TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#76 Mensagem por Zeue » 24 Out 2007, 17:05

Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:
j,j escreveu:Porra o cara escreve 3 vezes seguidas, ta igual o MB, só querendo aumentar o contador....huahauuahuahuahauh
Tá fazendo escola. :roll: :lol:
Faz parte da sua função analisar a escolha e opção do foristas :?:

Vá tricotar CARALEO by CD.

Fui
Calma Beth :!:

:wink:

Tá na hora de marcar um café. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#77 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 17:10

Zeue escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:
j,j escreveu:Porra o cara escreve 3 vezes seguidas, ta igual o MB, só querendo aumentar o contador....huahauuahuahuahauh

Fui

Sexta :?:

:D

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeue » 24 Out 2007, 18:39

Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:

Fui

Sexta :?:

:D
Fechado. :wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#79 Mensagem por matte leão » 06 Nov 2007, 07:44

Mais um...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65406
Enviada: 03/11/2007 Assunto: Tatiane - GP de Rua - (Brigadeiro Franco - em frente ao Centro Europeu)
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Tatiane Oral Sem:Não Beija:Sim

Olá galera,

sabadão de feriado, muito tempo sem apreciar uma prima, resolvi dar um passeio pra ver o que rolava.

Várias paradas:

- uma na rua da Av. Paulista, perguntei o valor do boks, 30 reais. Morena bonita, mas resolvi que ia gastar menos;

- uma tia na Vicente esquina com a Brigadeiro, boks 20, mas nao curti a dona. (mas tinha grandes peitos)

- na Brigadeiro em frente ao Centro Europeu, vejo uma moreninha, magra. dançandinho. Pensei que estava chapada mas acho que é meio desmilinguida mesmo....
Pergunto o boks, 20tão. Coloco a garota na caranga e sigo ao verde batel.

Garota sossegada, ja deve ter uns 30, magrinha.
Perguntei do programa, pensou um pouco, provavelmente pensou que eu tava louco de vontade e ia pagar mais, daí soltou um 50tão. Se negociar 40tão na lata acho que ela aceita.

Fez um boks legal, é meio de "não me toques", mas deixou eu brincar com o junior nas peitolas. Pena que eu estava meio sacudo e gozei rapidinho.

Deixei na farmacia pra ela comprar mais camisinhas.

Parece louca mas é sossegada.

boks: 20
verde batel: 15
peitos: tipo amora
bunda: magra
corpo: magro

pra quem curte magricelinha ta na medida.
Diz que atende de quarta até sabado, peguei ela umas 23h30... diz que fica até 4hs.

Espero ter contribuido pro IBGE do guia.

Enfim...

segue o enterro

matte leão (the original)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#80 Mensagem por Prime » 07 Nov 2007, 22:31

Se esse tópico fosse num forum de GPS todos os TDs do P@ estariam aqui...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Simples " prá fechar minha noite enchendo o saco" assim. :wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#81 Mensagem por matte leão » 03 Dez 2007, 08:46

Bom amigos>

mais um digno de estar aqui...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 778#712778

Nome: Fernanda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

dando uma volta na cidade sem sono resolvi pegar uma gp de rua ! rapida passada pelo centro e fui rumo a av parana trilho do trem alvo "Fran Railroad" .... chegando la nada resolvi volta para o centro cai na saldanha marinho vejo duas meninas na esquina e dois manes com uma furgão de firma enchendo o saco delas bom nunca fiz uma negociação tão rapida na minha vida !!!

oswaldobmx : quanto é o oral.?
fernanda gordinha : 25 reais com camisinha
oswaldobmx : faz por 15 reais.?
fernanda gordinha : não!!!
oswaldobmx : faz por 20!!
fernanda gordinha : faço!!
oswaldobmx : venha!!!
fernada gordinha : fala para os caras do furgão olha ai é assim q se negocia rsrs e veio toda feliz!!

