Karen Lima -
R$ 250,00 - Telefone: (85) 86910539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karen Lima -

#1 Mensagem por pussyhunter_CE » 04 Abr 2006, 11:10

POSITIVO
Meu primeiro TD galera espero ajudar de alguma forma... sai com a Karem sexomais pra uma rapidez... liguei e falei pra ela q tava querendo fazer um "td" com ela e queria ficar so meia horinha... dai ela topou por 100 conto... marcamos no assai e qnd cheguei ela chegou com 5 minutos (de mototaxi negada, a putaria comecou ai...)
Rosto: 6... meio fraquinha
Corpo: 7... é falsa magra com uma bunda bem gostosa...

Menina desenrolada, gente boa... acho q ela gostou do que viu e foi logo me empurrando na cama e colocando o cidadao sonolente (eram 11 horas de noite) pra fora... deu uma analisada e ja caiu de boca...

negada, pense na chupada federal... sem capote.... a criatura ficou chupando aquilo, pegando, parecia um trofeu de copa do mundo... chupou ovo, chupou tudo pela frente... passou mais ou menos 30 minutos só nessa putaria... nao achei q a perva valia a pena cair de boca naquela xereca... a bichinha nao lubrificava mesmo eu com o dedao batendo uma siririca nela... teve uma hora q eu joguei o H e disse q seria a melhor chupada se finalizasse... ela falou q n tinha problema so que nao engolia... ahhhhhhhhhhhhh ai é foaaaaaaaaaaadaaaaaaa... era o mingauzinho da nega... (ela tem so 18 aninhos, mas o bolagato é de uma experiencia sem igual... acho que na boca daquela menina entrou mais chibata do que saiu palavra.....)... dai eu disse q primeiro ia comer aquela bucetinha mas nao tinha gel na hora.. a doida nao lubrifica, embora chupe q eh uma blz.........

dai tirei o capote e voltamos pra mais uns 10 minutos de bola gato.. tava foda pra gozer.... tava quase estuprando a boca da cidada até q finalizei com carinho e com afeto na carinha, nos peitos..........

presentinho: R$ 100 + 30 do motel...
Tempo: 1h mais ou menos e ela nao regulou e nem reclamou de nada...

valeu galera... esse é o primeiro.... FUI!

link - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2420

---------------------------------
Editado pela Moderação
Atualização de link em 09.09.07
Mirko
---------------------------------

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo 8713-9273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rochafontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karen Lima

#2 Mensagem por rochafontes » 03 Jun 2006, 20:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rapá, fiz um TD com essa tal de Karen Lima do GP, ô decepção!
A bicha é feia demais, nariz de bruxa, cheia de espinha, quase que o p..Ñlevanta, foi só na base da chupada e gozei na boca dela, ela deixa e engole e tudo. A única coisa boa é a bunda dela, mas aquele ensaio ali é enganação, porque ninguém merece uma gosotosa da cara de bruxa não!
Fora que ela veio meio fedida, tive que pedir pra ela tomar banho, a boca pura a cerveja e cigarro.
Não recomendo mesmo!!!
Essa é a segunda garota que chamo do Sexo Mais, a primeira foi a Viviane Araújo, que por sinal, fez um ensaio novo que tá uma delícia, e foi ótimo, linda de rosto, adorei, aí confiei e liguei pra essa outra que sinceramente parecia uma barroada de caminhão.
Bem, pra não ter erro, gostaria de saber quais são as bonitas de rosto, fora minha Viviane linda, pra não ter erro nem dinheiro jogado fora?!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

KAREN LIMA - GAROTA NACIONAL

#3 Mensagem por El Macho » 06 Jun 2006, 16:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha traçado dois dragões e uma loura gostosa. Faltava uma morena.
Telefonei para a Karen e só consegui falar lá pela 10ª tentativa. Chorei prá kct. Com meu charme e com a baixa estação, fechamos por R$200.

