Veros

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 14 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIMP_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Veros

#1 Mensagem por PIMP_cwb » 15 Jan 2007, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Anjinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é um TD rapidinho...
Fui com o nobre amigo em uma casa em Natal, Veros, que fica próximo ao Shopping Motel.
R$5,00 de entrada, com direito a uma cerva (ou um refri se o porre tiver sido grande durante o dia).
Chegando lá, ele partiu pro ataque, e logo estava com duas pronto para ir ao abate. Para não ficar para trás, chamei uma GP. Mulatinha, novinha, com uma carinha safada e bundinha bem gostosinha escondida num shortinho amarelo.
Acertamos para ir ali mesmo, já que foi o que acertou o trio. Para quem não conhece, os quartos ficam numa casa ao lado. Meia boca, com capote a R$2,00.
Seguimos.
Chegando lá, terminou a cerveja que tomava. Uns peitinhos deliciosos. Ficamos num sarro calcinha/cueca e depois, sem os dois. Colocou o capote no bicho e caiu de boca. Um oral muito simplório para quem tem uma boca como aquela. Beija bem.
Apertadinha e quente, metemos gostoso, mas foi rápido. Eu já estava em fim de festa mesmo.
Não quis anal, só se for para sair fora (segundo ela, R$80,00 +R$20,00 da saída por 2 horas, no mínimo)

Anal: Não topou ali, mas disse que faz
Oral: 5. Esperava muito mais, e ela bem que podia fazer sem capote.
Beijo: Muito bom.
Vaginal: 8. Com tempo, e mais calmo, deve ser melhor. Por isso, neutro.
Custo da brincadeira: 50,00 da GP + 15,00 do quarto + 2,00 do capote.

Isso aê. Recomendo o lugar, mas tem que chegar e partir pro abate se quiser algo. E, outro dia, fui lá, tem show. Meia boca, mas o mais divertido é ver a quantidade de cueca tirando foto e filmando com celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Andreia e Adriana

#2 Mensagem por MFST » 18 Jan 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia+Adriana

Fez Anal:NÃO
Fui com o meu amigo Pimp-cwb para o Veros, depois de uma passagem pela Cervejaria Continental, aonde tomei meu antepenultimo pifão em Natal, e resolvemos fazer uma das putarias da grossa.

A casa é o que o colega falou anteriormente, 50 a menina mais 15 de quarto (para deixar claro, o quarto é uma bosta).

Resolvi pegar 2 de uma vez soh, as duas são paraibanas de Patos, a Andreia é uma loira falsa, com olhos verdes (pode ser q seja lente - muito provavel), corpo caido, peito grande, cara de puta, jeito de puta e a Adriana é morena, bem gostosinha por sinal.

Sobre o fight em si foi ums 20 minutos comendo a Andreia de qaudro e chupando as peitolas da Adriana e enfiando o dedo em seus orificios (hehehehe), mais 20 minutos fazendo o contrario,
Finalizei gozando na bunda das duas.

Por fim considero como Neutro pelo vlr - 115 reais por ums 45 minutos, mas foi putaria da grossa.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Andreia-Verus Bar

#3 Mensagem por Clitourist » 31 Mar 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Cheguei em Natal novamente e fiquei hospedado na belíssima praia da Ponta Negra.À noite um táxi foi ao hotel pra me levar ao Senzala.No caminho fui conversando com o taxista e perguntei se existia outro puteiro no nível do Senzala em Natal e ele me falou que conhecia um bar chamado Verus Bar que, segundo ele,tem mulheres gostosas e que ficava bem próximo a praia da Ponta Negra.Então com esta informação decidí desbravar este puteiro que ainda não havia sido citado neste fórum de Natal e mudei o itinerário previsto.Ao chegar no local,que fica no bairro Neópolis,ví muitas mulheres realmente.Muitas barangas mas também tinha algumas GPs bonitas.Ví uma ninfeta pernambucana de nome Priscila muito lindinha.Conversei muito com esta gatinha e já tava decidido que iria traçá-la.Mas quando ví uma gata chamada Andreia fiquei doido de tesão.Dispensei educadamente a Priscila e chamei a Andréia pra tomar uns drinks comigo.Ela topou sair e rumamos para um motel próximo do Bar.Chegando no motel já tava de pau duro e quando ví o rabo da perva foi que minha rôla ficou pulsando.Ela tem uma bunda muito gostosa com marca de fio dental.A putinha me fez um oral encapado regular.Fodí com ela cavalgando meu pau e depois que ela ficou de quatro botei meu caralho na bucetinha.Já tava quase gozando e tirei meu cacete pra não esporrar logo.Não sou muito de comer cú,mas aquele é um caso à parte.Pedí então pra comer aquele cuzinho e ela disse que sim.Então enfiei tudo naquele cú até gozar.Bunda muito bem feita.No segundo round ela me chupou de novo e gozei na cavalgada.
Presentinho:100 Reais
Bunda:9,0
Seios:6,0(amolecidos)
Rosto:7,0
Sexo vaginal::7,0
Sexo anal:9,0

