Essa singela mensagem e’ fruto de exaustiva pesquisa bibliográfica. Uma viagem profunda ao universo “obscuro” do bopismo. Uma mensagem cheia de superlativos e subterfúgios. Talvez sejam as portas de um “Novo Testamento” - terei de ser pretensioso
.
Pesquisando as 17 paginas desse tópico, “curioso”, encontrei todos os membros da matilha do clã dos BOPs Voadores: confissões emocionadas, defesas inflamadas, surpresas, traicoes e descobertas
BOm
Pasticas (pena que o Bolinho foi expulso da matilha, ou melhor, desse Fórum).
Serve como guia pra quem chegou atrasado e não entendeu nada.
Cardoso, o BOP “Coelho” – aquele que larga na frente feito um louco e sai puxando toda a matilha, consigo. Não caiam na bobagem de compará-lo com o famoso “cavalo paraguaio”, porque de burro esse BOP não tem nada. Sua corrida e’ estrategicamente calculada e se bobear, ele ainda toma o posto de líder da matilha.
“
Vejam como o caso pode ter várias leituras. Depois do jantar ela me deu uma carona e um beijo de boa noite. Para mim foi uma noite das melhores, para outros eu paguei R$ 250 por um beijo. De toda sorte foi o beijo que todo sapo quer receber.”
O BOP solidário com o lider:
“Estimado JC,
Agradeço suas palavras de alerta”
O BOP recalcado, invejoso e entreguista:
“Fiquei um tanto confuso com o trecho que destaquei de sua mensagem. Como conciliar o texto com o fato de tomar a purpurinada pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear com a dita cuja em terras estrangeiras.”
“Calma, não fui eu. Eu apenas conheço o forista que embarcou com uma certa loira purpurinada rumo ao exterior.”
O BOp se preparando para quem sabe, superar seu mestre:
“Tem mais. Acabei de telefonar para a purpurinada do início do tópico, aquela da primeira página, e combinamos de nos encontrar na segunda (03/12) num bar entre Jardins e Moema.”
Harry Porter, o BOP “comovido” – esse se coloca na posição de amansador de ânimos. Sempre que alguém altera o tom, ele chega dizendo: “gente, o mundo e’ lindo e o amor constrói”.
“Laços afetivos são impagaveis, apesar de terem custos........”
“Eu gastava bastante com as gp `s no passado, até que uma puta na boate me disse que eu pensasse melhor como eu gasto meu dinheiro,”
“Confeço que fiquei chocado com a sensibilidade da gp,”
Dom Braz, o BOP “inconformado e queixoso” – esse ate' tenta dar uma de durão, mas e’ puro jogo de cena. Na verdade esta e’ inconformado com sua posição hierárquica no bando.
“Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, Vou chorar! Buáááááááá...”
“Verdade seja dita... o Cardoso é mesmo gentleman...”
JC, o BOP “Alpha” – segundo o Tricampeão, o líder da matilha. Ate’ quando ele vai segurar a pressão de líder, com tantos machos de olho nessa posição?? O certo e’ que o JC atingiu um nível de descaramento tão grande que não poupará esforços para se manter no centro do poder a todo custo.
“Eu tambem saio com purpurinadas,GPs etc. Para min não faz muita diferença.”
Receoso de perder o poder:
“2 - Não é trairagem, meus questionamentos são feitos pois estou vendo um amigo entrar na fogueira e apenas quero alertar-lo do perigo. Inclusive abrir este tópico mostra que ele está com problemas em avaliar os riscos.”
A retratação de um apaixonado:
“Para min as coisas são muito simples, fui e pronto, nada mais sem segundas ou terceiras intenções, principalmente pois tudo que faço só tem um único objetivo que é me divertir.”
“Nunca neguei que saí com purpurinada, tambem nunca neguei que tenho uma caida por esta loira maravilhosa, mas daí em diante é outra coisa.”
“Tivemos momentos mutio bons junto, bebemos muito vinho, passeamos muito, fomos a shows, transamos loucamente por uma semana.”
Dando uma de 'migue’', mas no fundo quer o contrario do que diz, quer se perpetuar no poder:
“Não serei crucificado, pois isso só acontece para quem quer ser mártir ou não tem como se defender, o que não é meu caso.”
Morrendo de amores:
“Quando disse que tenho uma caída por esta loira é que ela é meu numero de mulher, linda, loira, maravilhosa, gente boa, fode muito bem, inteligente, agradável, simpática etc. Porem meu relacionamento com ela é de GP/cliente e só.”
PRS, o BOP “tardio e ogro” – fica um pe’ dentro e outro fora da matilha, se auto declara “um ogro”, mas na veradde, num certo dia, não se conteve de emoção e assumiu que também e’ BOP. Logo e’ um BOP-com-vies-de-OGRO. Lamentável, caro PRS.
