e ai galera,
continuo tentando abandonar a área trash, mas confesso que esta dificil, e ontem estava na fissura e fui até a malcon, fui até a sala 2002 e estava lotado ai fui descendo pelas escadas e batendo de porta em porta, claro, onde dizia , "bata e aguarde" e pra minha surpresa na sala 414 encontrei uma joia entre as demais putas feias e fedorentas daquele antro de mordor..,hehehe lembrei da "cruzada pelo desbravamento" bom a gp em questão é a patricia, morena de uns 20 e poucos anos, com uma bunda linda, barriguinha sarada, peitinhos bem pequenos porém empinadinhos pro teto, pernas maravilhosas, até perguntei pq ela, tão gostosa daquele jeito, estava num lugar tão ruim, e ela me disse que era por falta de opçao, me encarreguei de indicar outros lugares legais pra ela trabalhar, acertamos um programa basico por 20 e ela se pelou e confirmou minhas espectativas, era boa mesmo, ficou de joelhos e fez um boquete encamisado bem legal, depois deitei e ela vaio por cima e cavalgou, enquanto isso eu ia apalpando aquela bunda de pele macia, virou de 4 e ai fui a loucura, meti que nem um desesperado até gozar, conversamos mais um pouco e vazei. valeu muito a pena. recomendo a todos, os que curtem uma area trash. ahhh e vão logo antes que ela siga as minhas dicas e parta pra outro prive mais adequado pro seu padrao de beleza.
abraço a todos.
seann
o garimpeiro da área trash
voltaremos