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Veros-katia

#4 Mensagem por Maluquinho » 15 Mai 2007, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD em Março..

Sábado a noite, depois de ter passado o dia bebendo uma amigo meu me instiga para irmos conhecer esta casa, proximo ao shopping motel. Chegando lá, o ambiente não agrada nada ( e é pq eu estava embriagado), cabaré estilo fundo de quintal, e a qualidade das pervas muito baixa (depois eu soube que no meio da semana consegue alguma coisa melhor)

Ta na lama? Pula de cabeça! pensei, e resolvi sair com a Kátia que no momento me parecia a menos ruim do local. 80 reais acertado e fomos para o motel.
Resumindo: Era uma loirinha magrinha, 1,70, nem feia nem bonita, mas a mulher parecia uma boneca inflável. Dei uma com ela d4 e fui embora.

Rosto 5
corpo 7
Oral 3
Vaginal 5

Talvez ir em um dia de semana e cedo consiga alguma coisa boa por lá.

O Veros, que hoje em dia é a melhor opção depois do Senzala fica próximo ao shopping motel, e vizinho ao Roma Garden(outro motel). Não sei telefone nem o endereço, mas qq taxista consegue levar lá, é uma área de moteis.

editado p/ inclusao de
local - Jeguinho

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Veros - Cilene

#5 Mensagem por Maluquinho » 22 Set 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cilene

Amigos fãs do esporte...
Estava com uma turma para fazer uma farra esta semana. Fomos ao Senzala, mas não vimos nada que chamasse a atenção', então um dos meu amigos fez o convite para irmos ao Veros bar. De inicio achei uma péssima ideia, pois nao me traz boas recordações, e o ambiente lá é muito ruim.... mas, fomos. Chegando lá, a visão do inferno, inferninho mesmo... não da pra tomar uma dose lá. Demos uma rápida olhada e vimos 02 garotas de bobeira, e que eram arrumadas. Conversa vai, elas chamaram mais 02 amigas e fomos para o motel.

Fiz TD apenas com 02 (tava muito bebado já..), que vou descrever aqui.

Cilene:

Moreninha pequena de Pernambuco, deve ter uns 1,50 mts, fala pouco , mas bem gatinha. Boa para farra, não tem frescura nenhuma.

De inicio, como era a mais bonitinha, puxei logo pra uma cama e tratei de fazer o serviço. Boquete s/c bem executado, molhado e chupando as bolas. Depois botei ela d4, ppmm, e finalizamos no coqueirinho. O desempenho dela é muito bom, aliás, o meu é que estava um pouco prejudicado pelo alcool e ela sempre tentando ajudar.
Depois ainda comi ela novamente, com um boquete demorado e finalizando d4.

Rosto: 08 (muito bom para o local)
Peitos: 07 pequenos
Oral: 9
Buceta: 9 raspadinha e cheirosa, aguenta bem.
Anal: Bunda bonita, mas refugou.
Beijo: Apenas selinho

Fechamos em 150, sem horário, e com direito à trocas. Mas o preço lá 100 pau já com a saída por 02 horas.
Valeu pela farra, mas não repeteria por este valor, disse que sai por 80.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Veros - Karine

#6 Mensagem por Maluquinho » 22 Set 2007, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Essa também estava na Farra com as garotas do Veros.

Morena bonita, 1,65, e devia ter uns 60 e poucos kg.