Quando ela chegou, pedi pra ela ficar andando só de calcinha. Que visão. Que rabo bonito.
Não durou muito o desfile pq a perva veio pro ataque logo abocanhando meu pau, que já estava em ponto de bala.
Uma bela chupeta sem capote, muito bem feita e sem pressa nenhuma. Quase termino a briga ali mesmo. Me contive pra não gozar, isso foi fácil: pensei no Lula, mas quase brocho geral...

Joguei a perva na cama de costas. PQP que corpão. Mandei D4, virei no PPMM e terminei com uma cavalgada show.

Kralho, precisei de uma ducha forte prá reanimar. Voltei pra cama pensando que ia ganhar um tempo de recuperação com um blá-blá-blá, mas a GP não me deu folga.
Ela engoliu a caceta a meia-bomba e fez o bicho crescer na boca. Ela deu um gemidinho e trabalhou um boquete 10. A perva não tem pressa no boquete.
Fizemos um 69 interessante com ela escovando minha cara com a xavasca. A putaria tava solta.
Botei no PPMM pq queria ver se ela tava só na falsidade, mas até que não (ou engana bem...). Soquei a vara até o quase. Tirei da xota e pedi um boquete completo.
Ela desencapou o bruto e começou a chupar devagar, mas o leite tava quase pronto e não demorou muito para eu mandar na boca da perva.
É isso aí, mesmo pq eu não agüentava mais. Tô véio, porra!

Conclusões:
Atendimento ao telefone: 9 (simpática)
Seios: 8 (pequenos, mas bicudos e bons de mamar)
Pernas: 9 (grossas e proporcionais)
Bunda: 10 (rabão)
Rosto : 7 (normal)
Oral: 10 (sem capote e deixa gozar na boca)
Vaginal: 8 (boa buceta, um pouco difícil de lubrificar, mas só no começo. Boa de chupar)
Preço do serviço: R$200,00 (fora dos meu padrões, mas valeu)

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por humbert » 09 Set 2007, 17:34

POSITIVO
Olá Senhores,

Neste domingo de extrema necessidade, resolvi experimentar uma GP nova. Minha idéia como já tinha mencionado em outro tópico era traçar a Suzy Annemberg, porém esta não me atendeu, fui de Karen Lima. Liguei de manhã perguntando se ela fazia dia de domingo, disse que não tinha problema. Marquei de ir ao motel e ligar informando a suite. Fiz isso e começou a espera. Ela realmente demorou um pedaço ( meia hora ), mas acho perdoável por ser domingo. Quando ela chegou, foi uma surpresa agradável. O rosto está longe de ser perfeito, mas é bem legal. Agora o corpo, que corpo!!! Pense numa mulher sarada. As pernas e a bunda bem durinhas, perfeitas. Realmente uma escultura. Fiquei um pedaço só rossando, dando uma de namoradinho, beijando ( ela beija com vontade ) e apertando aquela bunda de aço. Quando a empolgação começou a esquentar, ela fez o melhor boquete que já recebi na vida. Longo, demorado e com aquelas expressões faciais dão o toque de excelência. Senhores, ou esta criatura gosta do que faz ou merece um oscar. Ela montou em cima de mim e fez a festa. Depois de duas penetradas, eu pensei que ela ia começar a entrar naquele papo " já tá na hora ", porém bastou colocar no Sexy Hot para ela acender novamente. Fomos para uma luta, mas desta vez cansei. É foda, mas preciso até malhar mais para aguentar este avião.

Avaliando
Rosto: 7
Bunda: 10 ( perfeita )
Bucetinha: 8 ( limpa, mas não tem aquele formato em V perfeito )
Oral: 10
Atendimento: 7 ( não é maior porque demorou a chegar )

Totalizando, acho que merece 8,5. O custo foi 250,00 reais, mas acho que pedindo, ela aceita baixar para uns 200,00 num segundo encontro, vou verificar e depois relato.

