Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#121 Mensagem por Compson » 23 Nov 2007, 23:38

Dom Braz escreveu:To vendo que os lords do fórum nem precisam pagar mais pra comer puta, é a aristocracia da putaria
Tem uma frase famosa atribuída a Freud:
"O Estado não reprime a violência porque quer aboli-la, mas porque quer monopolizá-la."
Quem é o próximo a confessar? rsrsrs
:-positivo-: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#122 Mensagem por Compson » 24 Nov 2007, 14:25

"Nós somos intelectuais e não temos vergonha disso.
Nós falamos duas línguas e não temos vergonha disso.
Nós bopamos purpurinadas e não temos vergonha disso."

Um conhecido forista, definindo a essência, digamos, "sofisticada" ::amando:: , sua e de seu partido.

http://www.gazeta.com.br/integraNoticia ... 910%2CUIOU

Abraços

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

alerta geral

#123 Mensagem por Cardoso » 26 Nov 2007, 09:22

JC escreveu:olá a todos

Inicialmente gostaria de manifestar a minha profunda admiração pelo relatado neste tópico, pois alem de ser de extrema compreenção com o ocorrido, ainda tivemos varias pessoas solidarias e com coragem de abrir seus corações, claro que tem uns inconformados, mas são a minoria.

Aqui foram ditas muitas verdades e sem a crítica a cada uma delas e sim a compreenção de que existe diferenças, com cada um se posicionando pessoalmente e não atacando os outros.

É muito bom participar de uma comunidade que aceita que um TD possa ser algo mais do que simplesmente um TD.

Eu sei que a maioria aqui não tem mais os seus 18 aninhos onde até perna de mesa serve, por isso acredito que muito busquem algo mais do que foder.

Mas eu tenho uma preocupação, pois todos sabem que essas mulheres sabem exatamente onde nos pegar. Eu gosto muito de um principio que diz que se não quiser chegar no final da estrada , então não de o primeiro passo.

Tambem tem um outro do filosofo Bilbo Bolseiro (Senhor dos Aneis) "Se começar a caminhar e não tomar cuidado com seus pés voce não saberá onde pode parar".

Então muito cuidado com seu proximo passo, esteja certo de até onde voce quer ir.

Eu realmente me preocupo com os amigos e sem querer criticar, pois todos tem seus momentos BOPs eu já tive varios e vou ter outros, mas cuidado quando achar que tudo é normal e permitido.

Respondendo alguns questionamentos:

1 - Não acredito que o valor pago no jantar seja importante o ponto é utilizar este expediente constantemente com GPs ou ex-GPS, pois o risco é alto e se voce pagou 10, 20 ou 250 não vai fazer a diferença. A situação já esta posta e as consequencias não iram mudar.
2 - Não é trairagem, meus questionamentos são feitos pois estou vendo um amigo entrar na fogueira e apenas quero alertar-lo do perigo. Inclusive abrir este tópico mostra que ele está com problemas em avaliar os riscos.
3 - Acredito que a vida forista/GPs pode existir alheia a sua vida pessoal, porem misturar as duas sempre dá muita dor de cabeça e 100% da sua vida pessoal sofrerá muito com isso.

Até mais

Estimado JC,

Agradeço suas palavras de alerta e marcarei presença na próxima suruba; vou comer uns dois ou três cus de putas na ativa, melhor ainda se pintar um cu de purpurinada, só para largar de ser BOP.

Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras. O que diria Bilbo? Não seria um dos primeiros passos que vc menciona?

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: alerta geral

#124 Mensagem por PRS » 26 Nov 2007, 10:01

Cardoso escreveu: Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras. O que diria Bilbo? Não seria um dos primeiros passos que vc menciona?
Bilbo eu não sei, mas Passolargo provavelmente diria "é melhor abatê-lo logo para poupá-lo do sofrimento".

Sobrou algum rifle do tempo da Tropa de Choque por aí?

