Hong Kong e o Shampoo - Autor: SmegMan

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Hong Kong e o Shampoo - Autor: SmegMan

#1 Mensagem por SmegMan » 22 Jun 2004, 16:09

Digníssimos,

Nos últimos dias fui enviado, a contragosto, para Hong Kong, aonde tive que resolver um pequeno desentendimento comercial entre um cliente meu da indústria siderúrgica e um importador local, coisa muito chata. Após doze dias de negociação cansativa, com a presença de um intérprete que traduzia inglês para mandarim e cantonês (uma frase comum levava em média quinze minutos para ser completamente traduzida), não aguentei mais e tive que ir para a putaria.

Não sou adepto do esporte da putaria fora do Brasil, porque em noventa e nove por cento dos casos nem as putas e nem os preços compensam. Porém, após doze dias escutando uma série de orientais sisudos falando mey-uô para todas as propostas que eu tentava negociar a favor de meu cliente, fui obrigado a render-me ao clamor da testosterona. Chamei o tradutor de canto, após a reunião, e sutilmente intimei-o a tomar um drink comigo, e expliquei no melhor inglês possível que eu apenas estava fazendo isso porque precisava de um guia de confiança para me levar aonde alimentar o Jotalhão, furar o couro, empurrar a cabeça de tartaruga para dentro de uma toca. Ele, após prestar muita atenção (até agora não sei se os chineses fazem isso para testar a paciência do interlocutor ou se fazem isso porque não entendem uma palavra do que se fala), sorriu e disse exatamente assim :

- OK ! I'll show ya shampoo gués ! Ya laikit !

Cocei a cabeça, já me arrependendo do fato de estar caminhando junto ao desconhecido com uma companhia que mal falava inglês, numa terra aonde ninguém faz questão nenhuma de se comunicar em inglês, a não ser no hotel. Eu tentei até aliciar um dos camareiros a chamar uma puta para mim, mas ele ou não entendeu o que eu falei ou então ficou com medo que eu lhe comesse o rabo, visto que escafedeu-se de minha vista logo após minha conversa com ele. Coisa muito desesperadora.

No bar do hotel, infelizmente, não havia condições de se encontrar nenhuma puta. Uma tai-tai gorda e meio desdentada limpava o bar, e os demais garçons e barmans eram todos homens. Fiquei no Royal Park Hotel, em New Territories, um hotel até que bem razoável, mas tristemente despovoado de putas. Tive que me conformar em esperar o tradutor para ir conhecer o tal do Shampoo Gués, fosse lá o que isso fosse. Shampoo de peido ? Fiquei curioso, admito. E esperei estoicamente meu guia no bar do hotel, tomando meu black label cowboy (me falaram para nunca aceitar gelo nem água em Hong Kong. Coisa de americano, mas por via das dúvidas resolvi poupar meus coliformes fecais sul-americanos de uma improvável contaminação). Ele chegou pelas nove e meia da noite, hora local.

Fomos a um bairro chamado Mong Kok, extremamente sujo, parecido com a Praça da Sé em SP. Não fiquei encarando muito o pessoal, pois afinal de contas eu não estava a fim de arrumar confusão num lugar que eu não conhecia nem a língua e nem ninguém. Passamos na porta de uma série de inferninhos (Devil Dragon, Blue Oister, Pearl, todos com nomes em inglês e com luz de neon copiando Las Vegas), mas não entramos em nenhum. Entramos num lugar que também tinha uma placa em inglês, aonde estava escrito... Barber Shop

Sim, Digníssimos. Barbearia. Os cidadãos de Hong Kong, pelo visto, levam muito a sério essa história de fazer barba, cabelo e bigode. Não pude evitar o riso, e questionei meu guia (querendo espancá-lo), falando que eu não precisava cortar o cabelo, e sim comer uma carne peluda e mijada. Ele sorriu e me conduziu pela mão, com aquele sotaque chinês dizendo, repetidamente :

- Tis uei, sâr ! Tis uei, sâr ! hihihihihihihi

Meu sangue ferveu, e tive ganas novamente de enforcar o filho da puta do guia, que me fez sentar numa cadeira de barbeiro e saiu fora. Aí, digníssimos, que começou a coisa estranha.

Uma chinesa muito da boa (peitos obviamente siliconados, bunda grande e bem bonita de rosto) aparece e me pergunta, num inglês macarrônico :

- Sâr, diu wana shampoo or massage ?

Pedi o shampoo. Digníssimos... Ela me fez um shampoo (literalmente, lavou minha cabeça enfiando as tetas na minha cara), e depois perguntou se eu queria alguma coisa a mais. O jotalhão já estava quase estourando o zíper, e eu disse da melhor maneira que eu pude que eu queria visitar-lhe as trompas de falópio. Ela deu uma risadinha e falou que não podia atender lá, mas que por 200 dólares poderia fazer uma "visitinha" para mim aonde quer que eu estivesse hospedado. Meu espírito de forista bradou contra aquele insulto (muita grana para pouca puta), e acabei comendo a chinesa no banco de trás do carro do tradutor, por 50 dólares. Não quis me dar o cu, aquela vaca, mas engoliu até as bolas do saco do jotalhão.

Depois de mais uns dois dias de negociação, finalmente resolvi o que tinha que resolver e voltei para a civilização. Mesmo assim, fica aqui relatada a história das Shampoo Girls (não era gás), coisa muito pitoresca.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por woodstock » 22 Jun 2004, 17:25

Caves escreveu:Na minha humilde opinião esse relato é uma cronica, mereceria estar no tópico de mesmo nome.
Concordo. E uma crônica das melhores...