com a moça já abordo fui me aventurar nas ruas do largo rsrs parei em uma rua q não tinha uma viva alma!!! e ela começa o oral muito caprichado de vagar apenas com a boca "estilo flexão"!!15 minutos depois os vidros estavam completamente embaçados e ela diz putz me ferrei vc não vai gozar nunca rsrs e logo vem a proposta com mais 10 reais e vamos para o vamos ver a moça topou e ainda resalto se não vamos ficar aqui ate amanha .... ela sem roupa ok vamos lá!!
coloquei d4 e lenha com força a a lazarenta falando alto vai me come bla bla bla!!! e eu escuto um barulho q é o meu chaveiro fazendo plim plim plim e percebi como o carro estava balamçando e ela continua afinal queria queria ver um gozar logo !!!e fui por mais uns 10 munitos mudança de posição PPMM e ação novamente ai vem um fdp de um moto boy corno e para atrans do carro e fica dando luz alta para ver o ato a gp deu um pulo e falo é a policia.? rsrss!!!
eu não é um motoboy fdp ela então continua me come rsrs e voltomas ao combate e depois de uns 5 minutos ele vai embora ... sem o motoqueiro "Voyeur" tornei a bombar com força total ai a moça se entrego para para pq esta cutucando lá em cima no utero !!!
pensei nossa lá vem migue pq não gozei uma pausa se 50 segundo rsrs !!!
e retornei as atividadesai fui ate gozar totalizando 50 munitos de TD eu e a gp pingando dentro do carro!!!
quando a lazarenta vai se levantar da posição em q estava me mete a mão no meio de buniza q pra minha sorte estava entrando uma galera dentro de um carro q estava parado na rua mas agora tbm q se foda afinal depois do motoboy nada mais importa!!!nos vestimos e levei a moça ate a esqueina classica na saldanha marinho,logo quando eu paro e pergunto da sua amiga se ela era gente boa e tal´z e logo me diz é sim vou te apresentar agora... nome eu esqueci!!!mas tbm é loira só q essa é magra ....quando a fernanda saiu do carro eu disse para sua amiga vc é a proxima ...!
e logo fernanda diz para a colega de trabalho ele é muito gente boa mais tem um pau foda de aguentar....
oswaldobmx diz:olha a propagranda rsrs
a colega q não me recordo o nome fala... se é assim então não saio e ai obtenho uma informação muito boa !!!
quando as gp olham pia dentro do carro e tem um pia novno como eu elas pedem mais pq "damos mais trabalho" fiquei surpreso e perguntei poxa dinheiro é dinehrio eeee tempo é dinheiro e elas me dizem q o esquema é veio menos trabalho e não tem nem tempo de dar a segunda !!!
fim de papo dou tchau para as meninas e vou embora....

apostos td notas!

rosto 6,5 gordinha mais não é feia nem bonita !!!
peitos bem grandes porem meia vida devido ao tamanho (GGGG) 6,5 ... 7 !!!
bunda boa grande bundão bem redondo 8
barriga se for pelo tamanho 10 rsrs afinal ela é gordinha
buça boa apertadinha bem lubrificada 8
oral 8
anal não deixa nem chegar perto!!!

resulmo volto se um dia tiver afim de comer uma gordinha safada ... mas acredito q seja dificil!
Bom oswaldobmx lembre-se que isso aqui é só zoação mesmo e não para tirar o incentivo.

segue o enterro

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#82 Mensagem por Prime » 03 Dez 2007, 11:51

Não gostei da parte do véio... :?

Não estou ainda mas chego lá... :lol: :lol: :lol:

Mas acho que tem mais amigos que vão procurar a dita... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#83 Mensagem por Pedro Alves » 03 Dez 2007, 13:54

playsex escreveu:Se esse tópico fosse num forum de GPS todos os TDs do P@ estariam aqui...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Simples " prá fechar minha noite enchendo o saco" assim. :wink:
:roll:

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Zeue » 05 Dez 2007, 15:17

novo no pedaço escreveu:No famoso sinaleiro depois da camera ali da joao bettega , estava eu voltando de araucaria ontem por volta das 20 hrs e pensei comigo...se akela nega rabuda tiver aki vo sapecar ela...mas ela n tava...

MAS BEM NA ESQUINA DO SINALEIRO, ESTAVA UMA MULHER COM UMA MICROSAIA E SALTO ALTO , PERNAS BEM TORNEADAS e uma bunda arrebitadíssima E SUBINDO A RUA Q CRUZA A JOÃO BETTEGA , SENTIDO NOSSA SRA DA LUZ..

.N RESISTI E VIREI ATRAS DELA....parei pra conversar ela n quis dizer o nome e akele esquema...xups 10 e mets 20....

mandei entrar e ela falou prontament q se eu quisesse podia me xupar com o carro andando pq ali tem putas q gostam de armar um assaltinho...tranquilo....

ficamos andando de carro e ela babando xupando e lambendo minhas bolas e meu pau.. qdo me deu a loca...parei numa rua cheia de arvores perto da Ferramentas gerais.... e falei pra ela sair do carro q tava afim d comer ela com mta força....tirei a camisinha do porta luvas e mandei brasa com ela apoiada no capo do carro.... maravilha.... gozei...paguei e deixei ela no mesmo lugar q ela faz ponto.

vamos as notas...

