Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Desabafo...

#31 Mensagem por 1130 » 23 Nov 2007, 06:48

Lorde2005 escreveu:Caros companheiros,

depois de um bom tempo resolvi relator os ocorridos.

Nunca havia dado TD negativo para as meninas da Thaiz, mesmo depois de ter pisado comigo várias vezes...

Teve mulher que vinha da rua fedendo, nem tinha tomado banho... e isso ocorreu pelo menos umas 2 vezes...

Umas menininhas que fodem pior que puta de rua, com pressa, sem graça...

Mas nunca tinha dado TD negativo, simplesmente para não queimar meu filme com ela. Pois conheço muito o que ocorre... se você dá um TD negativo, depois ela pede para algum outro cliente dar TD positivo e meter o pau...

E creio que muitos, para não ficar ruim na foto com ela, acabam fazendo isso...

Só que não adianta nada... ela vai cobrar o mesmo preço, você não vai ter vantagem nenhuma... quem acha que está sendo esperto sendo amiguinho dela, na verdade vai só se fuder...

Porque há muito tempo, as meninas dela não são as melhores opções... brigou com a baiana, e com muitas outras que eram top... agora, só vem essas biscates de R$ 50,00 por preço de R$ 200,00.

Então essa é a realidade pra mim. Quem trabalha direito tem site, tem foto e boa. Só ficar no papinho de ela é linda, isso e aquilo não mais.

Já sai uma centena de vezes com GP, não costumo relatar todos os TDs de putas já demais conhecidas ou de casas como o Fazendinha, porque eu acredito que aqui o que valhe mais são as informações sobre a veracidade dos sites ou dos anuncios de jornal... puta de puteiro é só ir, ver gostar e meter... mas de site e jornal, os companheiros precisam ter mais detalhes.

E como já sai tantas vezes, não me contento com putinha meia boca, baranguinhas metidas a gostosas ou então mulheres que entram nessa para ganhar uma e ficam com crise de moralidade durante o ato. Quer ser puta, tá ganhando pra isso, faça o serviço direito.

A realidade é simples: se você quer um programa bom, saia com mulher de site próprio, ou vá a um puteiro. Essas meininhas agenciadas, a maioria covardes e que querem se esconder, são em sua maioria péssimas opções. Simplesmente porque elas nos menosprezam, e se acham as espertas.

Então não pago mais agenciadora porra nenhuma, que não faz mais nada que atender telefone, e no final-das-contas não tem nem respeito para falar com a gente. Porque na primeira crítica, escreved merda no MSN.

Não pretendo ficar escondendo a realidade.

é isso, falou bem e claramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por negaodamochila » 23 Nov 2007, 12:18

ricardo alemão escreveu:::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: TATIANA NAMORADINHA NINFETINHA ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

aê commander, pede pra saí...... perdeu cumpadi (hehehehehehehehehehe)

Liguei para a Thays, que me atendeu muito bem. Comigo ela acertou 100%. Já saí com a Tatiana 1 vez e pedi pra sai novamente.

Na primeira vez, foi muito bom. Dessa vez foi excelente. Recomendo aos colegas que saiam pelo menos 2 vezes com uma GP, pois na segunda vez o entrosamento é sempre melhor.

A Tatiana é uma ninfetinha-gostosa-namoradinha, ou seja, se você for um sujeito estupidão, escolha outra garota. Ela gosta de dar e receber carinho (mas por favor, não se comporte como um babão, pq nenhuma mulher gosta disso). Apenas trate-a como uma namoradinha.

Sou um putanheiro sortudo, pois até hoje saí com 3 GP's maravilhosas. Não vou dizer qual das 3 é a melhor. Digo apenas que enfrentei 3h de trânsito (moro em São Bernardo do Campo) para sair com a Tatiana (Campinas). Tá certo que eu adoro dirigir, mas o trânsito de SP é brochante

Por último, não olhem para a bucetinha-hipnotizante dela, pois ali existe um ímã muito poderoso que atrai sua língua. Eu sei que não deveria chupar uma GP, mas dessa vez não resisti. Portanto é melhor nem olhar (olhe para o teto, sei lá). No fim do programa, fiz uma massagem no seu corpo (juro que pensei no bem estar dela, mas é muito gostoso sentir aquela pele lisinha na sua mão)

preço padrão: R$180,00 (programa) + R$30,00 (taxi) + R$65,00 (motel twister, com hidro)

Agradeço ao forista commander pela descrição precisa dessa garota http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=270
  • ALTAMENTE RECOMENDADA ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
O Commander mudou de nick e está se auto elogiando? :lol:

Link:
🔗

tony ritchen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por tony ritchen » 23 Nov 2007, 16:35

Lorde2005 escreveu:Caros companheiros,
depois de um bom tempo resolvi relator os ocorridos.

