Eu entendi isso!curiosamesmo escreveu:Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.
Não entendeu a ironia?
Não precisa se preocupar porque eu não sou o Manda!
Eu entendi isso!curiosamesmo escreveu:Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu também fiquei "famoso"! Eu sabia que roubar frases dos outros me faria célebre um dia. Nada como subir na vida às custas da genialidade alheia.curiosamesmo escreveu:"A vida é um eterno vai e vem de bucetas"
E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?curiosamesmo escreveu:Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
Não foram todos, foram só os que mandaram recadinhos cantando ela:Clinton escreveu:E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?curiosamesmo escreveu:Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
Como eu não mandei, não visto a carapuça.Clinton escreveu:As cantadas foram um capítulo à parte. Todas bem humoradas e sugerindo que eu teria já um monte de BOPs e clientes caso quisesse me aventurar nesta área. Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência (...)
Puxa saco. Olha o baba ovo de curiosa aí geeentee.Carnage escreveu:Clinton escreveu:Não foram todos, foram só os que mandaram recadinhos cantando ela:curiosamesmo escreveu: E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?
Como eu não mandei, não visto a carapuça.
Eu protesto! Não sou burro nem carente.Clinton escreveu:E aí pessoal? Ela chamou a todos nós de burros, carentes e sem critérios. Vão passar recibo?curiosamesmo escreveu:Esses foristas me parecem um pouco carentes de análise crítica e inteligência, mas quem não é? Sexo é bom até quando é ruim, mas poder conversar depois pode ser a linha que separa a primeira vez das próximas.
Se um dia eu ficar rico quero casar com uma mulher bem sonsa, do tipo dependente, ou razoavelmente esperta e não muito capaz, do tipo que não tem muita capacidade intelectual. Para que eu possa dar minhas escapadinhas com ela fazendo vistass grossa, dependente que será do meu cartão de crédito. Enquanto ela vai ao shopping as minhas custas, com suas amigas, eu vou ao puteiro ou para cama de minha amante. Tudo para manter as aparências de uma respeitável e hipócrita família de classe média alta. Mas qual homem consegue ter apenas uma mulher para transar?? Existem, mas são poucos e raros.curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
Vocês são carentes de mulheres inteligentes e críticas. Reparem como continua a frase.
bjs
Sem comentáriosEu protesto! Não sou burro nem carente.
Melhorou. Mas a frase anterior não estava bem elaborada.curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
Vocês são carentes de mulheres inteligentes e críticas. Reparem como continua a frase.
bjs
Eu não gosto de mulheres inteligentes e críticas. Elas me assustam, me intimidam e se são inteligentes e críticas não vão dar para um desclassificado que nem eu. Eu gosto é de mulher que dá o cu e que chupa sem camisinha. Se engolir porra então, eu cogito casar com ela. Mas só cogito, porque alugar é mais barato.curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
bjs
Peter_North escreveu:Eu não gosto de mulheres inteligentes e críticas. Elas me assustam, me intimidam e se são inteligentes e críticas não vão dar para um desclassificado que nem eu. Eu gosto é de mulher que dá o cu e que chupa sem camisinha. Se engolir porra então, eu cogito casar com ela. Mas só cogito, porque alugar é mais barato.curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
bjs
bônus ou ônus?? não sei até q ponto ficar conversando é bom num TD!!Clinton escreveu: O resto (inteligência e bom papo), se tiver, é bônus.