gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#91 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Nov 2007, 10:15

curiosamesmo escreveu:Ok, Manda Bala! Serás citado, querido.

Te mando o link quando terminar de escrever.
::beijinho::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#92 Mensagem por PRS » 27 Nov 2007, 10:19

pronto.

Jogaram gasolina no incendio.Isso é culpa do Zeue ,padrinho pão-duro que não quiz gastar dinheiro com carrinho. :twisted:

[s]

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#93 Mensagem por General » 27 Nov 2007, 11:10

Oôh curiosamesmo, o fórum GPGuia tem papel da mais alta relevância sócio-ambiental e não é só na putaria.
Por exemplo:
JUM escreveu:JÁ TENTEI DE TUDO TENHO UM CHULÉ FILHO DA PUTA QUE ME ACOMPANHA A DÉCADAS LAVO O PÉ 10 MINUTOS DEPOIS JÁ COMEÇA A SUAR E FEDER. JÁ PERDI AS CONTAS DOS SAPATOS E TENNIS QUE JOGUEI, JÁ PASSEI TALCO, DESODORANTE,CREME, LIXA, PEDRA DISSO DAQUILO, JÁ LAVEI COM CÂNDIDA PORRA TÔ COM SACO CHEIO... PORRA TODA VEZ QUE VOU DAR UMA ESPERO A GAROTA IR PRU CHEVEIRO PRA TIRAR O SAPATO E CAMUFLAR COM ALGO PRO FEDORENTO NÃO CAGUETAR MUITO. MUITAS GAROTAS JÁ DISSERAM QUE O MEU CHULÉ É DE CORTAR O TESÃO. CARALHO NUM SEI MAIS O QUE EU FAÇO SÓ ME RESTA A CORTAR O PÉ. DO JEITO QUE SOU CAGADO É PROVAVEL QUE DEPOIS QUE CORTAR OS PÉS VAI ME COMEÇAR A FEDER AS CANELAS. SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇÃO ME AJUDE ESTOU DESESPERADO PRA ME LIVRAR DESSE MALDITO CHULÉ......... :(
Devidamente abordado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

General

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#94 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 15:01

Te mando o link quando terminar de escrever.
Ela não conhece o Manda Bala muito bem mesmo, querida curiosa, não é só citar o nome dele, tem que citar como o sendo número 1, ele é conhecido também como Big Mac, por gostar de ser chamado de nº 1 e pelo formato também, só que bem ao ponto mesmo......................uahauhauahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#95 Mensagem por Mr hyde » 27 Nov 2007, 19:29

Curiosa escreveu:
Ok, Manda Bala! Serás citado, querido.
Agora ele vai estourar.
Creio que vai abrir um novo tópico :

''MB, o BOC no orkut dela''

Gringo aposentado escreveu:
Não é puta, mas já está cheia de PPP
=D>

Desculpe, Curiosa, mas pegou na veia. :lol:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#96 Mensagem por Zé da Silva » 27 Nov 2007, 23:24

PRS escreveu:
piloto2002 escreveu:Alguem aqui ja colocou seu nock no Google para ver o que aparece??
Pode parecer loucura mas nunca fiz isso ; aí resolvi testar; usando o nick entre aspas, para PRS ...
...
Então, quem tem nick "diferenciado" que se cuide para a esposa/namorada nunca sequer ouvir porque não tem como se esconder. :)

[s]
Bom, resolvi testar e encontrei 23.800 ocorrências para "Zé da Silva", por motivos óbvios.

Agora, voltando ao assunto de relatos e TDs engraçados, tem um forista que, na minha opinião, é campeão.
Este aqui, ó:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... le&u=24117

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aí vai meu segundo post sobre o Guia

#97 Mensagem por curiosamesmo » 01 Dez 2007, 23:19

Meu post Eu gosto de uma coisa errada deu o que falar.

Eu participo de uma comunidade do Orkut, onde eu citei o post que falava sobre o GPguia. Um dos membros da comunidade também é frequentador do fórum citado, e publicou nele meu post.
E levou depois o Adamastor pra lá também.

Então, já na boca do povo, me cadastrei no guia e dei a cara a tapa, devidamente protegida por um perfil anônimo, pra ficar nas mesma condições que eles, claro. Fui chamada de "garota civil" e, confesso, levei mais cantadas lá do que na minha vida inteira.

Depois da euforia inicial, comecei a receber diversas dicas dos foristas de "causos" engraçados, segundo eles mesmos, até de um TD com uma muda. Realmente bizarra a história.

Se eu já achava tudo meio nonsense e divertido, a coisa ficou muito melhor... Teve uma Garota de Programa que disse que eu logo estaria no "mercado", e que ela também lia o guia antes de virar uma GP. Seguiu-se então uma pequena discussão sobre o fato de toda mulher, uma vez na vida, ter sonhado em ser uma puta, o que eu confirmei, com gosto.

Alguns reclamaram da excessiva exposição e publicidade, mas parecem que se esqueceram de que o Fórum do qual participam é completamente público, e, de qualquer jeito, é anônimo. E eu ainda fui educada em não comentar os Nicks de quem falou as pérolas citadas.