Nunca havia dado TD negativo para as meninas da Thaiz, mesmo depois de ter pisado comigo várias vezes...

Teve mulher que vinha da rua fedendo, nem tinha tomado banho... e isso ocorreu pelo menos umas 2 vezes...

Umas menininhas que fodem pior que puta de rua, com pressa, sem graça...

Mas nunca tinha dado TD negativo, simplesmente para não queimar meu filme com ela. Pois conheço muito o que ocorre... se você dá um TD negativo, depois ela pede para algum outro cliente dar TD positivo e meter o pau...

E creio que muitos, para não ficar ruim na foto com ela, acabam fazendo isso...

Só que não adianta nada... ela vai cobrar o mesmo preço, você não vai ter vantagem nenhuma... quem acha que está sendo esperto sendo amiguinho dela, na verdade vai só se fuder...

Porque há muito tempo, as meninas dela não são as melhores opções... brigou com a baiana, e com muitas outras que eram top... agora, só vem essas biscates de R$ 50,00 por preço de R$ 200,00.
.
.
E como já sai tantas vezes, não me contento com putinha meia boca, baranguinhas metidas a gostosas ou então mulheres que entram nessa para ganhar uma e ficam com crise de moralidade durante o ato. Quer ser puta, tá ganhando pra isso, faça o serviço direito.
.
.
.
Não pretendo ficar escondendo a realidade.
Também acho isso lamentável, eu fiz alguns TDs com garotas free-lancer e a maioria acho que criei expectativa demais. Resultado: foram poucos os TDs que saí plenamente satisfeito.

Decidi dar um tempinho mas estava praticamente certo que ia experimentar alguma garota da Thaís na minha volta mas não conhecia essa forma de "trabalho/persuassão" dela perante seus clientes.

Sei que tem algumas garotas dela que são bonitas e fazem um bom atendimento mas percebi que o plantel dela e a qualidade de atendimento caiu muito pelos últimos TDs.

Algo que me intriga: porque só agora você vem relatar tudo isso se deixou claro que isso é uma constante?? Após você ter feito um TD ruim com alguma das garotas dela, a agenciadora em questão prometia alguma coisa? Para evitar polêmica, se quiser responder também via MP, no problem.

Bom, vamos aguardar os próximos TDs para ver o que clientes dizem e quais garotas estão valorizando a grana recebida mas por ora não vou me arriscar também.

Até

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Lorde2005 » 23 Nov 2007, 20:13

tony ritchen escreveu: ...

Algo que me intriga: porque só agora você vem relatar tudo isso se deixou claro que isso é uma constante?? Após você ter feito um TD ruim com alguma das garotas dela, a agenciadora em questão prometia alguma coisa? Para evitar polêmica, se quiser responder também via MP, no problem.

Bom, vamos aguardar os próximos TDs para ver o que clientes dizem e quais garotas estão valorizando a grana recebida mas por ora não vou me arriscar também.

Até
Caro Tony, respondo sua questão abertamente aqui.
No passado eu fiz programas bons com as meninas da Thaiz, e programas ruins também.
Já teve menina que chegou cherando mal da rua, já teve outra que quebrou o pau com ela e fez escândalo na minha casa, e assim vai...

Mas teve boas meninas, principalmente em 2005 / começo de 2006.

Mas meus últimos TDs, os últimos 3, realmente deixaram muito a desejar. Não tinha foto pra mostrar, e o programa foi uma bosta. A maioria das meninas, ela não tem foto para mostrar pelo MSN, como sugeriu um amigo acima. Na maior parte das vezes você vai no escuro.

Nunca tive problemas com a Thaiz, ela sempre me tratou bem. Só que na primeira crítica, já vem com desrespeito.

E eu, que estou pagando, não admito desrespeito.

E eu nunca havia dado TD negativo antes (evitava fazer o depoimento nesses casos) porque sabia que ia queimar o meu filme com ela. E eu tinha interesse em não queimar o filme, para continuar saindo com as meninas dela.

Mas diante da atual situação, depois de vários TDs ruins, e considerando que o plantel dela anda bem ruim, além do desrespeito, resolvi mandar tudo a merda e abrir o jogo.

Então a moral da história é a seguinte: ou você faz sempre elogios, ou ela te manda a merda, afinal sempre vai ter alguém para pedir programa. Mas eu estou fora.

