Privê da R. Fernando Falcão - Móoca - FECHOU
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Privê da R. Fernando Falcão - Móoca - FECHOU

#1 Mensagem por montilla_2007 » 02 Dez 2007, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até este privê ,por indicação de um amigo ........E COMO NÃO TINHA ACHADO NENHUM TÓPICO SOBRE À CASA RESOLVI POSTAR

Chegando na casa , apresentacão , 6 garotas sendo que apenas 2 comiveis

Acabei escolhendo Alessandra ( a mesma que meu amigo indicou , GAROTA FORA DOS PADRÕES DE PRIVÊ )

Garota : morena clara
rosto mto bonito
1,75 + ou - 60 à 65 kg
bumbum enorme
cintura fininha
quadril 110 (segundo informação da garota)
cabelos lisos até à cintura pretos
peitos pequenos e durinhos
( amigos aproveitem pois a mesma diz que em breve sairá dessa vida) sei :D

T/D :1 ROND... A GAROTA COMEÇOU COM UM ORAL MTO BOM S/C ,FICOU CHUPANDO POR UNS 15 MINUTOS ONDE ACABEI FINALIZANDO , NÃO ENGOLE E CUSPIU MEUS FLHOTES NO PAPEL HIGIENICO :lol: :lol: :lol:

2 ROND : COMEÇOU NOVAMENTE NO ORAL E EM SEGUIDA ENCAPOU ,POIS DO JEITO QUE ESTAVA INDO QUASE FUI SEM ,POIS A MESMA QUERIA FICAR BRINCANDO E FICAVA TENTANDO PASSAR O MENINO NA BUÇA DELA SEM :shock: ENCAPEI E COMECEI NO PP/MM
FIQUEI UM TEMPÃO BOMBANDO ONDE EM SEGUIDA PEDI O CUZINHO ......NO COMEÇO REFUGOU MAS DEPOIS D UM TEMPINHO ACABOU LIBERANDO :D :D :D
NO COMEÇO A VAGABA PEDE PRA IR DEVAGAR MAS DEPOIS QUE ENTROU ,PARECE ATÉ QUE ENDOIDOU PQ PEDIA PARA SOCAR COM FORÇA E OLHA AMIGOS PEGAR ESSA MINA DE QUATRO É COISA DE LOCO POIS A MESMA TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA E APERTADINHA.... NÃO AGUENTEI MTO TEMPO ,TIREI A CAMISA E MAIS UMA VEZ LEITINHO NA BOQUINHA , ONDE DESSA VEZ ELA ENGOLIU :D :D :D

OBS : NÃO ME LEMBRO DO NUMERO DA CASA POIS ACABEI ESQUECENDO DE OLHAR DEVIDO AO MEU ESTADO DE ESGOTAMENTO TOTAL :D

CUSTO R$ 60,00 1 HORA
R$ 30,00 1/2 HORA

ENDEREÇO R : FERNADO FALCÃO, 1047 / MOOCA

TEL DA CASA : 66059119

-----editado pela moderação--------
Dados atualizados em 13/12/07
Gringo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R. Fernando Falcão 1047 6605-9119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Td em dose dupla

#2 Mensagem por lancelot » 03 Dez 2007, 17:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo relatos desta fui conhecer e acabei fazendo dois td's com duas garotas diferentes.
A casa fica na Rua Fernando Falcão, 1407, os preços são R$ 20,00 por 20 minutos, R$ 30,00 por 30 minutos e R$ 60,00 por uma hora.
Na apresentação vieram umas cinco garotas mas só achei comível a Alessandra e a Mel, na duvida resolvi fazer 20 minutos com cada uma.
Primeiro escolhi a Alessandra morena alta já descrita pelo o outro colega que experimentou ela.
Super simpática quando a escolhi fiquei uns minutos conversado com ela na sala antes de ir para o quarto, já logo na sala quando perguntei como era o atendimento dela foi logo dizendo que faz só com camisinha, mas até ai tudo bem então fomos para o quarto. tiramos a roupa, detei na cama ela veio por cima beijando meu corpo todo logo que fique de pau duro ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral muito bom, alterada chupadas com no meu pau com lambidas no saco, depois ela veio por cima e começou a cavalgar suavemente depois foi aumentando o ritimo nem mudei de posição ficamos assim até eu gozar, acabei gozando mais rápido do que eu pretendia, mas como queria ainda provar a Mel fui tomar um banho rápido e depois fui coloquei a roupa novamente e fui tomar uma cerveja na sala.
No geral achei a Alessandra gostosa e agradável mas meio travada durante a transa pelo atendimento com simpatia ganha um positivo.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Td em dose dupla

