Caros colegas,
Tenho visto aqui no tópico de Taubaté muito poucas (ou nenhuma) informações sobre as boates existentes em Taubaté que, no meu entendimento, são MUUIIITTOO mais significativas como lazer do que 2/3 privês aqui sempre anunciados.
A fim de divulgar melhor isto vou fazer um resumo dos locais conhecidos:
- Estrada nova para Tremembé -
BOATE DAKAR
Local fica no meio de umas arvores, tem um salão com pista pequeno mas bem decorado, os quartos são médios e garotas de bom nível, sempre bem vestifas e arrumadas.
- Estrada velha para Tremembé -
CAFE PARADISE - Local parece uma sitio, com estacionamento interno abrigado, salão com pista decorado, quartos médios e várias garotas (níveis diversos). Este lugar já foi o melhor da região mas atualmente não tem mais este status.
BOATE COQUETEL - A boate fica no meio de uma area grande, foi reformada recentemente e hoje deve ter um dos salões mais bem decorados da região, os quartos médios e as garotas são de médio para acima da média. Este lugar tem uma area atras da boate com piscina que de sábado à tarde rola um churrasco.
BOATE AMERICA -
Uma boate meio antiga, com uma rotatividade grande de garotas. Se der sorte pode encontrar algum interessante mas como regra é a maioria meio veterana.
BOATE TROPICAL -
Faço referencia à esta somente para avisar que lá eu não recomendo, o clima não é bom e as garotas...melhor ir em outra.
- Estrada para Caçapava -
Nesta estrada vindo de Taubaté assim que vc passa sob a ponte da estrada que vai para Campos de Jordão tem uma boate do lado esquedo da pista (não me lembro o nome agora...).
O lugar é antigo, tem um estacionamento fechado, o salão é pequeno e os quartos são simples.
No passado já teve grandes dias mas hoje tem poucas garotas (veteranas), apesar de as vezes aparecer alguma nova.
SUGESTÃO - Para quem quiser conhecer recomendo o Dakar, o Coquetel e o Paradise, e a America para arriscar (se estiver com sorte pode rolar..).
LOCALIZAÇAO - Para quem não sabe onde elas ficam:
- Estrada velha para Tremebé -
Vindo pela Av. 9 de julho (no centro, passando pela Rodoviaria Velha) vai até o final (após o Carrefour a direita) quase em frente a Casa de Detenção, pegar a esquerda passando em frente a um posto de combustivel seguindo sob a Ponte Seca (pequena ponte onde passa ferrovia).
Após passar pela Ponte Seca virar a esquerda numa avenida e na rotatoria em frente (onde tem uma estátua de um cavalo) virar a direita, ao lado de um bar. Esta é a rua Padre Fischer.
No segundo farol, seguir em frente pela esquerda (existe uma bifurcação aí). Esta já é a estrada velha para Tremembé.
Após 1300 mts a esquerda fica um motel/drive-in (Emoções) e em seguida a boate Coquetel, e quase em frente o motel MyLove.
Após mais 300 mts a direita fica a boate America, e após passar por uma lombada vem a Tropical (direita) e o Café Paradise (esquerda).
- Estrada nova para Tremembé -
Mesmo caminho acima, só que ao passar pela Ponte Seca seguir reto. Após uns 800 mts começa uma estrada (a própria) e depois de uns 200 mts vc já encontra a entrada para a Dakar à esquerda.
Espero ter colaborado com a diversão dos colegas.
Abraços.