Link:
🔗

gutierrez33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

É FEIA MESMO... VALHAMEDEUS

#5 Mensagem por gutierrez33 » 29 Nov 2007, 06:23

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
PUTANHEIROS,
TEREI QUE DISCORDAR DOS AMIGOS QUE COLOCARAM:

O ROSTO DELA É MUITO FRACO MESMO, COMPROMETENDO O DESEMPENHO. UMA MISTURA DE RONALDINHO GAUCHO COM CID GUERREIRO OU MORAIS MOREIRA
BOM, VAMOS AO TD PROPRIAMENTE.
LIGUEI PARA APERVA E DISSE QUE EM 15 MINUTOS ESTARIA NO MOTEL BALI. QUANDO CHEGUEI NA SUITE LIGUEI DANDO O NUMERO E ELA ME DIZ QUE TA NA BEZERRA E VAI DEMORAR UM POUCO... (50 MINUTOS :twisted: )
QUANDO ELA CHEGOU EU JA TINHA TIRADO UM COCHILO E ASSISTIDO VARIAS NOTICIAS NA RECORD NEWS... QUANDO A VI TREMI NAS BASES... FEIA PRA CARALHO... PENSEI QUE ERA UM TRAVECO POIS ELA DAVA UMAS GIRADAS DE CABELO COM O CORPO DURO QUE... MEU DEUS, NAO GOSTO NEM DE LEMBRAR... ISOLA ... TOC TOC TOC.
PEDI PRA ELA TOMAR UM BANHO ENQUANTO EU AVALIAVA MELHOR A SITUAÇAO E TENTAVA ME ANIMAR... ALEM DE TIRAR O CHEIRO DE FUMAÇA DE MOTO POIS DE MOTOTAXI DA BEZERRA PRA LA ERA UM BOM PEDAÇO. QUANDO VI SEU CORPO ME ANIMEI, DONA DE UMA BUNDA DURA, LISINHA, MORENA... SUCUMBI A TENTAÇAO E METI MINHA LINGUA NAQUELA REGADA... BOM DEMAIS... MAS A CADA VIRADA EU FITAVA O RONALDINHO E ERA BROCHANTE DEMAAAAAAAIS. ELA TEVE UM BOM MOMENTO QUANDO ELOGIOU MEU PAU... TA CERTO QUE FOI PURO PPP MAS FOI BOM... ELA DISSE: ESSE NAO É UM PENIS... ESSE É O PENIS...
FÉLADAPUTA SIMPATICA DO CARALHO!!!! TODA FEIA É SIMPÁTICA?!?!?
BOM, GOSTA DUMA SACANAGEM... PEDIU PRA GOZAR NA CARA E FOI DIFICIL... NAO LUBRIFICA BEM... DIFICIL MESMO, TEM UM PINGUELO FEIO (VOU NO ORKUT ME ASSOCIAR NA COMUNIDADE: ODIAMOS XANAS PINGUELUDAS)... POR TODAS ESTAS DECEPÇOES E MESMO COM SUA SIMPATIA NAO POSSO DA NEUTRO... VOU NEGATIVAR!!!!

PAGUEI O VALOR PEDIDO.... 250,00. PROMETI A MIM MESMO NAO GASTAR MAIS COM PUTA DEPOIS DESSE DIA... MAS JA TA PASSANDO... TA PASSANDO...

Link:
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: É FEIA MESMO... VALHAMEDEUS

#6 Mensagem por jrceara » 29 Nov 2007, 08:09

gutierrez33 escreveu:PUTANHEIROS,
TEREI QUE DISCORDAR DOS AMIGOS QUE COLOCARAM:

