POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem o que dizer sobre este fim de semana? Perfeito!!!
Há muito tempo tentava sair com a dupla do bem, Natali e Sophia, liguei pra Natali na quinta e reservei o sábado pela manha, marquei 9 da manhã, cheguei no local 8:50, bem as lindinhas atrasaram um pouco, mas ligaram avisando que iam se atrasar, valeu a pena esperar, olhei no retrovisor do carro e vem uma loira super produzida, vestida discretamente e vem uma morena super produzida também vestida ousadamente, Natali estava de arrasar, com uma camisa verde sem manga, sem sutiã, os biquinhos pontudos dos peitinhos pareciam um convite, naquele dia eu ia mamar muiiiiiiito...
Sophia chegou e deu um beijinho no rosto, Natali chegou e tascou um beijão na boca de língua...ihuuuu... estava doido querendo chegar logo no kiss motel o preferido da dupla, cheguei tomei um banho, sentei na cama, a Sophia me esperava e tascou um beijo de cinema em mim, passados alguns segundos a Natali chegou e também começou a me beijar fervorosamente, beijo duplo, com duas ninfetas lindas, eu pensei eu sou foda, meu nick não devia ser japacarinhoso, devia ser sultão...Me senti o cara, elas te fazem se sentir assim, começaram a me beijar, chupar, mordiscar, meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão, uma chupava as bolas e outra o cacete, se inverteram nesta tarefa algumas vezes, sem pressa, molhado, demonstrando desejo e submissão, pedi pras duas se pegarem, e se pegaram, beijos calientes, chupadas, dedinhos, a Natali parou e chupou meu pau, pedi pra sophia ficar em pé, onde pude chupar aquela xaninha linda e cheirosa, depois de um tempo as duas inverteram e eu chupei a Natali e fui chupado pela Sophia, como é bom, que sensação maravilhosa...A Natali deitou a sophia e ficou chupando ela de 4 com o dedinho na buça, aquilo pra mim era um sinal, meti na bucetinha dela e em pouco tempo ela gozou estrondorosamente, ainda de pica pa riba, fui pra cima da Sophia e no papai e mamãe, curti cada momento e no final gozamos juntos...Lembrei da musica do Fagner: “Quem dera ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar, e passar a noite em claro dentro de ti!!!”
Cara que gostosa aquela Sophia, queria passar o dia inteiro dentro dela, pele macia, cheirosa, branquinha...Depois da foda deitei no colinho dela com direito a cafuné, olhei pra cima e vi um dos peitos mais perfeitos que eu já chupei, biquinho rosa, pontudinho, bem parecido com os da Dani Mel do site, apaixonei de novo, eu que já era apaixonada na Natali, também me apaixonei pela Sophia...
Tomamos um banho e passados uns 10 minutos elas já estavam se pegando, o junior ficou em ponto de bala e começou tudo de novo, a Natali pediu pra Sophia que queria ficar comigo até o final dessa vez, a Sophia concordou e enquanto eu bombava as duas se beijavam, novamente entrei no meio, bombando na Natali e beijando as duas bocas de forma frenética e voluptuosa...Línguas se cruzavam e molhavam e tinham livre acesso a todas as bocas presentes...
Depois de um tempo gozei novamente, dessa vez sozinho, foi muito bom!!!
Ótimo custo beneficio, R$ 100,00 pra cada...
Eu queria ter dinheiro pra repetir uma festinha dessa toda semana!!!
É impressionante como as meninas estão requisitadas, quando terminou o rala e rola, a Sophia ligou o celular e pasmem, em meia hora ele tocou mais de 10 vezes, agora sei pq demorei mais de 5 meses pra conseguir marcar com as duas.
Como diz o Plotter: È foda a gente não ter dinheiro, quer dizer, é não foda!!!
Abraço a todos...