Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Aline

#1411 Mensagem por Sr. Incrivel » 30 Nov 2007, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda passei na Pyramide. A Escolhida dessa vez foi a Aline - Morena, +/- 1,70m, bonita de rosto e principalmente muito gostosa (peito grande, bunda fenomenal, coxas grossas).Fomos para o quarto. Banho tomado...Nao rolou beijo e nem anal. Dei o banho de lingua basico, principalmente naqueles peitoes gostosos.
Rolou um chupetex s/capote.
Na hora do fight veio por cima mas ficou muito pouco tempo e foi logo pedindo para come-la de 4. Naquela visão gozei logo.
Fez uma massagem meia boca. Fui embora faltando ainda 20 minutos para acabar o periodo.
Garota fria, o que salvou foi o babão sem capote, do resto foi uma negação.

Com certeza não rolou a quimica!!!! :(

Resumo: Aline
Rosto: 8
Corpo: 8
Babão: 8
Batidão: 4
Preço: $100 (para foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burroloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Pyramide

#1412 Mensagem por burroloco » 30 Nov 2007, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ya hace algunos días fui a conocer la piramide, y puedo asegurar sin temor a equivocarme que esta es una de las mejores casas en las que ya estuve, servicio UNO A, muy bien atendido y muy buen casting.

Tuve la suerte de ser atendido por una morena espectacular, de la cual guste a primera vista, y no fue por la apariencia física (cuerpo) y si por el rostro, por la sonrrisa.

Aline, mujer bien proporcionada, muy sutil y sensual, unos labios super sabrosos y unos besos dulces e inolvidables. En la tarea... ni hablar, sabe muy bien lo que hace.... y del masage ni hablar simplemente fenomenal.

Pyramide, este burroloco estará con ustedes las veces que sea posible, desde cada vez sea mejor que la anterior y ese es su compromiso.

Link:
🔗

GEB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Débora

#1413 Mensagem por GEB » 30 Nov 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Estive na clínica juntamente com os parceiros BurroLoco, Mickey e Carneirinho onde fomos muito bem recepcionados.

Após apresentação me encantei pela Débora... Morena da pele clara, corpo lindo, cheirosa e, principalmente, gostooooosa.

Subimos e, após tirar minha roupa, tomamos um delicioso banho.

Massagem, oral com camisinha (mas perfeito), vaginal dos melhores q já tive... Super carinhosa, meiga e delicada... Papo bom, fala somente o necessário... te deixa super à vontade.

Recomendo aos colega foristas à clinica e a estonteante Débora.

Abraços,
GEB.

Link:
🔗

Solitary Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1414 Mensagem por Solitary Man » 30 Nov 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Tava realmente precisando de uma massagem, tava quebradão, e resolvi conhecer a clinica.

Não tive problemas para parar o carro, pois a casa possui estacionamento, chegando lá fui muito bem recepcionado, e logo as meninas foram se apresentando, todas muito bonitas.

Escolhi a Melissa, uma morena muito linda e muito simpática, não tinha como não ser ela :D

O quarto tem umas decorações bem legais e é tudo muito limpo.

Tomamos banho, e eu acabei não resistindo, a massagem ficou um pouco de lado... a Melissa é realmente uma companhia extremamente agradável, valeu muito a pena.

O negócio foi realmente bom :lol: saí de lá completamente satisfeito, e com certeza terá volta!

Beijosss Melissa!

Link:
🔗

-= T0MC4T =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1415 Mensagem por -= T0MC4T =- » 01 Dez 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

A correria do dia a dia detona a gente, a gente vive constantes momento de tensão nessa vida devido ao trabalho, congestionamentos, segurança-publica, etc...

Na ultima quarta-feira 28/10 resolvi dar um basta temporario em todas as coisas ruins e resolvi passear por algum lugar onde eu pudesse relaxar.

Como mudei de trampo, estava lá pelos lados do aeroporto, dia do rodízio, queria conhecer uma casa dakeles lados. Pensei, pensei e resolvi a um lugar conhecido onde tinha certeza que seria bem recebido. Sendo assim rumei para a Pyramide, de repente a gente fica revitalizado devido à energização.

Chegando lá por volta de umas 20h30min, a Su me informou que estavam disponíveis sete garotas, algumas eu conhecia, mas mesmo assim resolvi ve-las pessoalmente, afinal, as escolhas mudam, não é verdade! Observei a 7 moças e logo em seguida mais uma havia acabado um programa e se apresentou também.

Confesso que observei todas, mas estava tão derrubado e stressado que não conseguia relacionar as moças aos nomes. Tive que fazer um checkout com a Su para lembrar!!!

Escolhi a Andressa, posteriormente soube que era o primeiro dia da mesma na casa, morena uns 25 anos 1m70cm, cabelão, corpão, deliciosa.

Subi para uma das suites já fui tomar uma ducha para adiantar o expediente, nisso a Andressa sobe, despiu-se e logo notei que tinha feito uma excelente escolha.