Lorde

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#35 Mensagem por campineiro2 » 23 Nov 2007, 22:32

Lorde2005 escreveu
A maioria das meninas, ela não tem foto para mostrar pelo MSN, como sugeriu um amigo acima. Na maior parte das vezes você vai no escuro
Nao ter foto de rosto e arriscar atraves de um tiro no escuro parece ser um problema generalizado em Campinas, vira ano e sai ano, lancam centenas de sites q nos foristas de Campinas conhecemos. Havendo conivencia, nunca vai acabar este tipo de site.

E so observar a quantidade de elogios do topico!!!, e um sinal q estao aceitando ou sendo coniventes com a forma como estao sendo conduzidos os encontros com as Gps. Para se dar bem (ex.fotos, descontos, prioridades, nao pagar o taxi) tem q pegar leve...

Campinas, mais de 99% das Gps nao mostram o rosto nos sites, de quem e a culpa? Se ha conivencia por BOA PARTE dos putanheiros de dar tiro no escuro, para q a Gp vai mostrar o rosto? Tem site q esta ha muito tempo em construcao, mas pra q melhorar se faz sucesso?

Mais de 90% dos meus Tds sao em prive, boates, so vendo o rosto, corpo, o jeito da Gp, afinal vou comprar um produto/servico, so pessoalmente olhando, para ter maior certeza do q vou levar. Outros 10%, q nao vejo o rosto, filtro os relatos dos colegas do forum para minimizar decepcoes.

Link:
🔗

tony ritchen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por tony ritchen » 26 Nov 2007, 10:03

Lorde2005 escreveu:
Meus últimos TDs, os últimos 3, realmente deixaram muito a desejar. Não tinha foto pra mostrar, e o programa foi uma bosta. A maioria das meninas, ela não tem foto para mostrar pelo MSN, como sugeriu um amigo acima. Na maior parte das vezes você vai no escuro.

Nunca tive problemas com a Thaiz, ela sempre me tratou bem. Só que na primeira crítica, já vem com desrespeito.

E eu, que estou pagando, não admito desrespeito.

E eu nunca havia dado TD negativo antes (evitava fazer o depoimento nesses casos) porque sabia que ia queimar o meu filme com ela. E eu tinha interesse em não queimar o filme, para continuar saindo com as meninas dela.

Lorde
Bom para finalizar minha participação nesse assunto, acho que foi uma opção sua e dos demais foristas dar uma segunda, terceira, quarta chance a esse tipo de caso mas se já na primeira vez tivesse sido postado os problemas, haveria uma chance um pouquinho maior da Thaís ter corrigido isso a tempos mas a conivência dos foristas ajudou ela a ficar acomodada e optar pela simples pressão/agressão quando alguém pretendia postar a verdade.

Não acho que o fato de postar um TD negativo vá "queimar" o cliente perante ela pois se o cliente voltar e pedir atendimento com outra garota, ela não vai ou não deveria deixar de enviar a GP só porque esse cliente já postou um TD negativo e verdadeiro de alguma de suas meninas.

Talvez exista outros questões envolvidas nisso que não estou sabendo mas deveria funcionar assim. Vamos esperar que ela pense melhor sobre tudo isso e coloque "ordem na casa" para no mínimo manter sua clientela ao invés de pensar apenas no seu próprio bolso.
campineiro2 escreveu: Mais de 90% dos meus Tds sao em prive, boates, so vendo o rosto, corpo, o jeito da Gp, afinal vou comprar um produto/servico, so pessoalmente olhando, para ter maior certeza do q vou levar. Outros 10%, q nao vejo o rosto, filtro os relatos dos colegas do forum para minimizar decepcoes.
Esse é o correto. Eu não vou em boates/privês por receio de encontrar lá alguém que não gostaria então prefiro a privacidade e custo de um motel mas para isso ver fotos verdadeiras/conhecer a garota, seu estilo, isso é fundamental. Também tento filtrar relatos de Gp mas toda atenção é pouco ainda já que opinião de beleza/atendimento sobre tal Gp pode ser relativo.

