Ponto de Equilibrio (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 60,00 - Telefone: 3474-3886 / 8853-0923

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoromassagistas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Set 2007, 14:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponto de Equilibrio (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#1 Mensagem por Adoromassagistas » 28 Set 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

sou novo aqui, e fui nessa massoterapeuta

olha, frequento massagens ha muito tempo, não curto termas nem programas, gosto mais deste tipo de serviço.

o caso é que no mercado o que mais encontro são gatinhas lindas que se dizem massagistas, mas que não passam de alguem que passam a mão na gente (cheia de creme) sem nenhum resultado terapeutico, isso alem do complemento mecanico.

Bom, a luciana foi a melhor massagista que eu fui na vida, digo isso fácil, o trabalho dela é tão bom que a gente nem pensa em ficar pedindo nada a mais, o trabalho dela é completo por si só.

Realmente, para quem ta a fim de comer alguem, desista de ir la.

Mas quem quer passar momentos inesqueciveis no seu toque magistral não vai se arrepender, pessoa que sabe fazer bem o que faz e parece gostar do seu trabalho.

O maior respeito por ela, nota 1000.

só tem um problema, corre o risco de viciar rsrs

Superou TODAS as que fui até hoje juntas.

http://www.destack.com.br/pontodeequilibrio.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoromassagistas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Set 2007, 14:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lamentável

#2 Mensagem por Adoromassagistas » 01 Out 2007, 15:40

Amigos,


Voltei la, alias fui la 3 vezes em uma semana e meia, para voces notarem o quanto gostei.

o meu motivo de colocar este TD como pisada de bola se deve ao atendimento da Luciana.
Fui lá pela terceira vez em uma semana e meia,

Vocês devem ter observado que fui só elogios na minha última análise, e mais, fiz tudo de forma a não comprometer seu trabalho, que volto a dizer, é excelente.

Mas o problema reside no atendimento, Luciana trabalha sozinha, imagino que por isso, seu telefone nunca atende.

Passei 3 dias tentando falar com ela, entendo que para uma profissional, não custava responder e marcar o atendimento, é assim com qualquer médico, dentista e etc...

E mais, não sou um cliente qualquer, deixei claro que pretendia ir por la pelo menos 2 vezes por semana.

Infelizmente Luciana parece ser daquelas que tem os seus clientes fixos, e não pensa muito quando eles sumirem, é sempre necessário investir na renovação, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

sei que em qualquer casa, um cliente com as minhas intenções seria melhor tratado, ela me julgou um chato simplesmente porque liguei muitas vezes e ela não atendeu nem retornou, um chato que estava disposto a pagar pelo seu belo serviço(não deixo de afirmar isso), mas que tambem gosta de ser bem atendido.

Bom, espero que mais tarde ela não precise de chatos como eu, a idade chega e a gente sabe onde isso acaba.

por mim fica uma grande pena, pois apesar desta reclamação, volto a afirmar que ela foi a melhor que conheci,

se alguem tiver uma do mesmo nivel para cima, por favor me indique em private.

Abraços

Boas sorte para a luciana.

------------------------------
Retirado o status de pisada de bola
pois o não atendimento de telefone não
se aplica as regras abaixo:
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se
o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Mirko
------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Careca_Maluco
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Ago 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Careca_Maluco » 02 Out 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como, acho eu, TODOS sabem, a nossa amiga Luciana é uma coisa escepcional. Profissionalismo a toda prova.

Massagem EXTREMAMENTE competente, terapia de verdade e um complemento alucinante.

Acho muito bom podermos colocar no forum nossas experiencias com as meninas, e assim podemos valorizar as que são profisionais de verdade (não importando em que ramo).

A massagem da luciana é a melhor que eu já fiz na vida, não vale nem a pena descrever o que já é de conhecimento público e notório de todos os "habitantes" do forum; mas é sempre bom revalidar.

Abraços a todos e bons TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorocuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2007, 00:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"

#4 Mensagem por adorocuzinho » 02 Nov 2007, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz mais um Td com ela,

ainda bem que ela nao sabe quem sou rsrs

diante deste topico, acho que chegou a hora da gente abrir o jogo,

a luciana é otima,

massagem do caralho, e quando ela vai com a tua cara, aiem que foi com a minha ela da uma chupada fenomenal,

alem disso ela tira a blusa (quando quer) e tem uns peitos deliciosos,

tira a calça tambem, mas voce tem que ser das antigas

comigo foi so ate ai, mas ja é muito rsrsrs

a galera devia abrir mais o jogo,

recomendo a todos, mas nem toquem no assunto Gpguia, finjam que nem conhecem esta porra.

se ela for com a sua cara, a chupada é gratis, o que tem de melhor, o beijinho no pescoço que ela faz é delicioso a mão dela é divina, enfim, aproveitem enquanto ela ta la

aposto que alguem aqui ja comeu rsrs

abraços

e boas fodas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

left_ball
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por left_ball » 05 Nov 2007, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao confrade q reclamou do atendimento da Luciana.