O ROSTO DELA É MUITO FRACO MESMO, COMPROMETENDO O DESEMPENHO. UMA MISTURA DE RONALDINHO GAUCHO COM CID GUERREIRO OU MORAIS MOREIRA
BOM, VAMOS AO TD PROPRIAMENTE.
LIGUEI PARA APERVA E DISSE QUE EM 15 MINUTOS ESTARIA NO MOTEL BALI. QUANDO CHEGUEI NA SUITE LIGUEI DANDO O NUMERO E ELA ME DIZ QUE TA NA BEZERRA E VAI DEMORAR UM POUCO... (50 MINUTOS :twisted: )
QUANDO ELA CHEGOU EU JA TINHA TIRADO UM COCHILO E ASSISTIDO VARIAS NOTICIAS NA RECORD NEWS... QUANDO A VI TREMI NAS BASES... FEIA PRA CARALHO... PENSEI QUE ERA UM TRAVECO POIS ELA DAVA UMAS GIRADAS DE CABELO COM O CORPO DURO QUE... MEU DEUS, NAO GOSTO NEM DE LEMBRAR... ISOLA ... TOC TOC TOC.
PEDI PRA ELA TOMAR UM BANHO ENQUANTO EU AVALIAVA MELHOR A SITUAÇAO E TENTAVA ME ANIMAR... ALEM DE TIRAR O CHEIRO DE FUMAÇA DE MOTO POIS DE MOTOTAXI DA BEZERRA PRA LA ERA UM BOM PEDAÇO. QUANDO VI SEU CORPO ME ANIMEI, DONA DE UMA BUNDA DURA, LISINHA, MORENA... SUCUMBI A TENTAÇAO E METI MINHA LINGUA NAQUELA REGADA... BOM DEMAIS... MAS A CADA VIRADA EU FITAVA O RONALDINHO E ERA BROCHANTE DEMAAAAAAAIS. ELA TEVE UM BOM MOMENTO QUANDO ELOGIOU MEU PAU... TA CERTO QUE FOI PURO PPP MAS FOI BOM... ELA DISSE: ESSE NAO É UM PENIS... ESSE É O PENIS...
FÉLADAPUTA SIMPATICA DO CARALHO!!!! TODA FEIA É SIMPÁTICA?!?!?
BOM, GOSTA DUMA SACANAGEM... PEDIU PRA GOZAR NA CARA E FOI DIFICIL... NAO LUBRIFICA BEM... DIFICIL MESMO, TEM UM PINGUELO FEIO (VOU NO ORKUT ME ASSOCIAR NA COMUNIDADE: ODIAMOS XANAS PINGUELUDAS)... POR TODAS ESTAS DECEPÇOES E MESMO COM SUA SIMPATIA NAO POSSO DA NEUTRO... VOU NEGATIVAR!!!!

PAGUEI O VALOR PEDIDO.... 250,00. PROMETI A MIM MESMO NAO GASTAR MAIS COM PUTA DEPOIS DESSE DIA... MAS JA TA PASSANDO... TA PASSANDO...

Putanheiro...... não acredito que tem colegas da putaria que ainda passa por essa situação. Pagar caro e ter que engolir gato pro lebre.!!!!! Marcar com puta no motel sem conhecê-la, é fazer negócio no escuro. burrice mesmo. Temos um monte de opção onde vc conhece as garotas e só sai com ela se realmente vc se agradar, não corre o risco de ser enganado. No início até tive alguns prejuízos mas aprendi. Hoje só vendo pra crer. È natural que uns gostem outros não, questão de gosto mesmo. è só um adendo...............

Link:
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Diegaopernambucano » 15 Set 2008, 16:44

MANCADA
Fraca é apelido, a mulher é a visão do inferno, do kapeta e tudo mais de ruim.
Desculpa amigos, mas essa eu mandei voltar bonito! Não minha filha, pegue aqui seu táxi porque vc não é o que tá na foto não. Simples assim...Ela parece que já está acostumada, porque nem reclamou nem nada...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por B1 » 15 Set 2008, 17:29

Diegao, mudei a classificação deste seu relato em pisada na bola, sendo que não houve o td propriamente dito.

