gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#106 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2007, 13:46

curiosamesmo escreveu:Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.
Eu entendi isso!

Não entendeu a ironia? :wink:

Não precisa se preocupar porque eu não sou o Manda! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Aí vai meu segundo post sobre o Guia

#107 Mensagem por Peter_North » 03 Dez 2007, 14:42

curiosamesmo escreveu:"A vida é um eterno vai e vem de bucetas"
Eu também fiquei "famoso"! :mrgreen: Eu sabia que roubar frases dos outros me faria célebre um dia. Nada como subir na vida às custas da genialidade alheia.

Prezada Curiosa, se um dia vieres ao sul, me manda uma MP que eu te mostro um submundo de onde vai sair inspiração para anos de blog...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#108 Mensagem por Clinton » 03 Dez 2007, 17:35

curiosamesmo escreveu:Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?

De minha parte, desafio a dita curiosa para um "Quizz", "8 ou 800", "Quem sabe, sabe", "O Céu é o limite", "Só compra quem tem", o caralho que for.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#109 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2007, 17:59

Clinton escreveu:
curiosamesmo escreveu:Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?
Não foram todos, foram só os que mandaram recadinhos cantando ela:
Clinton escreveu:As cantadas foram um capítulo à parte. Todas bem humoradas e sugerindo que eu teria já um monte de BOPs e clientes caso quisesse me aventurar nesta área. Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência (...)
Como eu não mandei, não visto a carapuça. [-X

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por Comedor-X » 03 Dez 2007, 18:02

Ihhh... Essa aí tá louca pra ler um TD dela, isso sim!

Tá voando em volta igual mosca de padaria...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#111 Mensagem por ElPatrio » 03 Dez 2007, 19:47

Carnage escreveu:
Clinton escreveu:
curiosamesmo escreveu: E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?
Não foram todos, foram só os que mandaram recadinhos cantando ela:

Como eu não mandei, não visto a carapuça. [-X
Puxa saco. Olha o baba ovo de curiosa aí geeentee.

Tá louco para que ela te cite nominalmente no blog, fala sério.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Peter_North » 03 Dez 2007, 20:45

Clinton escreveu:
Eu protesto! Não sou burro nem carente.

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por curiosamesmo » 03 Dez 2007, 21:36

Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
Vocês são carentes de mulheres inteligentes e críticas. Reparem como continua a frase.
bjs

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#114 Mensagem por ElPatrio » 03 Dez 2007, 22:05

curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
Vocês são carentes de mulheres inteligentes e críticas. Reparem como continua a frase.
bjs
Se um dia eu ficar rico quero casar com uma mulher bem sonsa, do tipo dependente, ou razoavelmente esperta e não muito capaz, do tipo que não tem muita capacidade intelectual. Para que eu possa dar minhas escapadinhas com ela fazendo vistass grossa, dependente que será do meu cartão de crédito. Enquanto ela vai ao shopping as minhas custas, com suas amigas, eu vou ao puteiro ou para cama de minha amante. Tudo para manter as aparências de uma respeitável e hipócrita família de classe média alta. Mas qual homem consegue ter apenas uma mulher para transar?? Existem, mas são poucos e raros.

Mulheres inteligentes dão muita dor de cabeça e, geralmente, possuem uma independência que mantém o homem sob sua mira, daí fica difícil dar as escapadinhas, né?

Bom...pensando bem...se um dia ficar rico daí que não vou querer casar mesmo, mesmo pq passar meu gen inútil adiante não seria bom negócio, portanto, gastaria minha fortuna com a mulherada pois estou pouco me lixando para as aparências. Gozaria da liberdade plena e absoluta.

Vou te dizer uma coisa, curiosa, no fundo no fundo o homem é tão vaidoso quanto a mulher e ama o status, tem muito cara que troca uma vida de prazer com liberdade total por uma de respeitável cidadão bem conceituado na sociedade.

É essa necessidade de status do homem que mantém o conceito de família firme e forte

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#115 Mensagem por Mr hyde » 03 Dez 2007, 22:09

Pelo que entendí de início, concordo com o Carnage, ela estava se referindo AOS que mandaram MPs dando cantadas.

Peter_North escreveu:
Eu protesto! Não sou burro nem carente.
Sem comentários :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#116 Mensagem por Clinton » 03 Dez 2007, 22:14

curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
bjs
Melhorou. Mas a frase anterior não estava bem elaborada.

Porém, deixe-me fazer uma observação: a nossa análise é bem crítica, mas dentro do que nos convém. Quando procuramos uma puta analisamos aqui apenas as características relevantes ao fim a que se destina, ou seja: a lataria e o molejo da suspensão e o preço. O resto (inteligência e bom papo), se tiver, é bônus.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Peter_North » 03 Dez 2007, 22:36

Sacaram?
bjs
Eu não gosto de mulheres inteligentes e críticas. Elas me assustam, me intimidam e se são inteligentes e críticas não vão dar para um desclassificado que nem eu. Eu gosto é de mulher que dá o cu e que chupa sem camisinha. Se engolir porra então, eu cogito casar com ela. Mas só cogito, porque alugar é mais barato. :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#118 Mensagem por ElPatrio » 03 Dez 2007, 22:52

Peter_North escreveu:
Sacaram?
bjs
Eu não gosto de mulheres inteligentes e críticas. Elas me assustam, me intimidam e se são inteligentes e críticas não vão dar para um desclassificado que nem eu. Eu gosto é de mulher que dá o cu e que chupa sem camisinha. Se engolir porra então, eu cogito casar com ela. Mas só cogito, porque alugar é mais barato. :lol:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#119 Mensagem por rei da espanha » 04 Dez 2007, 09:29

Clinton escreveu: O resto (inteligência e bom papo), se tiver, é bônus.
bônus ou ônus?? não sei até q ponto ficar conversando é bom num TD!!

Mas advirto à curiosa, se comentar sobre o MB no teu Blog, terás criado um monstro. E vc não imagina o tamanho da "besta-fera" (by descunfiado) q criará!

Além do mais, lendo seus posts sobre aceitar ou não aceitar um putanheiro em sua vida...

Saiba q vc pensa nisso hj, antes, digo q deve ter passado pela sua cama (pela sua liberalidade aparente) muito putanheiro q assim como vc não conhecia esse mundo q é o nosso fórum.

Muito putanheiro deve ter lhe comido (já q foi comentado no início do tópico q vc era gostosinha, e mulher gostosa não fica muito tempo virgem mesmo) e vc não imagina o q o sujeito carregava em seu passado. Muito putanheiro irá lhe comer e vc achará linda a noite de amor q vcs tiveram! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#120 Mensagem por DrHiena » 04 Dez 2007, 10:45

Olha ai o Ursão dando uma de OGRO!!! :lol: :lol:

Link: