JC escreveu:olá a todos
Inicialmente gostaria de manifestar a minha profunda admiração pelo relatado neste tópico, pois alem de ser de extrema compreenção com o ocorrido, ainda tivemos varias pessoas solidarias e com coragem de abrir seus corações, claro que tem uns inconformados, mas são a minoria.
Aqui foram ditas muitas verdades e sem a crítica a cada uma delas e sim a compreenção de que existe diferenças, com cada um se posicionando pessoalmente e não atacando os outros.
É muito bom participar de uma comunidade que aceita que um TD possa ser algo mais do que simplesmente um TD.
Eu sei que a maioria aqui não tem mais os seus 18 aninhos onde até perna de mesa serve, por isso acredito que muito busquem algo mais do que foder.
Mas eu tenho uma preocupação, pois todos sabem que essas mulheres sabem exatamente onde nos pegar. Eu gosto muito de um principio que diz que se não quiser chegar no final da estrada , então não de o primeiro passo.
Tambem tem um outro do filosofo Bilbo Bolseiro (Senhor dos Aneis) "Se começar a caminhar e não tomar cuidado com seus pés voce não saberá onde pode parar".
Então muito cuidado com seu proximo passo, esteja certo de até onde voce quer ir.
Eu realmente me preocupo com os amigos e sem querer criticar, pois todos tem seus momentos BOPs eu já tive varios e vou ter outros, mas cuidado quando achar que tudo é normal e permitido.
Respondendo alguns questionamentos:
1 - Não acredito que o valor pago no jantar seja importante o ponto é utilizar este expediente constantemente com GPs ou ex-GPS, pois o risco é alto e se voce pagou 10, 20 ou 250 não vai fazer a diferença. A situação já esta posta e as consequencias não iram mudar.
2 - Não é trairagem, meus questionamentos são feitos pois estou vendo um amigo entrar na fogueira e apenas quero alertar-lo do perigo. Inclusive abrir este tópico mostra que ele está com problemas em avaliar os riscos.
3 - Acredito que a vida forista/GPs pode existir alheia a sua vida pessoal, porem misturar as duas sempre dá muita dor de cabeça e 100% da sua vida pessoal sofrerá muito com isso.
Até mais
Estimado JC,
Agradeço suas palavras de alerta e marcarei presença na próxima suruba; vou comer uns dois ou três cus de putas na ativa, melhor ainda se pintar um cu de purpurinada, só para largar de ser BOP.
Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras. O que diria Bilbo? Não seria um dos primeiros passos que vc menciona?
Saudações,
Cardoso