Grato.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tirando a prova dos nove

#9 Mensagem por pegandotodas » 27 Nov 2008, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi galerinha da putaria, há algum tempo atrás, verificando os sites dessa nossa maravilhosa cidade, e é claro pegando as dicas dos colegas do gpguia, comparando fotos, preços em fim nesses tempos de crise... Mas vamos ao que interessa, resolvi arriscar e sair com a Karem.
Ao telefone muito atenciosa e simpatica, marquei com ela no motel, acertei por R$ 200,00, chegando lá esperei um tempinho logo chegou a mina de MT.
Entrou muito simpática, um corpo realmente muito sarado, pernão, falsa magra, e uma bunda fenomenal, já tinha tomado um banho ela tambem foi tomar o seu.
Fomos pro rala e rola, fez um boquete legal, a mina é desenrrolada, chupa mesmo. Depois de um boquete bem demorado veio logo por cima, peitinho pequeno durinho e ótimo de chupar, fomos mudando de posição e ela não regula. Botei D4 e mandei vê, olhando aquele bundão com marquinha de fio dental e dura parece aço e um cuzinho que só dispensei pq tava fraco de grana he, quem sabe de uma próxima vez, gozei ali mesmo so dedilhando o brioco. Banho, um papinho, ela é cabeça, segundo tempo tambem legal, gezei no velho PPMM, e depois casa, valeu a pena, ela não é linda, mais também vou descorda do amigos também não é esse dragão, mais como gosto não se discute. Ai vai mais um desbravamento. Valeu pelo custo benefício.
Vamos as Notas

Rosto: 7,00
Peito: 8,00 - bem durinho e ótimo de chupar
Barriga: 7,00 - não tão sarada
Perna: 9,00 - Malhadona
Bunda: 9,00 - bundão mesmo e uma aço - só não dou 10 pq tem um pouco de estrias
Buceta: 8,00 - limpinha e cheiroza e aguenta pica.

Então é isso.

Fui!!!!!

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por jack_reacher » 30 Nov 2008, 15:16

POSITIVO
esse td é recente!!!!!!!!!!!! da semana passada!!!!!!!!!!

no telefone foi super simpatica: tudo bem claro e certo, acertamos o programa completo!!!!!!!!!!!

como relatado nos tds acima a dona vem de moto!!! entao fica aquele cheirinho de gasolina, mas ela foi tomar um banho!!!!!

quando ela ia se dirigindo ao banheiro eu percebia o aço!!!!!!!!!! é um bumbum de aço mesmo, quase q vou pra cima e não deixo ela tomar banho pra poder devorar logo aquele rabo!!!!!!!!!!!!!!

ela veio e deu uma empurradinha meio tosca, eu cai na cama pra entrar no clima, mas q foi tosca a empurrada.

a dona vhupa que é uma beleza, q boquete chega deu arrepiosssss

botei ela pra cavalgar, mas na verdade eu fiz isso so de H , pois queria a rabeta!!!!!!!

dito e feito coloquei de 4 e enchi a camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!

so fiquei chateado, pq toda fez q arrumo um fodão to com o tempo curto, mas essa eu repito!!!!!!!

obs: quanto ao rosto eu achei ela normal, pra ser sincero, os relatos acima me deram tanto medo q achei ela até q bonita de rosto quando eu vi.

Vai ver era pq eu esperava uma dona muito feia.

Na minha opinião o rosto dela é normal, mais pra normal mesmo, pra mim não comprometeu

valor 250

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

deu uma melhorada geral.

#11 Mensagem por humbert » 02 Jun 2009, 17:42

POSITIVO
Bem, depois de dois anos da minha primeira conferida, vi as novas fotos e um velho tesão retornou. Na primeira vez, agora sei que ela era uma menina mesmo, apesar do arremedo de corpo. Do visual meio rústico, ela se produziu, deu uma ajeitada no cabelo. Não tá uma princesa, mas com certeza não faz feio em relação a qualquer outra do site.