A questão é q pode ser o fato de rolar quimica. Ela pode nao ter ido com a sua cara... isso acontece e a minha dica é q vc esqueca isso e vá até outra casa de massagem com complemento.

Te indico a mayara massagens. Que é do mesmo nivel q a luciana. Converse com a Mayara e peça uma massagem expecial (estou falando serio). Tenho certeza q ela vai lhe suprir parte do q a Lu te oferecia e vc nao vai sair insatisfeito como nas demais casas.

Hj em dia pra mim só existem 2 casas decentes no RJ. Mayara e Ponto de equilibrio.


Mas chega de bla bla bla, vamos ao melhor :)


Fui na lu cheio de dores fortes mesmo. Ela sempre atenciosa alem da massagem normal me fez um tratamento localizado onde eu estava com dor.

Ligou umas maquininhas q esquentavam o ferimento e passou um anti inflamatorio. Ficou la massageando facil facil uns 10 min.

Essa mule é d+ quero leva ela pra casa :)

depois disso tudo rolou aquele cuidado no garoto... com direito a mamadeira na extração da seiva real.

60 reaus + 10 de gorjeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

A SIMPATICA LU

#6 Mensagem por ESPERMINATOR » 30 Nov 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ilustres Confrades,

Depois de algum tempo curtindo a vida de "pau mandado" (namorado fiel), aos poucos vou voltando ao meu normal... :lol:
Aproveitando uma de minhas "crises de dor nas costas" resolvi "matar a saudade" da simpática e tesuda Lu. Recomeçei bem!
A Lu continua com uma massagem altamente relaxante, acompanhada ,como sempre, de um sorriso "colgate" e um papo muito agradável! Sem falar no complemento manual ao final que é de tirar do sério qualquer marmanjo!
O meu sonho é um dia poder inverter essa história, ou seja, eu fazer a massagem nela e no final fazer um complemento até ela ficar louuuuuca! :roll:
O dia que ela "purpurinar" será difícil encontrar outra para substitui-la... Saí de lá sem a dor na lombar e mais leve...

Em tempo: Espero que ela não tenha mais a "falta de sorte" de ter um "prego-maluco" enchendo a paciência dela... Fala sério... [-X

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Prezada Moderação: Postei aqui novamente por ter editado no lugar errado. Foi mal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Abr 2005, 12:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por AdoroMamas » 13 Jun 2008, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Recentemente estive na Luciana, e como sempre ela é realmente uma pessoa muito especial, bacana, simpática, e muito boa para um bom papo.

E acho que a clientela aumentou bastante, já que tenho tido uma certa dificuldade de marcar horário com ela, o que acredito ser normal, já que fazendo um bom serviço os clientes começam a crescer e não param de voltar. :)

Só que isso ao meu ver atrapalhou a qualidade do seu atendimento, os últimos que tive com ela foram meio que com pressa, e o complemento que era feito com calma e de uma maneira que parecia até que ela não queria terminar logo, estão no estilo "goza logo pô".

O que me faz depois de um bom tempo, procurar algo novo no mercado.....

Bem, não sei se é só comigo.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luciana

#8 Mensagem por Zinja » 01 Jul 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha visto o anúncio da Luciana no Destack e guardado o telefone dela no caderninho. Foi bom porque ultimamente ela não está mais anunciando.

Liguei para ela na semana passada, perguntei como era a massagem, me explicou como era , quais as técnicas utilizadas, duração (45 minutos a 1 hora) e o valor (R$ 60,00). Ela mesmo me disse que tinha o complemento manual no final.

Fiquei de confirmar para o dia seguinte.

De manhã, liguei e acertei para às 14:00 horas. Ela me passou o endereço na Senador Dantas 117 e também o número da sala.

Cheguei na hora marcada e fui direto para sua sala. Ela é muito mais bonita que as fotos do Destack (quando anunciava), muito educada e simpática. Seu corpo é muito bonito.

O local é discreto e com relativo conforto: 2 cabines pequenas, ar condicionado bom, toalha não ensacada, sabão líquido, ducha boa e a maca é forrada com tecido descartável.

Fui tomar um banho rápido e ela começou a massagem. A massagem é muito boa, massagem de verdade, utilizando diversas técnicas e cremes diferentes (inclusive tem que tomar banho direito no final porque o cheiro do creme fica grudado na gente).

A massagem inicia de costas, subindo pelas pernas até os ombros, depois vira de frente e começa tudo de novo.

