitei bastante aquele cuzinho e gozei nos peitos dela.
Ótimo td, cachê foi de (250,00) programa completo e (200,00) sem anal, disse que faz oral sem, desde que a higiene geral ( pelos aparados, jr. de banho tomado e cheiroso )esteja em dia e só faz anal se o tamanho do freguês for normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Albuquerque - Lapiova 9774 3854

#279 Mensagem por alienigena 3 » 16 Nov 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meus amigos mais uma vez quero contribuir para a putaria de vcs.
NEstes dias atras sai com a Bruna Albuquerque que anuncia no Lapiova.
Quero comuncar aos senhores que de fato ela é muito bonita e muito gostosa, porém nao senti nela um empenho na arte de ser acompanhantes.
Ela é morena, tem os peitos hiper siliconados, mas é meio fraquinha.
fORAM DOIS ROUNDS e nem parecia ter sido um.
Ela naum faz anal, naum chupa sem capote e pede pra sempre colocar na bucetinha bem devagar pra naum doer...
MInha nota foi 8
Vejam as fotos no Lapiova.
Se quiserem ver o circo pegar fogo mesmo aconselho uma tal de Aline no Lapiova, como ja postei acima.
É isso ai pessoal
Editado Pela Moderação
TD sem preço, não dá, aguardo complemento de informação. Por favor, não fiquem postando no tópico querendo moderar, ok? Existe MP para indicar irregularidades.
::ok::
Zeue
alienigena 3 escreveu:MInha nota foi 8. O investimento foi de 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alienigena 3
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 16:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda Santini - Lapiova

#280 Mensagem por alienigena 3 » 17 Nov 2007, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Santini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros de plantao!
Me sinto no dever de alertar a vcs todos para que naum entrem em robada.
Sai com a Brenda Santini que anuncia no Lapiova. Um fiasco. Naum faz anal, naum bja na boka, veio fedendo cigarro, marcou e atrasou, cabelos com aplique de quinta, fui muito negativo, sem falar das fotos que enganam bastante.
Como diz um cronista da Folha de Sao Paulo ela é a famosa mulher tender, com perna fina e peitao. So peito que presta.
Naum quero nem descrever o fight, resumindo foi furada
Editado Pela Moderação
TD sem preço, não dá, aguardo complemento de informação. Por favor, não fiquem postando no tópico querendo moderar, ok? Existe MP para indicar irregularidades.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeirao_sp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2007, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP de rua

#281 Mensagem por ribeirao_sp » 19 Nov 2007, 16:59

Pessoal,

alguém já saiu com alguma gp nos arredores do Jardim Aeroporto?? Ou alguma boite? Passei por lá esses dias voltando de Barretos e tinha algumas na Av. Brasil... Procurei nas redondezas mas não achei nada.

É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Syang - fuja!

#282 Mensagem por W1 » 20 Nov 2007, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para estreiar minha participação neste forum, inicio com um alerta:

Fujam da gp Syang. Ela anuncia na folha e tem um site (http://www.pussycats.com.br/syangsouza/). As fotos do site devem sedr de uma época que ela era melhorzinha e menos gorda... "Loira", baixinha, com pneuzinhos e tatuada nas costas.

Mas o pior nao é a aparencia da mulher, mas o fato de que é antipática, diz fazer "massagem" mas só espalha um creminho no corpo e pronto, faz um boquete e uma punheta tão ruim que estava machucando o junior e, ainda por cima, ficou revoltada quando disse que soh iria quer a massagem.

Bem, mas nem tudo é ruim. Os peitinhos dela são bonitos. Mas é só!

Repito: Fujam!

Massagem: 0
Oral: 0
Punheta: 0
Vaginal: Não testei
Anal: Diz que faz, mas não testei

Contato: (16) 3011.2705 (16) 9115.5499

Prejuízo: Massagem - 70,00; Programa - 200,00; Anal - 250,00

- Não vale nem um décimo! - :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula - 9722-1874

#283 Mensagem por W1 » 20 Nov 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Paula - amiga da Gabriela

Liguei um dia para a Gabriela, ela estava indisponível e me indicou a amiga. Começou faz pouco tempo como gp, mas tem potencial. Já ví td dela nesta lista antes.

TD realizado no Venus, chegou 20min após ligar.

Não é das mais lindas, teve filho, então já sabe, barriguinha não é das melhores e tem os peitos um pouco caído. Mas é animadinha, tem um papo bom e compensa com muita empolgação.

Fez uma chupeta muito boa, sem borracha, sem pressa e olhando para mim com uma carinha de puta deliciosa.

A bucetinha dela não é das mais apertadas, mas foi gostosa.

Diz que nunca tinha feito anal antes, mas que queria tentar (como havíamos combinado por telefone). Coloquei KY e, com ela de quatro, estreiei a rosquinha. Ela aguentou bem enquanto eu metia com força. O engraçado é que ela foi checar a camisinha depois para ver se estava suja...

Gozei na boca dela, mas ela fez cara feia e cuspiu... Tudo bem, mas era só ter avisado que eu gozava no rostinho.

No geral foi bom, mas acho que não repito. É um pouco inexperiente e tem que ficar dando instruções.

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral sem: 9
Vaginal: 7
Anal: 9
Investimento: 100,00 mais moto-taxi, mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeirao_sp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2007, 10:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela

#284 Mensagem por ribeirao_sp » 21 Nov 2007, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela - (16) 9164-8597

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal!


Bom a Gabriela é muito simpática, conversa bem e muito sorridente. Todos que já saíram com ela, concordam.

Liguei para ela (9164-8597) e combinamos R$100,00 para uma hora. Nos beijamos, ela fez um oral sem capote com muita vontade mas sem pressa. Aí comi sua bucetinha um pouco mal raspada...

Segundo round, ela chupou outra vez e eu retribuí. Comi sua bucetinha e depois o cuzinho. Após 5 minutos ela disse que estava doendo. Entao voltei a comer sua bucetinha de quatro.

Rosto: 7
Corpo: 6 barriguinha já incomoda mas uma bunda linda
Chupeta: 8
Foda: 6
Cuzinho: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2006, 11:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Grazy Lapiova 16 91172653

#285 Mensagem por O Explorador » 23 Nov 2007, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos,

Continuo em minha dificil, hahahaha, tarefa de conhecer as meninas do site Lapiova.
Dessa vez foi a Grazy uma loira bonita,alta,uma bunda maravilhosa e uma comissão de frente de tirar o folego. A visão dela nua com aqueles peitões e o bumbum gg ,fez o jr ficar esperto imediatamente.
O td foi realizado ontem 22/11 na parte da manhã no motel Lafolia. Quando liguei ela estava passando por Batatais vindo pra Ribeirao e me disse que estaria no motel em uma hora após ir e m casa e tomar banho e etc.
Chegou na hora marcada e já partimos pro figth com ela beijando bastante, ela chupou primeiro sem camisola e eu em seguida,fiz oral bem demorado nela e acho que ela gostou. Ela chupa com bastante velocidade e é preciso auto-controle pra não gozar.
Peguei ela de quatro e em seguida ppmm e gozei assim,
repetimos a dose mais duas vezes e na ultima vez gozei nos peitos dela, ótimo desempenho, te deixa muito a vontade e sabe como agradar o parceiro.
Muito boa conversa,menina muito interessante já trabalhou no extinto Bamboa em sao paulo e é bastante inteligente.
Cachê 200,00 por duas horas,não faz anal de maneira alguma,não atende celular e não fica olhando o relógio.
òtimo custo beneficio e uma foda espetacular.
postador escreveu:81650357

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”