Cibelle
R$ 100,00 - Telefone: 93544476 / 96573495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 36
Oral Sem:Sim 65Não 0
Beija:Sim 58Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kralegal10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cibelle

#46 Mensagem por kralegal10 » 18 Out 2007, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá forista, pela primeira vez estou postando um TD, esse aconteceu a um mês atraz, liguei no celular da gata, logo ví que era coisa de primeira, fiu muito bem atendindo pela gata, me explicou como seria o TD, qdo ouvi sua voz fiquei louco de tanto tesão, que foz suave meu pau ficou dura so de ouvi-la, então marquei de busca-la no posto de gasolina na av Goiás, qdo cheguei para meu susto (que sorte eu tenho),ela é super gata, produzida, e muito cheirosa, logo nos apresentamos de partimos para um hotel alí perto, acho q se chama Hotel Sol, ñ me lembro bem.
Já no quarto fui para um ducha rapida, para poder ficar bem limpinho, pois queira um oral se capa, e qdo voltei do banho, meu desejo foi realizado, parecia q ela estava lendo meus desejos, que oral maravilho, os seios nem se falam,grandes e duros, buça cheirosa e limpinha, sem nenhum cabelinho como eu gosto.depois de alguns pegas, fomos para meteção PPMM,D4, ladinho, ela cavalga que é uma maravilha logo ñ resisti e enchi a borracha.
Podem até me chamar de BOP, será que no primeiro TD ja virei BOP?rsrsrs
Vamos as notas
Rosto 9
Simpatia 10
Oral 10 (uma maravilha)
Limpeza 10
Buceta 10 (apertadissima)
Bunda 10
Seios 10 (grandes e firmes)

Bem esse foi meu primeiro relato aqui no GP, espero logo poder postar mais, uma braço por traz para toda galera....
Fuiiiiiiiiiiii

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#47 Mensagem por TEX WILLER » 20 Out 2007, 12:44

POSITIVO
Mai um TD com a Cibelle...
Nem da para falar muito da Cibelle ; sem duvida nenhuma um dos melhores boquetes de Gyn.
Simplesmente sensacional...Da vontade de ficar só no boquete.
Tres gozadas sensacionais sendo q uma delas na boquinha.
Sempre terá repeteco com ela , basta ela quere e deixar de ser um pouco enrolada.
Nunca me regulou tempo.
Valeu demais.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#48 Mensagem por NETUNO GYN » 07 Nov 2007, 16:29

POSITIVO
Olá cambada!

TD ontem com esta delicia, depois de tantos comentários sobre pagamentos adiantados, resolvi conferir se realmente o esquema tinha mudado.
Peguei a pervinha em Campinas, fomos pro Chalé Motel.
Continua muito agradável, simpática e super descontraida. Chegando no local muita prosa, muito namorinho, fomos pra meteção em todas posições, celular desligado, não regulou tempo, aliás como eu estava com muito tempo não tive a mínima pressa, usei todo o tempo que o motel me deu.
Resumindo: ótima companhia, boa meteção, excelente gozadas, seu oral cada dia melhor, bons papos e magnífico happy hour que eu tive.
Me parece que ela está agora mais responsável com os compromissos. Aliás me adiantou que das vezes que deu o cano fora por questões familiares, se bem que já levei pizada de bola dela porque ela marcou com dois no mesmo horário e acabei chegando 1 minuto atrasado.
Mas ela me garantiu que não vai mais acontecer isto não.
Bola pra frente e vamos meter!!!!!

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mais um!

#49 Mensagem por Pervertido » 24 Nov 2007, 10:24

POSITIVO
Mais um...
Esse foi no último di 16 acho, sexta da semana passada.
Tudo d bom essa garota como sempre. Sem novidades. Única novidade q a cada dia está melhor.
Comecinho da tarde a busquei em campinas como combinado e foi só alegria.
Que peitos são aqueles... nunca vi tão grande e tal duro daquele jeito.

Oral: 10 com direito a gozada nos peitões.
e o resto tudo d bom tmb.
Só deixar registrado.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

test drive

#50 Mensagem por Rufiao matador » 10 Dez 2007, 13:48

POSITIVO
galera fiz um test drive com esta delicia.

a menina eh muito inteligente, conversa bem pacas..

peguei ela em campinas e vazamos para o ninho do amor....

chegamos tomamos umas, conversamos e fomos pro fight...ela tem os peitos mais bonitos que ja vi...bjocas de leve sem muita emplogacao.

boquete gostoso...nao eh o melhor de todos mas vale a pena e eh sem latex....

sexo selvagem em varias posicoes mas sem direito a digitalizar nem anal....

bunda gosotosa....nao eh linda mas eh bonitinha.....nao compromete em nada...moreninha, alta.

demos um tempo e segundo round.....a menina nao atendeu celula e nao regulou tempo...ficamos umas tres horas juntos e se deixasse eu ficava mais umas 3....

vale a pena demais...80 pilas bem gastos ...tera repeteco...

