Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#151 Mensagem por Clinton » 29 Nov 2007, 16:31

Meus caros,

Não quero advogar a causa de ninguém, mas há uma diferença fundamental entre a noitada do Cardoso e a viagem do JC (para quem não sabe, JC significa José do Caixão). O Cardoso contentou-se com uma bitoca e o JC saiu com o pau escalavrado. É algo para se pensar...

E apenas para fornecer mais elementos, para quem estiver em dúvida sobre uma situação ou outra: Certa vez eu levei uma Regra 3 para viajar comigo, quando a negócios. Eu pagando tudo, claro. A brincadeira saiu bem cara e algum tempo depois, após uma desavença nossa, ela ligou para a patroa e contou os detalhes sórdidos da viagem.

E então, o que é melhor? Levar a puta ou a amante?

Em tese pode-se chegar no lugar e conquistar outra mulher, o que é perfeitamente plausível. O problema é que na idade em que estou, sinceramente não tenho paciência de ficar investindo no que é incerto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#152 Mensagem por JC » 29 Nov 2007, 20:02

Ola a todos
Fico cada vez mais impressionado com as idéias a respeito de um simples fato pode ter dezenas de interpretações, mas vou tentar esclarecer algumas do meu ponto de vista.

1 - Comedor-X
Como já esclarecido pelo Clinton JC é de Zé do caixão - Não serei crucificado, pois isso só acontece para quem quer ser mártir ou não tem como se defender, o que não é meu caso.
Essa coisa dos mais pobres querer cuspir nos mais ricos, é coisa de literatura ou situação de revolução, pois fora disso a vida segue normalmente. Minha família chegou em Sampa com apenas uma mala, eu trabalho desde os meus 12 anos, já passei varias necessidade, tomei muita chuva, passei frio, passei boa parte de minha vida nos transporte coletivos para vencer nesta cidade. Então lhe pergunto quem tem o direito de cuspir em mim?
Meu pai me ensinou a trabalhar para conseguir o que quero e não cuspir em quem tem só porque eu não tenho. Também não acredito que se deve ter vergonha do que se tem, só porque existem pessoas que não tem. Existem milhões de pessoas que tem muito muito mais que eu e milhões muito muito menos que eu.
Poderemos depois discutir o que podemos fazer para mudar este quadro, mas eu faço a minha parte e ajudo a outros, mas isso é coisa para outro tema.

2 - Caro Pastor
Me desculpe, mas sua analise esta baseada em fato não verdadeiros- Vejamos - "É paulista é tudo rico mesmo - Qualquer um sabe de nossas favelas , índices de desemprego etc, Também todos sabemos que Minas é um dos estados mais ricos da federação e os mineiros são famossos por serem caipiras, mas como muito dinheiro, o agro-negocio em Minas é muito forte.

"Por que tem que bancar o Richard Gere" - Você não leu meus comentários anteriores, pois neste tópico eu mesmo estou alertando para não ser assim e meu caso foi apenas um TD de uma semana no exterior e ao chegar por aqui tudo voltou ao normal. Não estou de limusine branca tirando a GP da vida.
"Eu pensava que eu era carente, mas estou descobrindo que tem casos muuuuuito piores do que o meu. " - Desculpe mais não tenho carência da maneira que você esta falando e sim tenho carência de mulher bonita e gostosa e tenho um problema muito serio, por mais que encontre uma, sempre estou a procura de outra. Se isso é carência então eu vou assumir que sou carente.
Quanto as mulheres faceis - Acredito que você não tenha mulher, filhos etc, pois se tiver e esta procurando mulheres civis é melhor você ler meus post neste tópico e de alguns outros , por exemplo Clinton, para ver onde você pode chegar
Quanto dizer o que pensa, pode dizer, só acho que você está tirando conclusões sem conhecer os fatos e alem disso esta levando para o lado de que só existe o ceu ou o inferno e posso garantir que existe muito mais do que sua vã filosofia pode compreender.
3 General
Para a sua colocação da musica foi perfeita.
A maioria quer usar as pessoas para os seus interesses e quando ela cumpre o seu papel, voltam a desprezá-las.
Aqui uma maioria quer que a GPs sejam usadas para satisfazer seus desejos, mas logo após vem dizer que elas são isso e aquilo e só servem para.....Porem não deixam de sair com elas.
Poderíamos discutir mais sobre a musica, mas o bonde anda.
4 - Zé da Silva
Embora não seja desta maneira que vejo, mas se você for resumir a vida de qualquer pessoa tudo que ela faz esta em 3 categoria somente.
1 - Faz porque é obrigada - Todos estão de um modo ou de outro fazendo alguma coisa obrigados, eu por exemplo só trabalho porque sou obrigado.
2 - Faz porque quer fazer - Todos temos coisas que fazemos porque queremos - Ex: Tem gente que fuma, compra roupas de marca, caros luxuosos, sair com GPs etc.
3 - Faz para obter alguma vantagem - Todos as vezes escolhemos fazer alguma coisa que não somos obrigados e não queremos fazer, mas acabamos fazendo para obter alguma outra coisa. EX: Aguentar o chefe. Você poderia mudar de emprego, mas acaba ficando porque o salário é bom ou outra coisa, mas agüenta seu chefe para obter um aumento, uma promoção etc.
Felizmente para min, neste caso, estou na categoria 2.

