Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Botelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#46 Mensagem por Carlos Botelho » 27 Nov 2007, 09:36

Esse tópico tá engraçado pra caralho.
Concordo com o forista que falou que gosto é que nem cú, cada um gosta de um jeito.

Só que também tem muita vagabunda com site e free-lance por aí cobrando 200 reais que não vele 100. Cansei de combinar com puta, chegar no ponto pra pegar e mandar a mina andar porque era feia ou gorda ou sei lá. Isso sem contar que todas têm apenas uma leve semelhança com a foto do site. O Photoshop é um excelente programa. :D :D :D

Quanto as minas da Tais, eu não fico saindo com qualquer carne nova que aparece. Eu entro no MSN, peço foto, digo o que e como eu quero e ela sabe que se não for do meu jeito eu mando a perva embora. Se não tem foto, não saio. Faz muito tempo que não acontece nenhuma furada com ela. Se acontecer vocês vão saber, mas até agora tem sido firmeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 10:10

j,j escreveu:
Ninguém Liga escreveu: BIBAS :!:

Simples "Não mencionem meu nome em vão" Assim

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol:

Falei
Uhauahah não demorou, hein........... :lol: :lol: :lol:
Ele deve ter um robozinho de pesquisa no fórum, quando aparece Manda bala em algum tópico, ele recebe uma mensagem instantânea...................uahauhaahaah :lol: :lol: :lol:

Manda Bala "Porque não te calas" (By Rei Juan Carlos da Espanha ou seria o próprio Manda Bala disfarçado) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Carlos Botelho escreveu:Esse tópico tá engraçado pra caralho.
Concordo com o forista que falou que gosto é que nem cú, cada um gosta de um jeito.

Só que também tem muita vagabunda com site e free-lance por aí cobrando 200 reais que não vele 100. Cansei de combinar com puta, chegar no ponto pra pegar e mandar a mina andar porque era feia ou gorda ou sei lá. Isso sem contar que todas têm apenas uma leve semelhança com a foto do site. O Photoshop é um excelente programa. :D :D :D

Quanto as minas da Tais, eu não fico saindo com qualquer carne nova que aparece. Eu entro no MSN, peço foto, digo o que e como eu quero e ela sabe que se não for do meu jeito eu mando a perva embora. Se não tem foto, não saio. Faz muito tempo que não acontece nenhuma furada com ela. Se acontecer vocês vão saber, mas até agora tem sido firmeza.
2 (pra quem não sabe, vou desenhar o que siginifica, aqui no fórum, quando outro forista, concorda com o colega, coloca o número 2 na citação, o próximo 3 e assim por diante)

Link:
🔗

tony ritchen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por tony ritchen » 27 Nov 2007, 14:34

Carlos Botelho escreveu:Esse tópico tá engraçado pra caralho.

3

E vamos nessa.. :D :D :wink:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#49 Mensagem por j,j » 27 Nov 2007, 15:08

Commander escreveu:2 (pra quem não sabe, vou desenhar o que siginifica, aqui no fórum, quando outro forista, concorda com o colega, coloca o número 2 na citação, o próximo 3 e assim por diante)
Esse commander é uma comedia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#50 Mensagem por Lorde2005 » 30 Nov 2007, 19:22

Bem meus caros companheiros,

realmente conhecidos vocês são... e eu não pretendo ser (vou ficar anônimo até o fim). E não sou mineiro....

E de longa data acompanho os TDs de vocês, que me serviram muitas vezes para fazer boas escolhas...

E algumas vezes ruins também... acho que as vezes o pessoal tem que ser mas crítico e dar TD Neutro ou Negativo... Positivo anda meio banal...

Vocês podem zuar a vontade... só acho que isso não contribui em nada para que o pessoal aqui seja mais sincero, ou então que mais gente relate seus TDs.

Agora eu não assumo embaixo aí esse agenciamento... para mim foi 50% bom 50% ruim...

Pra quem lê o tópico dessa agência, só tem Td +, parece que é uma maravilha.

Eu falei que acho que não, mas parece que a maioria discorda.

Então vai ver que só eu penso assim... mas não deixei de dar minha opinião aqui.

Já que minha contrinuição é tão duvidosa assim, sendo que tive a oportunidade de desbravar algumas meninas e lançar TDs aqui para ajudar os companheiros, acho que não ganho nada perdendo meu tempo em escrever só para ser colocado em dúvida.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por j,j » 30 Nov 2007, 19:26

Lorde2005 escreveu:Bem meus caros companheiros,

realmente conhecidos vocês são... e eu não pretendo ser (vou ficar anônimo até o fim). E não sou mineiro....

E de longa data acompanho os TDs de vocês, que me serviram muitas vezes para fazer boas escolhas...

