gpguia atiça curiosidade de garota "civil" após leitura de livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#121 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2007, 11:52

ursão escreveu:Mas advirto à curiosa, se comentar sobre o MB no teu Blog, terás criado um monstro. E vc não imagina o tamanho da "besta-fera" (by descunfiado) q criará!
Poucas considerações:
1) Urso vá se foder :!:

2) Tem muito forista que gosta de chamar atenção tentando passar uma imagem rude, mas imagem não é muita coisa normalmente.

3) Agradeço a gentil citação da moça mesmo esperando algo melhor.

Simples "Como tem gente que gosta de atrapalhar" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#122 Mensagem por Carnage » 04 Dez 2007, 15:51

curiosamesmo escreveu:Povo querido, quando eu digo que vocês são carentes de análise crítica e inteligência eu me refiro às mulheres...
Sacaram?
Vocês são carentes de mulheres inteligentes e críticas. Reparem como continua a frase.
bjs
Ah bão!!! Agora eu intindi!
Língua escrita às vezes é traiçoeira, faltou mesmo colococar que os homens estão "sentindo falta" de análise crítica e inteligência. Sentindo falta disso nas suas mulheres.

Pra completar já notamos que a curiosamesmo é bastante modesta.... :lol:

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por curiosamesmo » 04 Dez 2007, 17:40

Carnage querido, eu reconheço onde eu sou realmente gostosa... Claro que o tamanho da bunda ajuda, mas costumo valorizar quem valoriza o resto.

Ursão, querido, como eu disse antes, eu só disse que não saberia se aceitaria CASAR com um forista notório comedor de GPs, ok?
Se os que eu comi ou vou comer são ou foram putanheiros, não me importa.
Aliás, dos que eu sei que são, me decepcionaram. Tudo que os homens dizem que gostam é uma mulher puta na cama e "dama" na sociedade, como diz o ditado.
Mas um cara que come putas normalmente não consegue fazê-lo decentemente com uma mulher que não o é.
Sei que vou criar polêmica antecipadamente, e me perdoem se for mal interpretada. É claro que com a continuação do relacionamento tudo fica mais fácil. O que quero dizer é que se o homem trata a mulher como puta da primeira vez, ela não vai gostar, porque a mulher quer um pouco mais de atenção logo de primeira. Mas, se ela quiser que ele haja com ela como com uma puta, ele não vai conseguir...

E não adianta se oferecerem para mudar minha opinião hehehehehe

Bjs

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#124 Mensagem por Comedor-X » 04 Dez 2007, 19:43

curiosamesmo escreveu: Mas um cara que come putas normalmente não consegue fazê-lo decentemente com uma mulher que não o é.

Bjs
Mas todas são. É só uma questão de acertar o preço.

Beijunda.

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#125 Mensagem por zezitou » 04 Dez 2007, 20:05

Isto que a curiosa falou realmente acontece as vezes, dependendo do nível de "putice" da mina.

Não sei o porque disto, deve ser a falta da etiqueta falando o valor, ou quem sabe uma pulga atrás da orelha que te diz: essa aí é do ofício! Mas será de flat ou fast-foda? :lol:

Uma vez eu peguei uma mina que realmente se comportava como uma puta na cama. E das boas. Na hora que fomos pra cama, e ela mostrou todo seu lado puta(que diga-se de passagem, era muito), eu fiquei um tempo meio abismado. Ficava pensando coisas do tipo: "Q isso... Será que é puta?", "É melhor que muita puta que conheço!", "Que putinha que fui pegar hein", "Essa vale R$ 150,00!".
Se eu tivesse pago, ou soubesse que era puta, não estaria nem aí, mas como não era, me tomou uns 5 minutos sem eu fazer muita coisa. Mas nada que impeça a cabeça de baixo de chamar a atenção e tomar o controle da foda.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#126 Mensagem por Peter_North » 04 Dez 2007, 21:02

curiosamesmo escreveu:Carnage querido, eu reconheço onde eu sou realmente gostosa... Claro que o tamanho da bunda ajuda, mas costumo valorizar quem valoriza o resto.
::ppp:: na verdade seria PPC mas não tem emoticon com essa placa.
curiosamesmo escreveu:se o homem trata a mulher como puta da primeira vez, ela não vai gostar
Talvez, talvez. Mas lembre-se que existem muitas e muitas mulheres que estão loucas para serem tratadas como puta. Algumas não só apenas gostam como se apaixonam...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#127 Mensagem por Mr hyde » 04 Dez 2007, 23:23

Curiosamesmo escreveu:

Mas, se ela quiser que ele haja com ela como com uma puta, ele não vai conseguir...
Moça, não julgue as outras por voce.
A maioria aqui, acredito eu, já tiveram namoradas que eram como diz o ditado "uma dama na sociedade e uma puta na cama'',inclusive eu já tive namoradas (NGPs) assim.
Isso não desabona ninguem, afinal,entre quatro paredes ...

Bem, podemos ser desqualificados morais,mas não somos burros(by Clinton) e pode acreditar que existem alguns cavalheiros, mesmo entre quatro paredes.