Quando disse que tenho uma caída por esta loira é que ela é meu numero de mulher, linda, loira, maravilhosa, gente boa, fode muito bem, inteligente, agradável, simpática etc. Porem meu relacionamento com ela é de GP/cliente e só.
A diferença é que o Cardoso está seguindo por um caminho que mistura os dois mundos e isso é muito perigoso, pois no jantar não tinha uma GP/Cliente, claro na minha avaliação.
Quando a estáva levando nós tínhamos um acordo entre alguém procurando um serviço e alguém disposto a fornecer este serviço, mas é claro que como eu tinha que escolher a prestadora do serviço fui buscar aquela que mais me agrada.
E confesso que ela foi sensacional em todos os itens acordados e muito mais, por isso tenho certeza que a escolha foi perfeita.
Há vários momentos que temos que escolher com quem aparecer e ela eu não tenho dúvida que poderia levar a qualquer lugar.

5 - Ultimo romântico

Acredito que voce entendeu uma grande parte , pois eu já disse aqui varias vezes, inclusive em todas as festas eu inicio o tópico convocando a todos que queiram se divertir, e procuro lugar e condições para satisfazer a maioria.
Eu sou um "Bom Vivan" que quer sempre os bons amigos para curtir a vida e curtir a vida não é gastar muito dinheiro ou ser o BOP-Alpha.

Na minha opinião é estar do lado das pessoas que se gosta e que gostam de você.
Todos aqui sabem, ou podem ver nos relatos, que sempre estou em encontro e festas desde a linha trash ( predião , teatro Orion, role no centrão), até a linha BOP-Alpha, o que me importa é estar com os amigos.
Muitas pessoas gastam seu dinheiro com carros de luxo, roupas, jóias, vícios como jogar, cigarro, drogas etc. Eu não, não fumo, tenho um carro 1000 popular, uso roupa da Colombo, tenho apenas um relógio Casio básico.

Conclusão:
Trabalho de 10 a 12 horas por dia e me divirto saindo com essas maravilhosas GPs e amigos, sem jamais misturar os dois ambientes.

Até mais

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#153 Mensagem por Comedor-X » 29 Nov 2007, 23:06

JC escreveu: 1 - Comedor-X
Como já esclarecido pelo Clinton JC é de Zé do caixão - Não serei crucificado, pois isso só acontece para quem quer ser mártir ou não tem como se defender, o que não é meu caso.
Essa coisa dos mais pobres querer cuspir nos mais ricos, é coisa de literatura ou situação de revolução, pois fora disso a vida segue normalmente. Minha família chegou em Sampa com apenas uma mala, eu trabalho desde os meus 12 anos, já passei varias necessidade, tomei muita chuva, passei frio, passei boa parte de minha vida nos transporte coletivos para vencer nesta cidade. Então lhe pergunto quem tem o direito de cuspir em mim?
Meu pai me ensinou a trabalhar para conseguir o que quero e não cuspir em quem tem só porque eu não tenho. Também não acredito que se deve ter vergonha do que se tem, só porque existem pessoas que não tem. Existem milhões de pessoas que tem muito muito mais que eu e milhões muito muito menos que eu.
Poderemos depois discutir o que podemos fazer para mudar este quadro, mas eu faço a minha parte e ajudo a outros, mas isso é coisa para outro tema.
Caro Coffin Joe,