Peguei ela e puxei para cama. fizemos um 69, buceta cheirosa com o grelo bem saliente, geme bastante. Depois coloquei ela d4 e finalizei no ppmm.

Rosto: bonitinha, só tem uns dentes grandes e separados
Corpo: Ta um pouco cheinho
Peitos: médios e moles.
Buceta: So com um bigodinho, e cheirosa.
Anal: Não sei se faz.
Beijo: eu que não quis, mas beija

150 pela farra, mas não faria novamente.

Link:
🔗

GostodeBct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cilene

#7 Mensagem por GostodeBct » 04 Out 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cilene

Iniciando meus TDs vou comecar com Cilene , fica la em Verus. Baixinha , tipo gostosinha,peitos pequenos coxas grossas ,rosto medio. Saimos e fomos a um motel perto.Primeiro tempo ,beijos de boca sem muito gosto ,parece nao gostar de bjs ,boquete sem otimo , sem frescura ,trabalha com carinho ,passou o capote e foi pra cima com vontade , ppmm ,de 4 ,muda sem queixas e faz bem . segundo tempo ,tomou iniciativano bqt pra acordar o colega, e fudemos de lado maravilhoso.
Rosto 7 Peitos 9(pra quem gosta de pequenos) Corpo 9 Acao 10 . Custo dela 100 motel 35 . Vale a Pena

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia - Veros

#8 Mensagem por Maluquinho » 11 Nov 2007, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Costa e Janaina

Final do mês passado dei uma passada no veros bar. O ambiente ainda continua ruim (só resolvo ir para lá bebo), mas o lado bom é que tem muitas mulheres lá. Muitas fracas, algumas comíveis e raras gatas, mas que sempre aparecem. A ideia é ir ao local, escolher e levar. O bom é faixa de preço, $100.

Cheguei lá me encontei com a Lívia. Uma morena arrumada, de aparelho. Acho que é a mais bonita de rosto de lá. Acertamos o valor e fomos para o motel.

Garota boa de papo, e de corpo tamém, so os peitos que estão um pouquinho caídos, mas nada que não comprometa.

Começou com um boquete incrivel, s/c, bastante molhado e chupava ate os ovos. Estava tão bom que resolvi gozar na boca dela mesmo.

Pausa, mais doses, e fomos para o segundo tempo, com ela por cima, e depois de 4. Detalhe que ela fica molhada fácil e sua buceta é bem gordinha. Geme gostoso, baixinho e não fica pedindo para gozar logo.

Enfim, uma boa foda e vale a pena o custo x beneficio.

Rosto 8
boquete 10
buceta 9
peitos 7
anal (não faz)
beijo - só selinho

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine Vero's

#9 Mensagem por Maluquinho » 14 Nov 2007, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Este TD aconteceu no mesmo dia que sai com a Livia. Quando estava deixando a Livia no veros bar, me encontei com a Karine que veio ate o carro já falando um monte de sacanagem e pegando no meu pau. Como estava muito bebado, a cabeça de baixo pensou mais que a de cima e acabei caindo na conversa da GP, agora vejam só a merda: Estava bebado, ja tinha comido essa GP e sabia que não valia a pena, e tinha acabado de sair do motel. Que porra eu fui fazer.

Bem, comi ela lá mesmo, em um quarto safado que devia estar todo galado. Ela ficou de 4 e comecei a meter, e finalizou com ela por cima de mim. Antes disso ela fez um boquete s/c muito bom, que foi o que salvou o TD.

Finalizando, gastei 100 paus de graça, não curti o TD, so dei uma e prestando atenção na cara da perva vi que ela tem uma carazinha de cavalo.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Samylle-Veros Bar

#10 Mensagem por Clitourist » 23 Nov 2007, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Samylle(Veros)

