Ola a todos
Fico cada vez mais impressionado com as idéias a respeito de um simples fato pode ter dezenas de interpretações, mas vou tentar esclarecer algumas do meu ponto de vista.
1 - Comedor-X
Como já esclarecido pelo Clinton JC é de Zé do caixão - Não serei crucificado, pois isso só acontece para quem quer ser mártir ou não tem como se defender, o que não é meu caso.
Essa coisa dos mais pobres querer cuspir nos mais ricos, é coisa de literatura ou situação de revolução, pois fora disso a vida segue normalmente. Minha família chegou em Sampa com apenas uma mala, eu trabalho desde os meus 12 anos, já passei varias necessidade, tomei muita chuva, passei frio, passei boa parte de minha vida nos transporte coletivos para vencer nesta cidade. Então lhe pergunto quem tem o direito de cuspir em mim?
Meu pai me ensinou a trabalhar para conseguir o que quero e não cuspir em quem tem só porque eu não tenho. Também não acredito que se deve ter vergonha do que se tem, só porque existem pessoas que não tem. Existem milhões de pessoas que tem muito muito mais que eu e milhões muito muito menos que eu.
Poderemos depois discutir o que podemos fazer para mudar este quadro, mas eu faço a minha parte e ajudo a outros, mas isso é coisa para outro tema.
2 - Caro Pastor
Me desculpe, mas sua analise esta baseada em fato não verdadeiros- Vejamos - "É paulista é tudo rico mesmo - Qualquer um sabe de nossas favelas , índices de desemprego etc, Também todos sabemos que Minas é um dos estados mais ricos da federação e os mineiros são famossos por serem caipiras, mas como muito dinheiro, o agro-negocio em Minas é muito forte.
"Por que tem que bancar o Richard Gere" - Você não leu meus comentários anteriores, pois neste tópico eu mesmo estou alertando para não ser assim e meu caso foi apenas um TD de uma semana no exterior e ao chegar por aqui tudo voltou ao normal. Não estou de limusine branca tirando a GP da vida.
"Eu pensava que eu era carente, mas estou descobrindo que tem casos muuuuuito piores do que o meu. " - Desculpe mais não tenho carência da maneira que você esta falando e sim tenho carência de mulher bonita e gostosa e tenho um problema muito serio, por mais que encontre uma, sempre estou a procura de outra. Se isso é carência então eu vou assumir que sou carente.
Quanto as mulheres faceis - Acredito que você não tenha mulher, filhos etc, pois se tiver e esta procurando mulheres civis é melhor você ler meus post neste tópico e de alguns outros , por exemplo Clinton, para ver onde você pode chegar
Quanto dizer o que pensa, pode dizer, só acho que você está tirando conclusões sem conhecer os fatos e alem disso esta levando para o lado de que só existe o ceu ou o inferno e posso garantir que existe muito mais do que sua vã filosofia pode compreender.
3 General
Para a sua colocação da musica foi perfeita.
A maioria quer usar as pessoas para os seus interesses e quando ela cumpre o seu papel, voltam a desprezá-las.
Aqui uma maioria quer que a GPs sejam usadas para satisfazer seus desejos, mas logo após vem dizer que elas são isso e aquilo e só servem para.....Porem não deixam de sair com elas.
Poderíamos discutir mais sobre a musica, mas o bonde anda.
4 - Zé da Silva
Embora não seja desta maneira que vejo, mas se você for resumir a vida de qualquer pessoa tudo que ela faz esta em 3 categoria somente.
1 - Faz porque é obrigada - Todos estão de um modo ou de outro fazendo alguma coisa obrigados, eu por exemplo só trabalho porque sou obrigado.
2 - Faz porque quer fazer - Todos temos coisas que fazemos porque queremos - Ex: Tem gente que fuma, compra roupas de marca, caros luxuosos, sair com GPs etc.
3 - Faz para obter alguma vantagem - Todos as vezes escolhemos fazer alguma coisa que não somos obrigados e não queremos fazer, mas acabamos fazendo para obter alguma outra coisa. EX: Aguentar o chefe. Você poderia mudar de emprego, mas acaba ficando porque o salário é bom ou outra coisa, mas agüenta seu chefe para obter um aumento, uma promoção etc.
Felizmente para min, neste caso, estou na categoria 2.
Quando disse que tenho uma caída por esta loira é que ela é meu numero de mulher, linda, loira, maravilhosa, gente boa, fode muito bem, inteligente, agradável, simpática etc. Porem meu relacionamento com ela é de GP/cliente e só.
A diferença é que o Cardoso está seguindo por um caminho que mistura os dois mundos e isso é muito perigoso, pois no jantar não tinha uma GP/Cliente, claro na minha avaliação.
Quando a estáva levando nós tínhamos um acordo entre alguém procurando um serviço e alguém disposto a fornecer este serviço, mas é claro que como eu tinha que escolher a prestadora do serviço fui buscar aquela que mais me agrada.
E confesso que ela foi sensacional em todos os itens acordados e muito mais, por isso tenho certeza que a escolha foi perfeita.
Há vários momentos que temos que escolher com quem aparecer e ela eu não tenho dúvida que poderia levar a qualquer lugar.
5 - Ultimo romântico
Acredito que voce entendeu uma grande parte , pois eu já disse aqui varias vezes, inclusive em todas as festas eu inicio o tópico convocando a todos que queiram se divertir, e procuro lugar e condições para satisfazer a maioria.
Eu sou um "Bom Vivan" que quer sempre os bons amigos para curtir a vida e curtir a vida não é gastar muito dinheiro ou ser o BOP-Alpha.
Na minha opinião é estar do lado das pessoas que se gosta e que gostam de você.
Todos aqui sabem, ou podem ver nos relatos, que sempre estou em encontro e festas desde a linha trash ( predião , teatro Orion, role no centrão), até a linha BOP-Alpha, o que me importa é estar com os amigos.
Muitas pessoas gastam seu dinheiro com carros de luxo, roupas, jóias, vícios como jogar, cigarro, drogas etc. Eu não, não fumo, tenho um carro 1000 popular, uso roupa da Colombo, tenho apenas um relógio Casio básico.
Conclusão:
Trabalho de 10 a 12 horas por dia e me divirto saindo com essas maravilhosas GPs e amigos, sem jamais misturar os dois ambientes.
Até mais