Quando termina a massagem, vem o complemento. E que complemento...Muito bom, ela passa um óleo na mão e voce parece que está flutuando...No final dei uma gozada muito gostosa e fiquei descansando um pouco. Tomei banho e fui embora.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Destack (mas não está anunciando por enquanto)
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : 14:00 hs
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, muito atenciosa, explicou tudo sobre a massagem e o complemento
05) Se a Modelo foi pontual : Já estava na sala.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Está sem anúncio. É melhor pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito lindos e uma bunda muito gostosa
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Não beijei
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Não fiz.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não faz
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: o complemento manual
fraco: não fez nada além do complemento
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : vibrando e não atendeu
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamo o tempo combinado.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 60,00

09) Qual a idade real informada pela GP : 32 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e profissional, muito simpática .
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei com certeza.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 88530923

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luciana

#9 Mensagem por Zinja » 16 Jul 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com vontade de uma massagem de verdade na semana passada e só tinha uma pessoa em vista : Luciana.

Liguei para ela e agendei para o dia seguinte por volta de 15:00 horas. Já conhecia o local, subi direto.

Tirei a roupa e fui tomar um banho rápido com toalhas limpas e sabão liquido. Voltei para o quarto e ela começou a massagem. A massagem é de verdade, muito boa, ela pega voce de jeito, forte mesmo com muito creme (o único porém é tirar o cheiro dele no final).

A massagem inicia nas costas, subindo pelas pernas até os ombros, depois vira de frente e começa tudo de novo. A massagem da Luciana é sempre muito boa e relaxante.

Ao terminar a massagem, começa o complemento. Que punheta gostosa. Ela tem uma mão gostosa demais para tocar uma bronha. Depois um tempo sendo muito bem punhetado, gozei gostoso na mão dela que continua até voce relaxar mesmo. Descansei um pouco. Tomei banho e fui embora.

Preço da massagem com complemento manual : R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Mai 2008, 23:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Marcando presença...

#10 Mensagem por Forista.Jr. » 10 Out 2008, 00:33

Tive boas referências dessa menina, por isso vou tentar marcar com ela e comparecer para ver como é...

Estou postando essa msg sem nada a acrescentar para achar depois e poder postar pois as buscas do GPGuia estão "instáveis".

Se puderem postar que outras meninas atendem na mesma sala que ela já facilitaria muito pois no mesmo prédio tem a Rosangela e a Ellen...

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luciana

#11 Mensagem por Zinja » 17 Jan 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em dezembro, estava com algumas dores nas costas e precisava de uma massagem para ver se ficava bom antes das festas. Consegui marcar com a Luciana para uma quarta-feira às 10:00 horas.

Já conhecia o local e subi na hora marcada para sua sala.

Me deu 2 beijinhos e perguntou se queria tomar banho. Tirei a roupa e a Luciana me deu toalhas limpas. O banheiro tem sabão liquido. Voltei para o quarto e ela iniciou a massagem perguntando se estava sentindo dores. Informei aonde estava machucado e ela deu um tratamento especial nas minhas costas. E depois passou para o resto do corpo. A massagem, como sempre, é muito boa, só continua com o problema de tirar o cheiro do creme no final. Tem que tomar banho com calma para o cheiro daquela porra sair e ainda assim fica um pouco.

O complemento da Luciana continua muito bom como foi em todas as vezes que eu passei lá. Ela toca teu pau com uma mão tão leve que é bom demais. O único problema é conseguir segurar o gozo para que a punheta continue por um bom tempo. Mesmo pensando em mil coisas diferentes, chega uma hora que não dá para aguentar e o gozo vem muito bom mesmo. Ela limpa teu pau com carinho e te deixa descansando um pouco. Depois de relaxar e ficar curtindo a gozada, tomei um banho com cuidado para tirar o creme e fui embora.

Preço da massagem com complemento manual : R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Fev 2007, 13:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por wsaib » 06 Mai 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Luciana, na 2a-feira passada.

Há mais de um ano que não ia lá e encontrei tudo como da primeira vez, de boa qualidade. Acho que o banheiro deu até uma melhorada.

A massagem da Luciana continua de primeira, totalmente profissional. Eu estava cheio de dores por causa da ginástica e ela me tirou tudo. Inclusive o leitinho, com aquelas mãos tântricas e divinas. :-)

Na hora do complemento, ela dá um show. Ficou um bom tempo passando as pontas dos dedos pelo meu corpo, só tocando no gigantinho da várzea bem de leve. Depois de muita tortura, ela passou para a ação propriamente dita, com maestria. O ponto negativo foi que ela fugiu um pouco da mão boba, não deixou tocar na buceta e nos peitinhos só deixou por cima do sutiã. Como eu ando meio desanimado, nem tentei conversar, relaxei e gozei e depois relaxei de novo, ficando uns cinco minutos na maca, tempo em que até sonhei.

