Sem uma NGP não dá neh!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sem uma NGP não dá neh!

#1 Mensagem por capitaomadruga » 21 Nov 2007, 21:38

Eh foda mas não ter tido nenhuma NGP que tivesse me ajudado eh uma coisa muito triste, na verdade não é grave mas é triste sim!

Amigas, namoradas, conhecidas... nada disso!

Então vocês já podem até imaginar o quanto eu sou inexperiente com as garotas!

A minha única experiência é com as GPs!

Acho que isso também não é o pior e o que é muito ruim é querer que a GP me trate de maneira parecida com a namorada, o que nunca vai acontecer, na verdade, as duas se complementam! A namorada dá carinho e a GP faz o que a namorada não fizer!

Ai é foda mesmo! Precisava de uma mensagem de consolo... O que vocês poderiam me dizer?

E outra! Não tenho como sustentar esse vício de GP conforme a minha necessidade! No dia que eu ganhar R$ 10000 por mês, eu moro num privê e transo três vezes por dia!

Pra eu ficar satisfeito, só assim!

E sabe como eh.. a gente também precisa de uma garota para fazer outras tarefas: A gente não vai levar uma GP para o cinema, para ir na balada, para curtir os momentos juntos porque ela vai cobrar por hora e ai fica foda... não dá pra pagar!

Então o que eu faço???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 22 Nov 2007, 10:55

Caso interessante, vamos responder com a atenção que merece.

General
Editado pela última vez por General em 23 Nov 2007, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 14:39

Prezado Capitão, que dúvidas existenciais hein? Vamos por partes:
capitaomadruga escreveu:Eh foda mas não ter tido nenhuma NGP que tivesse me ajudado eh uma coisa muito triste, na verdade não é grave mas é triste sim!
Permita-me responder a isso com outra pergunta: A que você atribui sua atual situação em relação às mulheres? O que você acha que é o problema principal? Aparência? Grana? Papo?
capitaomadruga escreveu:Amigas, namoradas, conhecidas... nada disso!
Realmente tens razão de se sentir atormentado em relação à falta de namoradas, mas falando por experiência própria, esqueça essa história de "amigas". Uma amiga é uma mulher que não vai te dar nunca. Sei que posso parecer trogolodita (e sou mesmo) mas sempre achei muito complicada essa história de homem ser amigo de mulher. Com os meus amigos eu saio, tomo cerveja, falo sobre bucetas, jogo futebol, e eventualmente até vou com eles em um puteiro. Agora me diga, quando que uma mulher vai te acompanhar nisso?

