POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje a tarde, depois de uma furada de uma GP, isso já mto mto normal em Campinas, essa Mariana salvou meu dia.
Desde de 2005 eu queria comer essa moçoila, mas como minha cabeça de baixo fala + forte qd o assunto é sexo anal, sempre tinha outra GP na frente que é claro, oferece o rabicó e a Mari nao oferece.
Infelizmente por falta de tempo tive que comer a Mariana nas pressas, mas gostei mto da GP, corpão delicia, peitos naturais grande, cabelo bem cuidado, xerosa, sorridente e alto astral.
Eu já tava dando linha do Motel, qd ela xegou eu ia acertar a gasola que ela gastou pra xegar lá, mas na hora que eu vi a moçoila sorrindo pra mim dentro do carro, a cebaça de baixo foi + rapida no raciocínio e corri pro Vip com ela.
Foi a melhor xupeta que eu já recebi em Campinas, tive que pedir pra ela dar uma pausa se nao eu iria explodir na boca dela. Boca gostosa e lingua molhada e quente.
Fizemos um 69 legal (nao podia faltar né) e partimos pra açao. Eu juro que fiquei impressionado com aquela rebeta, e ela sabe como inclinar no grau certinho pra eu socar a vara gostoso. Tem um cuzinho mto lindo, pena q nao libera nem por decreto
Com aquela bunda empinada, nao consegui segurar o gozo nem por 5 minutos, mto gostosa aquela bunda, esporrei todo meu leite naquela bunda deliciosa. Fomos pra ducha e voltamos, uma conversinha básica e já soquei o meu PAU na boca dela.
De novo bombei naquela bunda, tava tudo normal até ela ficar de 4, ae bixo, nao teve jeito de novo, gozei gostoso dentro da borracha e fui embora por causa que o alvará já tava vencendo. Uma pena!!!
Vou socar uma hj pra aquele cúzinho que eu vi a nao pude comer
Mariana 150,00 - fiquei 1 hora por questoes minha, mas ela fica bem + que isso.
Vip 50
Altamente recomendada!!
"Adoro putas de sandálias de salto alto"