valeu

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por TEX WILLER » 06 Jan 2008, 21:58

POSITIVO
Mai um TD com a Cibelle...
Nem da para falar muito da Cibelle ; sem duvida nenhuma um dos melhores boquetes de Gyn.
Simplesmente sensacional...Da vontade de ficar só no boquete.
Tres gozadas sensacionais sendo q uma delas na boquinha.
Sempre terá repeteco com ela , basta ela quere e deixar de ser um pouco enrolada.
Nunca me regulou tempo.
Valeu demais.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por TEX WILLER » 15 Fev 2008, 14:03

MANCADA
Dificil esta garota.
A pea tava marcada:
Horario e local combinados.
Qdo chego ai começa o sofrimento , celular chama a té cair e nada da rata atender.
Ta cada dia mais dificil a falta de profissionalismo da Cibele.
Desta vez a mancada foi grande. :evil: :evil: :evil: :evil:

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por TEX WILLER » 28 Mar 2008, 16:46

POSITIVO
Mais uma vez sai com esta garota.
Continua tarad como sempre.
Oral de primeira no couro e gosta mesmo de mamar.

Anda um pouco dificil falar com ela,mas com calma a gente consegue.

Continua na lista de preferidas.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cibelle

#54 Mensagem por elemento X » 16 Abr 2008, 15:27

POSITIVO
Paladinos da putaria,

Vou começar minha contribuição com o gpguia com um relato com essa figurinha já conhecida e bem conceituada. Num sábado pela manhã tentei comer algo diferente hehe liguei pra Cibelle me atendeu dizendo q tão tava podendo falar naquele momento... logo depois do almoço me retornou he marcamos o Crime.... Peguei a distinta na praça da matriz em Campinas e fomos direto pro Chalé (saída pra trindade) como já foi falado o que e impressiona he o tamanho da moça ela é realmente tamanho família, acho que 1,75 pra mais.... quase não coube no meu carrinho...kkkk, simpática, tem um papo legal disse que ta na faculdade e também trabalha por isso anda meio enrolada no meio de semana...Chegando no motel há coisa melhorou muito o papo ficou bom... há pegação ainda melhor he foi logo me exigindo que queria oral tinha dias q não ficava com ninguém (pode ser q eu acredito) mais foi numa vontade chupando que nunca vi... he sem borracha... que dedicação foi aquela, alem do que ela ainda mistura uma boquete com espanhola q eu uma coisa, curte também fz um beijos gregos. O oral dessa moça merece um cetrificado do ISO9000....kkkkkk parti logo pro PPMM, se na não ela me derrubava logo ali mesmo...kkkkk metemos em todas as posições só faltou o 69 em pé. O tempo quem comanda he o pagante disse ela... acho q por ela, nen vai embora do tanto q a bicha gosta do trem. Depôs de um intervalo fomos pro segundo parte da impreitada começamos novamente com ela fzendo um oral respeitável logo pedio pra comer de quatro...só que pediu pra ir bem devagar pra sentir o pinto entrando he saindo logo não aguentei e a finalização foi na boquinha com ela mamando leitinho. Lógico que fiquei intrigado como essa parte do devagar perguntei há ela he me disse q não curte muito “chinelada” q gosta de sentir.. que devagar meche mais com o grelinho dela he gozava fácil....kkkkk dessa vez eu atendi... da próxima vô ser egoísta.... ou então vai ter q me dar desconto.... pra quem quiser agradar ta ai mais uma dica. hehe

Ela he realmente um bom investimento pelo custo beneficio ela he uma morena muito simpática gost muit de beijar na boca he tem um lado muito safada.. vala pena conferir ficamos por lá nessa brincadeira mais ou menos uma 2,5 a 3 horas.

Vamos a fixa técnica

Rosto: 6
Peitos: 10 grandes e firmes
Oral 10: c/ Merece ISO9000 – premio qualidade total.
Bucetal: 8 grande como a dona - (tem uns pelos eu curto)
Barriga: 6
anal: nao fz. diz q nao nasceu pra isso kkkkk
Custo 80 lascas
Motel 36 lascas ( o chalé q tem um preço foda)

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

TILANGA LIGEIRA

#55 Mensagem por wheresgrelo » 22 Abr 2008, 23:40

NEUTRO
Então...

Cheguei a trabalho aquí em Goiânia.... Como sempre acessei o guia...

Ví essa Tilanga como bola da vez e chamei... Nada haver com as descrições...
A tilanga tem 1,55 por aí, é magra, tem cicatrizes diversas, machucado na perna,
tatuagem de MICHELLE nas costas, tem marca de cezárea ainda não totalmente cicatrizada.

A foda:

Chupa muito, faz beijo grego, apertada, buceta linda, peito meio murcho mas dá pro gasto.
de frente muito bom, de quatro muito bom, a primeira foi na boca..