XUPS...10 - (CHUPA COM GOSTO COM MAESTRIA ) SEM CAMISINHA
METS - 8,0 (BUÇA KENTINHA E LUBRIFICADA NATURALMENTE) MAS
CARA - 3,5 .... FUJAM SE FOR PELO ROSTO...CHEIA DE ESPINHA E DIZ TER 32 ANOS... APARENTA ISSO MESMO...
PEITOLA... PARECIAM 2 TOMATES MADUROS...VERDADEIRA POPOZUDA!
PONTO NEGATIVO...BAFO DE CIGARRO...ELA TAVA FUMANDO QDO FOI ABORDADA POR MIM !

RESUMINDO...EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO, MAS PREFIRO NUM MOTEL Q É BEM MENOS ARRISCADO !!!!
Mais uma obra de arte do cara:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 097#715097

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#85 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2007, 17:14

Ferradura escreveu:Começou então um oral caprichado que incluía tudo: bolas, virilhas, corpo, cabeça e, inclusive o *.
Eu já Sabia :!:
Ferradura escreveu:Falando em TNC, muito cuidado com a menina: ela é chegadinha em brincar com o teu *. Se bobear, o dedinho dela entra em ação!
:shock:

Eu não bobeio mas ficou "aberta" a questão.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse nunca me enganou

Esse nunca Será

Ass.

MB

Simples " ::rei:: " Assim

Fui

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#86 Mensagem por matte leão » 15 Dez 2007, 08:59

Ninguém Liga escreveu:
Ferradura escreveu:Começou então um oral caprichado que incluía tudo: bolas, virilhas, corpo, cabeça e, inclusive o *.
Eu já Sabia :!:
Ferradura escreveu:Falando em TNC, muito cuidado com a menina: ela é chegadinha em brincar com o teu *. Se bobear, o dedinho dela entra em ação!
:shock:

Eu não bobeio mas ficou "aberta" a questão.

Esse nunca me enganou

Esse nunca Será

Ass.

MB

Simples " ::rei:: " Assim

Fui
Um amigo nosso escreveu:

Quase fui

Quase grávida

Quase bobeou...

segue o enterro

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Brenda

#87 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2007, 13:26

Bom amigos. O conceito pode ser o mesmo empregado aqui.
A dama, ora essa... passou em tudo e por tudo, aí o sentido de trazer esse para cá.

Enviada: 18/12/2007 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Oral Sem:Sim Beija:Sim

Acho que estamos falando da mesma pessoa, olhem só
http://sp.insite.com.br/~c25612/site/01.../index.htm
Em todo caso, fiquem a vontade para edição

Esse foi mais recente, dia 07/12 semana passada.

Como já havia visto as fotos dela e alguns bons relatos, decidi ver essa peituda com cara de safada. Primeiro ponto: as fotos são antigas mesmo, a mulher deu uma embagulhada do cacete, tanto de rosto como principalmente de corpo. A 1’ª impressão é que não é a mesma pessoa, sério mesmo.

Mas pela simpatia, bom preço e pelo fetiche dos peitos enormes, fui lá conferir. Atende nmo famoso mini AP da Monsenhor Celso 272, no 8º andar, confesso que não lembro o numero, mas são 2 por andar. O prédio ta com a recepção em reforma, uma zona só.

Cheguei começo da tarde, tava quente e fui tomar um banho, já que ela disse que oral sem capote só se fosse limpinho, então antes de qualquer contestação fui pro chuveiro. Veio queridinha, bem atenciosa e chupou. Olha, mas como chupou, babou, cuspia no pau, esfregava na cara (de safada), enfim nota 10 mesmo a chupada (sem capote). Usa aparelho que em nada influenciou. Depois me pediu para ficar na beirada da cama, ficou de joelhos e fez aquela senhora espanhola e chupava a cabeça. Que dúvida..... menos de 2 minutos e gozada na boca.

Ela meio se assustou e achei que iria reclamar. Olhou bem pra mim, me chamou de sacana e fez uma limpeza bucal na coisa que foi de matar mesmo. Deitou ao lado, ficou com aqueles peitos na minha cara e dalhe mamar mais. Logo o bicho deu mostras de que iria pra luta e ela chupou forte, segurando a cabeça do carpano com força, sugando forte mesmo e antes que eu pedisse meteu camisola no cara e veio por cima.

