O Canto das Bucetas - Autor: Piloto2002 & General

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O Canto das Bucetas - Autor: Piloto2002 & General

#1 Mensagem por General » 28 Nov 2007, 17:30

A vida é um eterno vai e vem de bucetas, porém quando as bucetas mais vão do que vem, é minha sina ficar com o pau na mão em um vai e vem solitário mesmo.

Tristonho, penso como são estas perversas, que acostumam nosso caolho babão ao sabor daquele néctar e quando menos esperamos lá se vão, casam, vão embora, não mandam notícia, não escrevem. Vaticinam nosso corpo cavernoso a prospectar novas bucetas ou às vezes implorar para a salvadora e festejada punheta. A prospecção de novas fontes bucetais é um trabalho ingrato, custoso e muitas vezes até perigoso, já que para saciar a ânsia de uma foda iminente nos metemos em ambientes ermos e sombrios...

Após esta profunda reflexão – e algumas flexões de punho com o pau na mão, estava eu no MSN trocando merda com o mundo da putaria, quando uma meretriz conhecida - diria uma puta mais próxima, adentra no ambiente virtual e me intima para uma trepadinha básica na tarde ensolarada deste verão que se desenha.

Naquele momento diria que estava fazendo um belo e promissor intercâmbio de devassidão no MSN onde já havia trocado uns pensamentos censuráveis com uma puta cybernética que cativou minha atenção com suas palavras de profundidade e alcance. Acho que se o computador emitisse cheiros, a ladainha dela teria aquele indefectível aroma vaginal.

Com o desenrolar de suas palavras, sucumbi aos seus encantos. Meio que de revesgueio abruptamente, marcamos para a tarde do dia seguinte que poderia não ser ensolarada como esta, mas seria uma data como outra qualquer, ou seja, ideal para foder exaustivamente.

Nesse meio tempo, um comparsa putanheiro de fina estirpe adentra meu espaço virtual e entabula uma saudável conversa sobre a putosfera local. Comentei com ele, com certo orgulho, que fôra intimado por uma puta amiga puta para uma tarde de sexo animal básico e que ficara na dúvida.

Voltar ao já conhecido e esperado sucesso, ou investir no imponderável que é comer uma puta desconhecida - uma doida sereia da Internet, que se faz passar por uma filósofa da rede, que cativa um “véinho” indefeso com palavras sabiolentas? Disse ao comparsa que tinha resistido à tentação do sexo fácil, líquido e certo, pela intrépida tarde misteriosa. Fácil não é também a expressão correta - um sexo pago, custoso, um pequeno investimento, porém com o retorno já conhecido.

Falando em investimento, estava eu pensando no futuro, uma vez que putas são na realidade um recursos flutuante num mercado livre de desejos e taras. Elas fazem de tudo para conquistar nossos pintos ignorantes e mentes às vezes não tão ignorantes, vide o universo crescente de BOPs que assola esse GPGuia.
E nós somos a classe mais fraca deste mísero mundo!
É só uma chamadinha: "querido, môr, vem cá me fuder gostoso... minha buceta está com cócegas... está com saudades do teu pinto, ou melhor do teu PAU..."
Ai fudeu, homens como eu e a maioria nesse fórum são movidos a chamados das bucetas... Estamos todos hiptnotizados pelo canto das bucetas! Tal qual o pescador ignorante na beira da praia aterrorizado pelo canto da sereia...
Coisa do demo!

Falava em investimento. Ao longo das minhas incontáveis bucetas, com o devido acompanhamento das portadoras das mesmas, inúmeras vezes me deparei com bucetas das que me cativaram e que me levaram a uma seqüência muito longa de repetecos, até que sem nenhum aviso, elas desapareciam da putosfera sem deixar rastros e não é de corrimento que estou falando.
Ligava aos seus antigos lupanares somente para receber insultos das cafetinas parasíticas que nada informavam sobre o paradeiro daquela buceta cativante.