A segunda foi na boca também... Rolou um papo e tal, mas a Tilanga é ligeira... combinou
80,00 + mototáxi R$20,00 pelo telefone, e ao sair disse que sempre cobrava R$100,00
e o que os R$20,00 do mototáxi era por fora, pela desonestidade leva neutro, já que
beleza ela não tem mesmo, paguei prá nunca mais ver na frente.

Na próxima espero ter mais sorte.. Só não levou Negativo pq deixou tirar várias fotos....

WG

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

CIBELLE

#56 Mensagem por Caifás » 12 Ago 2008, 14:28

GP na ativa normalmente!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por TEX WILLER » 15 Ago 2008, 23:41

MANCADA
Voltou a atender....mas já volta com uma pisada de bola.
Mesmo expediente de marcar de sair e na hora H não atender o telefone.
Continua a mesma irresponsável.
Deste jeito vai se queimar.

É a bola furada da vez.
Saudações

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CC = Cibelle Caloteira

#58 Mensagem por entro.meteu » 24 Ago 2008, 03:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GSD escreveu:...mas já volta com uma pisada de bola.
Continua a mesma irresponsável.
Vcs ñ desistem dessa mulher mesmo hein!?!?!

CC = Cibelle Caloteira

Reclamações e contestamentos do atendimento da GP
Devem ser feitos via MP à Coordenação
Dalai Lama
Coordenação Gpguia - 25/08/2008

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

cibelle

#59 Mensagem por azaiafab » 07 Set 2008, 14:17

POSITIVO
Fala galera, mais uma incursão em Goiânia, terra de mulher bonita. Estive em Gyn entre os dias 25 e 29 de agosto e consegui sair com essa gostosura que é a Cibelle. No dia 28 liguei ela me atendeu marcamos na praça da matriz e fomos para um motel nas imediações, desculpem eu não me lembro o nome. Chegamos tomei um banho e partimos para o fight. É difícil falar da Cibelle pois todos que já sairam com ela sabem que ela faz com gosto. Beija muito na boca, como uma namoradinha, lubricação natural, chupei demais aquela "florzinha" e ela retribuiu no mesmo nível. Sem pressa nenhuma, sem taxímetro, celular desligado, realmente tudo perfeito. Dei apenas uma, mas que valeu muito. Sem dúvida são cem reais muito bem pagos e que vou repetir muito em breve, assim que estiver definitivamente em Goiânia em outubro. Para quem gosta de anal é verdade que é uma pena ela não fazer, mas eu chupei o anelzinho dela e ela adorou. Papo tranquilo. Ah já ia esquecendo os peitões dela, grandes, firmes e deliciosos. Taí galera, desculpem por falar tão bem da gata, mas é a realidade, quando a gata é gostosa, e honesta temos que dar ibope. Abraços a todos, azaia

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ISSO SIM E QUE E PEITO

#60 Mensagem por renatosafadinho » 10 Set 2008, 08:57

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS PUTOES

TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO

JA CONHECO ESSA PERVA ALGUM TEMPO, RESOLVI ENTAO SAIR COM ELA , PENSA EM UMA MARANHENSE GOSTOSA , DOS SEIOS GRANDES E DUROS (QUE COISA LINDA), GOSTA DE METER EM TODAS AS POSICOES, AGUENTA FIRME AS ESTOCADAS, E ADORA CHUPAR UMA ROLA.

VAMOS AO TD, PEGUEI ELA NA MATRIZ DE CAMPINAS E FOMOS PRO BABILONIA , MOTEL CASTELO BRANCO, CHEGANDO LA, JA ME MOSTROU OS LINDOS SEIOS QUE CAI DE BOCA RAPIDO E CHUPEI GOSTOSO PARECENDO UM BIZERRO QUE ACABOU DE NASCER :oops: , DEPOIS ELA CAIU DE BOCA NO MEU CACETE , POR SINAL ADOROU E AINDA PERGUNTOU SE PODIA LEVAR PRA CASA :twisted: , CHUPOU POR UNS 10 MINUTOS , AI COMECOU A METELANCA, PEGUEI ELA DE PPMM, DEPOIS DE QUATRO, QUE BUNDA, E AI QUANDO PEGUEI ELA DE LADINHO VI QUE E A POSICAO QUE ELA ADORA , POIS FICA BATENDO UMA SIRIRICA, E GOZOU RAPIDINHO, DEPOIS PEDIU LETINHO NA BOCA, AI FOI ATENDIDA PRONTAMENTE, COMO O TESAO ERA MUITO NAO ESPEREI NEN O PAU AMOLECER E COMECEI A METER NELA DE QUATRO AI FOI ATE GOSAR NOVAMENTE QUE DELICIA DE BUNDA SEGURANDO NAQUELES SEIOS E MORDENDO NAQUELA NUQUINHA.

NOTAS

SEIOS - 10000000000000000
ROSTO - 7
BUCETINHA - 8
ANAL - NEN EM SONHO
PREJU - 100 + MOTEL 30,00

VAMOS TREPAR PUTOES

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”