1) Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra
relaxar.
R: Uma ex qdo eu quase perdi meu pois é indo pra casa dela!! mano fiquei mto nervoso!! mas ela como sempre deu um jeito na situação
4) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo,
tenta!
R: Foram quase essas as palavras, depois de mto cunilingus ela(EX) perdeu o medo e quis perder o cabaço
6) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.
R: Minha patroa! depois de eu ter comentado pra ela que a minina q mora a nossa frente vivia de cortina aberta andando pela casa só de calcinha, e depois de mta dicussão ela a flagrou tbm e me chamou pra ver... é foda me falou um monte q eu tava olhando a mina e tudo e depois me chama pra ver... vai entender
7) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
R: Na porta da casa de uma ex dentro do carro, lacrado no insulfim e claro, que tempo bom!! o pessoal que saia da igreja passava pelo carro balançando e faziam caras e bocas
10) Filho da puta, juiz ladrão! Tava impedido!
R: (EX e atual) Gostam de futebol! a ex era são paulina assim como eu e a patroa é curintiana...
11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
R: Ex qdo ficava na casa dela... depois de algumas bimbadas, A patroa não pega no pé tbm não ... mas tem dia que ela depois de umazinha quer falar coisas q não tem nada a ver... eu viro e durmo msm!! caralho!!
12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá
em 10 minutos.
R: Não falo q é o pessoal do escritório falo q tenho que trabalhar mais meio periodo num final de semana
13) HUmm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.
R: Não sou de beber e minha ex odiava qdo em algum lugar eu bebia alguma coisa e ela dizia isso com sarcasmo... para q eu não bebesse mais senão mais tarde não teria fuki fuki
até hoje me pergunto puq não fiquei com ela... não me arrependo só porque ainda temos contato msm depois de casados com outras pessoas sempre q nos cruzamos a quimica rola!!
e olha q só tenho 23 anos... os tempos são outros nego.... os tempos são outros...