#3 Mensagem por lancelot » 03 Dez 2007, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de um desacanço chamei a Mel para o segundo tempo.
Engraçado que quando eu estava na rua procurando a casa eu vi a Mel andando com o mesmo vestidinho curto que ela estava na casa, inclusive onde ela passava os homens ficavam olhando atrás, mas não tinha notado onde ela tinha entrado.
Ela é morena bem baixinha de cabelos pretos compridos até o meio das costas, uma bunda enorme e gostosa, seios medios e gostosos de chupar, e uma cara de safada.
Ao contrario da Alessandra ela não é muito de conversa, chegando no quarto tiramos a roupa ela se sentou na cama e foi pegando a camisinha eu só de ver a bundona enorme dela já fiquei de pau duro, ela sentou na cama e eu fiquei de pé ela colocou a camisinha e começou a chupar, o oral dela não é tão caprichado quanto o da Alessandra mas foi satisfatório, depois deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar com vontade ela subia e descia com força e fazendo cara de safada, em determinado momento ela dava umas reboladas gostosas e fazia movimentos com a buceta que parecia que mordia meu pau, eu as vezes chupava um pouco seus peitos e ela parecia gostar, ela ficou molhadinha, depois fui por cima num papai-mamãe nesta posição aproveitei e comecei a beijar seu pescoço e quando cheguei no rosto tive uma surpresa ela começou a me beijar pra valer beijos de lingua com vontade eu metia e beijava fui assim até gozar, me surpreendi ela não parecia muito animada mas a transa foi excelente no geral o atendimento foi melhor do que o da Alessandra.
Garota aprovada e recomendada pena que a Alessandra me disse que esta semana todas elas vão sair da casa e ir para outra do mesmo dono no Ipiranga. Justo agora que descobri este privê, me falaram que é antigo nesta rua mas eu não conhecia, apesar que parece que a casa em si vai continuar sob administração de outra pessoa com garotas diferentes.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALESSANDRA

#4 Mensagem por montilla_2007 » 12 Dez 2007, 22:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
REPETECO C/ À ALESSANDRA REALIZADO ONTEM 11/12

1 ROUND : COMEÇOU C/ UM ORAL S/C CHUPOU POR UNS 5 MINUTOS E COMO TAVA NECESSITADO FINALIZEI :lol: :lol: :lol: DESSA VEZ NÃO ENGOLIU

2 ROUND: MAIS UMA VEZ NO ORAL ONDE LOGO EM SEGUIDA, ENCAPEI E PEGUEI ELA D 4 ONDE PARECE GOSTAR A VAGABA ,TENTEI O ANEL MAS DESSA VEZ NÃO LIBEROU :( :( :( BOMBEI POR UM BOM TEMPO ONDE ACABEI FINALIZANDO NAS COSTAS DELA .....QUE BUNDA QUE ESSA VAGABA TEM COLEGAS :lol: :lol: :lol:

OBS: ELA COMENTOU QUE TEM MUITOS QUE ELA TEM ATENDIDO ,QUE FALAM QUE SÃO DO GPGUIA ..........(SONEGADORES) !!!

CUSTO : 60 REAIS

PERIODO : 1 HORA

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Putas mentirosas

#5 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2007, 07:54

montilla_2007 escreveu:OBS: ELA COMENTOU QUE TEM MUITOS QUE ELA TEM ATENDIDO ,QUE FALAM QUE SÃO DO GPGUIA ..........(SONEGADORES) !!!
Vejam como puta adora mentir... liguei 2 vezes em dias diferentes nesse privê perguntando se a Alessandra ainda atendia lá e me disseram que ela tinha ido embora... :evil:

agradeço o td postado montilla_2007, agora sei que a garota continua lá e poderei conferi-la. Vejam como tem sonegador safado pegando as dicas no fórum e não compartilhando de volta, cambada de parasitas!

Valeu!

