Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Hummm...

#106 Mensagem por Mike Patton » 23 Nov 2007, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasando, mas não sonegando...
Dei uma passada de leve, dia cheio e cabeça a mil!!!
Pedi apresentação e haviam duas meninas novas, que na minha opinião, fora do padrão total da casa, tá tudo meio restrito entre 3 Garotas, Nycole, Sofia e Isabela, não dá pra comparar as 3 com nenhuma outra da casa e a gente sempre vem esperando MAIS, tanto em termos de beleza quanto de atendimento, mas, veio a promessa de novidades para semana que vem, então, é voltar pra conferir.
Escolhi a Vanessa, pois ela tem uma bunda descomunal de BOA!!!
Infelizmente, não tive sorte, talvez não bateu aquela química, entramos mudos e saímos calados... Mas aí... Não é culpa de ninguém, só não rolou e fds!!
Mesmo assim curti muito o oral no pelo que ela faz e ficar vendo aquela bunda no espelho foi ótimo.
Fiquei apenas apenas 1/2hora, e nem tenho esse costume, pois de tão quietos que estávamos, o negócio ficou meio esquisito!!
Mesmo assim, valeu a experiência!!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#107 Mensagem por Motoca » 24 Nov 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Sexta-feira agora! Casa lotada, só três garotas na apresentação. Me avisaram que a Sofia já ia descer :P como ainda não tinha feito TD com ela resolvi aguardar um poquinho.

O oral que ela faz é fantástico, que boca macia, e destaque pra garganta profunda até a base mesmo. Um dos melhores microfones que já recebi.

O corpo dela é muito bom, peitos pequenos mas firmes e com mamilos bonitos, bunda lisinha com marquinha de biquini e o destaque são as pernas grossas e torneadas.

Vaginal em diversas posições, não negou fogo enquanto eu aguentei. E como já comentado pelos colegas ela gosta de meter olhando no espelho :twisted:

A guria é bonita de rosto, sem frescuras e simpática(consegue te deixar a vontade).

No verão vai fazer falta um ar-condicionado pois o quarto ficou parecendo uma sauna.

Recepção da casa como sempre atenciosa.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Nicoly e Isabela

#108 Mensagem por montilla_2007 » 24 Nov 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

T/D atrasado mas não sonegado ...à 2 semanas atràs

Começou com um oral s/c maravilhoso onde engolia tudo e fazia cara de safada pedindo leitinho :lol: :lol: :lol: ae não teve jeito tive que atender seu pedido :lol: :lol: :lol:

Pausa para uma ducha , e a garota começou mais uma vez no oral , camisa no menino e comecei pegando ela de quatro onde ela me pede com cara de safada ...... coloca no meu rabo :shock: :shock: :shock: ae não teve jeito fiquei uns 20 minutos socando gostoso e ela pedindo pra soca mais , acabei finalizando

Garota recomendada e bem liberal ....

custo R$ 100,00

1 HORA

Abraços

Volto em breve c/ certeza

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabela

#109 Mensagem por ARAGHORN » 24 Nov 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fui conhecer a clínica hj, algumas garotas de folga e algumas que iniciaram essa semana, encontrei com alguns foristas - pessoal bacana. No meu primeiro tempo subi com a Isabela- garota bonita, corpo todo durinho e... uma máquina de trepar... impressionante, ela não te dá trégua em nenhum momento - eu não estava preparado para um furacão do gênero :shock: . Programa completinho, garota simpática e altamente recomendada!! :D :D

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza

#110 Mensagem por ARAGHORN » 24 Nov 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Depois que desci com a Isabela, fiquei por lá conversando com o Reporter ABC, Seu-Ku-Mi-Ama e depois o Vulcan - pessoal gente boa. Na primeira apresentação eu não havia visto a Luíza que estava atendendo... ficamos no bar da clínica batendo papo - aliás tem que se elogiar tanto a estrutura, quanto o atendimento da clínica (Alessandra e equipe), quanto o time de garotas da clínica. Ficamos por alí e a Luíza estava junto... achei a garota interessante e depois de ter me recuperado (ou quase) subi com ela. Uma única definição: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A :D :D , sabe ser simpática, agradável, e como creio que tenha havido uma boa química entre nós - uma mulher muitíssimo gostosa e sensual, resultado: um programa ótimo e completinho :lol: :lol: . Recomendada e com certeza terá repeteco :twisted: .

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Luiza

#111 Mensagem por montilla_2007 » 26 Nov 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

T/D com essa devassa ........ :lol: :lol: :lol: à 1 semana atràs ...

Fui conferir essa garota , e o que posso afirmar essa nasceu para ser puta mesmo :lol:

Começou com um oral s/c que vou falar mto bom ......camisa nele e comçamos no pp/mm onde acabei finalizando....

