Como descobrir se GPs que se dizem irmãs são mesmo irmãs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Como descobrir se GPs que se dizem irmãs são mesmo irmãs

#1 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 09:34

Amigos,

Eu, como sou um cara família, adoro foder GPs que sejam familiares. Acho que a foda fica ainda mais suja e pervertida quando se viola até essa instituição tão cara a essa sociedade moralista e conservadora. Fora o fato que é muito bom ouvir frases como "Fode a minha irmã!" e "Mana, vem aqui chupar o pau dele comigo".

Bom, quem aqui nunca passou em um puteiro pela situação de ter duas GPs afirmando serem irmãs ou primas? Quem nunca ouviu isso e depois descobriu que era mentira? Quem nunca ficou na dúvida?

Pois bem, seus problemas acabaram! Chegou o Familiator Determinator Peter_North Tabajara. Com ele você descobre na hora e com facilidade se as GPs são irmãs ou não.

Funciona assim: Você coloca as duas GPs que dizem ser irmãs lado a lado e diz assim pra elas:

"Bom, vocês dizem que são irmãs, que possuem o mesmo pai e mãe. Eu não quero saber o nome de ninguém, nem tenho a pretensão de ver as identidades de vocês com a filiação completa. Porém, o que vocês vão fazer é o seguinte: Tu aí, vem agora aqui no meu ouvido e fala as iniciais completas do nome do teu pai e as iniciais completas do nome da tua mãe. A tua suposta irmã faz o mesmo, no outro ouvido, sem que vocês se falem ou mesmo se olhem."

Fiz isso em um encontro de foristas recente e qual não foi a minha supresa ao ouvir as duas falarem exatamente o mesmo: Algo do tipo "As iniciais do pai é ABC e as da mãe é XYZ". Se as iniciais baterem, é batata, são irmãs mesmo. Se as duas dizem que são primas, peçam as iniciais do tio ou tia que elas têm em comum.

Simples, fácil e eficiente. Comi duas irmãs de verdade ontem graças a essa técnica.

Abraços e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Nov 2007, 09:50

Simples " RG e CPF" Assim

Fui

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2007, 10:03

Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner, depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 23 Nov 2007, 11:27

Tricampeão escreveu:Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner, depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel
Caro amigo TriCampeão...

Permita-me reconsiderar seu algoritmo:

1) Compre um motel
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner,
4) Tenha um link com a PF e com as SSPs que identifique via número da CI, e nomes a
veracidade do DOCUMENTO.
(muitas GPs (muitas mesmo) utilizam-se de RG Falso.
5) Cruze as informações com fichas corridas (vulgo capivara), com segunda consulta via
CIC, TIT ELEITORAL, e endereço para correspondência.

6)depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
5) Venda o motel,

A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 23 Nov 2007, 11:52

eu tenho uma técnica mais fácil :!:
eu pego as duas e falo...olha para o lado....se as duas olharem para o mesmo lado, são irmãs do mesmo pai!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 23 Nov 2007, 11:55

Ahhhhhhh lembrei..em 2001 no bacos tinha duas irmãs...eram magrelassssss com os cabelos até o ombro...quem frequentava vai lembrar... cabelo castanho no inicio e depois ficaram loiras......são de doidema

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 12:00

wheresgrelo escreveu:A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Nem tanto... Já vi manas em puteiro. E as que eu comi ontem eram irmãs sim.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Chaparral » 23 Nov 2007, 12:20

É verdade, eu estava lá e vi. O Peter tem esta compulsão.
Podem colocar de um lado a Angelina Jolie e a Nicole Kidman e de outro duas outras normais que se forem irmãs ou primas é tudo com o PN.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 13:26

Peter_North escreveu:
wheresgrelo escreveu:A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Peter North,

Quem te garante que elas nao ensaiaram exaustivamente o nome do pai e da mae :?: :?:

Isso nao seria nenhum absurdo, talvez vc nao tenha sido o primeiro a fazer esse teste com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Huuummmm...huuuuumm...huuummm...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 13:47

O Pastor escreveu:
Peter_North escreveu:
Tenho Dito.
Peter North,

Quem te garante que elas nao ensaiaram exaustivamente o nome do pai e da mae :?: :?:

Isso nao seria nenhum absurdo, talvez vc nao tenha sido o primeiro a fazer esse teste com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Huuummmm...huuuuumm...huuummm...
Impossível não é, mas a maioria das GPs teria dificuldade de lembrar 7 letras na sequência. :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 13:52

Peter_North escreveu:Impossível não é, mas a maioria das GPs teria dificuldade de lembrar 7 letras na sequência. :lol:
Nisso eu concordo contigo :!: Ainda mais se tiverem tomado um miligrama de alcool que seja :lol: :lol: .

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Nov 2007, 14:12

wheresgrelo escreveu:
Tricampeão escreveu:Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
5) Venda o motel
Caro amigo TriCampeão...

Permita-me reconsiderar seu algoritmo:

1) Compre um motel
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner,
4) Tenha um link com a PF e com as SSPs que identifique via número da CI, e nomes a
veracidade do DOCUMENTO.
(muitas GPs (muitas mesmo) utilizam-se de RG Falso.
5) Cruze as informações com fichas corridas (vulgo capivara), com segunda consulta via
CIC, TIT ELEITORAL, e endereço para correspondência.

6)depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
5) Venda o motel,

A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Caro, Wheresgrelo.

Neste mundo da putaria eu acho que nada, absolutamente nada, é impossível.
***Veja as duas pervas X e Y da Clínica Z (aliás a X é um delicia ): http://www...............com.br/home/geral.htm

A cara de uma é o cu da outra. Pra mim são irmãs mesmo.
Já vi uma família em que as mulheres eram todas putas e o irmão era viadão....
Este mundo tá todo errado.........ou será que tá certo???

Sei não.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

***Editado General@moderação em 23/11/07. Regra de citação de GP em assuntos gerais violada. Regra D-15, mais especificamente.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 23 Nov 2007, 14:14

E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 14:49

GeneralNetto escreveu:E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General
Não, sigo em busca. É uma necessidade que me atormenta. Será que um ATOM com irmãs teria outra sigla? ATSM? "Ass To Sister's Mouth?"

Dúvidas, dúvidas...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 15:07

Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General
Não, sigo em busca. É uma necessidade que me atormenta. Será que um ATOM com irmãs teria outra sigla? ATSM? "Ass To Sister's Mouth?"

Dúvidas, dúvidas...
Nessas suas peregrinacoes, vc ja comeu irmas gemeas :?: :?: :?:

Deve ser coisa de louco. :razz:

Link:
🔗

Responder