Percebo pelo tom do seu post que minha brincadeira te magoou por dentro de alguma forma, desculpe se algumas vezes meu texto é um tanto duro, entumescido e até mesmo cheio de veias. Não foi minha intenção. Mas numa coisa você tem razão, isso de cuspir nos outros é coisa de literatura, e o que é o fórum senão a literatura viva sendo escrita a cada minuto por vários autores, e é nesse âmbito, o literário (não o literal!), a que eu me referi quanto a comparação que fiz. O Pastor, que tem lá a opinião dele, captou a idéia e já pensou na coroa de espinhos em tom de bom humor. Perdão se não disserto sobre a história da minha vida nem sobre o que meu avô já dizia mas posso te contar que também não acredito em ter vergonha do que se tem, tanto que se você observar meus posts anteriores poderá verificar que eu defendo com afinco a idéia de que cada um compra o que quer pelo tempo que quer e não é por isso que o cidadão deve ser rotulado de BOP ou outra sigla pejorativa.

Ósculo nos glúteos.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por JC » 30 Nov 2007, 11:19

Olá Comedor-X

Como venho falando acredito nas coisas como ela são colocadas e não com sobras e nuancias.

Sendo assim, não estou magoado, principalmente porque só se magoa alguem que faz algo por alguem e não recebe o que acha que mereçe e aqui eu recebi o que queria e não fiz nada para outros.

Aqui tambem é apenas uma discução de ideias e pontos de vista, não espero que todos vejam as coisas como eu.

É meu estilo mostrar minha forma de pensar e em que bases eles são formulados, não espero que ninguem faça o mesmo.

Então é apenas um estilo de escrever e nada mais.

Até mais

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Apaixonado

#155 Mensagem por O Pastor » 30 Nov 2007, 11:56

Caro JC,

JC = Jaiminho, o Caridoso.

Vc esta apaixonado pela tal loira. Isso é o puro e genuino gosto do amor, gesto do amor. SEu instinto BOP=Alpha te levou a loucura e as vias de fato. Vc hoje é um homem inconsequente, descontrolado e despirocado.

Mas quer saber, e isso é verdade, Jesus não tem dentes no país dos banguelas :roll: . Também não entendi, mas deve ter algum significado.

Considerando seu estado emocional, não vou me incomodar com o seu tom destemperado e impulsivo.

Homem apaixonado sofre, já fui assim e sei como é.

PS: o dinheiro é seu, o dinehiro é meu, o dinheiro é nosso, é da galera. Negô, o povo fala mesmo, o povo é isso aí que vc está vendo, colocou a Geni na reta e já estão apedrejando, não querem nem saber. Chora não.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#156 Mensagem por General » 30 Nov 2007, 13:17

Vamos lá:
  • Mas logo raiou o dia
    E a cidade em cantoria
    Não deixou ela dormir
    Joga pedra na Geni
    Joga bosta na Geni
    Ela é feita pra apanhar
    Ela é boa de cuspir
    Ela dá pra qualquer um
    Maldita Geni
Amém!
General

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#157 Mensagem por Commander » 30 Nov 2007, 13:26

Só com a ajuda da música, pra entender....................... :lol: :lol: :lol:

Estou Apaixonado
Daniel
Composição: Estefano / Donato / vs. Carlos Colla

Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia sua história
Junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso traduzir as fibras
Do meu sentimento
Que estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante

Eu quero ser o ar que tu respiras
Eu quero ser o pão que te alimenta
Eu quero ser a água que refresca
O vinho que te esquenta
E se eu cair, que caia em seu abraço
Se eu morrer, que morra de desejo
Adormecer dizendo que te amo
E te acordar com um beijo
Que estou apaixonado
Que estou apaixonado
Quero sair contigo em noite enluarada
Dois adolecentes pela madrugada
Pra viver a vida sem pensar em nada
Que estou apaixonado estou apaixonado
Que estou apaixonado
Que estou apaixonado estou apaixonado
Que estou apaixonado

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#158 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Nov 2007, 13:59

Esse entende.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#159 Mensagem por SPY X » 30 Nov 2007, 14:46