Ao contrário destes, teve o Manda Bala, que não só quis saber se foi citado, como me fez prometer que falaria dele aqui, com link e tudo. Pronto, querido MB, está feito.

As cantadas foram um capítulo à parte. Todas bem humoradas e sugerindo que eu teria já um monte de BOPs e clientes caso quisesse me aventurar nesta área. Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.

Esse contato mais direto com os caras me fez analisar muitas outras questões que necessitariam um post muito mais profundo do que este pretende ser. Em todo o caso, após a brincadeira de um amigo de que seria hilário se eu conhecesse meu futuro marido no guia, eu fiquei pensando se aceitaria numa boa, mesmo com todo meu pretenso liberalismo, que meu marido fosse notório comedor de GPs. Uma vez ou outra, de farra, eu levaria bem. Mas, revendo os números extensos de TDs desses caras, e sabendo que a maioria tem algum tipo de compromisso sério, namoradas ou mulheres, fiquei pensando se eu aceitaria (no caso de já saber ou de ficar sabendo) estar na situação delas.

Uma coisa é certa, eu prefiro saber. Isto é fato. Não nasci pra ser traída, não aceito esta opção, prefiro ser cúmplice.

Decidi terminar este post com mais algumas pérolas do guia, mas desta vez deixo vocês com as "tag lines" (mensagens no estilo assinatura, que cada forista deixa depois dos seu comentários ou TDs)

"Toda muié tem seu preço, mas algumas não valem nada!"

"Minha vida agora é cool. Meu passado é que foi trash."

"O autor da elaboração e publicação deste texto esclarece que esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança entre os fatos e nomes aqui contidos ou publicados, com a vida real, são mera coincidência. Exceto o aspecto de ser... lamentável."

"Não entende oq eu sou, não entende oq eu faço, não entende a dor e as lágrimas de um palhaço..."

"Sem ser eterno, eu eterno duro..."

"A vida é um eterno vai e vem de bucetas"

"Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros."

"El tiempo está viviéndome" J. L. Borges - É por isso que ando ficando light...

"Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal"

"Cada um vende o que tem, em troca do que precisa"

"Não podemos comer todas as mulheres do mundo, mas devemos tentar."

"A única coisa que mudou em mim é que eu continuo o mesmo animal de sempre"

"Não acredito em Puta, quanto mais nos filhos delas"

"Cabeça pirada, eu ? Só a de baixo..."

"Somos desclassificados morais, mas não somos burros"

"Praga de puta, Deus escuta"

"Só existem duas classes de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem. Quase esqueci , na verdade são três , tem as que me odeiam também."

"Recomendando bem, ninguém fica sem!!"

"Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147."

"Seja lá o que for fazer nesta vida, faça bem feito!"

"Se uma árvore cair em meio a uma ilha deserta e não houver ninguém para vê-la ou ouvi-la cair, será que a árvore realmente caiu?"

"Com minha loucura faço meu dinheiro, com meu dinheiro faço minha loucura"

"O máximo de quantidade com um mínimo de qualidade..."

"EXISTE UM MANUAL PARA ENTENDER QUE PORRA DE MUNDO É ESSE ?"

"SE UM DIA UMA POMBA CAGAR NA SUA CABEÇA SORRIA.....ELEFANTES NAO VOAM"

"Quem acha tudo gozado........é a Faxineira do Motel"

"Provisionando o 13° para a putaria.....rs "

"SE VC É GORDO, BAIXINHO E POBRE, MESMO ASSIM TEM UM MONTE DE MINAS DANDO EM CIMA DE VOCÊ ; TENHA UMA CERTEZA VC MORA EM BAIXO DE UM PUTEIRO"

" Só é corno quem é curioso."

"A mulher é a melhor Caixa Econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líqüido, faz o balanço e se botar na poupança ainda rende mais"

"eu? tenho 30 anos, a cidade está quatro ou cinco vezes maior, mas tão acabada quanto, e as garotas ainda cospem quando passo, outra guerra se cria por outra razão, e não consigo emprego agora pela mesma razão de outrora: não sei fazer nada, não consigo fazer nada." CHARLES BUKOWSKI

"Malandro é o gato que já nasce de bigode"

"PUTA é PUTA. Não entre em roubada: NÃO EXISTE EX-PUTA"

"Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude - mas que trabalheira!"

"Uma hora eu acerto. Se acertar, posso ficar até duas horas".

"Existem alguns segredos no mundo da putaria, que não se revela nem para os putanheiros"

"A diferença entre o homem e a mulher é que o pau que está entre as pernas do homem é sempre o mesmo."

"Enxugue-se bem depois do banho pois, o mosquito da dengue vai se reproduzir nos seus pneus molhados."

"DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO DINHEIRO NÃO VIU CALCINHA SUBIU"

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Aí vai meu segundo post sobre o Guia

#98 Mensagem por Carnage » 02 Dez 2007, 21:12

curiosamesmo escreveu:Ao contrário destes, teve o Manda Bala, que não só quis saber se foi citado, como me fez prometer que falaria dele aqui, com link e tudo. Pronto, querido MB, está feito.
Vixi, o cara agora vai ficar nas nunvens!!!
curiosamesmo escreveu:Decidi terminar este post com mais algumas pérolas do guia, mas desta vez deixo vocês com as "tag lines" (mensagens no estilo assinatura, que cada forista deixa depois dos seu comentários ou TDs)

(...)

"Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros."

(...)

Oí Manda Bala, ela falou dieu!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por curiosamesmo » 02 Dez 2007, 21:51

Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#100 Mensagem por PRS » 02 Dez 2007, 22:46

Ela deve ter estudado na mesma escola que o Carnage: teve a paciencia de compilar todas as assinaturas.

Já dava para treinar como bilbiotecaria do forum, não?

[s]

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#101 Mensagem por zezitou » 02 Dez 2007, 22:49

Uma coisa é certa, eu prefiro saber. Isto é fato. Não nasci pra ser traída, não aceito esta opção, prefiro ser cúmplice.

Cara curiosa, percebo que você não passou pelo sub fórum de crônicas ainda, onde o ex-presidente americano, grande conhecedor dos cervados, porém não um(crê ele), se refere as mulheres da seguinte maneira:
Prosseguindo, esclareço por primeiro, que ao tratar da condição de cornitude refiro-me apenas aos homens. Isto se dá, porque seria redundância classificar de corno uma mulher. É da condição feminina ser chifrada, é quase como um destino inexorável sobre o qual demérito nenhum existe.
Às senhoras e senhoritas que lêem estas linhas, advirto para que não escarneçam suas colegas, amigas ou desafetas, cujos namorados, maridos ou amancebados estejam mijando fora dos respectivos penicos. Não adianta espernear, esmurrar a mesa, ter chiliques ou praguejar, porque a senhora ou senhorita também é cornuda e quanto a isto, nada pode fazer. Se ainda não foi corneada, seguramente será. O homem ao menos desfruta do benefício da dúvida, vez que, por incrível que pareça, há sim mulheres fiéis, contanto que o varão bata seu ponto regularmente e com um mínimo de competência, além de manter os fundos bancários com uma coloração azul.

FONTE: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7307

Veja bem, um homem não-putanheiro é muito difícil de se achar.
Vários não estão aqui, alguns praticamente não exercem este seu lado, mas praticamente todos dão uma escapada nem que seja uma vez na vida para ir ao puteiro. Nem que seja por insistência e convite de seus colegas de trabalho, vizinhos, etc.

E que graça teria comer uma puta e falar isto com a mulher ao chegar em casa? É contra a natureza putanhística isto, pois não tem lógica ir comer uma puta para arrumar dor de cabeça em casa(vai dizer que alguma mulher não ficaria com aquela famosa cara "vai, mas você vai ver" típicas dos momentos antecedentes em que estamos indo jogar bola ou para um bar com os amigos).

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por curiosamesmo » 02 Dez 2007, 23:55

Querido zezitou...

Se eu me considerasse uma mulher como as outras não estaria aqui.
Se reparar no restante anterior àquela frase, vai ver que eu falei que vez ou outra, não me importo, já vi até, mas nunca tive interesse em participar.
De qualquer jeito, ainda acho que existam homens interessantes por aí. E estes com certeza terão que estar de acordo com as minha idéias.
Em hora nenhuma eu disse que existam homens que não comam, ou nunca comeram ou nunca irão comer uma puta. Não acredito nisso.
Estava apenas me referindo ao fato de aceitar ou não um homem com notória fama.
Não gosto do velho conceito de que o que os olhos não vêem o coração não sente. Posso não querer ver, mas vou querer saber. Eu sou assim.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#103 Mensagem por Pedro Alves » 03 Dez 2007, 01:54

curiosamesmo escreveu:Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.
curiosamesmo escreveu:"Enxugue-se bem depois do banho pois, o mosquito da dengue vai se reproduzir nos seus pneus molhados."
Para sua ciência esta frase fazia parte de uma campanha do Ministério da Saúde.

:wink:

MB diz para a 'curiosa' quem é o PA.

:D

Fui

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Aí vai meu segundo post sobre o Guia

#104 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Dez 2007, 03:08

curiosamesmo escreveu:"Cabeça pirada, eu ? Só a de baixo..."
Eu também ganhei meus 15 segundos de fama no blog da curiosa.

\:D/ \:D/ \:D/

A pergunta para a curiosa agora é a seguinte : já que você tem alguma idéia da minha cabeça de cima, que tal conhecer a de baixo ?

Estou muito curioso por conhecer uma curiosa ... :mrgreen:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#105 Mensagem por binho1979 » 03 Dez 2007, 07:43

PRS escreveu:Ela deve ter estudado na mesma escola que o Carnage: teve a paciencia de compilar todas as assinaturas.

Já dava para treinar como bilbiotecaria do forum, não?

[s]
Será que é possível a curiosa virar moderadora ?
Mascote da galera eu tenho certeza que ela ja é!

Link:
🔗

Responder