Talvez parte do teu problema esteja em tentar ser amigo de mulheres. Como já disse, uma "amiga" é uma mulher que te tira pra amigo e portanto não vai dar pra ti. Claro que existem exceções, mas na minha visão estreita de mundo a mulher tende a ver um homem "amiguinho" como um ser fraco, um ser inofensivo, e nada acaba mais rapidamente com o desejo de uma mulher do que considerar um homem inofensivo. Se você já é "amiguinho" dela, já conversa, já passeia, já ouve as encheções sobre a novela ou sobre compras, porque ela haveria de te dar? Ela já tem o que precisa. Te aposto que muitas vezes as mulheres usaram teu ombro para chorar os atos feitos pelos mesmos cafajestes que elas tanto adoram. Isso deveria te dar uma pista sobre quem come e quem fica com a choradeira.
capitaomadruga escreveu:Então vocês já podem até imaginar o quanto eu sou inexperiente com as garotas! A minha única experiência é com as GPs! Acho que isso também não é o pior e o que é muito ruim é querer que a GP me trate de maneira parecida com a namorada, o que nunca vai acontecer, na verdade, as duas se complementam! A namorada dá carinho e a GP faz o que a namorada não fizer!
Você começou bem ao afirmar que as duas (namorada e GP) se complementam, mas acredito que errou feio ao considerar que a namorada não deve fazer o que a GP faz. Numa situação ideal, o principal motivo que alguém deveria ir a GPs é pela variedade de bucetas e não pela variedade de atos sexuais. O que nos leva a mais uma sugestão para resolver seu problema de falta de namorada: Quando sair com uma NGP, transe com ela da forma mais selvagem que puder, seja pervertido, você já sai com GPs e portanto já está a par de algumas variedades pouco ortodoxas. Faça ou pelo menos tente fazer com ela tudo o que você consegue imaginar, tente realizar as suas taras. Mesmo se ela não fizer o que queres (e algumas coisas ela vai fazer, outras não), podes ter certeza que você instilou no coração dela o medo e o respeito, que é condição "sine qua non" para o desejo da mulher. E ela provavelmente vai comentar com as amigas, e assim a sua (boa) fama vai se espalhando.
capitaomadruga escreveu:E outra! Não tenho como sustentar esse vício de GP conforme a minha necessidade! No dia que eu ganhar R$ 10000 por mês, eu moro num privê e transo três vezes por dia! Pra eu ficar satisfeito, só assim!
Isso acontece com todos nós e nunca vai mudar. O dia em que te sentires totalmente saciado de sexo é o dia em que tens que pensar seriamente em uma terapia, e rápido. Veja aqui no GPGuia; Temos foristas se aproximando de mil TDs e pergunte e eles se isso os deixou satisfeitos; Todos serão unânimes em afirmar que todos esses TDs só deram a eles mais vontade de foder. Esse "problema" de sempre querer mais bucetas é, felizmente, insolúvel e eu não vou nem tentar até porque seria um desserviço a você.
capitaomadruga escreveu:E sabe como eh.. a gente também precisa de uma garota para fazer outras tarefas: A gente não vai levar uma GP para o cinema, para ir na balada, para curtir os momentos juntos porque ela vai cobrar por hora e ai fica foda... não dá pra pagar!
Bom, até tem GP que toparia fazer esse tipo de coisa sem cobrar. Algumas delas são muito mais carentes e solitárias do que podes imaginar. Mas se não estás disposto a ter relacionamento com GP, e muitos não estão, é melhor nem começar. E outra coisa, se elas te vêem como "amiguinho", não adianta levar para cineminhas que não vais comer igual.

Acho cabe finalizar isso tudo com um exemplo: Aqui na empresa tem uma boazuda e um colega de trabalho. Esse colega é apaixonado pela boazuda. Faz tudo o que ela pede, está sempre disponível e sempre a trata com todo o carinho e atenção. Já eu, sou considerado um pervertido, um cafajeste completo, sendo público e notório que vou em putas e que já comi outras colegas apenas para virar as costas assim que perdi o interesse. Pois bem, esse semana a boazuda resolveu dar para alguém. Tens só uma chance de acertar para quem foi, se para o colega boazinho, gentil e amigo ou se para o cafajeste sujo e pervertido. Um cafajeste sujo e pervertido é um desafio, um homem que traz algo de novo. Já um amiguinho é um ser domado que só merece desprezo. Resumindo: Seja cafajeste e elas virão. Pode parecer um contrasenso mas é como aprendi que as mulheres são. E levei tempo e perdi muitas bucetas até me dar conta disso. A tua situação me é familiar e o que te sugiro é por experiência própria.

Bom, agora só me resta aguardar a resposta à pergunta que te fiz lá no começo. De posse da resposta, podemos seguir tentando te ajudar a resolver esse problema.

Espero estar sendo útil. Um abraço ao amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 23 Nov 2007, 17:57

capitaomadruga escreveu:Ai é foda mesmo! Precisava de uma mensagem de consolo... O que vocês poderiam me dizer?
Prezado Capitaomadruga, já pensou em se matar?

Ok, ok, esta não é uma mensagem de consolo, vamos pensar em outra coisa.