E algumas vezes ruins também... acho que as vezes o pessoal tem que ser mas crítico e dar TD Neutro ou Negativo... Positivo anda meio banal...

Vocês podem zuar a vontade... só acho que isso não contribui em nada para que o pessoal aqui seja mais sincero, ou então que mais gente relate seus TDs.

Agora eu não assumo embaixo aí esse agenciamento... para mim foi 50% bom 50% ruim...

Então vai ver que só eu penso assim... mas não deixei de dar minha opinião aqui.

Já que minha contrinuição é tão duvidosa assim, sendo que tive a oportunidade de desbravar algumas meninas e lançar TDs aqui para ajudar os companheiros, acho que não ganho nada perdendo meu tempo em escrever só para ser colocado em dúvida.
Isso é muito importante.

Mas peloamordedeus, nunca acompanhe os TDs do commander.

Uma BOPagem só.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Lorde2005 » 30 Nov 2007, 19:33

Só mudando totalmente de assunto, tenho uma dúvida.

Um TD meu em Sampa sumiu, junto com o tópico, e o Gringo Aposentado (Moderador), me disse via MP que a respectiva vadia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
processou o GpGuia
, por isso o tópico foi arquivado.

Sendo isso uma sacanagem só, já que a maioria dos TDs eram negativos, inclusive o meu, não tem como ter algum tópico para relatar a ocorrência? Tipo: tópico tal bloqueado por pedido judicial, etc etc

Dessa forma os foristas de cara já iam ver que a respectiva GP não é flor que se cheire...

Desculpe a mudança de assunto, o TD foi em Sampa, só gostaria de saber mais a respeito dos moderadores (e ex-moderadores).

Se necessário, pode limpar isso aqui depois.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Commander » 01 Dez 2007, 09:44

j,j escreveu:
Lorde2005 escreveu:Bem meus caros companheiros,

Isso é muito importante.

Mas peloamordedeus, nunca acompanhe os TDs do commander.

Uma BOPagem só.

:lol: :lol: :lol:

Eu, né xota-xota, e o pessoal de BOPtiba, ninguém fala nada, hein...................... :lol: :lol: :lol:

O pior é que o pessoal realmente perguntam pras GPs se eu sou o maior Bopão e fico ligando toda hora, quando a resposta é não, eles não acreditam.......................uahauhauahahauah

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Perry » 01 Dez 2007, 13:49

:shock: ...OK!...OK!...já basta, né?!...

...tópico bloqueado e em breve, lixeira!... :lol: ...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#55 Mensagem por campineiro2 » 02 Dez 2007, 20:51

Lorde 2005 escreveu
Bem meus caros companheiros,

2

Tb concordo, uma certa parcela com a banalizacao do positivo. Ja fui questionado via MP, por falar a VERDADE em meus Tds, mas quem tem argumentos nao precisa partir para ironia.

Acredito q objetivo do forum nao e uma disputa quem e mais popular, quem tem mais Tds, quem e o bam-bam-bam etc. e sim uma contruibuicao mutua e respeito entre os foristas.

Nao de bola para torcida, continue postando seus tds, toda contribuicao e importante, lembro, q numa epoca nao muito distante, antes do Gpguia, sair com Gps era uma loteria, pois havia quase nenhuma referencia de Gps , entao percebe q todos nos contribuimos para grandeza deste forum e para diminuir decepcoes.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#56 Mensagem por negaodamochila » 02 Dez 2007, 22:22

Deixando uma coisa bem claro. Todos tem direito do não gostar do atendimento e/ou da dinâmica da putaria local, mas ao que me parece aqui Campinas conta com apenas uma agenciadora? Não vi reclamações até este ponto de nenhuma outra, estranho isto né. O resto em Campinas está tudo certo?

Mais um ponto, as regras do forum se estendem as MPs foristas que se sentirem acuados e/ou ameaçados via MP podem procurar a Coordenação que julgará o caso e tomará as medidas cabíveis.

Por favor, mantenham o foco na critica aos estabelecimentos, sites, etc. Não briguem crianças. :P :lol: :roll:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Commander » 03 Dez 2007, 07:14

thug escreveu:Deixando uma coisa bem claro. Todos tem direito do não gostar do atendimento e/ou da dinâmica da putaria local, mas ao que me parece aqui Campinas conta com apenas uma agenciadora? Não vi reclamações até este ponto de nenhuma outra, estranho isto né. O resto em Campinas está tudo certo?

Mais um ponto, as regras do forum se estendem as MPs foristas que se sentirem acuados e/ou ameaçados via MP podem procurar a Coordenação que julgará o caso e tomará as medidas cabíveis.