Fui a semana passada no Veros.Realmente é um ambiente que fica muito a dever em termos de requinte.Não chega nem perto do Senzala.Mas vez por outra pode-se encontrar gatas no local.Como já falei em outra ocasião,é um lugar recheado de barangas.Tem que se garimpar.E nesse processo de garimpagem olhei uma cearense chamada Samylle bem branquinha e bonita com uns seios durinhos que davam pra ver por baixo da blusa sem soutien.Tomamos uns drinks e fomos para um motel próximo ,pois este bar fica numa região com muitos motéis em Neópolis.Ao chegar no motel a perva ficou cheia de nove horas dizendo que não gosta de beijar.Porra,fiquei puto com a puta.Ela nua é realmente uma gatinha pois tem apenas 18 aninhos,uma ninfeta.Os seios são lindos e durinhos.Tem uma tatuagem linda nas costas.Me fez um oral encapado razoável.Fodemos com ela me cavalgando,no PPMM e depois a coloquei de quatro e bombei aquela bucetinha teen apertadinha.Mamei feito doido aquelas tetinhas rosadas enquanto ela me cavalgava até chegar ao gozo.Me deu um beijo de língua só e mesmo assim foi um beijo roubado no calor da transa.Seria um TD positivo se ela beijasse com vontade.Contato da perva por MP
Presentinho:100 reais
Rosto:8,0
Corpo:8,5
Seios:9,0
Oral:7,0

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gracinha - Veros Bar

#11 Mensagem por Maluquinho » 28 Jan 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Bom pessoal, tenho que reconhecer que tinha uma enorme preconceito junto ao veros bar, casa velha, ambiente escuro e sem requinte algum, 70% das pervas são fracas, MAS... aquele velho ditado.. Quem procura acha!

Tinha ido antes ao Senzala, que é um ambiente bem melhor, mas a qualidade também não esta isso tudo e preço é 3x Veros.

Voltando ao Veros, naquela noite havia ido com mais 02 comparsas, e queríamos 03 donzelas para realizarmos a orgia. Não passei nem 5 min. no puteiro e ja havíamos selecionados nossas acompanhantes. De lá para o Motel é um pulo (até por que é vizinho).

A primeira que eu me engracei foi a Gracinha, loira gostosa, que vive de top e tem uma tatuagem de um dragão (eu acho), nas costas, deve ter aprox. 1,60. Levei a Gracinha para cama e a tirar o top vejo que os peitinhos estão meio usados, mas a sua barriguinha com o piercing esta bem feita. bundinha no lugar e bucetinha bem aparada, sendo bem gordinha e que lubrifica fácil.

primeiro ela começou um boquete s/camisinha meia boca, mas ai chupou bem os ovos e dava umas linguadas na cabeça, mas aí encapou o garoto e começou um boquete bem agressivo com mordidas e tudo mais que eu não gostei. Coloquei a moça d4 e mandei bala, depois ela subiu em cima de mim e mandou ver. Essa gosta de sexo agressivo, pois da uns pulos em cima do cacete e mandava dar umas tapas na bunda. Finalizei nesta posição.

Considerações:
Rosto 6 (cara de interior)
Corpo 8
Bunda ( Boa e faz anal com um agrado $)
Boquete 6
Buceta 9
Beijo so selinho

Inves. 100,00

vale apena mas não repito.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia - Veros

#12 Mensagem por Maluquinho » 28 Jan 2008, 11:20

POSITIVO

Continuando a farra...

Uma das garotas que havia lá era a Lívia, com quem já havia saído outra vez. A Lívia é boa pra farra e logo quebra o gelo, fica nua e pula na piscina, e diz quais negas são boas ou não para sair.

Depois da gracinha, peguei a Lívia e fui para o quarto aonde fizemos um 69,e chupei a buceta dela que estava bem cheirosa e ela fez um boquete s/camisinha que tive de pedir para parar senão ia gozar. depois coloquei ela d4 e tome bomba. tentei brincar com o seu cuzinho mas ela refugou. depois veio para cima e gozei nessa posição.

Considerações:

Rosto 8,5 , a mais bonita de lá.
corpo 8,5 esta com tudo em cima
Boquete 9
anal não faz
Bucetinha bem depilada e apertada
Companhia bem agradável
beija na boca com gosto

vale repeteco

100,00

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Vero's

#13 Mensagem por Maluquinho » 01 Fev 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Continuando a farra...

A ultima da noite mas não menos importante.. Bianca.

Essa era novidade para mim, nunca havia visto ela por lá(mas também nunca passei mais que 5min mesmo)..

Ela é uma morena, não achei nem bonita nem feia, mas tem um rosto diferente, parece mesmo uma índia. Falsa magra, e deve ter por volta de 1,65 de altura.

