Olá amigos,
Grata surpresa eu tive quando descobri este fórum sobre as GP`s de Uberlândia.
Como puteiro que sou, posso dizer que conheço várias aqui de Uberlândia.
Percebi que vários colegas reclamam das putas mas acho que não estão tendo sorte.
Em primeiro lugar, não gostei de nenhuma casa de massagem ou boites em que estive aqui em Uberlândia: pouquíssimas garotas valem realmente a pena e no final das contas tudo fica muito caro..... Já gastei 700 reais no Romanza e não acho que valeu...
Cansado das barangas dos anúncios, consegui o telefone, no ano passado, de uma agenciadora (cafetina mesmo.. kkk). Liguei e pedi uma garota. Ela disse que ia mandar uma menina linda, blábláblá..... falei pra ela, bravo, que tava cansado de ouvir promessas de meninas bonitas e receber canhão... Ela me disse para ir pro motel e passar o número da suíte que mandaria a menina pra lá... Como não sou idiota, falei que não. Não aceito ir pro motel sem ver a garota antes. Ela me passou o endereço onde morava e fui pra casa dela encontrar com a garota. Para minha surpresa a menina era bonita e acabei saindo com ela. (depois coloco a descrição do TD pra vcs). Peguei o telefone da menina e passei a ligar para ela quando queria alguma garota. Ela tem amigas muito gatas, que valem a pena, e são mais baratas do que pagar para a agenciadora.
Posso garantir para vocês que tenho 4 indicações de meninas TOP... Sensacionais.. Todas cobram na faixa de 150,00... e vale a pena. Os nomes delas são: Juliana, Paula, Eduarda e Priscila. Na medida em que eu for pedindo autorização para colocar o telefone delas aqui eu passo pra vcs.
A Eduarda, uma morena mulata, com corpo escultural, uma bunda deliciosa e pernas sensacionais, está num site:
www.gatasdeuberlandia.com.br , que tem outras opções que ainda não experimentei.
A Juliana é, talvez, a mais carinhosa e simpática de todas. Adoro essa garota.
A Paula tem um corpo perfeito e chupa vorazmente. Vale conferir.
A Priscila é mais profissional, não chupa sem mas tem um corpo lindo, tudo durinho. Talvez seja a menos recomendada por mim.
É isso... depois eu descrevo os TD...
Abraços a todos da cumunidade putanheira...
Boiling Boiling