Inicialmente vemos que você está com problemas inclusive conceituais, quando faz uma separação entre putas e não-putas.
Lembre-se: toda mulher é puta. Algumas são mais putas do que outras, algumas são prostitutas, algumas são putas filhas-da-puta, mas o que importa é que todas sem exceção, ao liberar a buceta e demais orifícios para preenchimento masculino, tem algum objetivo em mente. Que seja uma singela caroninha, ou jantar de 250 mais uma bitoca, ou 200tão mais o táxi gatinho, ou um sólido e feliz matrimônio. Não importa.

Você agora tem que definir o que você quer fazer com as mulheres e o que e quanto você quer gastar.
Pela sua mensagem, concluo que a única coisa que você quer gastar é o pau.

Pois bem, separe uma grana que servirá para você ir ao lupanar de vez em quando, simplesmente foder para trocar o óleo, nada mais.
Desista de ir aos bordéis pensando em arrumar a nega véia para casar, ou como você diz, fazer outras tarefas...
Não digo que você não arruma, mas também não digo que arruma, e, se arrumar, é provável que de brinde ganhe um chapéu de vaca digno de pendurar enfeites de Natal e botar até aquelas luzinhas pisca-pisca.
capitaomadruga escreveu:Então o que eu faço???
Você precisa de um choque de gestão, uma mudança de atitude.
A primeira coisa que você deve fazer é jogar fora sua loção pós-barba e começar a passar óleo de peroba, até que esta sua face se transforme em uma tábua de jatobá-rei.
Ou seja, você tem que ser cara-de-pau, como disse o Peter e outra safra de desclassificados da mais fina estirpe, elas gostam dos cafagestes.
Podem até negar mas, no sentido figurado, elas gostam mesmo é de apanhar...

Transforme-se em um canário e saia cantando a mulherada. Algumas o acharão ridículo (acredito eu que a maioria), algumas engraçado, algumas inofensivo, porém algumas cairão na conversa-mole e o resto é com você. Com o tempo você melhora e a taxa de sucesso tende a crescer.
Aí está o pulo do gato, só cuide para que o gato não pule no canário.

Se nada der certo, ainda cabe a dica da minha primeira frase.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 19:47

GeneralNetto escreveu: Você precisa de um choque de gestão, uma mudança de atitude.
A primeira coisa que você deve fazer é jogar fora sua loção pós-barba e começar a passar óleo de peroba, até que esta sua face se transforme em uma tábua de jatobá-rei.
Ou seja, você tem que ser cara-de-pau, como disse o Peter e outra safra de desclassificados da mais fina estirpe, elas gostam dos cafagestes.
Podem até negar mas, no sentido figurado, elas gostam mesmo é de apanhar...

General
Exatamente o que eu penso. Esse General, eheheheheh!!!

A unica coisa que eu acrecentaria e isso realmente e' uma arte que so' com o tempo vc vai aprender, e': saber hora de parar. SEja cara de pau, mas aprenda a saber quando a garota esta afim de outro tipo cara de pau. Insista, mas saiba quando parar, pra nao virar compensado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#6 Mensagem por Truman » 23 Nov 2007, 19:57

Caro Capitão, acho que a resposta certa depende da sua idade.

Se você tiver uns 20 anos, os conselhos do Peter e do General são mais que apropriados à sua situação.

Já se você estiver pra lá dos 35, 40 anos, aí eu diria que ela é bem mais complicada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 24 Nov 2007, 09:39

Truman escreveu:Caro Capitão, acho que a resposta certa depende da sua idade.

Se você tiver uns 20 anos, os conselhos do Peter e do General são mais que apropriados à sua situação.

