POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão caros Olindeiros?
Como sempre estive no lugar que como diz o forista Tomie Kagano, é a minha "segunda casa", cheguei no mesmo "bat-horário" de sempre 20:00, e novamente não fui à faculdade (estou exercendo meu direito a falta...
), entrei junto com a Madalena que estava dando seu passeio noturno (Madalena= mascote do Olindão), a casa estava relativamente cheia, contudo não havia muitas garotas das que me vem à mente agora estavam a Priscila, Carla, Gabi, Elaine, Fernanda, Bruna, Natália,Viviane (creio que tenha se apresentado no último td que fiz por lá como Paola, vale um td), Sabrina e uma morena de seios grandes, cujo nome até agora não sei...
Ao cruzar até a "sala das meninas" deparo-me com a Viviane, que lançou-me um olhar e se apresentou de forma bem convincente, quase que vou com ela até o quarto, porém sempre prefiro observar o movimento da casa, para dar uma descansada. Fiquei como sempre no canto da porta, nisso meus pensamentos tentavam guiar-me até a garota que iria levar, inicialmente estava entre a Viviane e Elaine, mas também tinha horas que estava entre Sabrina e Fernanda, e conforme foi amadurecendo as idéias fiquei entre a Carla e a Gabi (juro, que não queria fazer outros repetecos, mas vê-las deixa qualquer um louco...
Por volta das 20:30 chega um grupo com cerca de quatro pessoas, eles chamam a Gabi para uma conversa onde tentaram, sem êxito, fazer com que ela fosse com o quarto com dois daquele grupo, conversei um pouco com eles, um deles já havia freqüentado bastante a casa os outros eram a primeira vez. Já não me restava dúvidas, chamaria a Gabi para o quarto, encontro-a tirando umas latinhas de cerveja e aproveito para chamá-la para o td.
Descrição da gp:
Olhos castanhos escuros
Bumbum médio, bem volumoso, empinado
Cabelos pretos com alguns fios avermelhados, lisos
Morena, rosto harmonioso, bem bonito com nariz fino, linda boca
Barriga zerada, retinha, com tendência para saliência, se ela não tomar cuidado;
Seios médios, bem duros com tudo em cima
Vagina depilada, sem nenhum pêlo
Pernas nem finas, nem grossas, padrão normal
Deve ter cerca de 1,65m de altura
Não perguntei a idade, mas deve estar na escala 18-21 anos
Possui uma tatuagem nas costas, com a inscrição de um nome
Colocou um piercing recente no umbigo
Possui piercing na sobrancelha
Não faz sexo anal
TD:
Confesso que fiquei receoso em sair com ela novamente, pois achei que no último td ela estava muito fria. Dessa vez ela entrou com um sorriso estampado no rosto, e perguntou quanto tempo eu queria, resolvi fazer 30 minutos (Valor: 30 reais). O quarto que fora escolhido foi o que fica de frente para as mesas, pelo menos o som que estava entrando no quarto, era mais agradável (techno e pop), o quarto é pequeno, nem se compara com a qualidade dos quartos 1 e 2 que possuem espelhos e o quarto é mais amplo, possui um ventilador já com sinais de decadência, e um quadro com a pintura já meio caída, mas a cama ( que é o que interessa) estava em boas condições...
Quando ela chega estou na beirada da cama (ainda de cueca), a Gabi entra com uma cerveja na mão (eta vício!...
), pergunto a ela se poderia fazer sexo oral, contudo obtive uma resposta negativa, disse que estava com um pouco de gel na vagina, e outros ppp´s básicos, não liguei o que me interessou é que pelo menos ela estava com o quesito ânimo bem aflorado.
Á medida que ela ia tirando suas vestimentas, pediu para que eu me deitasse, como sempre meu pênis que é meio ruim de ficar a "ponto de bala", estava ainda pior, pois tinha transado com uma amiga minha do serviço a poucas horas (faz tempo que não pegava não-gp...
