Deputada agride apresentador ao vivo na Venezuela

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 18:16

Tricampeão escreveu:As ações dos deputados de qualquer país ou partido político nunca serviu como bom exemplo pra nada. Volta e meia aparecem trocando sopapos em algum lugar do mundo. De certa forma, os políticos existem apenas para melhorar a imagem dos outros filhos-da-puta.

Neste caso específico, com o barraco fica fácil não enxergar a falha no comportamento da emissora.

Acho que a estação de TV, que tanto reclama a democratização da Venezuela, foi incoerente ao tentar impedir a entrada da deputada nos seus estúdios, como ficou claro no vídeo. Mais do que ficar passando novela, é importante dar espaço para a manifestação das pessoas, mesmo que sejam inimigos políticos; ou talvez, principalmente nesses casos.

Fica claro que, como qualquer meio de comunicação de massa do mundo, só estão procupados com seus próprios interesses, e manipulam a opinião pública fingindo que lutam pelo bem geral; democracia para eles não tem nenhum valor de verdade. Lembram nossa Rede Globo, que apóia ou critica ditaduras conforme as conveniências do momento.

Fantastico!!! Tricampeao e' um "latifundiario" iluminado :wink: .

As pessoas nao veem o esquema quase que premeditado do ato, pela emissora. Tudo bem que a deputada possa ser corrupta, mas ta na cara que aquilo ali e' circo :lol: :lol: . O apresentador, que mico, tomou na cara pra deixar de ser trouxa :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2007, 22:04

O Pastor escreveu:Fantastico!!! Tricampeao e' um "latifundiario" iluminado :wink: .
Latifundiário por que? Você é daqueles paulista metido a besta que acha que mineiro é tudo boiadeiro atrasado? Aqui já tem computador, celular, picanha, leite longa vida, tudo que tem por aí, viu moço?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 24 Nov 2007, 02:50

Tricampeão escreveu:Latifundiário por que? Você é daqueles paulista metido a besta que acha que mineiro é tudo boiadeiro atrasado? Aqui já tem computador, celular, picanha, leite longa vida, tudo que tem por aí, viu moço?
Po Tri-Campeao, assim vc me ofende. Vc esta com dificuldade???

Me chamar de paulista?? Eu moro em SP mas sou nascido em BH e atleticano pela graca de Deus. Tem ate' topico meu na na area de MG. Po, sacanagem. Deu mancada, hein??

Mais respeito.

O termo latifundiario vem do fato de vc ser um dos "poderosos" do Forum :lol: . O Saltimbanco soltou a deixa no topico do Cardoso. Eu achei bonitinho e to chamando todo mundo de latifundiario :lol: .

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortimbrás » 24 Nov 2007, 09:16

Achei bem mambembe a bagaça, a mulher entrando toda nervosona no estúdio, gritando, catando o microfone da mão daquele banana, falando alto toda cheia de razão...

O pirulão ali do lado, levando bifa na cara, mostrando o óculos quebrado e levando outra muca no mesmo momento; depois disso, ainda não satisfeita, ela pega o microfone e dá ainda com ele na cabeça daquele energúmeno...

Mesmo que a tipa tivesse sido realmente difamada no programa do cara, que direito ela tinha de entrar no estúdio da emissora, DAQUELE JEITO, ao vivo, gritando e dando porrada na cara dos outros?

Porque ela é chavista, amiga do rei, isto pode servir de salvo conduto para fazer qualquer coisa? Mas qualquer coisa mesmo, como esquecer as normas mais elementares de civilidade e convivência e agir como se estivesse no velho oeste?

Esses venezuelanos estão ficando loucos...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 24 Nov 2007, 09:18

O Pastor escreveu:
Tricampeão escreveu:Latifundiário por que? Você é daqueles paulista metido a besta que acha que mineiro é tudo boiadeiro atrasado? Aqui já tem computador, celular, picanha, leite longa vida, tudo que tem por aí, viu moço?
Po Tri-Campeao, assim vc me ofende. Vc esta com dificuldade???