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 22 Jun 2004, 17:25

SmegMan,

Você me autoriza a passar este relato para a área de crônicas? Está boa e pitoresca demais para ficar restrita a este espaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por SmegMan » 22 Jun 2004, 17:40

Clinton escreveu:SmegMan,

Você me autoriza a passar este relato para a área de crônicas? Está boa e pitoresca demais para ficar restrita a este espaço.

Digníssimo,

Pode colocar, mas com carinho, por favor.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaiver
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2004, 08:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hong Kong e o Shampoo - Autor: SmegMan

#5 Mensagem por Magaiver » 22 Jun 2004, 18:21

SmegMan escreveu:Ela deu uma risadinha e falou que não podia atender lá, mas que por 200 dólares poderia fazer uma "visitinha" para mim aonde quer que eu estivesse hospedado. Meu espírito de forista bradou contra aquele insulto (muita grana para pouca puta), e acabei comendo a chinesa no banco de trás do carro do tradutor, por 50 dólares.

Essa foi foda, tô parecendo uma besta dando risada sozinho.

Sds,
Magaiver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Set 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#6 Mensagem por El Chómpiras » 22 Jun 2004, 18:27

Tem 2 tipos de mulheres na China: as maravilhosas e as muito merdas.
Nao tem meio termo.
Só precisamos saber em qual tipo se encaixa essa do Smegman.

O texto é hilário, padrao do figura.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Dez 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#7 Mensagem por TRICOLOR » 22 Jun 2004, 19:04

Parabéns pelo TD, pela crônica e pela coragem de gastar 200 doletas pra foder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 22 Jun 2004, 19:08

XICO escreveu:Parabéns pelo TD, pela crônica e pela coragem de gastar 200 doletas pra foder!


Realmente, a crônica está formidável, mas ele gastou apenas 50 doletas na puta chinesa. Como afirmou, não teve coragem de gastar os 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#9 Mensagem por Steve » 22 Jun 2004, 20:14

Parabéns Smegman,

Quando li seu relato na hora pensei que poderia estar no tópico de Crônicas.

Muito instrutivo... :lol: :o

ALVÍSSARAS

Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. X » 23 Jun 2004, 10:45

Essa de esticar as pernas na cadeira de barbeiro foi otima !!

Imagine a cena !!

Otimo esse relato !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adalba31
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por adalba31 » 23 Jun 2004, 14:44

Fico imaginando ele negociando com a puta chinesa... :shock:
- Two hundred bucks? I have twenty bucks here.
- Oh sãr.... i´ll suck your dick! One hundred.
- 30.
- 70.
- 40.
- 60.
- fifty dollars now, in the translator car.
- deal.

Coisa muito da boa de se ler! Estilo único mesmo, grande Smegman!
[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

rsss

#12 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Jun 2004, 20:04

Caro Dignissimo Smegman,foi muito bom ler este seu relato,deve ser sido uma situacao e tanto...
Estou morrendo de rir aqui...o pessoal na minha sala esta sem entender nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Che » 23 Jun 2004, 20:08

Formidável.
O estilo singular do autor se fez presente novamente: texto limpo, direto e brilhantemente calhorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 29 Out 2003, 09:08
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por Alemao34 » 24 Jun 2004, 16:13

Caro Smegman , estou rindo até agora ......rsssssss :lol:


Alemao34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aston.martin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2004, 16:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hong Kong e o shampoo

#15 Mensagem por aston.martin » 07 Ago 2004, 13:06

So para adicionar alguma informacao util a quem for a Hong Kong.

O bairro de Mong Kok e Prince Edward sao os locais onde se pode ter as putas por baixo custo, algo em torno de 50 dolares americanos ou 388 dolares de Hong Kong.

Voce pode ir a esses bairros usando o metro.

Os puteiros populares sao conhecidos por 388 (san pa pa) em cantones.

Nas ruas Mong Kok e Shanghai hah uma boa concentracao de puteiros, voce pode perceber pelos luminosos em lampadas fluorescentes, verdes, amarelas e vermelhas.

Alguns puteiros sao bem cuidados, voce pode ter uma nocao olhando a entrada, mas nada eh garantido.

Uma forma de se escolher a garota para o programa e ficar na rua Mong Kok (fica no bairro de mesmo nome) perto de um lugar onde as garotas de programa fazem o lanche delas, eh um restaurante bastante sujo numa esquina, voce pode perceber pela agromeracao de putas e cuecas na rua.

Se encontrar alguma que lhe agrade apenas siga-a, e se ela olhar aponte para a entrada de algum puteiro, ela vai entender e se for com a sua cara ela vai entrar em algum que ela jah conhece, e quando chegar na recepcao voce aponta para a moca e vai para o quarto.

Esteja preparado o povo na China e em Hong Kong nao sao tao hospitaleiros, se nada acontecer desencana e procura a proxima.

Se voce for direto a um puteiro nesses bairros entre e diga em ingles que voce quer ver dar uma olhada nas garotas, o pessoal vai lhe arranjar 3 a 5 para dar uma olhada, escolha a que gostar e boa sorte.

Nesses puteiros populares voce depende muito da sorte, alguns lugares sao legais, mas para conhece-los voce tem que visitar alguns para ter uma nocao da area e do servico.

Nesses lugares as garotas mais jovens sao da China continental, outras de Hong Kong mesmo e se pode encontrar algumas da Malasia, Tailandia, Vietna e Camboja, por vezes algumas Russas mas o preco eh o dobro.

Dependendo de como voce trata a garota voce pode ter um programa muito bom, mas em geral eh uma gozada, mais massagem, o tempo eh contado eh eles tocam o telefone do quarto ou batem na porta pra avisar que acabou, os quartos tem chuveiros individuais e sabonete liquido.

Quando tudo der errado e voce ficar puto da vida, apenas page e vah embora se voce arrumar confusao num lugar desses ninguem vai te ajudar. Entao juizo e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”