No inicio é bem tímida, a cara até um pouco fechada, mas no decorrer da farra junto com a bebida foi se soltando.

Essa foi a última que eu comi, ou seja, a quantidade de whisky ja não ajudou tanto.

O melhor desta morena sem dúvida são os peitos. Uma delícia, no tamanho e formato ideal! Ainda durinhos.. Começamos com ela engolindo o garoto, s/camisinha mas avisou por diversas vezes que não poderia finalizar. Depois de uma chupação rápida, me deitei e mandei ela subir no meu pau... mas .. como ja tava mas pra la do que pra ca, não aguentei bem a posição e mandei ela sair e voltar pro boquete, pra terminar não consegui mas finalizar, vesti a roupa e fui.

Resumo:
Rosto Diferente, mas atraente.
Corpo: falsa magra com destaque para os peitos
Bucetinha raspadinha
Bunda: Nem me lembro...

100,00

Próxima farra tem que diminuir a velocidade na bebida para aproveitar mais.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gracinha - Veros Bar

#14 Mensagem por Maluquinho » 18 Fev 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

É... realmente tenho estado bastante no vero's, apesar de minha permanência no local ser de 05 min. (entro, escolho e vou embora) o custo-benefício é excelente, principalmente quand ja se conhece algumas garotas de lá.

Semana passada estava de bobeira e com vontade de fazer uma sacanagem. Fui ao veros e ja sabia quem eu queria: Gracinha.

Acertamos o valor (100,00) sem cronometro marcado e fomos para o motel. Chegando lá pude verificar melhor o material e apreciar com mais calma. Voltou a malhar e parecer estar mais durinha, e sua bunda e sua bucetinha ainda são um show a parte.

Comecei mamando seus peitinhos, e ela gemendo, então foi a vez dela me lamber, mas logo quis colocar o capote. Disse que não faz oral sem, so quando conhece bem a pessoa e tal, massss... como ja estava virando um fregues, me disse que na proxima faria, sim ,tudo bem.

Essa garota gosta de transar com força, fica molhada fácil, e goza mesmo, so tem que ter cuidado para ela não enterrar as unhas em você no momento que ela esta gozando.

Coloquei ela por cima e ela começou a dar uns verdadeiros pulos, começou a gemer e depois de um tempo ela gozou (pelo menos achei que sim), e pediu para comer ela d4 bombando com força. Quem negaria um pedido desse?!? Depois da bombada, saco no leitinho.

Tempo para umas doses e recuperar a força, e depois mais um round gozando com ela d4.

No inicio é timida mas depois se torna uma ótima companhia, e se você souber levar consegue tudo com ela. Proximo TD vou combrar a chupada sem e o cuzinho como havia prometido.

Como ja disse, excelente custo beneficio.

100,00

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia - Veros

#15 Mensagem por Maluquinho » 20 Fev 2008, 15:54

POSITIVO

Bem amigos do esporte..

Estou aqui pensando se virei BOP dessas 02 garotas do veros, por isso mesmo reolvi fazer minha despedida com a Lívia e partir rumo a novas descobertas a partir de agora.

Entrei no veros, olhei pra cara da safada e ela ja começa a rir, tinha certeza que iríamos para a sacanagem... e fomos, direto para o motel.

A Lívia é aquela acompanhante que se comporta da maneira que vc quiser. Se estiver afim de uma namoradinha, ela é delicada e "apaixonada", se quiser um furacão, ela mata vc de sexo.

Pedimos umas bebidas para começar a relaxar e fomos para a hidro. Lá começa uma puta sacanagem e quando eu vejo a garota ja esta com tudo na boca, fazendo um oral maravilhoso.
Me segurei para não gozar e levei ela pra cama, chegando lá coloquei a ela de frango assado e meti com ela nessa posição ate gozar enquanto falava sacanagens no meu ouvido..

Pausa para descansar e comi ela novamente, agora com mais calma, aproveitando melhor. dei uma bela chupada na buceta dela, e depois coloquei ela por cima, de ladinho e finalizei com ela d4.

100,00 o valor da brincadeira + 50,00 do motel.

Na Lívia, so faltava mesmo era ela dar a bundinha, que a mesma não deixa nem chegar perto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”