Após esse papo BOP, vamos para o que interessa. Combinei cedo com ela no motel. Ela disse que demorava uns 20 minutos depois que eu tivesse lá, na verdade demorou 30, nada imperdoável. Primeira novidade, antes ela chegava de moto-táxi, agora vem de táxi mesmo. Ela chegou bem faceira, a gente conversou um pouco e fui logo pedindo para ver ela peladinha. Deitei com ela e comecei a dar uma arrochada naquele corpo de aço. Ela não regula, passamos um bom tempo só no roça-roça. Depois ela partiu para um boquete bem cuidadoso, não acho que seja o forte dela, porém é esforçada. Quando vi já tava em cima de mim. Nessa posição a guria se faz, pois com o pernão dela, não parece cansar. Sobe e desce com a maior facilidade, deixa pouco para a gente fazer mesmo. Como já tinha arrochado bem ela, entrou fácil fácil. Esse detalhe eu acho interessante. Ela realmente parece gostar do que faz pelo menos um pouco. Não é normal, mas mulher tarada existe, acho que é uma dessas.

Terminado o primeiro round. Voltei para o segundo com calma. Demos umas roçadas bem demoradas, ela realmente não regula. De segunda peguei ela por cima, mulher forte, aguentou sem problema. Realmente aconselho para quem gosta de mulher com vigor físico.

Rosto: 7,00 - rapaz, aqui ela melhorou, viu. o que uma produção não faz com uma mulher.
Peito: 9,00 - dá muito tesão de pegar em carne de verdade, não aquelas bóias redondas de plástico.
Barriga: 8,00 - bom formato.
Perna: 10,00 - perna de aço, feito pedra mesmo.
Bunda: 10,00 - mesmo jeito que a perna.
Buceta: 8,00 - bem aparada e sem problemas maiores.

Ah, saiu por 250. Penso em repetir, com o preço tão alto, arriscar uma novata é perigo de decepção. Melhor ficar com as conhecidas para garantir o retorno.

Link:
🔗

paulaojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por paulaojose » 16 Dez 2009, 21:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
bom pessoal, meu primeiro td aqui, vou tentar passar o melhor possível pra vcs a minha experiência com a karen.

esse td aconteceu a umas 3 semanas atrás, mas só agora estou postando. deu pra perceber q a karen é uma menina diferenciada logo ao atender o telefone, mto simpatica, educada, gente mto boa. marcamos no shanadu, ela chegou em meia hora, um pouco mais do q tinha prometido mas nao mto. maravilhosa de corpo, mas realmente o rosto deixa um pouco a desejar, nada tb q a simpatia dela nao dê uma disfarçada. qdo chegou rolou uns minutinhos de papo e a perva veio pra cima, beija mto e beija gostoso, se ela fuma, nesse dia num tinha passado nem perto de cigarro, halito fresco ( e olhe q de hálito eu entendo, sou dentista). ja fui tirando a roupa dela, e fomos tomar um banho juntos, la mesmo ela se ajoelhou e caiu de boca na criança, boquete maravilhoso, me encarando e fazendo cara de safada, chupava e pedia pra gozar na cara dela, nao aguentei e a primeira foi la mesmo, leitinho na cara da perva. terminamos o banho, conversa vai, conversa vem, boquete de novo, menino em pé e tome vara nela. ppmm, ela por cima de frente e de costas e a especialidade da casa, de 4, meu deus, q rabo é aquele!!! com aquela visão nao aguentei mto tempo, leitinho na sacola, beijinho e tchau, fim de alvará. recomendo 100%, nao atende telefone (alias nem tocou,devia estar no silencioso), super simpatica e fode gostoso.

