POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A correria do dia a dia detona a gente, a gente vive constantes momento de tensão nessa vida devido ao trabalho, congestionamentos, segurança-publica, etc...
Na ultima quarta-feira 28/10 resolvi dar um basta temporario em todas as coisas ruins e resolvi passear por algum lugar onde eu pudesse relaxar.
Como mudei de trampo, estava lá pelos lados do aeroporto, dia do rodízio, queria conhecer uma casa dakeles lados. Pensei, pensei e resolvi a um lugar conhecido onde tinha certeza que seria bem recebido. Sendo assim rumei para a Pyramide, de repente a gente fica revitalizado devido à energização.
Chegando lá por volta de umas 20h30min, a Su me informou que estavam disponíveis sete garotas, algumas eu conhecia, mas mesmo assim resolvi ve-las pessoalmente, afinal, as escolhas mudam, não é verdade! Observei a 7 moças e logo em seguida mais uma havia acabado um programa e se apresentou também.
Confesso que observei todas, mas estava tão derrubado e stressado que não conseguia relacionar as moças aos nomes. Tive que fazer um checkout com a Su para lembrar!!!
Escolhi a Andressa, posteriormente soube que era o primeiro dia da mesma na casa, morena uns 25 anos 1m70cm, cabelão, corpão, deliciosa.
Subi para uma das suites já fui tomar uma ducha para adiantar o expediente, nisso a Andressa sobe, despiu-se e logo notei que tinha feito uma excelente escolha.
Banho tomado, caricias iniciais e já estava pronto para o fight, a moça encapotou o instrumento e começou a chupar. Pediu para eu me deitar continuou chupando e logo em seguida pediu para que pudesse sentar. Colegas, akela bucetinha depiladinha, peitinhos durinhos foi algo sensacional.
Logo em seguida ela pediu para eu sentar na cadeira de massagem (algumas suites possuem), e sentou-se no meu colo. apos uns 10 minutos a Andressa disse que queria ficar na cadeira. ficou de 4 e pediu para eu come-la nakela posição.
Após essa brincadeira voltamos para o colchão e foi onde o rala e rola terminou. após isso, sessãozinha basica de massagem e o tempo acabou.
Fiquei muito contente com o atendimento que merece repeteco.