Então é isso, vivendo, provando e aprendendo. :D :wink:
E vamos que vamos.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por Commander » 26 Nov 2007, 10:26

surukil escreveu:..sai com a SANDRINHA e me senti frustrado......
uahuahah não achei seu TD, coloca o link aí...................... :lol: :lol: :lol:
thug escreveu:
Perry escreveu: ..eu já parei, na boa!... 8) ...
Parou ? :roll:

Que tal postar o 1 TD ? :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: toma, toma, toma.............. :wink:
Lorde2005 escreveu: A realidade é simples: se você quer um programa bom, saia com mulher de site próprio, ou vá a um puteiro. Essas meininhas agenciadas, a maioria covardes e que querem se esconder, são em sua maioria péssimas opções. Simplesmente porque elas nos menosprezam, e se acham as espertas.
uahahaah, :lol: :lol: só a título de curiosidade, mais da metade das meninas com sites próprios ou free-lance, trabalharam pra Thais........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

thug escreveu:
ricardo alemão escreveu:::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: TATIANA NAMORADINHA NINFETINHA ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

aê commander, pede pra saí...... perdeu cumpadi (hehehehehehehehehehe)

.............

[/list]
O Commander mudou de nick e está se auto elogiando? :lol:
uahauhaah...............é duro ter fã-club........................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Lorde2005 escreveu:
Caro Tony, respondo sua questão abertamente aqui.
No passado eu fiz programas bons com as meninas da Thaiz, e programas ruins também.
Lorde
Não "tô endendu" cadê os TDs só achei 3 TDs e pelo que você fala já saiu com muito mais do que isso, alguém acha os TDs do nosso colega porque sumiram............uahauhahaaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom agora sem zoação, sempre saí com as meninas da Thaís e sempre ela me apresenta fotos, quando tem ou passa a descrição da garota na íntegra, acho que se alguém saiu com a menina que não gostou foi porque pediu a GP em questão, se não foi do gosto posta e pronto, agora o que eu percebi, que a maioria dos foristas que estão reclamando, sonegaram muitos TDs, só não entendi o motivo da sonegação........

As meninas da Thaís geralmente são GPs iniciantes, algumas que não querem se expor em sites e outras que procuram fazer um Marketing, pra se lançar free-lance, um exemplo recente Renata Furlam e até Marcella Ferrari trabalhou pra Thaís, antes de ser free, entenderam ou querem que eu desenhe.................. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#38 Mensagem por campineiro2 » 26 Nov 2007, 22:08

So esclarecendo as minhas afirmacoes anteriores.

Os meus 3 tds, na qual realizei no topico DESPEDIDASDESOLTEIROS.NET, foram com TIROS NO ESCURO.

Nas TRES OCASIOES NAO TIVE NENHUM ACESSO A FOTO DAS GPS. Como meus relatos e individual e unico, prefiro ser o mais imparcial possivel, procuro nao buscar intimidade ou amizade com cafetoes, nao gosto de buscar nenhuma vantagem ou privilegio, se tiver q elogiar ou criticar algo, estarei mais a vontade e ser o mais justo possivel, analisando somente a parte PROSSIONAL e respeitando sempre a parte individual (pessoal)do ser humano.

LINK DOS MEUS TDS.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 004#647004

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 756#453756

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 686#451686

Concordo totalmente com as declaracoes do nosso colega forista LORDE 2005, senti as mesmas dificuldades por ele apresentas, mas nao negativei nenhum TD, dei um voto de confianca.
Respeito as demais opinioes dos colegas. Acredito q todo PROFISSIONAL pode dar a volta por cima e sempre para melhor.

Acredito q todo putanheiro gostaria q Campinas, tivessem MUITAS FOTOS DE ROSTO, como Sao Paulo e Curitiba tem, mas infelizmente o mercado da putaria campineira e mantido pelos mesmos profissionais e mesmos vicios ha anos. Muitos dizem nao entender o que ocorre em Campinas, e simples a mesma corte no poder ha muito tempo, nao ha perspectiva de mundanca,
e os bob da corte q aceitam ou fingem nao ver, q uma cidade com mais 1milhao de habitantes, quase 100% dos sites nao mostram o rosto.

PROCOM NELES!

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por Lorde2005 » 27 Nov 2007, 04:37

Creio que já fui bastante claro sobre meus TDs. Não fico postando TD de quem é por demais conhecida e prefiro postar TDs de quem ainda não está no GP Guia ou está no começo, para dar subsidios para os companheiros.

Que o mercado da putaria em Campinas é uma bosta, acho que todos concordam, talvez algum ou outro companheiro que fica com BOP talvez discorde.

Agora, acreditar em cliente fiel de agenciadora, cada um escolhe a verdade que quer ver.

Apenas comentando, realmente muitas GPs free lancer trabalharam para a Thaiz. E por que pararam de trabalhar pra ela?