Link:
🔗

bad boy misterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Putas mentirosas

#6 Mensagem por bad boy misterioso » 13 Dez 2007, 16:56

Dom Braz escreveu:
montilla_2007 escreveu:OBS: ELA COMENTOU QUE TEM MUITOS QUE ELA TEM ATENDIDO ,QUE FALAM QUE SÃO DO GPGUIA ..........(SONEGADORES) !!!
Vejam como puta adora mentir... liguei 2 vezes em dias diferentes nesse privê perguntando se a Alessandra ainda atendia lá e me disseram que ela tinha ido embora... :evil:

agradeço o td postado montilla_2007, agora sei que a garota continua lá e poderei conferi-la. Vejam como tem sonegador safado pegando as dicas no fórum e não compartilhando de volta, cambada de parasitas!

Valeu!
bt putanheiros...se meus amigos acima nao se enganaram com o numero...eu to xarope...pois fui duas vzs..digo...duas vzs mesmo..poderia ter me enganado na primeira..sei lá...mas por duas vzs...impossivel...essa rua só vai ao 1306...q passa?maquiagem de endereço?kkk...abcs galera

Link:
🔗

bad boy misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bad boy misterioso » 13 Dez 2007, 17:01

bad boy misterioso escreveu:
Dom Braz escreveu:

Valeu!
bt putanheiros...se meus amigos acima nao se enganaram com o numero...eu to xarope...pois fui duas vzs..digo...duas vzs mesmo..poderia ter me enganado na primeira..sei lá...mas por duas vzs...impossivel...essa rua só vai ao 1306...q passa?maquiagem de endereço?kkk...abcs galera
endereço correto 1047

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 14 Dez 2007, 07:03

bad boy misterioso escreveu:fui duas vzs..digo...duas vzs mesmo
Muito bem... foi lá 2 vezes e não postou nenhum td pra gente...

Graaaaaaaaaaaaaaaande... :?

Link:
🔗

bad boy misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por bad boy misterioso » 14 Dez 2007, 16:06

Dom Braz escreveu:
bad boy misterioso escreveu:fui duas vzs..digo...duas vzs mesmo
Muito bem... foi lá 2 vezes e não postou nenhum td pra gente...

Graaaaaaaaaaaaaaaande... :?
eu disse q nao localizei....portanto nao fiz td...liguei e me deram o endereco correto...a proposito nao existe mais esse tel..alguem sabe o q aconteceu?ha outro numero?grato

Link:
🔗

Sr. Nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Sr. Nobre » 15 Dez 2007, 15:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive neste esbalecimento ha cerca de um mes e fui com a Alexandra...ela reclamou muito dizendo que o que estava postado era falso, que não fazia sem capote e anal. Mas foi bom..ela mete gostoso.

Hoje tentei ligar e não consegui, será que fechou

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por montilla_2007 » 15 Dez 2007, 20:07

Sr. Nobre escreveu:Estive neste esbalecimento ha cerca de um mes e fui com a Alexandra...ela reclamou muito dizendo que o que estava postado era falso, que não fazia sem capote e anal. Mas foi bom..ela mete gostoso.

Hoje tentei ligar e não consegui, será que fechou
CARO COLEGA SR NOBRE , ACREDITO QUE O GPGUIA ,NÃO É UM SITE PARA FICAR ESCREVENDO SE O T/D FOI REAL OU FALSO , POSTEI SOMENTE O QUE OCORREU REALMENTE ,AGORA SE COM VC COLEGA ELA NÃO QUIS FAZER COMO EU POSTEI AE JÁ É UMA OPÇÃO DA GAROTA

ABÇO

MONTILLA_2007

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Privê

#12 Mensagem por altobomgosto » 16 Dez 2007, 18:29

Liguei para o tel. acima e deu mensagem : "este telefone não existe".

Alguém sabe informar se esse privê ainda funciona?

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê

#13 Mensagem por montilla_2007 » 23 Dez 2007, 14:48

As garotas mudaram de casa , agora estão atendendo no privê da rua tabor ,726 ipiranga

tel 61614390

altobomgosto escreveu:Liguei para o tel. acima e deu mensagem : "este telefone não existe".

Alguém sabe informar se esse privê ainda funciona?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2007, 14:57

Tópico do privê da rua Tabor : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=650

O presente, quase natimorto, fica no velório, sendo encaminhado em breve para o Cemitério dos Inocentes.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por Japasafado » 27 Abr 2008, 21:30

Neste endereço no momento situa-se o Privê Delirius, portanto este tópico vai para o arquivo em breve.

Link:
🔗

Trancado