POSITIVO Nome da Garota:Isabela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 06/12/2007
Vitima: Isabela
Tipo: Preto
Altura: 1,65
Estilo: namorada Safada
Corpo:10
Rosto: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Historico:
Resolvi variar um pouco de clinica e fui até a Maytrea! Como as notas estavam altas para essa clinica, resolvi experimentar.
Casa super bonita, numa rua residencial. Pode colocar o carro na garagem.
Bom como não conhecia ninguem e era a primeira vez na casa, me mostraram o book e depois pedi a apresentação. Pouco antes tinha decorado o nome de tres GP, somente as "ORAL S/C: sim" , que eram a Isabela, Suzana e Nicoly. Depois que todas se apresentaram escolhi a Isabela.
Chegamos no quarto tiramos a roupa e tentei ir tomar banho, porem não consegui, poruqe ela me pegou no meio caminho e tascou um beijo. Meu amigo, que beijo é esse! Ficamos assim uns 10min. Essa menina tem a pegada mesmo!
Bom depois fui tomar banho, Liguei o chuveiro e ela pergunta se pode tomar banho comigo, hahahahaha, Logico que pode!
Mais beijação, enquanto isso, ela me punhetando e eu metendo o dedo na buça e no cu da menina. Saimos do chuveiro, porque já não estava aguentando mais tanta provocação.
E enquanto me secava pude apreciar bem aquela mulher. Caraca, que corpinho. Peitos medios corpo bem esguio algumas tatuagems, sem barriguinha, coisa que me deixa louco. Depois deitei na cama e esperei ela aparecer.
Bom, ela domina a arte " Halls preto" e então ela começou a se esfregar e o JR já armou. Bom nem precisou perguntar, ela partiu para um oral no couro, na pressão certa, molhado ( ou melhor: babado) e sem pressa.
Depois tentei retribui com um oral.
Caraca! que buceta deliciosa e geme bastante a vaca!
Enquanto chupava começei a brincar no brioco dela, e ela foi se abrindo, chegando a enfiar o dedo todo no cu dela e ficamos uns 15min.
Depois ela encapou a "tripa" e começamos no PPMM e depois de 4.
A garota geme bastante e tem uma lubrificação natural.
Não aguentei e gozei com ela de 4.
Depois ficamos nos beijando, sem brincadeira. uns 20min acho. Dai bateram na porta e ficamos beijando mais uns 15min.
Meu! essa mina beija muito!
Final das contas:
R$130,00 (esqueci de falar que sou forista!....merda)
1 gozadas
Mas tera repeteco