Já se você estiver pra lá dos 35, 40 anos, aí eu diria que ela é bem mais complicada...
Prezado Truman, estás 100% correto. Mas lendo os TDs do Capitão, acho que não estou errado ao supor que ele deve ter algo em torno de uns 25 anos. Talvez ele possa esclarecer isso para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Atila47 » 24 Nov 2007, 23:02

As dúvidas existenciais do Capitãomadruga são recorrentes. No ano passado, ele abriu um tópico aqui no Consultório em que apresentava seu problema e que rendeu 4 páginas:
capitaomadruga escreveu:Eh cara, acho que eu vou conseguir repetir o caso do virgem de 30 anos de idade. No caso, eu não sou mais virgem, mas acredito que encontrar uma namorada (não sou daquele tipo de cara que quer achar a mulher ideal, mas quero alguma coisa pra me divertir)

Mas poxa, como eu disse no post anterior, 18 anos já é idade suficiente pro cara ser bem experiente em sexo, experimentar altas mulheres, mas até agora não sei o que é isso... sei também que beleza externa é importante, e isso não tenho, mas será que é só isso que conta?

Ainda tem mais... porque se fosse só isso seria fácil, e o pior é que eu sou bem tímido e não quero decepcionar nenhuma mulher que seja, então eu não chego beijando, atacando, tento ser sentimental e tento também entender as mulheres (difícil demais), assisto aqueles filmes que mostram um namoro entre uma garota apaixonada e um garoto ideal, não que eu goste desse tipo de filmes, mas é pra tentar entender qual seria o ideal de homem para uma mulher.

Realmente eu estou estudando o assunto "Mulher" com mais vontade que o resto dos assuntos da escola.

Pois bem, muitos dizem que cada um tem o seu tempo, mas todo mundo consegue perder a virgindade e conseguir uma namorada antes dos 16 anos de idade. Então parece que eu estou meio atrasado, mas virgindade nem tem problema, o site GPGuia está aqui para nos ajudar!

Mas eu só queria saber de alguma coisa... Será que em outro lugar do país além de Brasília, as garotas sejam mais fáceis para conversar, fazer amizade, e quem sabe transar com elas (não penso nisso objetivamente.. penso em primeiro ser amigo delas, entender elas primeiro e quando ela se sentir sensível demais, eu posso ajudá-la nesse sentido...)

Isso é normal? Ou é mais um caso para o Dr. Clinton?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 833#454833

__________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por carente » 25 Nov 2007, 01:07

A dica que eu dou para um cara se dar bem com as garotas é que ele desenvolva um bom papo , algo que ele pode treinar diante do espelho (de preferência quando não há mais ninguém em casa). Digo que uma boa conversa vale mais que dinheiro, posses ou aparência física. Outro fator importante é a expressão corporal (é o que eu chamo de roupa interna)e o jeito de olhar as garotas. Sim, pois de nada vale o cara estar bem vestido se ele anda todo desengonçado.

E não recomendo vc ficar dando uma de mão aberta, aquele cara que paga tudo, pois isso reforça a idéia que algumas mulheres têm de que os homens são trouxas. Dinheiro é só para as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Nov 2007, 01:17

carente escreveu:Dinheiro é só para as putas.
Pelo jeito, não está indo a falência ...

Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2003
Mensagens: 5
Test-Drives(TD): 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por carente » 25 Nov 2007, 01:38

É que eu gosto de belas garotas, mas os preços que elas cobram eram extorsivos para o meu bolso. E ao mesmo tempo não curto muito estas quengas de 10 minutos que são ,como vcs dizem, "só pra trocar o oleo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 27 Nov 2007, 00:33

Gringo Aposentado escreveu:
carente escreveu:Dinheiro é só para as putas.
Pelo jeito, não está indo a falência ...

Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2003
Mensagens: 5
Test-Drives(TD): 0

Acredito q nao seja bem assim ....
Vc ainda nao encontrou a pessoa certa ....Mas , a timidez é algo que voce perde com o tempo independente da idade ... (EU QNDO ERA PEQUENA ERA MTO ZUADA.... ERA A MAIS ALTA , MEIO FORTE ((SIM ERA FORTE PQ JOGAVA PELO COLEGIO ENTAO FAZIA MUSCULAÇAO POR CAUSA DE UM PROBLEMA OSSEO Q JA PASSOU) ) E NINGUEM GOSTAVA DOQ EU ERA FISICAMENTE POR SER ESTRANHA OU COISA DO GENERO )nao se prenda ao que os outros acham de vc .... ja ouvi das pessoas que eu mais gostava nossa Mary ..tu é perfeita uma amigassa , queria uma namorada assim por entender os homens de uma forma mais complexa ....As coisas nao acontecem por acaso .
Voce pode achar que é timido as vezes vc esta é distraido ...
O tempo passou e eu cresci , deixei de ser timida..conquistei coraçoes quebraram o meu no chute e nem por isso eu desacreditei que algo bom pudesse acontecer ...
Não pense nisso.... deixe fluir naturalmente.... saia com suas amigas sim ... nao existe essa coisa de amiga nao pode virar namorada e namorada nao pode virar amiga .... Meus melhores amigos confidentes e tudo mais sao homens (obs minha lista de aniversario desse ano foi de 60 pessoas ...dessas 60 so 7 eram mulheres)...
Me relaciono mto bem com meus amigos e acredito que exista respeito mesmo eu tendo dado ou nao e existe uma relaçao de amizade mto grande nao pelo falo to ato sexual ter acontecido mais sim pq existia amizade de verdade... sexo vc faz qndo sente vontade desejo e pq nao sentir desejo por uma amiga ? e se for mutuo pq nao o consumar ?
Sim mtos dos que me zuaram na escola e tudo mais hj pedem p. sair comigo ...mais fiquei ocm trauma de infancia ...rs.....
Faça akilo que sentir vontade .... Atras de uma gp existe uma mulher como qlqr outra... isso é uma profissao como outra qlqr ...Elas entao nao tem direito de se apaixonar , assim como eu qndo era patinho feio ?? as feias nao tem sentimento entao , assim como as gps q fazem akilo como ganha pao ?
Voce pode ser apaixonar pela moça que vende abacaxi na feira e ser mto feliz , pode ser apaixonar pela sua professora da academia e nao dar certo e pode se casar com uma gp e ter um casamento duradouro pelo resto da vida !!!
Nao se prenda a aparencias ... e de tempo a si mesmo .... vc sabe qndo vai estar certo .... a mesma coisa com dente de leite... vc sabe qndo ele vai cair .... mesmo qnao esteja certo disso um dia ele tem q cair.... e qndo cai ...cresce outro p. resto da vida....
beijinhus
mary !!
fica bem q eu ja passei por isso e to aki vivissima e feliz !!!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 27 Nov 2007, 07:57

marylow escreveu:Meus melhores amigos confidentes e tudo mais sao homens...
Santa Inocência, rogai por nós.

Amigos confidentes você deve considerar só aqueles que te cortam, pintam e escovam o cabelo.

Os demais, confidencie para eles que gostaria de chupar-lhes o pau e transar gostoso, vamos ver quantos negam.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 27 Nov 2007, 09:32

GeneralNetto escreveu:
marylow escreveu:Meus melhores amigos confidentes e tudo mais sao homens...

Os demais, confidencie para eles que gostaria de chupar-lhes o pau e transar gostoso, vamos ver quantos negam.

General
Hoje o General acordou meio Ogro!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 27 Nov 2007, 10:13

piloto2002 escreveu:
GeneralNetto escreveu:
marylow escreveu:Meus melhores amigos confidentes e tudo mais sao homens...

Os demais, confidencie para eles que gostaria de chupar-lhes o pau e transar gostoso, vamos ver quantos negam.

General
Hoje o General acordou meio Ogro!! :lol: :lol: :lol:
Ogro nada, realista. Amizade entre homem e mulher só dura até abrir o primeiro zíper.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”