Me chamar de paulista?? Eu moro em SP mas sou nascido em BH e atleticano pela graca de Deus. Tem ate' topico meu na na area de MG. Po, sacanagem. Deu mancada, hein??

Mais respeito.

O termo latifundiario vem do fato de vc ser um dos "poderosos" do Forum :lol: . O Saltimbanco soltou a deixa no topico do Cardoso. Eu achei bonitinho e to chamando todo mundo de latifundiario :lol: .
Ah, bão. Se é pra puxar meu saco, então, como diz aquela dona na Globo, POOODE. Adjetivos polissilábicos dão status. É igual sobrenome em personagem de novela, só rico que tem.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 24 Nov 2007, 13:10

Fortimbrás escreveu:Mesmo que a tipa tivesse sido realmente difamada no programa do cara, que direito ela tinha de entrar no estúdio da emissora, DAQUELE JEITO, ao vivo, gritando e dando porrada na cara dos outros?

Porque ela é chavista, amiga do rei,
Nao, Fortimbras, ela poddia ser hitlerista, bushistas, xiita, sunita, lulista, budista, o caralho a quatro, que ela teria feito aquilo.

O problema nao e' de que sigla partidaria, a questao e' que o apresentador, o editor, o diretor da empresa venezuelana de TV, sabiam que ela iria fazer aquilo. Eles armaram o circo e ela, otaria, caiu. Ela deu a eles, a municao de que precisavam. Entende??

Esse e' um truque muito velho no jornalismo televiso. Os canais de TV aberta no Brasil, e nao so' no Brasil, sao experts em fazer isso.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 24 Nov 2007, 16:04

Muito bem dito, na minha opinião, Pastor. Com certeza foi armação; se não quisessem mesmo veicular a mensagem da mulher, bastava colocar um intervalo comercial na hora.
Não condeno tanto assim esse tipo de jogada; só cai quem é otário, e político não tem direito de ser otário. O que acho mais grave é insistir num discurso pro-democracia perante a população e não ser coerente com seus princípios. A emissora tem todo o direito de expor sua versão dos acontecimentos, mas falhou, como usualmente todas falham, em perceber os seguintes pontos:
1) Os canais de TV são bens públicos, como as ruas e praças. Não há justificativa para impedir uma pessoa de usá-los, se essa pessoa assume a responsabilidade pelas conseqüências dos seus atos. A emissora é apenas gestora do bem, mediante concessão, assim como outras empresas comerciais gerenciam as estradas do país, por exemplo.
2) A versão do outro lado também devia ter sido veiculada. Sem isso, não é possível avaliar se a deputada realmente fez algo errado. Como só temos a versão da emissora, só as atitudes desta podem ser julgadas com certo grau de segurança.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 25 Nov 2007, 18:07

Alguém acha justo um bem público ser utilizado para se veicular interesses particulares?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 25 Nov 2007, 22:14

Carnage escreveu:Alguém acha justo um bem público ser utilizado para se veicular interesses particulares?
Perfeitamente. Uma pessoa pode andar na rua, que é um bem público, sem estar motivado por nada a não ser um interesse mesquinho e particular, como querer olhar a bunda da mulherada que passa, por exemplo. Nenhum problema nisso.
O que não pode é alguém achar que é dono desse bem e querer impedir outras pessoas de usá-lo.
Eu me lembro que uma vez o Jornal Nacional anunciou uma coisa ridícula, se não me engano era o casamento de alguém da família, deu um destaque de evento internacional. Foi errado do ponto de vista jornalístico, e também do negócio, pois minou a credibilidade da empresa. Mas não chegou a ser legalmente condenável. Um ato condenável seria negar direito de resposta a um adversário político que o requeresse. Fizeram isso com o Brizola uma vez, o velho foi pra Justiça e ganhou a causa; o Cid Moreira teve que ir pro ar e ler um comunicado enorme escrito pelo Briza detonando a Globo.

Link:
🔗

Responder