Conclusões:
Atendimento ao telefone: 9 (simpática)
Seios: 8
Pernas: 9
Bunda: 10
Rosto : 7 (ou 6, mas passa)
Oral: 10 (sem capote e deixa gozar na boca)
Vaginal: 8
Preço do serviço: R$250,00

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Karen o Retorno

#13 Mensagem por pegandotodas » 18 Dez 2009, 09:13

POSITIVO
Olá pessoal, estou de volta para mais um relato, desta vez depois de pouco mais de 01 ano despois de provar essa mina, depois de dar uma olhada no seu novo ensaio, não deu outra o tesão veio na mesma hora.

Liguei, como sempre muito simpatica e educada ao telefone, marquei local, chegando lá espera de quase 30min, depois chega a mina, ela realmente esta bem mais gata de corpo do que da ultima vez que tinha visto. Batemos um bom papo porque desta vez queria que ela ficasse a vontade pra fuder bem gostoso. E não é que funcionou. Mais vamos para o que interessa.

Demos uns bons amaços e uma roçadas bem gostosas e muito beijo, como poucas que já desbravei, tipo namoradinhos, depois dei uma verificada para ver se ela estava so fingimento, mais constatei que não pois a perva tava toda lubrificadazinha naturalmente só de tesão. Se tem namorado o cara deve ser um coroa ou não esta dando conta da morenaça, pq ela tava com fogo que só vendo. Baixou e fez um boquete sem capa e como disse o colega tem um olhar de safada e pede pra gozar ali mesmo na cara e na boca o que não demorou muito finalizei ali mesmo o primeiro tempo.

Banho e pensei que fosse ter uma folga mais mau deitei na cama ela veio pra cima e fez o jr crescer na boca, capa no menino e a perva veio por cima num sobe e desse fenomenal, virou de costas e fiquei ali so fudendo na buça e dedilhando o rabito então veio a surpresa ela disse que queiria que eu metesse no cuzinho, o que foi pronttamente atendida, perguntei qual a posição que ela gostava e ela disse que era de ladinho, axo que deve lembrar alguma coisa, foi assim que finalizei no rabinho dela, dedilhando a buça e metendo do rabito e não deu outra gozamos juntos. Alvará vencido, banho e casa.

Minha média pra essa mina é 9,00, sou não dou dez pq achei ela menor que nas fotos e pq causa do rosto.

Precinho R$ 250,00, e digo muito bem pagos.

Abraços .

Fui.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por dr. putão » 17 Jan 2010, 07:52

POSITIVO
Esstoa foi a saideira com Karen, já havia saído com ela outras vezes,malhaderrima a mulher, se
tivesse um rosto mais bonito era de fechar qq comercio, marcamos no motel proximo a sua casa, rolou um desconto de cliente antigo,digo que essa foi a última vez que saí com ela pq vejo muitos lançamentos no mercado e os alvaras estando ficando cada dia mais dificeis. Td positivo pqela além do corpo que me agrada muito não regula tempo e sabe agradar o cliente, chupa muito, fode muito, realmente a fama que conquistou é merecida. Passamos duas horas bem curtidas, só não fez anal pq estava seco na buceta dela. Recomendo para os putanheiros de primeira viagem.

Notas:
Rosto:5
Bunda:10
Pernas:10
Seios:8

---------------------------
Caro companheiro, nao seja tao economico em seu relato. Melhore por favor a descriçao do atendimento. E nao se esqueça de citar o valor pago.
Já agradeço a compreensao e a colaboraçao.

att
CUTIERO
Coordenaçao do GpGuia

Link:
🔗

Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Karen Lima - Garota Nacional

#15 Mensagem por Neo1980 » 13 Jan 2011, 18:42

POSITIVO
Apesar de já ser figura conhecida dos colegas de putaria a Karen deu uma emagrecida e tá menos bombada, seus atributos físicos compensam o rosto fraco que ela tem, chupa com vontade,safada ao extremo só que precisa voltar a forma de antes, sua bunda era uma rocha agora deu uma amolecida. Trepada com todas as variações possíveis,não regula tempo,no mais é muito igual aos demais tds. Mudou o telefonemais atende no antigo número.....

Link:
🔗

Responder