Segundo round começou com mais um oral s/c .....onde logo em seguida para não perder tempo pedi o cuzinho ....sem gel meti sem dó , e parece que essa gosta mesmo de dar a bunda :lol: :lol: :lol: , pois quanto mais eu metia forte ela mandava socar mais , qdo estava quase para gozar ela pede goza na minha boca .....ae não neguei né :lol:

custo R$ 110,00

Periodo 1 hora

Abraço

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td

#112 Mensagem por kraken » 27 Nov 2007, 09:40

POSITIVO

Segunda vez nessa clinica, agora pra provar a NIcoly. Loira, bonita, peitos turbinados, bela bunda. Simpatica e sem frescuras, ja começou com alguns beijos e foi descendo até iniciar um oral sem de primeira. Retribui o oral ate a gata ficar bem molhadinha. Vaginal gostoso em varias posições. Não deu tempo de provar aquela bunda maravilhosa. Fica pra proxima.

Link:
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Vanessa.

#113 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 27 Nov 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Sábado, por volta das 13 h.
Papo na recepção, subi com a delícia...
Como já a conhecia, rolou mais gostoso.
Beijei e chupei muuuiiito..... Chupeta caprichada no pelo e finalizei a primeira no papis-mamis.
Descanso básico, novamente chupetal babado. D4, inicio no rabinho. Finalizo no frango assado.

Massagem..... quê que isso mesmo???

Próxima semana devo experimentar uma "das novas".

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#114 Mensagem por DoctorSam » 27 Nov 2007, 15:19

POSITIVO

Alvará novo... lá vou eu... matar as saudades...

Cheguei na clínica por volta das 12h00... cervejinha gelada nos fundos... bar man solícito... Ale na recepção, nota 1000... escolhi a Sofia... hehehe...

Subi enquanto ela se arrumava, banho tomado e ela chega... está ainda melhor... 1,60m aproximadamente, peso compatível, coxas grossas, cabelo um pouco mais loiro, peitos pequenos, lindos, simpática, bom papo, cheirosa...

Oral sem... recíproca imediata... galope... PPMM... + oral... finalizo assim mesmo... uma delícia...

Valeu... como sempre...

Investimento:

R$117,00 (massagem + cerveja)

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#115 Mensagem por Boto1 » 27 Nov 2007, 21:42

POSITIVO

Mais uma vez com a Isabela e tudo de bom novamente.

2 rounds.

1o. muitos beijos, oral sem, por um bom tempo e quando disse que se continuasse gozaria em sua boca, ela disse que tudo bem, mas só garantisse uma segunda... fiquei até com medo de decepcioná-la. Depois vaginal em várias posições, o tão famoso anal sem dó e finalizado em sua cara.

2o. um ótimo e demorado oral com longas lambidas no saco, cavalgada no vaginal e um demorado anal de ladinho.

R$ 110,00 no cartão para foristas.

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

SOFIA

#116 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Nov 2007, 16:03

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
TERÇA DIA 27/11,FINALMENTE CONSEGUI DAR UMA PASSADA PARA CONHECER A MAYTREIA,FUI PELA PAES DE BARROS,APÓS O MACDONALD´S A DIREITA,ME PERDI UM POUCO,CHEGANDO RUA TRANQUILA,DEIXEI O CARRO NA GARAGEM,ENTREI VEIO A APRESENTAÇÃO,DAS QUE EU VI ME IMPRESSIONEI COM AS 3 FIGURINHAS CARIMBADAS DA CASA,SOFIA,ISABELA E NICOLY,RESOLVI ESPERAR PELA SOFIA.
NOS FUNDOS TEM UM BARZINHO,FIQUEI POR LÁ ENQUANTO AGUARDAVA ,LUGAR MUITO LEGAL.
SUBI PARA O QUARTO AGUARDEI UM POUCO QUANDO ENTRA A SOFIA :shock: :twisted: :roll: :D AGORA ENTENDI O PQ DE SUA FAMA,JÁ DE IMEDIATO FIQUEI BASTANTE IMPRESSIONADO.
A SOFIA TEM 1.58M,CABELOS CASTANHOS COM LUZES,ROSTO BONITO,GOSTOSA COM DESTAQUE PARA A SUA BUNDA,LISINHA,DURA E COM MARQUINHA DE BIQUINI :twisted: ,ENFIM UM CONJUNTO MUITO LINDO.
BANHO DE PRAXE,SABONETE LIQUIDO,TOALHAS LACRADAS E CHINELO,DEITEI NO COLCHONETE E FOI SÓ ALEGRIA,COMEÇOU BEIJANDO MUITO,ORAL SEM CAPA MUITO BOM(OLHANDO NO ESPELHO) E VAGINAL EM POSICOES.
ENFIM, A SOFIA É LINDA,CHEIROSA,GOSTOSA,EDUCADA,SAFADA,SIMPATICA.......E MUITOS OUTROS ADJETIVOS QUE NÃO ME VÊEM A CABEÇA AGORA,SÓ DE POSTAR JÁ ESTOU COM VONTADE DE IR DE NOVO.
FOI COM CERTEZA O MELHOR ATENDIMENTO DESTE ANO,MESMO SENDO FORA DE MÃO PARA MIM,REPETECO COM CERTEZA.1 HORA R$110,00(PROMOÇÃO DE SEG A QUA).

