POSITIVO Nome da Garota:P?rola (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a este vintão nesta semana. Havia quatro ou cinco garotas disponíveis, das quais duas eram passíveis de comer. Acabei optando por uma tal de Pérola, que me pareceu bastante disposta na apresentação. Segue abaixo sua descrição:
- negra, cabelos longos, castanhos e enrolados (aplique), olhos castanhos;
- aproximadamente 1,75 de altura;
- seios médios para pequenos, nem flácidos, nem muito firmes;
- bunda média para pequena, firme;
- corpo magro, em boa forma, quando nua nota-se que ela é mais corpulenta do que aparenta ser quando está vestida;
- simpática, bem articulada;
- não tenho noção de sua idade, mas deve estar na casa dos trinta.
Começou com algumas esfregadas, descendo, em seguida, para o pau, o qual encapotou e abocanhou-o. Chupada apenas razoável. Declara fazer oral sem capote, todavia mediante taxa, a qual não perguntei quanto era. A seguir, cavalgou com entusiasmo, variando bem as posições, mas às vezes de forma um pouco desajeitada, de qualquer forma, não posso dizer que foi ruim. Variamos mais algumas posições, ppmm, de quatro, frango assado, até que gozei e encerrei a visita. No geral, considerando as limitações de um vintão, registro como positivo, pois ela não regulou posições, não apressou e até desempenhou a trepada com certa empolgação, apenas os gemidos que foram interpretados com certo exagero, fato que não chegou a atrapalhar, aliás, esse é um problema recorrente nos vintões, onde as putas gemem exageradamente como se estivessem sendo esquartejadas ou fingem-se de mortas.
Obs.: O preço da meia hora é R$ 22,00; já a hora, R$ 40,00.