[s]

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por Último Romântico » 26 Nov 2007, 10:09

Cardoso escreveu:
Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras. O que diria Bilbo? Não seria um dos primeiros passos que vc menciona?
Saudações,

Cardoso
Essa doeu. :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#126 Mensagem por negaodamochila » 26 Nov 2007, 10:15

PRS escreveu:
Cardoso escreveu: Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras. O que diria Bilbo? Não seria um dos primeiros passos que vc menciona?
Bilbo eu não sei, mas Passolargo provavelmente diria "é melhor abatê-lo logo para poupá-lo do sofrimento".

Sobrou algum rifle do tempo da Tropa de Choque por aí?

[s]
Então 02, ou ainda conhecido como PRS. :D Bem não sei. Então não foi só beijinho teve até viajem, cada dia este tópico fica melhor. :D

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

now boarding

#127 Mensagem por Cardoso » 26 Nov 2007, 10:35

Prezados Insanos,

Calma, não fui eu. Eu apenas conheço o forista que embarcou com uma certa loira purpurinada rumo ao exterior.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#128 Mensagem por Commander » 26 Nov 2007, 11:20

Pprecisa mudar o título do tópico para: Eu sou Bop, e daí!....................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: now boarding

#129 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Nov 2007, 11:25

Cardoso escreveu:Prezados Insanos,

Calma, não fui eu. Eu apenas conheço o forista que embarcou com uma certa loira purpurinada rumo ao exterior.

Sds,

Cardoso
E contentou-se de um beijo :?:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#130 Mensagem por DrHiena » 26 Nov 2007, 12:36

Isso aqui está virando um telhado de vidro... Quem atira mais pedras?? :oops:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#131 Mensagem por Coobra » 26 Nov 2007, 12:44

::estudando:: :-´ 8)

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#132 Mensagem por PRS » 26 Nov 2007, 13:15

piloto2002 escreveu:Isso aqui está virando um telhado de vidro... Quem atira mais pedras?? :oops:
Bom, o Clinton sumiu:ou foi arrumar mais baldes de bosta pra atirar ou tá forrando o teto.

[s]

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#133 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Nov 2007, 13:55

PRS escreveu:
piloto2002 escreveu:Isso aqui está virando um telhado de vidro... Quem atira mais pedras?? :oops:
Bom, o Clinton sumiu:ou foi arrumar mais baldes de bosta pra atirar ou tá forrando o teto.

[s]
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#134 Mensagem por Tricampeão » 26 Nov 2007, 17:11

Fosse eu sociólogo, usaria a teoria das distinções de Pierre Bourdieu para mostrar que, como em qualquer grupo social, entre os BOPs existe uma disputa pela apropriação de símbolos de prestígio, que permitem a um membro posicionar-se de forma superior aos demais dentro do grupo. Recordaria que tais símbolos são valorizados por dois motivos: primeiro, por serem relativamente difíceis de conseguir, pelo menos por parte dos membros do grupo; segundo, por permitirem clara diferenciação com relação a outros grupos sociais. Notaria que levar uma purpurinada para jantar atende a ambos os critérios: o primeiro, porque não é qualquer BOPzinho chulé que pode gastar 5 oncinhas numa brincadeira dessas; o segundo, porque apenas um verdadeiro BOP faria tal coisa. O mesmo vale para a história do free-shop. Concluiria que o Cardoso ocupa uma posição privilegiada, mas o JC por enquanto merece ser considerado o BOP-Alpha da matilha.

Notaria, en passant que, devido ao segundo critério citado, os símbolos de prestígio de um grupo social nem sempre são valorizados por outros grupos, daí o monte de bosta que vem sendo jogada no Cardoso. Esperemos que venha alívio rápido, em forma de uma redistribuição das ignomínias verbalizadas, já que o JC também fez por merecer o seu justo quinhão.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#135 Mensagem por Clinton » 26 Nov 2007, 17:51

PRS escreveu:Bom, o Clinton sumiu:ou foi arrumar mais baldes de bosta pra atirar ou tá forrando o teto.[s]
Estava forrando o teto com uma camada de Teflon. Podem jogar bosta à vontade que nada gruda nele.

Achei interessante a teoria exposta pelo Tricampeão, no sentido do JC ser o BOP-alpha da matilha.

Vamos lá, patuléia, redirecione suas catapultas abarrotadas de estrume às muralhas do castelo do JC.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”