), ela começou a esfregar suas coxas sobre o meu corpo, masturbou o pênis, demorou um pouco, mas quando ele ficou razoavelmente ereto, ela colocou a camisinha e começou um oral suave, e a partir daí, o pênis ficou totalmente pronto (ufa! até que enfim...
), chupou bem devagar, dava umas masturbadas. Após o oral, inicio como todo td a posição "cavalgada de frente", começou com penetrações bem leves, controladas por ela, aos poucos o ritmo fora aumentando e foi assim por um longo tempo, o pênis saiu um pouco às vezes talvez pela intensidade das penetrações e também pelo preservativo que estava um pouco ruim, em seguida ela quis ficar de D4, contudo, coloquei-a de lado e comecei a penetrar bem lentamente, para poder tocar seu seios, suas coxas, enfim poder deslizar minhas mãos sobre todas as partes do seu corpo, ou pelo menos as que a posição me permitia...
Após iniciamos a posição "flór de lótus", ela encostou seus braços firmemente atrás do meu pescoço, e eu peguei firmemente nas suas nádegas, e comecei a penetrar controlando os movimentos, ela estava gostando bastante, tanto que deu alguns gemidos (algo que não ocorrera no último td que fiz com ela), em seguida coloco-a num frango assado, ela abriu bem as pernas permitindo que eu controlasse bem os movimentos da forma que achasse mais convincente, começo a penetrar bem lento, e depois começo a acelerar o movimento, comecei a transpirar e ela com os dedos limpa meu rosto e coloca na boca o suor...
, contudo, se continuasse muito rápido ia ejacular, então eu mantinha o pênis na vagina e o circulava sobre a mesma, ela gostou bastante, por fim começo a penetrar rápido, e toda vez que queria ejacular fazia o movimento que indaguei anteriormente, uma boa tática para controle de ejaculação...
O sinal do quarto toca, bem antes do que combinado, mas ela percebeu e nem ligou para o alarme sonoro, pediu para pegá-la D4, começo penetrando de forma bem rápida, e nisso ainda fiquei bastante tempo, e por fim acabo ejaculando.
Após o td fico um pouco na casa. Encontro com outro grupo, que entre eles possui um freqüentador da área trash e também do Olindão, passei a ele o link para o Gpguia.
Conversei bem rápido com a Carla, mas com quem conversei mais tempo fora com a Gabi, enquanto ela colocava suas músicas na jukebox, perguntei a ela sobre atendimento fora da casa, disse-me que ela não atende individualmente, tem que ter o Olindão como agenciadora, ou seja, você vai até o motel, e quando chegar até lá, eles mandam a garota, a faixa de preço é de 100 reais por uma hora + táxi+motel, descobri também que ela atende no Café Monik das 23:00 às 04:00, já imaginou quem paga altos preços por um programa lá com ela e nem sabe que tem pessoas que pagam 20 reais por um td...
O fenômeno mercadológico estava presente no Olindão com a venda de roupas, onde as garotas estavam atacadando avidamente as peças, havia peças que só podiam ser usadas lá dentro e outras de uso comum, fiquei na casa até fechar, acabei saindo junto com a Carla ( que estava vestindo um vestido vermelho que havia acabado de comprar) e com a Fernanda, fui o último a sair ( na verdade o penúltimo, pois o último mesmo estava literalmente "travado" pela bebida, as garotas me falaram que ele estava lá desde as 09:00), a Fernanda e a Carla subiram a Olinda de Albuquerque (creio que moram no centro da cidade), eu desci a rua e parti para a Paulo Faccini e subo a R.Tabajara tomando o rumo de casa.
Talvez demore a postar, pois tenho provas finais na faculdade, se eu realmente estudar...
, ficarei uns 15 dias sem postar, um fato interessante ocorreu, quando perguntei se a Gabi tinha algum cartão para me dar com seu cel, ela me deu um cartão onde tinha o nome do Olindão...estava escrito "Casa Rosa", estão cometendo plágio, Casa Rosa é na Felizarda de Andrade...
, para mim o nome é Olindão e pronto...
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
- Td Neutro, próximo a negativo
- Td Negativo, atendimento muito ruim.
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.
Abraços a todos, até o próximo post...