Sempre que precisar de massagem de verdade mais complemento, voltarei na Luciana.

Tempo: 60 minutos, sem embromação.
Custo total (mass. + compl.) = R$60,00
Link: http://www.destack.com.br/lucianaabreum ... apeuta.htm

Abs,

wsaib

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 02 Jun 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Luciana

#13 Mensagem por mourabeleleu » 07 Mai 2009, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Massagem dez -10
simpática.
está mais magrinha.
brinca com o garoto e te enlouquece.
valeu !!!! mesmo nao ia na menina a bastante tempo.
mas continua com aa mesma habilidade.
massagem e complemento.
show!!!!!
das melhores.
abcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luciana

#14 Mensagem por Zinja » 09 Jun 2009, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com uma dor na perna muito grande e só tinha um jeito de melhorar. Fazer uma massagem com a Luciana. Além de aproveitar sua punheta que é melhor de todas estas primas que se dizem massagistas por aí. Quem provou já sabe, além de uma massagem de verdade e que são poucas que sabem fazer, a maioria espalha creme na gente e só, Luciana toca uma bronha que voce fica louco de tesão só de pensar.

Liguei para ela, acertei o horário. Fui direto para sua sala, tirei a roupa, tomei banho, deitei na maca. Disse para ela aonde estava doendo e ela começou a massagem. Apertou com força cada pedaço das minhas pernas, minhas costas e meus braços. A dor praticamente desapareceu.

Pediu para eu virar de frente, fez uma massagem no pescoço e começou o complemento.

Como sempre o maior problema do complemento com a Luciana é não gozar o mais rápido possível. Fiquei pensando em várias coisas e aguentei um pouco mas logo logo dei uma gozada muito forte.

Ela limpou meu pau com a toalha, descansei um pouco na maca, tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 60,00) e fui embora.

Como o confrade acima escreveu, ela está mais magra e mais gostosa ainda. Sempre que precisar de massagem de verdade, dou uma passada por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Luciana Abreu

#15 Mensagem por Jack Flash » 26 Ago 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendimento realizado semanas atrás.
Levei uma porrada daquela roleta do metrô na perna o que me fez ir manquitolando, após marcar consulta, e me arrastando até o consultório da Lu.
Quase não a reconheci na porta com este visual novo e cabelo Joãozinho. Ficou diferente mas o que importa é que não afetou em nada os dotes da moçoila.
-Entra que tô vendo que vc não tá legal! - pediu ela.
Aquela conversa de sempre para atualização de dados e fui tomar um banho bem gostoso.
O legal da Lu é que vc faz terapia do corpo e da mente porque ela é alto astral, muito boa de cabeça te deixando bem à vontade, além da habitual competência.
Começa nos pés, uma gostosura a massagem dela, passa pelas pernas e côxas. Massagens vigorosas e firmes.
Conversa vai conversa vem e agora ataca minhas costas, ombros, braços e delicadas pegadas nas mãos.
Virada para a reta final.
Peito e agora a côxa e... o local dolorido.
-Vai doer! - avisa ela me olhando de soslaio fazendo um biquinho.
Me seguro e instantes depois a dor alivia.
Para me distrair apelo para minha mente putrefada, imagino ela pelada na minha cama, eu chupando aquele corpinho sarado todinho e tudo mais que tenho direito mas não posso fazer...
Com ele já durinho ela começa o lento trabalho de atiçar-me, passagens suaves com a pontas dos dedos próximo à faixa de Gaza, com uma música de relaxamento ao fundo.
Com as mãozinhas e o rosto vem bem próxima a mim.
-Me beija. - peço com olhar de súplica.
Um abraço carinhoso. Beijo seu pescoço, seguro seu rosto e a beijo. Ela aceita.
A mãozinha lá embaixo acaricia o bonitão e as bolas tornando o momento especial.
Concentra-se agora no relaxamento, passa mais creme nele e descasca a mandioca, com muita dedicação.
Minhas mãos passeiam no corpitcho dela e apertam os seios por cima da blindagem do soutien. Como devem ser duros e gostosos de chupar penso eu.
Me dá umas bitocas no tórax mas não tenho mais tempo para divagações, ela sentindo as vibrações do pau acelera e em breve esguincho que nem um chafariz uma torrente de esperma nas mãos e braços da Lu.
Relaxamento. Uma bicota. Calma total.
Todas as sensações mundanas parecem desaparecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Jade Dantas
    2 Respostas
    5603 Exibições
    Última mensagem por caballo

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”