POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros ,
Fui visitar uns clientes em Goiania e procurando alguma diversão li os Td´s desta garota e
decidi conhece-la , telefoninho básico ( 1a. tentativa , tive sorte ) voz suave, atenciosa, marcamos para 6a. feira em meu hotel , evidentemente com aquela emoção de conhece-la , pois a menina não posta fotos em sites.
Como eu passei o 1a. nome do hotel errado ele me liga e diz que o taxista não acha , fatos esclarecidos , recebo a garota em meus aposentos , chega linda e sorridente , 1a. boa surpresa!
Realmente uma figura maravilhosa, sorriso lindo e constante, iluminado, chega bem disposta, alegre , bem vestida mas sem exageros , cheirosa , enfim uma namoradinha pra botar no colo e cobrir de beijinhos.
Depois de uns minutinhos de conversa, já mais decontraídos, trocamos beijinhos e carícias, a despi com cuidado e pedi para ela se deitar na cama de bruços , já apreciando aquele corpinho lindo e bem delineado , pele muito branca ( adoro) , seios lindos e rosados, bem depilada , cheirosa, aromas frescos nas partes íntimas....enfim uma delicinha.
Resolvi que era hora de dar prazer a ela , então ja fui beijando todinha , pezinhos inclusos , e
com suaves toques já percebi a perna e bundinha arrepiadas, resposta imediata às minhas carícias. Ato continuo, fui chegando na xotinha ( pequena , rosadinha e cheirosa ) já com beijinhos , toques e lingua nos lugares certos , a tensão foi aumentando a menina gostando e pedindo mais , movimentos rápidos, coloquei o dedinho dentro pra ela brincar e apertar , vieram mais movimentos e culminou num delicioso orgasmo.....coisa linda de se ver!
Ela me disse que é muito difícil dela gozar assim , que gosta de penetração, e que foi uma experiência nova e muito boa.
Resolveu retribuir meu prazer e já veio chupando meu pau deliciosamente e com muito carinho, ficando alguns minutos neste oral delicioso, depois encapotou o bichinho e entrou por cima delicadamente , em movimentos ritmados e deliciosos. Trocamos de posição , fizemos de ladinho, pois eu queria abraça-la por trás e sentir seus seios, ela aceitou prontamente e mais alguns minutos de brincadeira e 1a. borrachinha cheia....meninos , o que é isso !
Deliciosa "por demais".....rs
Momento de descontração, ela foi ao banheiro se lavar, papinho agradável e já começa a rolar uns beijinhos de novo pro 2a. tempo.....bom eu queria repetir o sucesso da 1a. gozada ( dela ) então repeti a famosa "siririca" lingual e dedal estilo " Johnny Gringo " ( especialidade da casa) e em alguns minutos faço a moça gozar pela 2a. vez , desta vez mais forte que a 1a. pois ja estávamos mais "intimos"...rsrsrsr.
Nova transa , algumas posições , chupadas , carícias e lá vem a minha 2a. gozada , com ela me beijando.....Como eu não curto muito anal, nem fizemos e nem foi necesário.
Que mais dizer desta garota , amigos ? Acho que nem precisa , né? DELICINHA TOTAL.
Já conheci muitas Garotas nesta vida de putanheiro e realmente sei quando estou diante de uma exceção, de uma joia, de uma preciosidade..... Sophia é tudo isso , uma verdadeira preciosidade que merece ser tratada como uma namoradinha , pois como ela existem poucas.
Bom , agora ao viajar à Goiania minhas noites serão muito mais divertidas
, espero reve-la brevemente.
Ao final de tudo R$ 150,00 combinados previamente ( Tabela nova 2008 - reajuste devido à inflação...rs) + Táxi de R$ 32,00. Melhor investimento não encontrei até hoje .
Recomendadíssima e cuidem bem desta maravilha de menina !
Johnny Gringo