Bom, Galera!!!
Quinta-feira dia 11/01, fui no Enigma com a Angela Kitcheller, chegamos lá por volta das 22:30 hs, a casa estava vazia, tomamos uma cerveja e depois fui conhecer a casa, fomos num canto só pra casal entramos num reservado e dá-lhe chupada dela, ela é grandona e gostosa, belo par de coxas que ela tem, bom chupeta gostosa e molhada, depois botei ela sentada na banqueta e chupei a buceta dela até doer minha língua e ela gozar, claro segundo ela, mas me pareceu realmente que sim.
Voltamos para a mesa e tomamos mais uma cerveja, a casa estava um pouco mais cheia, até que a Angela viu a Sheila Dantas, ela veio até a nossa mesa e ficamos conversando e passados alguns minutos fomos pro abate, eu, a Angela e a Sheila, entramos num reservado, daqueles que a galera ve de fora, e dá-lhe chupada da Sheila, depois da ângela, eu chupando a Ângela, e depois peguei a Sheila e chupei legal a buceta dela e que buceta, ela realmente é a falsa magra e gosta de uma rola, botei ela de 4 e comi a sua bucetinha, enquanto a ângela chupava e beijava a Sheila, fiz um papai mamãe, a Sheila cavalgou e gozei.
Voltamos pra mesa, tomamos mais alguma coisa e fomos pra pista dançar um pouco, tinha um trio de Mulheres uma melhor do que a outra, eu e ângela voltamos pra farra, e encontramos um casal, uma Loirinha deliciosa, fomos prum reservado e chupeta dela em mim e depois dei uma chupada e botei de 4 e comi a loirinha, bunduda ela, o mais engraçado foi eu pedir o cuzinho dela e ela dizer que é o que mais gosta de dar, eu meti rola no cú dela, até eu e ela gozarmos.
Voltamos pra mesa, tonmei mais uma cerveja e brincamos um pouco na pista e fomos pro abate de novo, até que subimos prum lugar onde só vai casal e mais um casal, agora uma morena com uma cara meio doidão, realmente casados, pois vi aliança e tudo mais, eu fui prum resrvado com ela e o cara foi com angela em outro, comi a morena de tudo quanto foi jeito, foi a melhor da noite, como metia aquela morena, chupou , bateu com o meu pau na cara, pediu pra eu chupá-la com força, dar na bunda, puxar o cabelo, fora que ela tb era bem gostosa, sei que saí dali acabado, pois eu comi ela de 4, papai mamãe, de lado, em pé e ela cavalgou muito até eu gozar e ela começar a gritar e enxarcar minha perna e tremer muito, nunca tinha visto isso.
Por ´mai incrível que pareça, eu e a Ângela, que é uma ótima compania para Swing, pois ela tava com um fogo lascado, descemos e tomamos eu uma cerveja e ela uma Vodka, e fomos tentar a última da noite, subimos de novo e encontramos a sheila subindo com um cara e entramos na salinha com eles e começamos o rala e rola, até que um casal bati na porta pedindo pra entrar e entram, eu fui pra cima da mina do cara e o cara pra cima da ângela, a mina do cara é louca, ele pegava o meu enfiava na garganta até engasgar, botei ela de 4 e comi até gozar, claro sem sair nada, só deu a tremedeira.
Resumnido foi uma noite do caraio.
Abraços galera,