“Ja saí civilmente com purpurinadas e gps , sem que tenha rolado sexo na parada”
“a) uma inveja por poder gastar R$ 250 num jantar “”
"b) uma admiração por ganhar um selinho e ainda ser humilde em ficar contente com isso”
Piloto2002, o BOP “puxa-saco, concordista e sedento de poder” – esse inclusive repete, sem nenhuma vergonha, as falas de seu mentor o BOP-Coelho:
“Insanos, como diria nosso nobre criador desse topico. Beleza de finalização - observação geral sobre o causo; parabola para pegar o leitor desprevenido; considerações finais e uma bela finalização!!
Concordo em genero e número..
Saudações insanas”
“- tambem levaria uma gosotsona dessas para uma viagem aos extrangeiro. Viagens locais com uma gostosa local ja fiz algumas vezes e concordo com o nobre JC que não tem preço ter uma maravilhosa destas”
Se preparando para a quartelada, atirando fogo na lenha:
“Isso aqui está virando um telhado de vidro... Quem atira mais pedras??”
Zé da Silva, o BOP “em pele de cordeiro” – esse daí começou dando uma de durão, mas amoleceu o coração e passou pra matilha. Tem sede de poder, mas se conforma no momento em “apenas concordar com tudo que os lideres disserem”, devido seu status de “homem com alvará curto”. Mas nao esconde sua profunda inveja e admiração pelos seus lideres.
“Tenho amigas putas/purpurinadas e, sinceramente, não vejo nenhum constrangimento nisso.”
“Ao contrário do criador deste tópico nunca saí para jantar com nenhuma delas, por dois motivos:
1) Meus alvarás são curtos e raros, de modo que prefiro aproveitar estas oportunidades para fazer TD.
2) Sou casado e moro em uma cidade bem menor que São Paulo, então mesmo se tivesse alvará o risco de ser visto por algum conhecido”
“Caso tivesse alvará ilimitado pagaria um eventual jantar numa boa”
“Caro JC
Inicialmente esclareço que não venho aqui para dar pedrada ou jogar bosta”
E essa passa de todos os limites:
"Já que não posso ter o seu amor vou alugá-lo por uma semana"
Clinton, o BOP “traiçoeiro” – esse tem ate’ consultório, já foi presidente de uma nação poderosa, onde não poupou nem a estagiaria. Na verdade foi um dos maiores putanheiros da historia. Mas não resistiu a tentação e se sucumbiu, passou pro lado da matilha.
“Estamos todos aqui jogando bosta no Cardoso, mas estou devendo uma confissão: eu também já saí com uma purpurinada aqui do fórum.”
“Acho que estou ficando velho e emotivo...”
Tentando se redimir, mas todos já sabem, it’s too late:
“Epa, opa!
Eu apenas postei aqui um "semi-TD positivo". Não mandei beijinhos à purpurinada no final do post, não paguei Romanee Conti no Figueira Rubayat para ninguém (apenas um sakê para calibrar) e só faltei trepar na mesa do restaurante, tal a indecência de nossa "conversa".”
A constatação e a trairagem total com os companheiros da matilha:
“Achei interessante a teoria exposta pelo Tricampeão, no sentido do JC ser o BOP-alpha da matilha.”
“Vamos lá, patuléia, redirecione suas catapultas abarrotadas de estrume às muralhas do castelo do JC.”
Gringo Aposentado, o BOP “Brutus” – “ate’ tu Brutus”, dizia um agonizante ditador de uma republica do mundo antigo.
“Confesso que fiz igualzinho.” (se referindo ao Clinton).
Traído inclusive pelos seus, situação patética:
“Estou há 45 minutos sozinho numa mesa do Fasano, esperando por Cardoso que não vem.”
Steve, o BOP “Sonso, curto e grosso” – aquele meio soturno, que finge que não sabe o que esta acontecendo e de repente, solta das suas. Mas segundo ele, a coisa fica melhor quando “rola química”. Tem sede de poder, também, mas se limita a bancar o “come quieto”, mas se sobrar...
“Eu já sai e "re-sai" (rs) uma caralhada de vezes com gp´s purpurinadas famosas e não tão famosas nos fóruns de putaria. Já levei para jantar, para dançar, para beber (algumas eram excelentes cias de copos em especial uma de Brasília)”
“Confesso também que adoro fazer isto, mas desde que exista uma certa química e assuntos em comum.”
“P.S: Putz...esta purpurinada de Bsb deixou muitas saudades.”
Comedro X, o BOP “liso e as vezes crucificador, puro Poncius Pilatos” – esse e’ outro que fica em cima do muro, na verdade fica do lado do cara que tiver uma arma ou a purpurinada mais “show”.
“Esse "JC" é de Jesus Cristo? Não é? Xiii... Mesmo assim não vai adiantar nada. Pelo que eu andei observando, já que você abriu os braços, não vai demorar pra começarem a bater os pregos.”
“Quanto ao seu passeio, eu gostei. Se puder, um dia faço igual só que com outra loiruda!”
Comparando suas purpurinadas a um cãozinho de estimação, melhora mas não engana:
“Eu gosto muito de puta, de verdade mesmo. Gosto, trato bem, levo pra passear, dou de comer e de beber, viajo e tudo mais.”