Olha, a visão daqueles melões por cima até ameniza a barriga saliente e molenga. Meteu, quis beijo, relutei, mas ela colocava com tanta insistência aqueles peitos gigantes na minha cara que me seduziu: beijei! Pediu de 4, pediu tapinha, comi gostoso, dedilhei o cuzinho, ela parece ter gostado e se satisfeito e pediu leitinho na boca. Chupada boa, molhada e outra bela gozada na boca e seios da moça.

Conversinha básica, ela sempre sendo atenciosa e querida e quando iria começar a me vestir pedi para dar um tchauzinho pro bilau; a mulher deu beijinhos, mordidinhas, enfiou tudo na boca, ele logo levantou e ela não queria mais largar. Enfim, pra se despedir ficou encostada na cama, chupando a cabecinha e fazendo outra espanhola deliciosa. 3 gozadas em pouco menos de uma hora, valeu a pena.

ROSTO – meia boca, vale pela cara de sacana. 6

SEIOS – 10

BUNDA – judiadinha . 5,5

CORPO – passou do ponto de gordinha gostosa para o de gooooorda mesmo. 5

TREPA – boa, quente, buceta gostosa. 7

ORAL – 10

Fiquei cerca de 50 minutos, banho antes e depois e o custo foi de R$ 70
Esse é o nosso guerreiro em enfrentar a Brenda...

segue o enterro

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Mais um...

#88 Mensagem por matte leão » 27 Dez 2007, 11:22

Wishmaker0
Um dia eu chego lá...

Test-Drives(TD): 7

Enviada: 27/12/2007 Assunto: Patricia
TD POSITIVO

Oral Sem:Sim

Nem ia postar esta, mas acho que pode ser de utilidade pública.

Esta Patrícia, velha de guerra, voltou ao ponto que é seu há mais de 5 anos já.

Sexta-feira passada (21/12), passando pela Brigadeiro lá pelas 23:30hrs vejo ela novamente no ponto... paro para dar um oi e aproveito para negociar um "ball-cat"...

Veio com o papinho de 30tão, mas como de novo passei o migué de só ter 20tão na carteira, rolou.

Isso não tem o que dizer... ela já é rodada mas PQP.. vai chupar bem assim nas trevas.... sempre foi (uso este serviço e só este dela há uns 5 anos já), mas dessa última vez foi ainda mais show... além de arrancar leite do pau parece que vai tirar tua alma junto (exagerado )...

Resumindo, vale a pena pelo oral... o resto já não compensa... mas para um servicinho rápido no carro para alivar bem, é mais que recomendado...

Local de sempre.. Brigadeiro Franco com aquela ruazinha de uma quadra após a Batel..

Enfim mais um com todas as características mesmo...

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mais um...

#89 Mensagem por Pedro Alves » 27 Dez 2007, 13:27

matte leão escreveu:

Wishmaker0
Um dia eu chego lá...

Test-Drives(TD): 7

Enviada: 27/12/2007 Assunto: Patricia
TD POSITIVO

Oral Sem:Sim

Nem ia postar esta, mas acho que pode ser de utilidade pública.

Esta Patrícia, velha de guerra, voltou ao ponto que é seu há mais de 5 anos já.

Sexta-feira passada (21/12), passando pela Brigadeiro lá pelas 23:30hrs vejo ela novamente no ponto... paro para dar um oi e aproveito para negociar um "ball-cat"...

Veio com o papinho de 30tão, mas como de novo passei o migué de só ter 20tão na carteira, rolou.

Isso não tem o que dizer... ela já é rodada mas PQP.. vai chupar bem assim nas trevas.... sempre foi (uso este serviço e só este dela há uns 5 anos já), mas dessa última vez foi ainda mais show... além de arrancar leite do pau parece que vai tirar tua alma junto (exagerado )...

Resumindo, vale a pena pelo oral... o resto já não compensa... mas para um servicinho rápido no carro para alivar bem, é mais que recomendado...

Local de sempre.. Brigadeiro Franco com aquela ruazinha de uma quadra após a Batel..

Enfim mais um com todas as características mesmo...

segue o enterro

matte leão
Fica a dica para o Mago que gosta de provar desses mínimos valores.

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Zeue » 28 Dez 2007, 15:01

Mas para ver como gosto é que nem cu, essa GP é pelo menos umas mil vezes mais feia do que as fotos, mas o boquete, devo ter levado ela para passear em toda a frota. 8)

Link:
🔗

Responder