NOOOSSSA!!!! LENDO ESSAS OPNIÕES DO JC / COMEDOR X / PASTOR ETC... ATÉ PARECE AQUELES ATAQUES DO CLODOVIL CHEIO DE PALAVRAS E ATITUDES EGOCENTRICAS :lol: ...
DE NOVO...A FORMA DE CADA UM SE SATISFAZER É PROBLEMA DO BOLSO DE CADA UM! SENDO ASSIM DEVEMOS TAMBÉM CRITICAR O FORISTA QUE FAZ TD COM AS PERVAS DE RUA, TIPO RUA SANTA EULALIA EM SANTANA (EU JÁ FIZ E O DESCUNFIADO FAZ SEMPRE :D - VEJAM O TOPICO)...ORA...TEM GP DE 10,00 DE 20,00 DE 60,00 DE 100,00 (eu prefiro estas) DE 500,00 DE 1.000,00 (tô fora...prefiro 5 de 200,00) E TEM AQUELAS DA ALTA...QUE SAEM COM POLITICOS, MILIONARIOS, APARECEM EM PROGRAMAS DE TV, FAZEM NOVELAS...TUDO É GP, TUDO É PERVA...BASTA ANALISAR O BOLSO E VER QUAL DELAS É A IDEAL!!!!
TEM GP QUE ACABA SE TORNANDO HABITUAL...AQUELAS QUE A GENTE CONHECE MAIS A FUNDO (no bom sentido) AQUELAS QUE A GENTE CONTA UM POUCO DA NOSSA VIDA, E QUE POR CONFIANÇA OU POR AMIZADE PODEMOS LEVAR A ALGUM LUGAR PARA UM BATE-PAPO, TIPO O QUE FEZ O CARDOSO...SÓ FOI UM BEIJINHO? VALEU O BATE-PAPO!!! FOI CARO? O BOLSO É DELE!!!!
AGORA SÓ PORQUE É GP DEVEMOS EXCLUIR SOB TODOS OS ASPECTOS...ISSO É EXECUTAR SUMARIAMENTE A PESSOA...E ACREDITEM, BASTA SE APROXIMAR UM POUQUINHO DELAS QUE O TD FICA BEM MAIS GOSTOSO 8) PORÉM MANTENHA DISTANCIA :wink:
A PROPOSITO...EU SAIO COM PURP...BASTA SER GOSTOSA, E NADA DE CASAMENTO!!!

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

menos

#160 Mensagem por Cardoso » 30 Nov 2007, 15:52

Prezados Insanos,

Levar uma mulher para jantar e pagar a conta não significa que se está perdidamente apaixonado e iludido pela moça. Nem importa se é gp, ngp ou purpurinada.

Menos, gente, menos.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

tem mais

#161 Mensagem por Cardoso » 30 Nov 2007, 16:08

Prezados Insanos,

Tem mais. Acabei de telefonar para a purpurinada do início do tópico, aquela da primeira página, e combinamos de nos encontrar na segunda (03/12) num bar entre Jardins e Moema. Interessados em dividir a conta me mandem uma MP.

Ressalte-se, o meu beijo está garantido, beijos nos demais é uma aposta de alto risco.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: tem mais

#162 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Nov 2007, 17:38

Cardoso escreveu:Ressalte-se, o meu beijo está garantido, beijos nos demais é uma aposta de alto risco.
Você que acha. Se você acredita no tal do "faço só com você, porque é especial", o seu problema é mais grave do que parece.

Puro PPP.

No caso, Papo Padrão de Purpurinada.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: tem mais

#163 Mensagem por Commander » 30 Nov 2007, 17:43

Cardoso escreveu:Prezados Insanos,

Tem mais. Acabei de telefonar para a purpurinada do início do tópico, aquela da primeira página, e combinamos de nos encontrar na segunda (03/12) num bar entre Jardins e Moema. Interessados em dividir a conta me mandem uma MP.

Ressalte-se, o meu beijo está garantido, beijos nos demais é uma aposta de alto risco.

Sds,

Cardoso

grande Cardosão, hein................ :wink:

Eu saio com purpurinadas 2.0 ! em breve no GPGuia...................... :lol: :lol:

http://www.grapheine.com/classiktv/clas ... p?id=59543

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

musica

#164 Mensagem por JC » 30 Nov 2007, 18:48