Banho tomado, caricias iniciais e já estava pronto para o fight, a moça encapotou o instrumento e começou a chupar. Pediu para eu me deitar continuou chupando e logo em seguida pediu para que pudesse sentar. Colegas, akela bucetinha depiladinha, peitinhos durinhos foi algo sensacional.

Logo em seguida ela pediu para eu sentar na cadeira de massagem (algumas suites possuem), e sentou-se no meu colo. apos uns 10 minutos a Andressa disse que queria ficar na cadeira. ficou de 4 e pediu para eu come-la nakela posição.

Após essa brincadeira voltamos para o colchão e foi onde o rala e rola terminou. após isso, sessãozinha basica de massagem e o tempo acabou.

Fiquei muito contente com o atendimento que merece repeteco.

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

TD realizado

#1416 Mensagem por Husty » 01 Dez 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Senhores,

A muito não posto, aliás com esse NICK deve ser o primeiro ou segundo....

Mas hj a tarde passei pela PYRAMIDE e fui realizar o primeiro TD lá...

Muito bem recebeido e no aguardo pela FERNANDINHA....

Sem comentários sobre a menina.... tudo perfeito e sem o que reclamar... aliás se alguém tiver o que reclamar.... deve procurar um médico que o problema é com ele....

T+ a todos...

Beijão para a FE se ela ver...

e bjs para o pessoal da PYRAMIDE!

Husty

Link:
🔗

Sisno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel

#1417 Mensagem por Sisno » 01 Dez 2007, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Haja grana
Mais uma vez na Pyramide, como ja disse anteriormente, virei cliente

Dessa vez peguei a Raquel, branquinha, baixinha, um belo par de coxas, bundinha deliciosa e muito simpatica.

Tive problemas no oral, pois ela queria um presentinho para fazer sem capote, presentinho que não dei.

Eu espero que em toda clinica que vou, eu ja pague pelo serviço completo, por isso não dou presente

Não sei vcs, mas p/ mim transar com camisinha infelizmente é um mal necessario, mas agora um oral com capote já é demais p/ mim, acho isso broxante,por isso ela levou um neutro, mas a Raquel valeu pela foda, que isso ela fez muito bem

Agora espero pegar a Sabrina, na qual só tinha visto no site da clinica, esbarrei com ela na saida e fiquei muito tesudo, é minha proxima da lista

abraços

( TD positivo, só recebe quem faz serviço completo )

Link:
🔗

patodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1418 Mensagem por patodas » 03 Dez 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

TD meio atrasado por falta de tempo mesmo.

Estive na Pyramide duas semana atrás, fui levar dois amigos gringos que estavam na cidade. Que por sinal adoraram a casa e o atendimento, mas nao lembro o nome das meninas que eles escolheram, pois fiquei bem focado na minha deliciosa Debora.

Já conhecia a Debora como pode ver em TD anterior meu, e sou viciado nessa mulher... Ela é tudo de bom, gostosa, simpatica e de atitude. Troca uma idéia muito legal e trepa demais.

Tivemos uma quimica boa desde a primeira vez e dessa vez nào foi diferente. Tomei um banhao enquanto ela ficava do meu lado peladinha e depois fui pra guerra e que guerra. Dei uma viajada incrivel com essa delicia.

Sem duvida que terá repeteco.

Se que ela não costuma ler esses TDs, mas se ler este um beijão linda. Demais mesmo!!!

Recomendo total!!!

Link:
🔗

1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

melissa

#1419 Mensagem por 1914 » 03 Dez 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

td realizado hj as 14:30 com a melissa , garota muito simpatica e bonita , otima companhia , oral sem muito bem feito um dos melhores que ja recebi , depois de um 69 mto gostoso fomos pro figth ela por cima nao aguentei por muito tempo e ja gozei , banho tomado e uma puta massagem dos deuses , e mais um figth agora ela de quatro e finalizei com ela no frangote .
resumo otima casa muito bem atendido , otimas garotas na casa ,um otimo plantel em relaçao a outras casas ,volta com certeza podem ir pois vale o preço e nao tem enganação .

bjs melissa minha tarde foi especial com vc ate a proxima com certeza

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1420 Mensagem por INDIO+ » 03 Dez 2007, 18:31

Boa tarde a todos :

Passei sexta-feita passada na clínica e pude verificar mais profissional da casa.
Aprovada nos seguintes itens: simpatia, beleza e dedicação. Destaque para o oral. Bloqueio para o anal. Esta è mais uma que recebe o sêlo de qualidade, assinado por este forista.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

SABRINA

#1421 Mensagem por INDIO+ » 03 Dez 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

SABRINA

Boa tarde a todos:

A garota tem atributos que devem ser levados em consideração: beleza, simpatia e dedicação. Faz o que gosta. Meio doidinha. Para aqueles que tem afã pelo oral; é digno de registro. No seu currículo, nada que comece com as letras cê e u. Não começou hoje nesse ganha-pão. Conclusão: recebe o sêlo de qualidade, assinado por mim.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1422 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Dez 2007, 18:54

Qual o nome e classificação do TD anterior ?