O que é melhor, ver um site verdadeiro com foto, ou ficar no papinho? Sair com uma GP legal, ou com alguma iniciante que vai transar como uma geladeira?

Putanheiro experiente sabe o que quer...

Quem quiser ligar para a Thaiz que ligue, poderão fazer programas ótimos, e outros serão uma bosta. Eu não me arrisco mais com ela. E tenho todo o direito de falar isso. Quem quiser ouvir que ouça.

Não pretendo mais me alongar nesse assunto.

Se é pra eu gastar R$ 200,00 com puta,
vou em Sampa e saio com alguma beldade lá, do ClubModel, Malicia, ou outro.

Aos bobos que não valorizam o próprio dinheiro, pagam R$ 200,00 / R$ 250,00 em meninas agenciadas ou free lancer que não valhem nem R$ 150,00, um dia vocês aprendem.

Quem ler a discussão aqui, pelo menos vai ver que não adianta ser, ou tentar ser, amiguinho de agenciadora.

Só para terminar, leiam os TDs dos companheiros e vejam quem merece credibilidade. Tem forista que só falta mandar cartinha de amor para GP. Acho que nem preciso dizer quem é.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 08:53

Lorde2005 escreveu:
Quem quiser ligar para a Thaiz que ligue, poderão fazer programas ótimos, e outros serão uma bosta. Eu não me arrisco mais com ela. E tenho todo o direito de falar isso. Quem quiser ouvir que ouça.

Só para terminar, leiam os TDs dos companheiros e vejam quem merece credibilidade. Tem forista que só falta mandar cartinha de amor para GP. Acho que nem preciso dizer quem é.
A primeira frase acima, fala tudo, se não gosta, porque continua saindo com meninas dela.....................Simples Assim (by Manda Bala - que vocês nem sabe quem é).............. :lol: :lol: :lol:

Quanto a credibilidade, muito simples é só fazer uma enquete, quem tem mais credibilidade, uahuahaha, abre um tópico lá na área de enquetes, ah e quem conhece o nosso amigo, levanta a mão, 1, 2, alguém mais, só isso....................uahauhauahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

ah......Não vai pular do prédio hoje, hein............ :lol: :lol: :lol:

Ah....cadê os TDs, não achei ainda................ :shock: :shock: :shock:

j,j pode limpar a hora que você quiser :wink: :wink:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#41 Mensagem por j,j » 27 Nov 2007, 09:01

Commander escreveu:
Lorde2005 escreveu:

A primeira frase acima, fala tudo, se não gosta, porque continua saindo com meninas dela.....................Simples Assim (by Manda Bala - que vocês nem sabe quem é).............. :lol: :lol: :lol:

Quanto a credibilidade, muito simples é só fazer uma enquete, quem tem mais credibilidade, uahuahaha, abre um tópico lá na área de enquetes, ah e quem conhece o nosso amigo, levanta a mão, 1, 2, alguém mais, só isso....................uahauhauahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

ah......Não vai pular do prédio hoje, hein............ :lol: :lol: :lol:

j,j pode limpar a hora que você quiser :wink: :wink:
Nesse topico não limo nada de comentarios... :wink:

Aqui é permitido tudo, claro seguindo as regras do topico. :lol: :lol:

Mas uma coisa eu aprendi.

Gosto é igual a cú, cada um tem o seu com cheiro e gosto diferene.

:lol: :lol: :lol:

:wink:

A eu sei quem é o Manda Bala, puta cara chato... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 09:06

j,j escreveu:

só muda a cor, né, xota,xota tem os rosadinhos, os marronzinhos.....................uahuahaah :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que alguém conhece o Manda bala, senão ele se suicidaria............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por j,j » 27 Nov 2007, 09:11

Commander escreveu:
j,j escreveu:

só muda a cor, né, xota,xota tem os rosadinhos, os marronzinhos.....................uahuahaah :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que alguém conhece o Manda bala, senão ele se suicidaria............... :lol: :lol: :lol: :lol:
Já ja o Manda Bala aparece aqui para se apresentar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Nov 2007, 09:23

j,j escreveu:
Commander escreveu:
j,j escreveu:

Já ja o Manda Bala aparece aqui para se apresentar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
::VSF::

BIBAS :!:

Simples "Não mencionem meu nome em vão" Assim

Fui

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por j,j » 27 Nov 2007, 09:33

Ninguém Liga escreveu:
j,j escreveu:
Commander escreveu:
j,j escreveu:

::VSF::

BIBAS :!:

Simples "Não mencionem meu nome em vão" Assim

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol:

Falei

Link:
🔗

Responder