POSITIVO Nome da Garota:Samara Rios
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 08 Dez 2007.
Nome: Samara Rios.
Tópico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65959
Tempo/$$$: 30 minutos por sessenta dinheiros by Kassab.
Biotipo. Morena jambo, cabelos médios tinturados, estatura mediana.
Bum Bum: Tamanho grande.
Mamas. Médios mucholengas com efeito gravitacional acentuado.
Pelos. Raspadinha.
Beijos. Não beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios com boa lubrificação natural.
Marcas: Não percebi.
Notas:
Rosto: 7,15.
Corpo: 7,00.
Seio: 6,00.
Bunda: 7,15.
Xota: 7,30.
Oral: 7,50.
Avaliação da Qualidade do Serviço Explícito Desenvolvido:
Qualidade Experimentada da Xota: 7,50.
Percepção da Qualidade Esperada no Oral: 7,70.
Fator Competência e Qualidade Total
E/ou Ausência de Defeitos na Qualidade Percebida: 7,60.
Descrição:
TD realizado durante o Encontro de Foristas, na casa de festas da Mel. Lá pude encontrar alguns foristas os quais só conhecia pelo forum através dos nicks. Fui cordialmente cumprimentado por todos os foristas e algumas GPs.
Assisti um show, por sinal verde em virtude daquelas que faziam a performace. E recebi um streep exclusivo de uma putinha vileira.
Depois de negociação com a Samara Rios e pago pelos confrades na qual sou grato. Inicio dos trabalhos foi no oral sem capote e sintonia. Ela me chupou com vontade e perícia.
Ainda não tínhamos começado a brincar, bateram na porta e começaram a putaria também na janela. Tentei conter o ímpito fervoroso da tchurma, pois não estou acostumado com exibionismo, e muito menos ter a presença de voyeristas durante o ato.
Nisso a puta com "P" perdeu a concentração no sopro. Quando a situação estava indo para o descontrole, sugeri mudarmos de quarto.
Comi ela montada em cima de frente, de costas, de quatro (onde quase gozei), etc. Mesmo tendo a minha fixação naquele rabo, que está visivelmente explorado. Pediu tapas na bunda grande. Desisti de comer o cuzinho por falta de tempo. Não banhei e Fui.
Mensagem 1.400.
Att.