POSITIVO Nome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei o tópico deste privê e só achei pelo endereço. Acho que estou postando no lugar correto. Caso não esteja, peço desculpa a moderação e o remanejamento do post.
TD realizado hoje, 05/11, as 17:00h. Não sei se o nome do local continua o mesmo. A verdade é que no ponto em que pego o busão pra voltar pra casa, vi aqueles adesivos em um orelhão que falava deste privê ali perto do ponto. Como eu tinha saído mais cedo do trampo e tava com tempo e tesão, resolvi dar uma conferida. Fui com a certeza que iria apenas para esvaziar o saco, certo de que se tratava de um desses privês trash que encontramos por ai...
Chegando no local, tive uma grata surpresa. A recepção da casa é bem ajeitada, limpa e organizada. Uma anfitriã (não perguntei o nome) te cumprimenta, oferece uma bebida e chama as garotas para apresentação. Naquele momento haviam 4 garotas na casa. No entanto, cheguei 2 minutos atrasado e um cara que já estava lá acabou pegando a mina mais gostosa. Aqui abro um parêntese pra falar um ponto fraco da casa: lá não há privacidade de identidade. Se você quiser ir sem se encontrar com outros caras que frequentam lá, não rola. Vi 2 caras na hora que eu cheguei e mais um na hora que eu estava indo embora.
Voltando às meninas que estavam disponíveis todas comíveis. Nada espetacular mas muito acima da média de um privê trash. Aliás, definitivamente este não é um privê trash. É simples, limpo, organizado, mas nada sofisticado. A mesma coisa com as meninas. Todas bonitas, mas nenhuma top.
Escolhi a Agatha (segunda Agatha que como em menos de um mês... rsrsrs).... Uma loira com cabelos longos (aplique), na altura da cintura, falsa magra, rosto bonito e dona de uma bunda e de uma coxa gostosa demais. Estava com um vestidinho rosa colado e, pra me provocar, veio se apresentar sem calcinha. Enquanto caminhava na minha direção, deu uma leve levantada no vestido que deu pra ver aquela bucetinha rosinha. De rosto ela lembra bastante aquela atriz Lorena Aquino. Fiquei louco e levei-a para o quarto.
No abate ela faz o dever de casa. Estava super bronzeada, com uma marquinha de biquini bem tesuda. O fio dental que ela usou pra fazer aquela marquinha deve ser coisa de louco. No começo achei ela meio fresca... Veio ditando as regras, querendo evitar algumas coisas, mas acabei tendo paciência e ganhando a gata no rala e rola... Ela disse que estava carente pq estava de TPM e que queria carinho.... Atendi a moça e aí foi tudo bom....
Encapou meu pau pra fazer uma chupeta mas não decepcionou na execução. Garganta profunda, cuspidas e olhando pra vc... Delicia.... Tentei chupar aquela bucetinha rosa e greluda (adoro um grelo), mas hesitou. Falou que teria que dar alguma coi$$$a pra ela pra poder chupar. Confesso que fiquei puto com aquilo. Afinal de contas, o TD já estava pago, então não tenho que pagar adicional pra fazer o que é básico. Mesmo assim tive paciência e perguntei há quanto tempo ela não gozava num programa. Ela me respondeu que não gozava há mais de uma semana. Foi então que eu disse que o que ela ganharia era poder gozar bem gostoso comigo chupando aquela buceta gostosa.
Promessa é dívida e fiz a moça gozar. Rebolava com a buceta na minha boca e se tremia toda, me puxando pela orelha. A partir daí foi puro sexo. Peguei ela de 4 e aquele rabo virado pra vc, com aquela marquinha era coisa de louco. Enquanto metia nela de 4 ela disse que ficava tarada quando está de TPM. Então coloquei a gata num frango assado e fui metendo devagarzinho enquanto ela batia uma siririca... Ela gemia gostoso enquanto eu enfiava devagar meu pau na xaninha dela. E não demorou pra que ela gozasse de novo. Ela me puxou prum ppmm e pediu pra meter com força. Atendi prontamente e enchi a borracha beijando a boca daquela gostosa.
TD positivo pela evolução da moça. Começou estranha mas depois se soltou e me deixou com vontade de voltar.
A casa é boa com ótimo custo benefício. Pena que pra eu ir no horário normal talvez fique difícil. Mas quando eu tiver um tempo e com vontade de dar uma trepada gostosa irei voltar.
A CASA:
Rua Margarida, 290. (Travessa da Av. Pacaembú)
Programas R$50,00 meia hora e R$ 100,00 por uma hora
Aceita cartão de débito e crédito. (Crédito tem taxa de R$5,00)
Funciona das 12:30 as 22:00 de segunda a sábado
Ótimo custo benefício
AGATHA
Buceta: do jeito que eu gosto. Greluda. E rosa. E sem cheiro. Delícia.
Peito: Pequeno e bicudo. Bons de chupar
Bunda: Com marquinha. Grande. Tesão.
Ação: 7. Fiquei com tesão, mas também fiquei com uma pulga atrás da orelha. Não sei como me atenderia se não estivesse com tesão.
Voltarei assim que possível. Quero conhecer a garota que subiu um pouco antes de eu chegar...
Valeu... abração a todos.