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Motoca escreveu:Sexta-feira agora! Casa lotada, só três garotas na apresentação. Me avisaram que a Sofia já ia descer :P como ainda não tinha feito TD com ela resolvi aguardar um poquinho.

O oral que ela faz é fantástico, que boca macia, e destaque pra garganta profunda até a base mesmo. Um dos melhores microfones que já recebi.

O corpo dela é muito bom, peitos pequenos mas firmes e com mamilos bonitos, bunda lisinha com marquinha de biquini e o destaque são as pernas grossas e torneadas.

Vaginal em diversas posições, não negou fogo enquanto eu aguentei. E como já comentado pelos colegas ela gosta de meter olhando no espelho :twisted:

A guria é bonita de rosto, sem frescuras e simpática(consegue te deixar a vontade).

No verão vai fazer falta um ar-condicionado pois o quarto ficou parecendo uma sauna.

Recepção da casa como sempre atenciosa.

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#117 Mensagem por Motoca » 28 Nov 2007, 16:50

POSITIVO

Passei agora pouco na clínica. Esta com muitas novidades no plantel e amanhã começam mais duas. O ruim é que a Luiza saiu :cry:

Escolhi a Isabela(repeteco)

A energia que ela tem me impressiona, não se cansa, enquanto você não pede água ela não para :D

Desta vez não saboriei o cuzinho dela. Foi um microfone de qualidade s/c demorado e bastante molhado, chegou a pingar tudo no colchonete.

Depois ela sentou no mastro e cavalgou deliciosamente, depois sentei e ela continuou por cima até perdi a noção do tempo que ficamos assim :P . Depois D4 e novamente chupeta.

Aproveitei a milhagem R$ 55,00. :wink:

Vale repeteco

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#118 Mensagem por ARAGHORN » 28 Nov 2007, 18:48

POSITIVO

Voltei na Maytreia, para conhecer a Sofia, pois ela não estava quando fui conhecer a casa. É difícil vc não virar cliente dessa clínica, o lugar é legal, um ótimo atendimento e ótimas garotas - conheci a Carol que começou essa semana - garota loira, +ou- 1,65 - bonita de corpo e rosto - maybe next time.
Já cheguei pedindo a Sofia - que estava livre :D. Gosto é relativo, mas achei a garota muito bonita, andaria com ela de mãos dadas em qualquer lugar, sorridente e simpática - loirinha com mexas.

Subimos, beijoqueira, simpática e interessada - agora uma coisa: esta mulher nua é lindíssima, com marquinhas, seios pequenos mas muito bem feitos, corpo perfeito e uma bunda deliciosa - só de lembrar já dá tesão.

Oral sem capa até o final, o tempo todo querendo agradar, um transa muito, mas muito gostosa - TD completinho (o Anal é sujeito a análise "in-loco"). Adorei :lol: :lol: - valeu 100% a pena. Repeteco(s) com certeza \:D/ .

Link:
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delicia.

#119 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 29 Nov 2007, 15:46

POSITIVO

Quarta, consegui uma folga não prevista, fui na clínica.
Chegando, ví de cara a Nicoly. Tava linda, o pau deu sinal na hora...
No quarto, uma trepada memorável. A gata tava "na febre", rolou até a bundinha!!!
Loira, corpo sem defeitos, siliconada,bonita, papo muito bom e trepadeira.
Opção infalível e "uma mulher" que está sempre na minha lista.

Link:
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais.

#120 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 29 Nov 2007, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tava pagando minha conta, conversando com a Alê, vi a Thais.
Dei um tempo até terminar o atendimento e subi com a morena.
Ninfeta, cabelos pretos,usa aparelho, magra, peitinhos bibelô, bundinha redonda, gostosinha.
Atendimento legal, com alguns não-me toques. Com o passar do TD, foi se soltando.
Tempo de dar uma, desci.
Indo embora, vi mais duas novas gostosas, morenas. Devem estar "estreando" hoje.

Link:
🔗

Responder