Por isso, ao longo desses passos cheios de desvios motivados por bucetas colaterais, retomo meu pensamento inicial e hoje eu digo e afirmo que precisamos investir no imponderável para não mais ficarmos com o pau na mão. Temos sim que queimar uns trocados com a temerária desconhecida, para termos mais uma buceta da vez em nossos paus esfomeados e dominadores de nossos miolos.

Piloto2002 & General
Editado pela última vez por General em 30 Nov 2007, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 29 Nov 2007, 09:21

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Muito bom! Me identifiquei muito. Até roubei uma parte do texto para minha assinatura, espero que não se importem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: O Canto das Bucetas - Autor:Piloto2002 & General

#3 Mensagem por Último Romântico » 29 Nov 2007, 13:23

GeneralNetto escreveu:A vida é um eterno vai e vem de bucetas.
Seria isso a tradução putanhistica disso:
"A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito"
:-k

Bela reflexão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 29 Nov 2007, 21:47

O nível desta seção de crônicas está se elevando.

Foi com incontido prazer, quase uma polução noturna, que li esta crônica a duas mãos, além daquela crônica do gato.

Um dia ainda faremos um livro com uma coletânea do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Nov 2007, 12:29

Clinton escreveu:Um dia ainda faremos um livro com uma coletânea do GPGuia.
É o momento :!:

Parabéns aos autores.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 30 Nov 2007, 13:02

Clinton escreveu:
Um dia ainda faremos um livro com uma coletânea do GPGuia.
Já vi isto antes e espero ancioso este dia.

Parabens pela Cronica.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Jan 2007, 16:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Mafarrico » 30 Nov 2007, 22:44

Esta crónica, juntamente com a do gato X9, são dos melhores textos que li este ano. Excelentes! A qualidade da escrita é notável; faria o Ubaldo Ribeiro roer-se de inveja.
Parabéns !

Clinton, a ideia de editar um livro com a coletânea GPguia merece ser levada bem a sério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Livro.....

#8 Mensagem por Príncipe das Trevas » 07 Dez 2007, 12:31

Amigos,

a idéia do livro é muito boa mesmo. TEmos excelentes textos aqui. Só tenho uma dúvida: Onde seria o lançamento??heheheh.... seria em um livraria chique em algum shopping, junto com as patroas dos autores do livro ou em algum puteiro e as patroas nunca ficariam sabendo quem escreveu o livro?? hehehehe
Sim, porque as patroas, de alguma forma, vão ficar sabendo do livro, pois tenho certeza de que será um sucesso....

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Hot Sereno » 12 Dez 2007, 17:16

Realmente,

Foi uma honra ter conhecido o General pessoalmente quando estive em Floripa. Logo vi, pela maneira com que entornava o copo de chope que ali estava um intelectual.
Já o Piloto, não tive o prazer de conhecê-lo, por contratempos da vida.
Mas soube que os dois são grandes amigos, dois grandes camaradas...

Agora, surpresa, surpresa mesmo foi descobrir nesse tópico que fazem dupla... :lol:



Sereno, semeando amigos (ou seria sacaneando amigos? :D )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 13 Dez 2007, 14:47

Hot Sereno escreveu:
Agora, surpresa, surpresa mesmo foi descobrir nesse tópico que fazem dupla... :lol:



Sereno, semeando amigos (ou seria sacaneando amigos? :D )
Serenissimo!!

A dupla vai bem, mas pode ficar melhor com um trio - que tal? Tambvem sabes usar o palavrorio e, quem sabe elaborar outra cronica a 6 mãos?? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 13 Dez 2007, 15:20

Porra, Piloto, mas aí já é um surubão literário, e além do mais com 6 mãos o 5 X 1 vai virar um 30 x1, um verdadeiro massacre :lol: :lol:

Mas, cara, hoje mesmo mandei uma "criação literária" para a comissão julgadora, que me parece ser presidida por aquele cara que matou o mocinho, a mulher dele, o gato da mulher dele e a sogra, ou seja, o cara é imprevisível :cry: ....


Sereno, pela preservação da natureza, e dos personagens, porra! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”