Por favor, mantenham o foco na critica aos estabelecimentos, sites, etc. Não briguem crianças. :P :lol: :roll:
É isso aí thug, reclamam de uma coisa e depois vão nas free meia-boca e não reclamam, como disse o xota-xota, gosto é gosto..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lorde2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Lorde2005 » 03 Dez 2007, 16:25

thug escreveu:Deixando uma coisa bem claro. Todos tem direito do não gostar do atendimento e/ou da dinâmica da putaria local, mas ao que me parece aqui Campinas conta com apenas uma agenciadora? Não vi reclamações até este ponto de nenhuma outra, estranho isto né. O resto em Campinas está tudo certo?

Acho que o assunto começou a respeito dessa agenciadora em questão, por isso ninguém falou de outra.

Eu particularmente não conheço outra que trabalhe de forma semelhante... as outras de Campinas são aquelas que ficam colocando esses anúncios com fotos falsas, de GPs de outros lugares, cobram 250 ou 300 e nuncam falam que é agência...

Essas nem dá pra reclamar, de cara já se sabe que é furada, e temos uma longa lista de sites "negros"...

Eu acho, agora fazendo uma crítica construtiva, que se a Thaiz arrumasse fotos de todas as GPs delas, afinal foto de 4, de frente tapando o rosto e tal não compromete em nada, então aí já iria melhorar muito a coisa... o que não dá é ir no escuro...

Outra coisa que seria bom é que ela separasse o joio do trigo... porque tem muita patricinha metida a ser GP e o programa é uma bosta.

Se existe outra agenciadora semelhante a Thaiz me falem, eu não conheço.

Lorde

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#59 Mensagem por campineiro2 » 03 Dez 2007, 22:09

A Thais monopoliza boa parte do agenciamento em Campinas, ela e uma peca chave na dinamica da putaria local. Entretando ha mais de um ano se acomodou e seu site nao tem nenhuma foto atualizada de Gp. Mas isso nao a incomoda. Seu atendimento por telefone ou MSN, e utilizada como ferramenta de certa forma possa VIR a intimidadar o putanheiro q critica-la, afinal ninguem quer ficar queimado com a maior agenciadora de Campinas, nao vai ter acesso a nenhuma foto ou sua BONDOSA indicacao. Entao muitos tem medo de critica-la ou colocar sua postura em xeque, ja q nosso colega forista LORDE2005, teve peito e levantou a lebre, parece q ha uma tropa de choque pronto a defende-la.

Minha maior critica em relacao a Thais, e q nao ha nenhuma foto de Gp dela em aberto em sites, se quiser ver algo ou maiores informacoes e detalhes, tudo vai girar em torno de sua influencia e poder, ou procurar num topico q e um mar de rosas, realmente todos falam q ela e simpatica, super gente boa, tb concordo, mas acho q se deve separar o profissional, sinceramente suas pratricinhas iniciantes sao inexperientes para o putanheiro exigente, e sempre o mesmo bla bla bla, CONFETES para simpatica Thais, isso todos sabem. Mas ninguem tem peito de criticar suas Gps, ou postura, se isso ocorrer logo sera bombardeado como nosso colega LORDE2005 foi.

Ela ajuda a criar o MITO, q Campinas nao precisa necessariamente, ter fotos de Gps nos sites, em aberto, todos nos putanheiros, temos q aceitar em ter duas escolhas, dar um tiro no escuro ou bajular para ter influencia e se dar bem. Em Campinas, parece q estamos aceitando e sendo coniventes o fato de nao ter foto verdadeira de Gp em quase 100% dos sites. Acredito q se isso ocorrer em Sao Paulo, as mascara iria cair rapidamente e nao levantaria mais.

Como consumidor de servicos prestados, como nao ha exigencia mais rigida de melhores informacoes do rotulo do produto Gp, por parte dos putanheiros, como ha aceitacao ou conivencia, nunca vai terminar de pipocar sites q todos putanheiros campineiros sabem quais sao fakes.

Todos podem tirar suas proprias conclusoes, quem e o maior beneficiado em Campinas, tendo a cidade a maioria dos sites de acompanhantes fakes? Quem sai ganhando?

Se Campinas tiver um mercado competitivo e aberto como Sao Paulo e Curitiba, com Gps tendo expor com fotos verdadeiras ou de rosto, para serem competitivas quem sai perdendo? Quem interessa ter um mercado putanhistico cheios de fakes?

E interessante q parece que ha uma industria de lancamentos de sites fakes no mercado campineiro, parece aquelas manipulacoes q oportunistas fazem no mercado de bolsas de valores.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por j,j » 03 Dez 2007, 22:22

Lembro a todos, aqui no forum todos tem direito de defenter o seus pontos de vista, e no que acredita. Assim respeitando os outros como sendo respeitado.

Apenas lembro que esse topico, é para comentar os TDs ocorridos em Campinas, claro que dentro das regras do mesmo. E acho que esse assunto da Thaiz já foi falado de mais.

::ok::

Link:
🔗

Responder