Pela imagens que vi é um show a parteMister Big escreveu:O nº ontem ficou em 82.044 pagantes e 87.895 total. Para quem esteve lá deu para perceber que essa torcida realmente é a campeã!!!!
LIBERTADORES ESTAREMOS AÍ!!!!
Isso que é torcer.
Fui
Pela imagens que vi é um show a parteMister Big escreveu:O nº ontem ficou em 82.044 pagantes e 87.895 total. Para quem esteve lá deu para perceber que essa torcida realmente é a campeã!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muito bom mesmo, deram uma de coitadinhos, que foram injustiçados pelos cartolas, pra chamar a torcida pro estádio e funcionou muito bem......................Ninguém Liga escreveu:Pela imagens que vi é um show a parteMister Big escreveu:O nº ontem ficou em 82.044 pagantes e 87.895 total. Para quem esteve lá deu para perceber que essa torcida realmente é a campeã!!!!
Isso que é torcer.
Fui
Após um tempo sem ir ao Maraca, definitivamente também fiquei com o sentimento de que o estádio ficou pequeno. Ver torcidas como a Urubuzada e a Flamanguaça que antes eram meia dúzia e hoje já ocupam espaço significativo.Agassi escreveu:É, tem mesmo que nos engolir. O Mengão ganhou nove jogos dos últimos onze que disputou, e com autoridade.
Vamos para a Libertadores para ganhar.
Em relação à torcida, por acaso é alguma novidade o que a torcida do Flamengo á capaz de fazer? Como já dizia o tricolor carioca Nelson Rodrigues: "a torcida do Flamengo é uma força da natureza".
Precisamos urgentemente de um novo estádio. O Maracanã está muito pequeno para a Nação Rubro-Negra.
É fácil. É só o São Paulo pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros que faremos uma caravana para levá-lo ao Morumbi.thug escreveu:Vamos ver então. O Fla está jogando bem, eu gostaria que o Renato viesse para o São Paulo.
Mesmo sendo uma piada pronta vejo algumas possibilidade de business unir as duas maiores torcidas do Brasil não é tão ruim.Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!
http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html
Analisando por esse lado concordo com você, mas acho que o potencial da torcida do Flamengo ainda é mal utilizado e talvez seria o caso de primeiro ser feito o dever de casa para aí então, depois, realizar parcerias.Ninguém Liga escreveu:Mesmo sendo uma piada pronta vejo algumas possibilidade de business unir as duas maiores torcidas do Brasil não é tão ruim.Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!
Fui
Você acha não é muitissimo mal utilizado, se não me engano o Real pagou uma boa parte da quantia paga pelo Beckham só com a venda de camisas do mesmo, vocês tem dúvida do poderio que tem a marca do Flamengo? No mínimo poderia tentar ter algumas liçoes com as administrações do Real, Manchester e até do São Paulo. Só não vê isso que tá na diretoria do clube nas últimas gestões.Mister Big escreveu:Analisando por esse lado concordo com você, mas acho que o potencial da torcida do Flamengo ainda é mal utilizado e talvez seria o caso de primeiro ser feito o dever de casa para aí então, depois, realizar parcerias.Ninguém Liga escreveu:Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!
Talvez tenha me expressado mal mesmo, mas a história do Beckham, pelo que ouvi, foi o atual clube dele nos EUA que utilizou boa parte do dinheiro que ganhou com a imagem dele no custo do passe dele.Mirko escreveu:Você acha não é muitissimo mal utilizado, se não me engano o Real pagou uma boa parte da quantia paga pelo Beckham só com a venda de camisas do mesmo, vocês tem dúvida do poderio que tem a marca do Flamengo? No mínimo poderia tentar ter algumas liçoes com as administrações do Real, Manchester e até do São Paulo. Só não vê isso que tá na diretoria do clube nas últimas gestões.Mister Big escreveu:Analisando por esse lado concordo com você, mas acho que o potencial da torcida do Flamengo ainda é mal utilizado e talvez seria o caso de primeiro ser feito o dever de casa para aí então, depois, realizar parcerias.Ninguém Liga escreveu:Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=6&id_news=83395 escreveu:O clube madrileno pagou 36 milhões pelo jogador, quando se transferiu do Manchester United, em 2003, para jogar na liga espanhola. Nos cerca de quatro anos que passou no clube de Chamartín gerou receitas de 440 milhões de euros (patrocínios, direitos, camisolas e outro merchandising), segundo Angel Sánchez, director de marketing do clube campeão espanho