Assim, a dama poderá ser puta com total segurança :lol:

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#128 Mensagem por McAnd » 05 Dez 2007, 06:07

curiosamesmo escreveu:
O que quero dizer é que se o homem trata a mulher como puta da primeira vez, ela não vai gostar, porque a mulher quer um pouco mais de atenção logo de primeira. Mas, se ela quiser que ele haja com ela como com uma puta, ele não vai conseguir...
E não adianta se oferecerem para mudar minha opinião hehehehehe
Bjs
Cheguei tarde no tópico. Pensamento polêmico, já que nos dias atuais, as coisas se modificaram um pouco. Cara curiosamesmo, penso que depende da mulher. Não é o seu caso, mas além darem importância à aparência da homem, hoje há mulheres que buscam, num primeiro momento, prazer e afinidade sexual. E não são considerada putas, talvez no máximo, galinhonas. Vc pode considerá-las fúteis ou exceções à regra, mas elas existem. Elas estão por aí, no meio de qualquer roda de mulheres, em qualquer balada. É lógico que rola um papo básico antes, mas tudo meio superficial, tempo que não se pode chamar propriamente de "atenção". São meras preliminares e não rola papo-cabeça. Para estas, o que importa é o depois, o rala-e-rola. Tenho amigos que tiveram relacionamentos iniciais assim e depois de algum tempo se firmaram com essas mulheres. Comigo isso nunca rolou, porque a minha feiúra não me permitiu avaliar mulheres com essa personalidade. Aqui no interior paulista há um ditado muito respeitado, que já justificou muitos casamentos: "Amor que pica é aquele que fica". Mas sei que o seu modo de pensar prevalece na maioria das mulheres.
Mas é uma boa discussão, que poderia rolar, de preferência regada a um bom vinho italiano.
Está convidada.
Um grande abraço.

Link:
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por curiosamesmo » 05 Dez 2007, 07:37

Mr. Hyde,

Mais uma vez não prestaram atenção no que eu disse.
Como assim não julgar as outras como eu?
É claro que eu sei que existem mulheres putas na cama e damas na sociedade, mas não é que eu me incluí nelas?
Eu comentei justamente isso, e mais, sugeri que os homens não sabem lidar muito bem com isso, ainda. Principalmente os putanheiros, como vocês mesmo se definiram.

bjs

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#130 Mensagem por rei da espanha » 05 Dez 2007, 10:18

aí q vc se engana curiosa...

um putanheiro sai com putas pq quer uma mulher puta, na cama, óbviamente, às vezes saimos com putas q parecem namoradinhas no seu jeito de ser, mas fazem o q nossas namoradas não fazem....

pensando nisso vejo, saimos com putas pq nossas namoradas não são putas, qdo acho uma namorada/caso/ficante como queira chamar q é uma puta na cama (e não me importa como ela na sociedade) eu como ela exclusivamente....

assim sendo, todo homem quer uma puta na cama. na vida, pouco me importa, desde q seja fiel, se aparenta ser dama ou ser puta, é questão de gosto.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#131 Mensagem por rei da espanha » 05 Dez 2007, 10:22

ah, e não esqueça, vc está num universo masculino, entre nós existe o corporativismo tácito....

hahahahahahhahaaha

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#132 Mensagem por Commander » 05 Dez 2007, 11:22

ursão escreveu:aí q vc se engana curiosa...

um putanheiro sai com putas pq quer uma mulher puta, na cama, óbviamente, às vezes saimos com putas q parecem namoradinhas no seu jeito de ser, mas fazem o q nossas namoradas não fazem....

pensando nisso vejo, saimos com putas pq nossas namoradas não são putas, qdo acho uma namorada/caso/ficante como queira chamar q é uma puta na cama (e não me importa como ela na sociedade) eu como ela exclusivamente....

assim sendo, todo homem quer uma puta na cama. na vida, pouco me importa, desde q seja fiel, se aparenta ser dama ou ser puta, é questão de gosto.

Uhauahahaha..........................O Ursão nem tem namorada, a CF não vale, pois ela é GP............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#133 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Dez 2007, 11:45

Commander escreveu:
ursão escreveu:aí q vc se engana curiosa...

Uhauahahaha..........................O Ursão nem tem namorada, a CF não vale, pois ela é GP............................ :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem a Suelaine.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito menos a Simone

E a Flavia já foi roubada faz tempo

Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#134 Mensagem por Carnage » 05 Dez 2007, 12:51

curiosamesmo escreveu:Se os que eu comi ou vou comer são ou foram putanheiros, não me importa.
Aliás, dos que eu sei que são, me decepcionaram. Tudo que os homens dizem que gostam é uma mulher puta na cama e "dama" na sociedade, como diz o ditado.
Mas um cara que come putas normalmente não consegue fazê-lo decentemente com uma mulher que não o é.
E quem disse que o cara ao comer as putas as "comeu decentemente"? Se ele não soube comer as putas decentemente, porque congeguira comer as que não são?
Já não lhe ocorreu que talvez o cara saia com putas porque não é bom com as mulheres?

Aliás não é esse o paradigma (ou estigma) em relação a putanheiros??

"Quem sai com putas é porque não tem competência para arrumar (e manter) mulher"

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#135 Mensagem por moocaboy » 05 Dez 2007, 13:05

Aos colegas mais antigos....a Curiosamesmo lembra muito a Gabrielle, não é mesmo?
Grande argumentadora. Outra coisa que tenho percebido acontecer em vários fóruns, inclusive de outros assuntos, é a moda de jornalistas investigativos em buscas de subsídios para reportagens. Tipo traçando perfil, entenderam?
Mas, vamos lá. Tentar entender a cabeça de putanheiro é a coisa mais complicada deste mundo. Cada um tem um motivo diferente para buscar os serviços de profissionais do sexo. Desista Curiosa você só vai formar A SUA OPINIÃO frequentando os encontros, como civil, e mesmo assim se for dotada de uma capacidade de análise digna de psicanalista.

Saudações

Link:
🔗

Responder