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - BRUNA

#1423 Mensagem por maycol2002 » 03 Dez 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

TD REALIZADO DIA 30/11

De volta a Pyramide com meu camarada graduado martom02 novamente nao consegui resistir e passei com a BRUNA, disse anteriormente q iria passar com outra garota mas agora irei entrar no esquema rodizio pyramide..... vou passar com todas.... avaliando o desemprenho de todas as garotas..... e selecionando a Garota Pyramide.....

A Bruna e uma garota com que me relaciono muito bem, rola uma quimica legal entre a gente, banho tomado ela comeca a me deixar louco so com seus carinhos e beijos calientes, gosta de me deixar ecxitado.... e de me controlar.... gosta de ser dominadora..... comecamos no ppmm, D4, Cavalgada..... ai tomei conta.... gosto de deixar ela excitada, ja conheco seus pontos fracos...... e qdo a deixo excitada ela fica louca..... fiz com q ela chegasse a gozar primeiro do que eu.... e eu me acabando um pouco depois dela gemer gostoso em cima de mim..... Bru.... vc me deixa louco assim.... a transa foi boa uma das melhores que tive com vc.....

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (falsa), +/- 1,70 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional e firme, quadril lindo...
MAMAS: medias...
MARCAS: sem palavras nao comento mais viu bru.....
COMPANHIA: Agradavel, papo muito bom
BEIJO NA BOCA: molhados e calientes
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: Levemente aparados... caminho da perdicao
ANAL: Bru...... estou louco pra conhecer...
ESTILO: pra mim ta virando namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Nota 10 a gente se da muito bem..... adoro ficar com ela.... vale a pena..... melhor compania..... mas Bru.. nao fica chateada vou comecar o meu rodizio pyramide para escolha da Garota Pyramide

Bjsss Preta... sempre muito divertida... e legal qdo fala umas bestira.....
Bjsss a Barbara q estava na sexta..... sempre linda..... o mulher pra ser bonita...... e q olhos..... encanta qualquer um.... esse seu olhar e demais.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - RAQUEL

#1424 Mensagem por maycol2002 » 03 Dez 2007, 23:17

POSITIVO

TD REALIZADO EM 03/12

De volta na segundona..... comecei meu rodizio garotas pyramide..... a escolha da garota pyramide...... dessa vez fui decidido a encarar outra garota.... ja conhecia algumas garotas que ja passei e fui eliminando as garotas com quem passei e escolhendo as novas com que achei interresante, fui disposto a passar com a yasmin mas para minha descepcao ela nao estava na casa.... bom tive que escolher outra garota..... apresentacao feita e a escolhida foi a Raquel.....

A Raquel e uma garota simpatica, baixinha 1.60 +/-, muito legal..... escolhi ela pelo seu sorriso, e pela forma como me chamou a atencao na apresentacao.... que saia era aquela... meu deus.... e de salto alto ja da uma valorizada no material.... hehehehehe.... banho tomado e ela ja cai de boca no menino.... faz um oral muito bom...... e de uma forma bem diferente.... depois comecamos o ppmm, e D4, muita aceitacao de ambas as partes..... nao negou nada do que pedi.... fez com carinho.... olhar ela cavalgando de frente com aquele sorriso.....e ar de safada foi demais foi muito bom.... gostei.... segue abaixo ficha tecnica.... agora vou para a prox. garota....

Ficha Técnica:

NOME: Raquel
BIOTIPO: Cabelos castanhos, que combina com o seus olhos....
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito, e sorriso perfeito....
BUMBUM: Firme e proporcional...
MAMAS: Perfeitas... empinadas.... nao perguntei, mas me falaram q tem cilicone....
MARCAS: Tatuagem na virilia...... um tribal com um dragao em cima
COMPANHIA: Simpática, fala muito pouco... achei ate meio timida....
BEIJO NA BOCA: muito pouco..... e nao muito caliente.... podia ser melhor
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: Bom encaixe, adora a posicao D4
ANAL: Não fiz..... não perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Foi uma boa transa, gostei da Raquel..... faz o estilo Roqueira.... gostei da transa.... mas agora vamos para outra garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjsss a Su.... que hoje estava muito gata.....
Bjsss a Preta..... como fala umas besteira essa mulher.... muito legal... isso.....
Ate o prox TD.... :D

Editado pela Moderção
Aqui não é mural de recados para putas.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

SETEPECADOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel

#1425 Mensagem por SETEPECADOS » 04 Dez 2007, 18:44

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. As minhas habitues estavam ocupadas. Na apresentação me chamou a atenção a Raquel. Cabelo castanho, olhos castanhos e um vestidinho que realçava as coxas.
Simpática com sorriso fácil, porém até certo ponto tímida.
Vamos à análise:
Corpo muito bom, com seios siliconados muito bonitos.
1 tatu abaixo do umbigo perto da perseguida.
Oral bom com camisola.
Varia posição sem reclamar.
Fala pouco.
Média Geral: 8

Link:
🔗

Responder