Lorde2005 escreveu:Caros companheiros,
depois de um bom tempo resolvi relator os ocorridos.
Nunca havia dado TD negativo para as meninas da Thaiz, mesmo depois de ter pisado comigo várias vezes...
Teve mulher que vinha da rua fedendo, nem tinha tomado banho... e isso ocorreu pelo menos umas 2 vezes...
Umas menininhas que fodem pior que puta de rua, com pressa, sem graça...
Mas nunca tinha dado TD negativo, simplesmente para não queimar meu filme com ela. Pois conheço muito o que ocorre... se você dá um TD negativo, depois ela pede para algum outro cliente dar TD positivo e meter o pau...
E creio que muitos, para não ficar ruim na foto com ela, acabam fazendo isso...
Só que não adianta nada... ela vai cobrar o mesmo preço, você não vai ter vantagem nenhuma... quem acha que está sendo esperto sendo amiguinho dela, na verdade vai só se fuder...
Porque há muito tempo, as meninas dela não são as melhores opções... brigou com a baiana, e com muitas outras que eram top... agora, só vem essas biscates de R$ 50,00 por preço de R$ 200,00.
Então essa é a realidade pra mim. Quem trabalha direito tem site, tem foto e boa. Só ficar no papinho de ela é linda, isso e aquilo não mais.
Já sai uma centena de vezes com GP, não costumo relatar todos os TDs de putas já demais conhecidas ou de casas como o Fazendinha, porque eu acredito que aqui o que valhe mais são as informações sobre a veracidade dos sites ou dos anuncios de jornal... puta de puteiro é só ir, ver gostar e meter... mas de site e jornal, os companheiros precisam ter mais detalhes.
E como já sai tantas vezes, não me contento com putinha meia boca, baranguinhas metidas a gostosas ou então mulheres que entram nessa para ganhar uma e ficam com crise de moralidade durante o ato. Quer ser puta, tá ganhando pra isso, faça o serviço direito.
A realidade é simples: se você quer um programa bom, saia com mulher de site próprio, ou vá a um puteiro. Essas meininhas agenciadas, a maioria covardes e que querem se esconder, são em sua maioria péssimas opções. Simplesmente porque elas nos menosprezam, e se acham as espertas.
Então não pago mais agenciadora porra nenhuma, que não faz mais nada que atender telefone, e no final-das-contas não tem nem respeito para falar com a gente. Porque na primeira crítica, escreved merda no MSN.
Não pretendo ficar escondendo a realidade.
é isso, falou bem e claramente.